1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Dos Fones De Ouvido - Imagine Choi Youngjae GOT7 >
  3. - Biquínis.

História O Garoto Dos Fones De Ouvido - Imagine Choi Youngjae GOT7 - - Biquínis.


Escrita por: babezz

Capítulo 30 - - Biquínis.


— Sunhee, eu realmente não irei usar i-isso! — Murmurei olhando a peça minúscula que a mais velha me mostrava, admirada.

— Credo, ______! Você uma estrangeira com um corpo desses e não exibe? Lamentável. — Negou, aparentemente decepcionada, e eu apenas ri de seu drama, e Hyori me acompanhou, Mi-So vestia-se no vestuário a nossa frente.

— Sério, vamos fazer essa viagem pela insistência do Yugyeom, se não fosse por ele, eu estaria jogada no sofá sofrendo ao som de berros. — Arregalei os olhos com tamanha crueldade de Hyori, que apenas riu de minha reação. — do filme de terror, _____. Você e sua cabeça de achar que eu sou psicopata.. — Revirou os olhos e eu ri, logo Mi-So saiu do vestuário um pouco inibida.

— Gente, não me sinto confiante com isso entalado em mim! — Mi-So andava de um jeito engraçado que fez, Sunhee rir, eu sentir pena e Hyori segurar a risada.

— Vocês são tudo sem sal, ainda bem que eu estou aqui para exibir o meu. — Jogou os cabelos para o lado de forma "sexy" e entrou no vestuário.

Como explicar?

Depois do ocorrido, Yugyeom sugeriu, ou melhor, insistiu demais para que fizéssemos uma viagem que durasse exato um mês, e logo depois seria a partida do Maknae. Atualmente, somente eu, Mi-So e BamBam sabíamos, e no final da viagem falaríamos ao resto. E Sunhee sendo a safada que é, quer comprar biquínis super pequenos para irmos a praia, não quero nem imaginar a possessividade de Youngjae se eu usasse aquilo.

—  Tcharaaam!! — Berrou Sunhee com aeu biquíni amarelo, do qual havia me mostrado, e que seu muito bem em seu corpo fino. — Estou um pecado com isso.. Meu deus!  — Admirou-se no espelho o que fez nós rirmos.

— _______. — Ouvi Hyori me chamar e logo minha atenção fora tomada pela mais velha. — Escolha logo um biquíni, temos de ir comer e depois arrumar as malas, sua lerda. — Empurrou-me do banquinho em que nos encontrávamos, quase caí, por sorte me apoiei na parede a minha frente.

— Sua grossa! — Resmunguei e me dirigi desajeitadamente para a ala de biquínis, ao ver a variedade de cores e tamanhos meus olhos doeram, eu odiava usar roupas que não cobriam quase nada, por isso amava o inverno.

Não vejo a hora disto acabar..

- - - - -

— Meu deus, eu nunca comi algo tão gostoso na minha vida! — Resmungou Sunhee com sua boca cheia de pizza de mussarela.

— Ah, sua porca! — Estapeei seu ombro e mais velha me olhou com superioridade.

— Sua ousada! Eu sou mais velha! — Riu e - finalmente - engoliu o enorme pedaço de pizza que havia em sua boca.

Eu comia meu hambúrguer da forma mais rápida possível, era quase 22:00 da noite, Youngjae iria me encher de perguntas e os garotos iriam comer o resto que sobrará de mim.

— Não querendo ser pessimista, mas, já sendo.. — Passei a mão com molho em minha blusa preta a limpando e apanhei meu telefone. 21:46 – Hyori, Jackson é muito esganiçado e o horário de recolher é 22:00.. É 21:46, viemos a pé, a nossa casa é 5 quadras daqui, acho que da para chegarmos, né? — Olhei para as garotas que arregalaram os olhos.

