1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto dos meus sonhos >
  3. Vamos para Curitiba

História O garoto dos meus sonhos - Vamos para Curitiba


Escrita por: bebesdoclone

Notas do Autor


Antes de começar, vou explicar aqui o que significa {S/N} que usarei aqui. Isso significa "Seu Nome". Você vai ler a frase dita como se o personagem estivesse dizendo seu nome, porque a primeira pessoa da história é você. Imagine-se dentro da história :)

Exemplo: {S/N}, onde você vai? = Ana, onde você vai?
Entenderam?

Capítulo 1 - Vamos para Curitiba



-- Oi mãe. - digo assim que chego da escola e jogo minha mochila ao lado do sofá da sala e vou até a cozinha, onde mamãe está.

-- Oi filha. Senta ali, tenho uma novidade muito boa. - ela fala com um sorriso enorme nos lábios e eu me sento na cadeira enquanto a observo arrumar algumas coisas.

-- E ai..? - falo após esperá-la falar alguma coisa.

-- Ah! Lembra que eu havia te falado sobre eu conseguir uma promoção lá na empresa? - concordei com a cabeça.

Como eu poderia esquecer? Ela falou só disso durante uma semana inteira.

-- Então.. Eu consegui! - comemoramos entusiasmadas a grande novidade. - Mas tem só um pequeno probleminha..

-- Lá vem.. Qual é?

-- Nós vamos nos ter que nos mudar pra Curitiba. - ela abre um sorriso amarelo.

-- Ai meu deus! Eu amo essa cidade! Mas quando nós vamos? - percebo que ela fica feliz ao me ver animada e não brava (como ela achou que eu ficaria) em relação à mudança.

-- Semana que vem. Agora vá tomar um banho e arrumar seu quarto, por favor.

Concordo com a cabeça e subo. Faço todas as minhas tarefas, tanto as de casa quanto as da escola e vou jantar. Após algumas horas eu vou dormir e só consigo pensar na minha nova cidade.

***

-- Carla, eu soube disso só ontem! - quase gritei para minha melhor amiga de infância quando ela surtou ao saber que eu iria me mudar para tão longe dela.

-- Meu deus, {S/N}. Você vai pra Curitiba, cara! Quando a gente vai se ver de novo? - percebo o quanto ela está triste por isso e me sinto um pouco mal por nem ter pensado nela quando fiquei animada para ir para outro estado.

-- Não esquenta, venho te visitar nas férias. E a gente não vai parar de se falar. Nunca. - abro um sorriso e quando me dou conta estou envolvendo Carla em um abraço apertado e aconchegante ao mesmo tempo.

Ficamos por mais algum tempo assim até Carla dizer que precisa ir embora por causa do horário que sua mãe havia dito para ela estar em casa. Ela vai embora e eu também

Quando chego eu vou direto para o meu quarto e pego o celular, onde vejo que há notificações do Instagram. Abro e vejo que o Rique curtiu uma publicação do meu fã clube. Isso acontece as vezes, mas eu fico tão feliz quanto na primeira vez que isso aconteceu.

Essa notificação me lembrou que Curitiba é a cidade onde ele mora e, caramba, eu posso estar andando no shopping ou na faculdade e quando olhar pro lado ver Henrique Grosse passando ali. Só de imaginar isso fico até arrepiada!

Posto umas fotos no fã clube e depois ligo para Carla, minha melhor amiga desde que me conheço por gente.

-- Oi Cachorra, tenho novidades! - eu disse assim que ela atendeu o telefone.

-- E ai, me conta. 

-- Bom... Minha mãe disse que teremos que nos mudar pra Curitiba. 

-- Ai meu deus, {S/N}! É tão longe.. - percebo que ela está triste.

-- Calma, eu venho te visitar nas férias, garota!

-- Promete? 

- Claro. Amanhã eu prometo de dedinho, pra você saber que é sério. - rimos e conversamos mais um pouco até eu ficar com sono e ter que desligar o telefone.

*****uma semana depois {dia da mudaça

-- Sentirei sua falta, {S/N}! - Carla diz quase chorando enquanto me abraça.

-- Também sentirei a sua, mas logo estarei aqui de novo. - sorrio para ela, que retribui.

Ouço a segunda chamada para o meu vôo e então me despeço dela e de meus avós e vou junto com minha mãe até o avião.

A viagem durou aproximadamente uma hora e quando chegamos fomos pegar nossas malas e chamar um táxi para nos levar até nossa mais nova casa que minha mãe havia visto pela internet, que por sinal não nos enganou pois a casa era linda e como nas fotos.

Há caixas de papelão no chão com objetos e os móveis maiores estão todos em seusHenrique.

Colocamos nossas malas em um canto e mesmo cansadas começamos a arrumar as coisas.

Depois de duas horas nós, finalmente terminamos de arrumar as tudo e fomos tomar banho e em seguida jantar. Minha mãe pede pizza, que chega rápido e nos sentamos à mesa para comer.

-- Filha, amanhã à tarde você começa na faculdade daqui, tá? - mamãe fala enquanto come uma fatia de pizza com a mão mesmo.

Concordo e continuo comendo.

***

Acordo às 11:00h da manhã, sendo que tenho que sair de casa à 13:15h. Corro para o banheiro e lá faço minha higiene matinal e tomo um banho. Assim que acabo eu vou para a cozinha, onde minha mãe está pondo à mesa o jantar. A ajudo e em seguida vamos comer. 

Quando eu acabo eu a ajudo com a louça e vou escovar meus dentes e começar a me arrumar para o primeiro dia na faculdade. Visto a primeira calça jeans que encontro no guarda roupas e uma blusa cinza com algumas estampas aleatórias. Calço meu salto simples e saio às pressas de casa, quase esqueço de pegar meu material.

Dentro do carro eu passo pó e um pouco de rímel e quando vejo já estou na porta da faculdade. Me despeço de minha mãe e saio do carro.

Quando entro me distraio com os detalhes da faculdade e acabo esbarrando em alguém.

-- Opa, desculpa ai. Quer ajuda? - essa voz. Eu conheço. Quando olho para frente vejo ele. Ele e seu sorriso lindo. Na minha frente.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado do primeiro capítulo dessa fanfic tanto quando eu gostei de escrever.
Curtam o capítulo e me sigam :)
Até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...