1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto dos meus sonhos (jikook) >
  3. Festa pt 2

História O garoto dos meus sonhos (jikook) - Festa pt 2


Escrita por: Nanachim2

Notas do Autor


Oii ^^
Turu bom?
Espero que gostem do cap
Boa leitura e desculpem os erros ♡

Capítulo 4 - Festa pt 2


-Jimin -escuto  alguém me chamar com uma voz enrolada, e um bafo com um cheiro forte de álcool bate no meu rosto.  

Eu viro o meu rosto. 

-Jimin - Eu escuto outra vez a mesma voz e um dedo gélido toca minha bochecha.

-Hun... - Solto um resmungo e abro meus olhos, pisco algumas vezes por conta da claridade.

- Você está bem? - Taehyung me pergunta e eu assinto.

-Eu acho que a bebida que o Yoongi me deu mexeu com minha cabeça, eu achei ter visto o Jungkook - eu falo meio perdido.

-Mas você conheceu - ele fala - Lembra, o meu amigo Jungkook - ele fala e aponta para um garoto sentado na poltrona no canto do quarto, ele está com fones de ouvido e quase dormindo. 

-Mas... como? - Eu penso alto.

- Como o que Jimin? - o Taehyung  pergunta com uma expressao confusa e eu nego com a cabeça.

- Eu quero ir para casa! - Eu falo o olhando assustado.

-Está bem - ele fala ainda com a voz embolada - Vou procurar os meninos - ele fala e eu assinto.

Eu o acompanho com os olhos até ele sair do quarto. 

Eu fico olhando o garoto a minha frente, é ele... mas isso é impossível.

Eu levanto da cama devagar, vou me aproximando do garoto, ele respira tranquilamente enquanto dorme com a boca um pouco aberta deixando seus fofos dentes de coelho a mostra, eu dou um sorrisinho,puxo o ar e sinto o cheiro dele, não tem como não ser o Jungkookie dos meus sonhos. 

Não tem como dois alfas terem o mesmo cheiro. 

 Eu não sei o porque, mas me dá uma vontade de o tocar, eu chego mais perto dele, eu vejo uma mecha caida no rosto dele, eu estico o meu braço e lentamente a tiro de lá, eu fico o olhando e faço um leve carinho na bochecha dele, aperta um pouco os olhos e franze o senho e logo abre os olhos lentamente, eu puxo meu braço para meu corpo e abro a boca, ele me olha e sorri. 

É ele  

-Jiminnie Hyung - ele fala sorrindo - Não vai me abraçar? - ele pergunta e eu demoro alguns segundos e me jogo nos braços dele. 

Por ele estar sentado ficamos em uma posição ruim, ele me puxa devagar e eu me deixo ser levado, ele me senta no colo dele, eu fico com uma perna para cada lado do corpo dele. 

Minha cabeça fica no ombro dele, eu não o solto, e não ousaria fazer isso, a pessoa que mais ronda meus pensamentos ultimamente está aqui na minha frente,   ele existe, eu não estava louco, era ele na cafeteria, era ele no ônibus. 

-Jiminnie Hyung? - ele me chama e eu me afasto um pouco para o olhar. 

-Sim, Jungkookie? - eu falo baixo. 

-Podemos terminar oque começamos no nosso sonho? - Ele pergunta e eu sem pensar duas vezes assinto. 

Ele sorri e se aproxima, ele me da um selar, dois selares, e depois pede passagem com a língua que eu cedi, ele segura minha cintura enquanto mexe os lábios macios devagar, nosso beijo não era rápido, ele fazia um carinho na minha cintura que me fazia sentir arrepios, eu fazia um carinho na nuca dele tirando suspiros enquanto sinto os pelinhos dele se arisarem. 

 A falta de ar chega, eu separo os nossos lábios puxando o lábios inferior dele, eu o olho sorrindo. 

-Posso te fazer uma pergunta? - eu pergunto depois de acalmar um pouco a respiração. 

- Pode - ele responde. 

- Por que você não surtou quando me viu? Ou não desmaiou como eu?  - Eu pergunto curioso, ele solta um risinho. 

- Eu sabia que seria essa sua pergunta - Ele fala - Vai levar muito tempo para eu conseguir te explicar- ele fala - Mas resumindo tudo, eu já sabia que você é real - ele responde. 

- M-mas como?  - eu pergunto mais confuso que antes. 

- Essa história eu te conto depois, temos bastante tempo no nosso sonho - ele fala - Estamos em uma festa, devíamos nos divertir - ele fala -Ainda mais por ser a primeira vez que nos vemos pessoalmente - ele completa. 