Yugyeom queria o máximo de tempo possível com os garotos, então, Youngjae ofereceu uma estadia em sua casa, os meninos - superprotetores do jeito que são - nos deram um horário de recolher, por medo de ficarmos por aí sozinhas. O que eu e Hyori achamos desnecessário, qualquer coisa eu jogo ela ou ela me joga em cima do ladrão, mas, de qualquer forma, eu odeio decepcionar alguém, então, tenho de cumprir o horário, certo?

— Meu caralho.. — Sunhee apanhou as diversas sacolas e nos retiramos apressadamente. — Seguinte, tarde demais pra pedir um Uber, ruas desertas, nós estamos cheias de sacolas, não vai dar pra correr. Já posso orar por nossas almas? — Ditou assim que chegamos ao portão de saída do enorme Shopping.

— Deve dar tempo, eu estou apenas com a sacola do meu biquíni, bem simples. Já vocês.. Se virem! — Sorri de forma brincalhona e corri sob as calçadas molhadas pela chuva recente.

— ________ SUA VACA!!! — Berraram as três andando apressadamente e eu apenas corria. 

Após correr 1 quadra, eu me encontrava completamente suada, ofegante e suja pela areia das ruas, eu finalmente havia parado, as garotas estavam perto e ainda me xingavam por ser uma "abandona amigas cansadas". Senti uma outra presença ao outro lado da calçada e ao olhar, rapidamente me lembrei do acontecimento de semanas atrás.

— Hyori liga para o Youngjae, sei lá.. — Sussurrei para a mais velha que prontamente o fez.

As batidas na porta se intensificaram e os berros também.

— Ta dando na caixa postal.. — Sussurrou irritada.

— Tenta pro Jinyoung.

A mais velha o fez.

— Chang..Kyun? — Murmurei tentando reconhecer a figura que ao perceber que eu o olhava, se virou para mim e abriu um sorriso sarcástico.

— _______!!! Você nos paga! — MiSo estapeou minhas costas, que por conta do suor estralaram. — Credo, ta toda encharcada de suor. — Fez cara de nojo, olhei para o outro lado da rua e Changkyun havia sumido, estranho..

— MEU DEUS SÃO 22:13!!! — Berrou Sunhee e saímos correndo, ou melhor, andando apressadamente por conta das sacolas.

Após alguns minutos, chegamos a tão bendita casa e eu me tremi da cabeça aos pés ao ver a luz da sala ligada e ouvi as vozes dos garotos de longe, suspirei.

— Prontas..? — As garotas murmuraram um "ok" e eu abri o portão, evitando o mover rápido para não ranger. — Vamos entrar..

Nos aproximamos da porta e logo respirei fundo e a abri rapidamente, eu apenas fiquei no mesmo lugar com os olhos fechados.

— Caralho, vocês tem noção de que horas são??? — Jaebum iniciou em um tom preocupado.

— São dez e meia, senhoritas. — Murmurou Jinyoung irritado.

— Ficamos preocupados! — Ditou Mark.

O resto apenas se manteve quieto, ao olhar para Youngjae o vi de bruços no sofá.

— Youngjae não dormiu nada, ele estava a sua espera. — Murmurou Bambam sorrindo para mim. Eu o amava por este motivo, Bambam não levava nada a sério, ele adorava brincar com tudo.

— Perdão.. Nos divertimos muito, perdemos a noção da hora. — Me reverenciei e entrei, me dirigi automaticamente até Younggie que dormia como uma criança no sofá. Sorri e beijei seu nariz, o único membro exposto de sua face, o resto estava coberto por seu antebraço.

Ao olhá - lo, me questionei.

Será que eu conto que vi Changkyun?

Ou era tudo uma miragem?


Notas Finais


Fiz o capítulo muito na pressa, talvez esteja meio palha.
MEU DEUS PERDOEM A DEMORA!!!
Estive muito, muito, muito ocupada!
Perdi o contato da Lays, então, não sei o que aconteceu com ela, perdão.
Ficou meio pequeno, mas, dei meu melhor. 💓

~popoyutsc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...