1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do ônibus >
  3. Karin, restaurante e Shion

História O garoto do ônibus - Karin, restaurante e Shion


Escrita por: RayOfficial

Notas do Autor


Voltei.
Perdoem qualquer erro.

Capítulo 7 - Karin, restaurante e Shion


Capítulo 7

 

Estava a fitar a namorada em sua cama. Calma e serena como ele não viu nos últimos dias. Será que deveria falar que Shion estaria no piquenique? Ele só não queria pensar naquilo, não agora. Até porque Sakura ainda nem sabia do evento.

 

Já passava das 01h00min e estava cansado, se juntou a rosada no sono profundo.

 

Aquele domingo era o típico dia de praia, o céu limpo dava a ideia de como seria passar um agradável dia de praia ao lado de Sakura. Naruto até ligou para ele o convidando para irem ao mar.

 

Sasuke acordou primeiro que a rosada, até preparou um café forte e deixou a mesa. Saiu para sua corrida, deixando uma Haruno com fome e sonolenta

 

- Ei, Idiota – disse Naruto na outra linha.

 

- Fala, Desgraça. – Sasuke respondeu enquanto caçava seus tênis naquela casa.

 

- Vamos a praia? Não quero ir sozinho. A Hinata odeia que eu vá sozinho. Parece que as meninas vão me atacar! – disse quase sério – Eu sei que sou um pedaço de mal caminho, mas pra quê tudo isso? – resmungou fazendo o Uchiha revirar os olhos.

 

- Narcisista – o moreno comentou.

 

- Aprendi com o melhor – deu uma risada baixa – Vamos, leve a Sakura!

 

- Ela ainda está dormindo!

 

- Eu também! Já temos muito em comum. Até as nove.

 

Desligou na cara do moreno, que revirou os olhos mais uma vez.

 

Mesmo que fosse segurar vela Naruto não se importava. Hinata quase lhe arrancou o couro ontem e não queria sofrer as consequências da visita de seu sogro. Dava-lhe até arrepios.

 

Sakura ainda na cama virou-se a procura do moreno, só encontrando um espaço amassado do seu lado da cama, entendeu que ele deveria estar acordado e pronto para sua rotina matinal.

 

Viu a garrafa de café e a tomou. Cogitou a ideia de já ir para casa, mas a eliminou pensando que Sasuke ficaria um pouco resmungão com sua atitude. Ficou na mesa a esperar.

 

Estava assistindo um programa de culinária quando escutou o telefone tocar, ele estava na mesinha de centro e mesmo que a rosada quisesse, e realmente queria, ignorar, sua curiosidade foi mais rápida que seu arrependimento premeditado. Poderia ser uma emergência não é? Poderia ser Sasuke ligando para saber algo. Ou até coisa mais grave.

 

Ótimo, essas seriam suas desculpas por atender o telefone que não era a seu.

 

Tirou do gancho e o aproximou de seu ouvido. Nem ao menos conseguiu falar “Casa de Sasuke Uchiha” foi logo estapeada por uma voz de mulher.

 

- Sasuke Uchiha! Meu Amor, estou chegando.

 

 

Como assim “Meu Amor”? Sakura ficou transtornada e confusa com as palavras daquela mulher.

 

- Desculpe, mas quem é você? – A Haruno não conseguia controlar suas mãos que ficavam “jogando” o telefone de um lado para o outro.

 

- Ora, quem eu sou? Você é nova empregada dele? Como assim não sabe? Sou a noiva do Uchiha.

 

 Foi um baque tão forte que a Haruno não conseguia nem respirar. Sentou-se no sofá e automaticamente desligou aquela ligação, ignorando por completo os gritos agudos daquela mulher.

 

Não poderia ser! Não, claro que não, seu namorado não mentiria para ela, não é? Fitou o teto por longos minutos, não queria chorar, mas as lágrimas desceram temerosas pelo rosto alvo.

 

- Para! para! para! – levantou-se e começou a murmurar para que parasse com todo aquele drama. Ele teria uma explicação, não é?

 

 Droga! Ela precisava de respostas e precisava agora!

 

Pegou o celular. Iria ligar para o Uchiha, mas parou por um momento. Queria conselhos e a melhor para isso era Ino, não estando aqui era Karin. Não estava no seu melhor estado para encontrar o moreno, ele a veria assim e surgira mais perguntas que respostas na conversa, e o que mais queria era a última opção.

 

Foi ao banheiro, pegou suas roupas da noite anterior e rumou para fora do apartamento, deixando somente um bilhete na geladeira.

 

Precisava de um ombro amigo ou desabaria.

 

- Sakura, eu sei que não sou a pessoa mais sã da sua vida, mas sabemos que não devemos tirar conclusões precipitadas – disse Karin tomando mais gole de seu chá calmamente se deliciando.

 

Estavam em uma cafeteria perto da casa de Karin que estava absurdamente entediada, rezando para que qualquer coisa lhe tirasse do tédio, em resposta veio a mensagem de Sakura pedindo para que se encontrassem o mais rápido possível. A rosada não era e fazer a alarde, então só existia duas opções: era uma ótima notícia ou era uma notícia devastadora. Infelizmente a resposta não era das mais gradáveis.