 - Está bem - Eu falo, mas logo faço um bico - Mas eu falei para o Taehyung  que eu queria ir para casa - Eu falo desanimado. 

 - Nos distraídos até ele voltar, e quando ele voltar falamos que você não quer mais ir lara casa - ele fala e morde meu bico me fazendo corar e sorrir. 

- Está  bem  - Eu respondo mais animado - E como vamos nos destrair? - eu pergunto. 

-Assim - ele fala. 

Ele me dá um selinho que logo de transforma em um beijo, eu não sei quanto tempo ficamos nos "distraindo", só sei que foi o suficiente para o Taehyung  chegar com o Hoseok e  com o Namjoon. 

 - MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO!? - eu escuto a voz do Taehyng e me estremeço assustado. 

Eu saio devagar do colo do Jungkook e sinto meu rosto queimar ao ser observado não só pelo Taehyung mas também  pelos Hyungs. 

- Eu conto tudo para vocês amanhã - Eu falo baixo - Eu prometo - Eu continuo. 

- Aigoo Jiminzinho está tudo bem - Taehyung fala e ri - Eu acho que já até sei oque você vai contar - ele fala e ri dando uma tombada para trás. 

- Ok- o Namjoon  pronúncia - Vamos para casa? - ele pergunta. 

-Não! - Eu respondo automaticamente quando Taehyung e Hoseok assentem. 

- Mas você não queria ir embora Jimin? - o Taehyung fala confuso e rápido e por conta da bebida saiu muito estranho. 

- Eu não quero mais - Eu respondo. 

- Tá bem - o Hoseok fala com uma voz embolada também - Vamos voltar para a diversão - ele fala animado e ri, ele sai do quarto animado e andando todo estranho, ele está muito bêbado. 

Os outros garotos também saem, deixando eu e o Jungkookie sozinhos. 

Eu o olho, ele está tirando o fone,ele guarda junto com o celular, ele levanta da poltrona e se espreguiça, ele me olha e sorri. 

- Vamos nos divertir Jiminnie Hyung? - Ele pergunta animado e para do meu lado e eu sorrio. 

-Vamos Jungkookie - Eu falo animado. 

Saímos do quarto e eu fecho a porta, o corredor parece que virou o local para pregação de tanta pessoa que está aqui. 

Eu ando na frente do Jungkook, eu desço as escadas, eu tento procurar os meninos, mas eu não consigo ver nada por não ser uma pessoa muito alta. 

- Estáprocurando quem Hyung? - Eu escuto Jungkook perguntar meio próximo de mim. 

- Os meninos - Eu respondo. 

Ele olha para os lados. 

- Ali! - ele fala e aponta para onde está vendo os meninos - Vamos - ele fala. 

Ele passa do meu lado e pega na minha mão, ele começa a andar para onde ele viu os meninos, estamos andando entre alfas, bestas e ômega que dançam animadamente e alguns de forma estranha. 

Sou empurrado por um alfa que estava passando rápido minha mão se solta da mão só Jungkook,  e tudo pareceu ter começado a acontecer em câmera lenta, eu bati em um garoto, sou corpo se mexeu desajeitado, seu braço se mexeu demais e o líquido que tinha no copo foi direto para o garoto, e para o chão. 

Ele me olha com raiva. 

-OLHA OQUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA! - Ele fala com raiva e me dá um empurrão. 

-M-me descul- eu tento falar mas ele interrompeu. 

-CALA BOCA SEU IDIOTA! - Ele grita de novo - NÃO VE POR ONDE ANDA NÃO? - Ele chega mais perto e me empurra de novo - SEU IDIOTA!! - Ele grita de novo.  

Ele é empurrado por alguem, o fazendo cair no chão, eu olho para onde a pessoa está e é o Jungkook, eu sorrio aliviado. 

-Não o chame assim!! - ele fala com raiva no olhar para o garoto no chão. 

Ele me ajuda a levantar e segura minha mão de novo. 

-Não solta a minha mão- ele fala e eu assinto. 


Voltamos a andar para onde os meninos estão, mas agora sem acontecer nenhuma confusão. 


Chegamos e os garotos estavam muito bêbados, Namjoon dançava loucamente, Taehyung e Hoseok dançavam grudados, e seus corpos de esfregavam um no outro. 

-Uma hora isso vai virar um namoro- eu falo. 


-Conserteza - O Jungkook fala. 

Começa a tocar uma música com uma batida animada, o Jungkook começa a dançar contido. 

Eu fico o olhando, quando ele repara cora e eu solto um risinho. 

-Se solte Kookie - eu falo e ele me olha surpreso e depois rsorri. 

Ele começa a se soltar e acaba me dando vontade de dançar também. 

