1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. >
  3. Bem vindo ao inferno.

História O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Bem vindo ao inferno.


Escrita por: Dionigaarmy

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 39 - Bem vindo ao inferno.


Fanfic / Fanfiction O Garoto do Jardim de Rosas - imagine Park Jimin. - Bem vindo ao inferno.

Assim que pulamos, caímos em um lugar totalmente devastado e negro, só havia caveira , corpos se decompondo e principalmente vozes pedindo socorro e gritando, era como um tormento a qualquer um.

– não solte a minha mão! – disse Kim Tam, apertando bem forte a minha mão. 

Acenei com a cabeça.

Fomos andando bem devagar, olhando o que tinha em volta, aquele lugar realmente era o inferno.

– para chegar no seu pai temos que passa pela cidade para chegar no castelo.

– cidade?

– aqui é o inferno, mais tem a cidade dos ceifadores, onde nem os demônios ficam, por terem medo dos ceifadores.

– e onde eles ficam?

– nem eu sei ao certo, mais alguns vivem no castelo como escravos do rei.

– há! 

– você nem quis perguntar o nome do seu pai, você quer saber?

– ele não é meu pai, nunca serei filha dele, mais já que foi por causa dele que eu nasci, qual é o nome dele?

– é Azazel!

– eu sempre pensei que fosse Lúcifer o rei, porque é ele?

– Lúcifer foi um dia, até ele sumir e ninguém souber o seu paradeiro, dizem que ele foi para a superfície, mais nada disso importa, pois Azazel teve que tomar o poder e virar rei. 

– nossa! Ele deve ter assumido contra a vontade eu acho.

– ele era só um príncipe, assim como você é a princesa, mais ao contrário dele você é especial ass como seu irmão que desapareceu com sua mãe.

– espero um dia poder cenhecer eles algum dia, mais como você sabe de tudo isso?

– eu fiquei preso por muito tempo, consegui alguns amigos por aqui , que me contaram a história.

– ora , ora que vemos aqui! – falou ao meu ouvido.– você é nova por aqui, tem cheiro de sangue fresco.

– quem é você? – me virei, com medo.

– eu sou Luna, ceifadora, e você ? O que faz aqui?– passou a mão em meus cabelos.

Ele era tão linda, sua pele pálida, com olhos negros, enormes asas negras e um cabelos que chegava a arrastar ao chão.

– afaste se dela! – disse Kim Tam

– Calma eu só quero conversar, não vou comer ela, a não ser que ela queira! – labeu os lábios.

– eu sou s/n, Luna eu estou muito ocupada então se você puder nos dar licença.

– eu posso ajudar vocês!

– não podemos confiar nela! – Disse Kim Tam.

– já estamos perdendo muito tempo, se ela não nos ajudar, depois a gente dá um jeito.– olhei para o Kim Tam– Luna, nós vamos até o castelo do rei, até que poderíamos ir voando, mais estamos muito cansados.

– há, não tem problemas! – assobiou  e logo veio um tipo de carroagem , com um cavalo esqueleto. – eu levo vocês até o castelo.

– vamos Kim Tam! 

Sobimos na carroagem e rapidamente ele começou a andar.

– você é mesma o Kim Tam, meu amigo falava muito de um tal de Kim Tam , que um dia conseguiu fugir do inferno. – disse Luna.

– é sou eu! – respondeu Kim Tam.

Eles apenas ficaram conversando, e eu olhando atrás de uma abertura, o que havia na paisagem, era horrível.

– a s/n, aqui por onde estamos passando é a terra dos mortos, mais fica abaixo do solo, e mais para frente é a cidade dos ceifadores, nós só ficamos aqui porque Deus , não nos quis no ceu, e por sermos pessoas suicidas, mais não tem problema a cidade é legal. – sorri.

E sem percebemos chegamos na cidade, passamos por toda a cidade até chegarmos nos portões do castelo, ele era enorme.

– pronto chegamos, mais me digam um coisa o que vocês querem com o rei Azazel?

– só conversar! – sorri.

– ah! ok, então tchau! – ela nos deixou seguindo de volta ao seu caminho.

– viu Kim Tam, ela não fez nada , e nos ajudou, você não deveria ter duvidado dela.

– tá, dessa vez foi sorte, vamos entrar então.

Batemos no enorme portão.

– não Kim Tam,  acho melhor entramos escondidos.

– ok ! – abriu as asas e pulamos os muros.

– onde ele pode estar?

– vamos até os calabouços do Castelo, ele fica atrás.

– nossa, para um inferno, tá parecendo que tô no tempo medieval.

– vamos para atrás do castelo.

Demos a volta , e encontramos uma entrada, o Kim Tam estourou a porta e entremos, havia várias celas , mais ele não estava lá.

– ele não está aqui, cadê ele , você disse que ele ia estar aqui! 

– se ele não está aqui, só pode estar preso na sala do trono.

Derrepente entrou caros guardas, era todos monstro.

– Kim Tam, eles nos perceberam, o que vamos fazer?

– não se preocupe , fica atrás de mim!

Os guardas foram até o Kim Tam e começaram a ataca lo, fazendo nossas mãos se soltarem.

– FOGE! – gritou com os olhos cheio de lágrimas , e a boca cheia de sangue.

– eu não vou te deixar aqui! Isso tudo foi uma armadilha, vamos sair daqui juntos.

Os guardas batiam mais e mais nele, até que vieram até onde eu estava e comeram a me puchar.

– solta ela! – disse todo machucado.

– Kim Tam

Eu estava fazendo tudo o que podia, mais acabo levanto uma soco na cabeça!

– S/N !!


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...