1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto do Tumblr >
  3. Justin Bieber - Extra!

História O garoto do Tumblr - Justin Bieber - Extra!


Escrita por: igabz

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem deste final!

Capítulo 31 - Justin Bieber - Extra!


Fanfic / Fanfiction O garoto do Tumblr - Justin Bieber - Extra!

Justin Bieber — Extra!

Então eu vi seu sorriso se despedaçando a cada contração que chegava, sua testa pingava suor e suas feições se contorciam a cada contração que chegava, “não irá demorar muito mais” “estamos quase lá” “mais um pouco” era o que o médico falava a cada contração, eu queria estar sentindo a dor por ela, apesar de ser nosso segundo bebê, mais uma menina para família. Ainda assim eu me senti tão nervoso quanto na primeira vez em que fomos para o hospital que a bolsa da Bells tinha estourado. Receber a noticia de ser pai é uma sensação tão incrível, inexplicável, e na segunda vez eu me senti ainda mais forte e seguro, apesar de ter sido dissuadido de ter seis filhos.

— A cabeça já está vindo, vamos lá. – Ouvi a voz do médico, me senti impaciente, impotente. Bells apertou a minha mão com mais força fazendo a respiração cachorrinho, meu cérebro registrou apenas o momento em que um choro alto atingiu todo o quarto, e então nossa menina estava, a nossa Vanessa. Nós decidimos o nome dela depois de lembrarmos que a bebê-não-bebê ajudou-nos a nos aproximar, no perídio que moramos juntos na casa da minha mãe.

— Oi meu amor, bem vinda ao mundo. – Sussurou a Bells beijando carinhosamente a testa da nossa filha, limpei uma lágrima que caiu. Com um sorriso de “fui eu que fiz” me aproximei mais das duas, dando um beijo em cada.

— Falta meu terceiro tesouro. – Murmurei me referindo a nossa filha mais velha, de Natasha, que recentemente fez seis anos.

— Ela vai vir ver a irmãzinha, junto com toda a família, aposte nisso. – Disse minha esposa notavelmente cansada, a enfermeira deu banho na nossa filha e a trouxe banhada, assim como a Bells também banhou-se. Depois as visitas começaram a chegar, já era quase 7h da noite. E eu esbanjando o meu sorriso “fui eu que fiz essa lindeza de ser”, meu sogro ficou todo emocionado com mais uma menina na família, logo o quarto ficou praticamente cheio de pessoas.

— Por isso que dizem que gente feia faz filho bonito, temos o exemplo do Justin para comprovar. – O Chaz soltou em um momento fazendo todos rirem.

— Se fala por você também, idiota. – Falei encarando-o mortalmente, ele apenas riu dando de ombros. A Laris acabou dando um tapa no ombro dele.

— Baixa o tom, Charles. – Ela disse e todos riram.

— Obedece a esposinha, Charles. – Falei caçoando dele.

— Você também, Justin. – Ouvi a voz da minha esposa, eu apenas cocei a cabeça encabulado.

Depois que todos saíram, inclusive as crianças da família vinheram, a minha pequena Natasha, além do Jake – ver a madrinha, ele pretende ser médico –, Clarinha e os gêmeos, Antony e Franklin. Mas as crianças não saíram antes de olhar bem para o rostinho da pequena Nessie.

— Ela tem carinha de joelho, né? – Foi a Clara que comentou, corando em seguida.

— Ela tem rostinho de bebê, joelho não tem carinha. – Sentenciou a minha filha, Natasha, ela manda em mim igual a mãe, acho que a pequena Nessie também irá mandar-me. Jake não falou nada, olhou, olhou e depois seguiu em direção aos pais, ele é bem na dele, os gêmeos falaram que ela ainda não dava para brincar e foram embora.

— Ela é bonita, não é papai? – Perguntou minha princesa de seis aninhos. Peguei nos braços, levantando-a enquanto a Bells amamentava a Nessie.

— Claro meu amor, é a princesa Nessie. Assim como você é a princesa Asha. – Respondi todo orgulhoso por ter colocado aquelas duas criaturas na barriga da mãe delas. Minha esposa fez uma careta, me encarando em seguida. — O que foi? – Perguntei inocente.

— Nessie? Justin! Nessie é o mesmo nome daquele “monstrinho” que nós criamos. – Ela disse e eu sorri, Bells ainda me encarou com cara de poucos amigos, mas logo olhou a nossa filha e começou a sorrir. Essas meninas livram a minha santa pele.