 

- Então como... – começou Sakura, porém foi interrompida pela voz de Karin.

 

- Sasuke é um homem muito bonito, isso não podemos negar, se não fosse seu eu pegava de boas. É o seguinte, ele não te faria namorada com uma noiva, não é? A única opção seria que aquela mulher que ligou para o apartamento dele fosse uma maluca com recalque – revirou os olhos – Deus me livre de ser assim. Cruzes! – tremelicou o corpo fazendo Sakura rir.

 

- Então o que devo fazer? – indagou.

 

- Converse com ele, peça explicações mas não de maneira afobada...

 

- Mas...

 

- Não... – interrompeu-se para pedir a conta – você não vai ter um ataque, seja mais calma, Sakura. Esse é um novo desafio pra você.

 

A rosada somente afirmou com um aceno, mas por dentro estava numa explosão de ansiedade.

 

Saiu de seus devaneios quando viu Karin se levantando.

 

- Ei... – chamou-lhe a atenção – onde vai?

 

- Tenho um encontro, querida amiga de cabelo rosa. Até mais. – saiu deixando uma rosada confusa em pensamentos e com uma conta petrificadora.

 

- Filha da mãe! – resmungou ao tirar a carteira de couro.

 

 

Sasuke - Msg: “Oi”

 

Sasuke - Msg: “Por que foi embora do apartamento?”

 

Sasuke - Msg: “Naruto nos convidou para jatarmos com ele e a namorada. O que achas?”

Sakura ficou olhando as mensagens se perguntando como e quando falaria com Sasuke. Talvez fosse legal ir ao jantar, mesmo que não se sentisse confortável em meio a pessoas desconhecidas, sendo o cara loiro amigo de seu namorado ou não.

 

Mas como Karin vive lhe dizendo deveria sair um pouco, conhecer novas pessoas isso a faria se sentir melhor e aumentaria sua capacidade de conivência social.

 

Aceitou com a mensagem de um simples “okay” e recebeu como resposta o horário. Suspirou como falaria daquilo?

 

O restaurante não era um dos mais luxuosos, mas era o seu preferido. Naruto o escolheu, não o de seus pais, mas de um senhor que era um de seus grandes amigos e que adorava recebê-lo em seu estabelecimento. O ramém de lá era um dos melhores do país, recebeu até a primeira página de um concurso de comidas de uma das revistas mais importantes da região.

 

Ramen Ichiraku era o melhor sem dúvida.

 

Sakura estava no carro de Sasuke rumo ao restaurante escolhido pelo seu amigo. O silêncio naquele carro tinha duas visões, uma antônima da outra. A Haruno a considerava irritante e desconfortável, já o Uchiha a considerava calma e confortável, estava acostumado ao silêncio, aquilo não lhe fazia nenhum mal. Mas a Sakura, por outro lado, a deixava mais propensa aos pensamentos mais sórdidos.

 

 - O que há com você? – perguntou segurando o rosto da namorada.

 

- Nada – deu um sorrisinho falso e saiu do carro. Aquilo não convenceu Sasuke.

 

Chegaram a mesa e encontram Hinata e Naruto sentados em cadeiras de madeira e com aperitivos à mesa. Naruto cumprimentou Sasuke com um aperto de mão e Sakura com um abraço, já Hinata foi mais contida dando um simples sorriso a cada um deles.

 

Eles começaram a falar banalidades do cotidiano, e as provocações de Naruto para Sasuke eram explícitas, ele era o que mais falava ali. Até que finalmente seus pratos chegaram e tornaram suas atenções voltadas a comida.

 

Hinata se apresentou, trabalhava em um hospital particular pertencente a sua família, o que deixou Sakura instigada, sempre teve curiosidade sobre essa área, era sua primeira opção para um verdadeiro ofício, mas se achava incapaz de ir para esse lado, por isso optou pela segunda via o marketing, não se arrependia muito, mas ela ainda tinha seu sonho na mente.

 

Naruto ficou satisfeito em ver sua namorada interagindo tão bem com Sakura, as duas estavam passando por dias estressantes e mereciam descansar em. Disse as duas mulheres que iria com Sasuke beber algo que foram deixando as duas conversando sobre especializações.

 

Chegaram ao bar, e Sasuke negou a bebida, dando a desculpa que não poderia, já que estava dirigindo.

 

- E então? Falou com a tua mãe? – falou estendendo a mão e chamando o barman.

 

- Não, tentei, mas ela não me atende. Deve estar ocupada com os preparativos do almoço, ou seja lá o que isso é. – disse pedindo uma garrafa de água em seguida.

 

- Hm, e como vai lidar com a Shion? – Naruto bebeu um gole de sua cerveja gelada.

 

- Pra início de conversa, como soube disso? – indagou com uma sobrancelha negra arqueada.