Eu muito os passos do Jungkook, acabando por fazer ele soltar um risinho as vezes. 

Já posso ver que está começando a ficar claro o dia. 

Eu estou sentado ao lado do Jungkook que não para de bocejar, acabamos de sentar por não aguentar mais dançar,mesmo indo sentar as vezes, eu sinto minha perna doer de tanto ter dançado, os meninos sentavam as vezes e depois voltavam a dançar loucamente. 

 Eu olho no relógio do celular. 

5:00 

- Daqui a pouco o Hyung vem me buscar - Eu escuto a voz do Jungkook enquanto ele olhava meu celular. 

-Então daqui a pouco eu vou embora, eu só vou ter um ser problema, porque eles não vão querer ir embora - Eu falo e aponto para os meninos. 

Namjoon estava com um copo na mão e olhava para o chão, ele parecia pensar. 

Taehyung e Hoseok estavam se beijando. 

ESPERA!  Se beijando? 

Eu olho para eles de novo, eles se beijavam com vontade, Hoseok não tinha vergonha e passava a mão no corpo do Taehyung, e Taehyung puxava os fios de cabelo de Hoseok. 

 -Ai... meu... Deus... - Eu solto pausadamente enquanto paro de olhar para eles e olho para o chão. 

-O que foi? - O Jungkook pergunta. 

- Meu shipp é real - Eu solto animado e o Jungkook ri. 

O celular do Jungkook toca, ele olha na tela e atende. 

- Alô... sim... esta bem... até Hyung - Ele fala e desliga. 

Eu no olho. 

- Meu Hyung vai chegar em 5 minutos - Ele fala. 

-Me ajuda a levar esses bêbados para o carro? - Eu pergunto com olhar pidao e ele assente. 

Depois de usar chantagem com comida,com chantagem emocional, e usar minha força, estão todos dentro do carro. 

-Tchau Jiminnie - Eu sou abraçado pelo Jungkook - Até mais tarde - Ele fala e soltamos um risinho. 


-Tchau Jungkookie, até - Eu falo e nos separamos. 

Eu entro no carro, e o Jungkook vai para um carro que está no meio da rua. 

-Vamos Hoseok!! Só falta você! - Eu falava para um Hoseok bêbado e jogado no Banco de trás do carro. 

Eu estou a mais de vinte minutos com o carro com a porta de trás aberta, Namjoon foi o mais fácil fazer entrar, Taehyung me fez ficar 10 minutos o chamando, e ainda tive que o ajudar a ir para o quarto do Hobie, Namjoon se jogou no sofá e tenho certeza que está lá até agora,  Hoseok está me fazendo ficar fora do carro o chamando a 15 minutos. 

15 MINUTOS! 

Eu vou largar ele aqui, e depois ele não vai poder reclamar. 

-Ja sei - Eu penso alto - Hoseok levanta daí logo, ou eu te deixo aí dentro do carro SOZINHO! - Eu grito a última parte para ele poder me escutar. 

Ele tem medo de muita coisa, e uma dessas coisas é ficar sozinho dentro do carro, ele fala que alguém pode querer roubar o carro e apontar um arma para ele, e o matar, ou que ele vai estar distraído, de derrepente ele vai escutar um barulho e vai tentar ver oque é pelo vidro, e uma pessoa vai aparecer do nada querendo matar ele, e ele ia ter um ataque cardíaco por causa do susto e ia morrer. 

Rapidamente Hoseok abre o olho e me olha desesperado, ele sai do carro e fica do meu lado, eu solto um risinho baixo Enquanto fecho a porta, eu ligo o alarme e vamos para dentro de casa. 

HHoseokja corre para cima e eu fecho a porta, eu olho para o sofá e Namjoon estava encolhido com a boca um pouco aberta enquanto respirava calmamente, eu subo a escada e vou para meu quarto, eu abro a porta e vou em direção ao Guarda roupa, eu pego uma coberta e um travesseiro, eu volto para a sala e arrumo para o Namjoon que acaba acordando e agradece. 

Eu vou desligando as luzes dos cômodos enquanto subia para meu quarto, eu entro no quarto fecho a porta, eu vou para o guarda roupa e pego uma roupa confortável, eu pego uma toalha e vou para o banheiro, tiro minhas roupas, e tomo um banho rápido.

Desligo o chuveiro e me seco, e me visto rápido, eu desligo a luz do banheiro e vou para o quarto, eu ligo o abajur edesligo a luz do quarto, me jogo na cama e me cubro, eu desligo o abajur. 

Sinto o sono me atingir  e meus olhos pensarem, e acabo dormindo. 






Notas Finais


Espero que tenham gostado aborzinhos♡

Até o próximo cap ^^
Beijinhus ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...