— Eu sinto saudades dela, qual o problema de chamar a nossa Vanessa de Nessie? É apelido amor. – Murmurei beijando sua testa, ela apenas sorriu dando de ombros.

— Eu te amo, mesmo você sendo idiota as vezes. – Ela disse, eu apenas ri.

— E eu te amo, exatamente por você ser tão incrível. – Sussurrei roubando um selinho.

Nós dois rimos, enquanto a nossa pequena Asha me olhou e fez cara de nojo.

— Beijar é nojento. – Disse a minha garota.

— Continue pensando assim, e nunca deixe nenhum menino beijar você. – Falei firme, a Bells riu para nós dois.

— Quando você for mais velha vai gostar de beijar meninos. – Ela disse dando uma piscadela. Até parece que a minha filha vai sair por aí beijando meninos nojentos e... Olhei o rostinho da minha filha que ficou encarando a mãe, pelo visto a minha mulher está certa. Bufei em seguida.

Quem diria que responder uma ask daria nisso tudo? Certo que o pai dela ser o Conrado ajudou muito nisso tudo, mas... Nosso amor é tão grande que gerou duas vidas perfeitas, nossas duas filhas. Eu sei que vamos voltar para a rotina de não dormir direito, roupa fedendo a leite, fraudas lotadas, acordar de madrugada, mas tudo valeria a pena, para ver o sorrisinho sem dentes, os primeiros passos meio tortos.

Apesar de termos tidos muitos momentos maravilhosos, passamos por momentos tristes e dolorosos, como a morte da minha mãe. Foi um ponto que me deixou marcado, mas eu sei que ela está me olhando de onde quer que esteja. Olhei novamente para a minha mulher e nossa filha mais nova, eu só consigo agradecer a minha mãe pela conversa que tivemos depois que descobri quem a Bells era e a ask que ela mandou. Agradecer a Bells por existir na minha vida e me dá os melhores presentes do mundo. Nossas filhas. Nossas meninas. Meus tesouros, as três.

Com um enorme sorriso no rosto fui deixar a Asha para o meu sogro levá-la para casa, já que eu iria passar a noite com a Bells e a Nessie no Hospital. Minha vida deu um salto de muitos metros a partir do momento que entendi que não conseguia pensar em outra pessoa além dela, Isabella Portieri – hoje Bieber –, a mulher da minha vida. Meu tesouro mais especial, que sinto prazer em informar que conquistei e tenho até hoje, com um sorriso de “ela é minha, tire o olho”.

“E quem diria, que tantas voltas acabariam naquele local? Que tantas perguntas teriam quase a mesma resposta? Que na verdade tudo já estava escrito em algum lugar, apenas esperando ser colocado em prática? Que o amor, puro e verdadeiro, sempre prevalece, que a vida pode ser cheia de surpresas, mas sempre vem algo que lhe atinge no peito, aquele sentimento de proteção, e as três palavrinhas mágicas surgem nos lábios “eu te amo” e as promessas impostas por ela, são devidamente cumpridas, pode não ter sido convencional, mas é o que tenho, e sinto orgulho em dizer que são minhas, que sou delas”.

 

The end.

 


Notas Finais


Eu só tenho a agradecer! Por cada comentário de incentivo, por qualquer critíca e por ter chegado até aqui, com vocês, para vocês. Foi incrível esta jornada, OGDT sempre reinará no meu coração! Porém tudo chega a um fim, tem seu final. Claro que na cabecinha de cada um leitor(a) podem reconstruir e continuar com essa história que tanto significa para mim <3

Meu eterno obrigada a cada uma de vocês, que esteve comigo desde o inicio, que vai ler isso amanhã ou no próximo ano, apenas obrigada por ler, gostar e apreciar do meu bebê. Espero que continuem comigo! Agradeço sempre por todo o carinho e por TANTAS PESSOAS CARINHOSAS! Orgulho me define e nossa, obrigada! Muitíssimo obrigada por está chance!

Onde me encontrar:
TWITTER: https://twitter.com/arabellasck
WATTPAD ONDE ESTOU POSTANDO ARABELLA: https://www.wattpad.com/user/hematomas
E ARABELLA: https://www.wattpad.com/story/39728746-arabella
E CLARO, MEU TUMBLR: https://sorrisostriste-s.tumblr.com/

AGRADEÇO SEMPRE POR TER DECIDIDO ME INSCREVER NESTE SITE!
ESPERO QUE GOSTEM DESTE "FINAL".
ATÉ QUALQUER MOMENTO, COM UM NOVO ENREDO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...