 

- Mamãe me falou, ela não sabe do que aconteceu com vocês dois, e achei melhor não falar do seu namoro ainda, já que Mikoto não sabe. – ele revirou os olhos e pediu alguns petiscos – Sabe ela ainda torce por vocês dois. Ainda pensa que o noivado deve ser retomado, ela não sabe o que aconteceu como a sua mãe.

 

- É melhor... – disse olhando para frente, perdido em memórias de seu antigo noivado, se pegou perguntando mais uma vez o motivo dela ter feito aquilo.

 

- Sakura já sabe da existência dela? – questionou preocupado com o relacionamento do amigo, logo agora que ele estava tendo algo sério a ex-noiva o atrapalhava mais uma vez.

 

- Não, ainda não, mas o pior não é isso... – disse deixando um Uzumaki curioso.

 

- Então o que é?

 

- Recebi uma mensagem da doida... – mostrou o celular para Naruto.

 

- Puta merda! – falou alto atraindo a atenção de várias pessoas ao seu redor.

 

- Ela quer se encontrar comigo! Você acredita? – disse o moreno incrédulo.

 

- Desgraçada... – compartilhou da indignação do amigo.

 

- Maluca. – comentou.

 

- E o que você respondeu?

 

- O óbvio – no momento que recebeu a mensagem ficou estático, mas em seguida disparou um belíssimo não ao celular.

 

- E como ela reagiu? – perguntou fazendo Sasuke apertar mais os punhos.

 

- Disse que eu não escaparia dela, que a minha mãe a ajudaria e que nós voltaríamos. Sinceramente foi revoltante ler as mensagens. – cuspiu as palavras.

 

Já passava da meia-noite e Naruto juntamente com Hinata estavam de partida, se despediram do casal e foram ao apartamento de Naruto.

 

Quando já estavam no carro, Sakura tomou coragem, pegou no braço de Sasuke e disse de uma só vez;

 

- Quando eu estava no seu apartamento o telefone o tocou e eu atendi – suspirou vendo a cara de confuso que ele fazia – e quando atendi uma mulher, não sei quem, falou que era sua noiva... – foi interrompida, por um soco que Sasuke deu no volante.

 

- Sasuke?! – indagou surpresa com a reação do namorado.

 

- Sakura era a Shion? – perguntou nervoso.

 

- Não sei quem é Shion...

 

- Ela era a minha noiva há três anos...

 

- Você nunca me disse que já foi noivo. – ela estava irritada com o moreno, como ele poderia estar escondendo algo tão importante como um noivado?

 

- Ela me traiu com um dos organizadores do casamento – disse esperando a reação da rosada, que não veio por algum tempo. Ela estava digerindo aquilo.

 

- Eu cheguei no escritório do organizador como um pedido da minha mãe e quando cheguei lá encontrei ela transando com Hidan – apertou os punhos – tirando Naruto, Itachi e agora você nenhum dos convidados nunca soube do motivo de seus presentes serem devolvidos.

 

- Nossa...

 

- Minha mãe até tentou nos juntar mais uma vez, mas sou irredutível o que instigou Shion a querer a retomar o nosso noivado. O que definitivamente não vai acontecer. Ela estava em algum lugar, mas agora voltou e foi convidada para um almoço da minha família e a de Naruto.

 

- Hmmm...

 

- Sakura, entenda, ela não significa nada para mim, já significou, mas hoje não entende? – a rosada balançou a cabeça, estava tentando ver o lado dele – Eu ia te contar sobre ela quando fosse pedir para ir no almoço hoje de manhã, mas você não estava no apartamento então sai com Naruto para praia, mesmo assim você não respondeu as minhas mensagens. Mas se você quiser podemos não ir para lá...

 

- Eu quero – respondeu de súbito – eu quero conhecê-la, eu quero conhecer o seu passado. – disse firme, estava seguindo os conselhos de Karin, nada de ser precipitada.

 

 A resposta deixou o Uchiha aliviado, por alguns segundos só apertou o volante e perguntou:

 

- Onde vamos?

 

- Quero dormir com você. – disse envergonhada olhando para a janela, fazendo o Uchiha soltar um meio sorriso.

 

- Tudo bem, vamos. Quer uma cesta de chocolate? Eu compro para você. – disse ao tirar o carro da vaga.

 

- Sério? – ela quase pulou do banco – Mas por quê?

 

- Você está triste, não gosto de tiver triste. – falou fazendo a rosada sorrir.

 

 

 

- Você sabe o que deve fazer? – indagou manhosa.

 

- Sim, eu sei, Shion – disse impaciente.

 

- Credo, nem parece que gosta de mim – fez o moreno revirar os olhos – são negócios, somente negócios, Shion.

 

- Você não quer aproveitar nenhum pouquinho? – disse tirando a camiseta de seda e a jogando para a mesa do escritório.

 

- Hmm... talvez – sorriu presunçoso tirando o terno que trajava – venha cá...

 

Ele apertou a boca dela na sua lhe tirando um único gemido.

 

- Neji...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Lembrem-se comentários me deixam muito feliz!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...