1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Herói >
  3. Drone filho da..... Parte 1

História O Garoto Herói - Drone filho da..... Parte 1


Escrita por: Hiroshi-Ren

Notas do Autor


Gente hoje é onde começa a ficar interessante capitulo 7 e 8 formam um conjunto tipo parte um e parte dois.
Lembrando gente, deixem nos comentários qualquer erro q vcs perceberem por favor.

Aah é pra quem n sabe ni-chan e ne-chan são irmão (ni) e irmã (ne) ok?!
Vamos lá!!

Capítulo 7 - Drone filho da..... Parte 1


Fanfic / Fanfiction O Garoto Herói - Drone filho da..... Parte 1

Kaike

Acordei às 6:00 da manhã, não conseguia dormir de jeito nenhum. Então já fui me preparar tomei um banho bem gelado pois tava muito quente nada comparado aos verões do Japão mas tava bem quente, fiz minhas higienes matinais e fui mexer no meu notebook basicamente jogar um joguinho.

Entrei no jogo e fiquei até às 7:50 horas jogando, quase morri quando lembrei q tinha um seminário então fui rápido peguei meu pen drive e passei todo nosso trabalho pra ele.

K: Ufa tudo salvo e pronto para apresentar.-vi que faltava 3 minutos pra dar 8 horas então eu corri peguei meu celular e minha mochila e desci correndo.peguei 2dois sanduíches e coloquei na bolsa. Quando eu fui sair de casa, Yuri estava lá para me levar.

K: Ni-chan o que tá fazendo aqui??!!

Y: Vou te levar hoje, eu tô de folga a semana toda.-me disse entregando meu capacete azul e sorrindo pra mim-.

K: Legal!!!!!.

Coloquei o capacete e subi na moto e Yuri fez o mesmo e fomos para minha escola. Chegamos em 4 a 5 minutos e eu consegui entrar a tempo, se fosse no Japão eu tinha me fudido legal. Dei um selinho de despedida no meu irmão e sai correndo pra aula percebi ué Kevin viu eu beijando meu irmão mas estava atrasado então n liguei. Cheguei lá e o professor ainda não tinha chego -ufa- então eu me sentei e fiquei relembrando as falas com meus parceiros de trabalho Katrina e Léo.

Eu já tinha visto antes mas nem liguei mas agora tinha 3 drones nós focando no exato momento e é como se só a gente visse eles. O professor chegou e mandou a gente ir apresentar, a gente tinha que ser o grupo 1 pqp. Nós fomos apresentar, estávamos programando o not do professor pra passar o que tinha no meu Pen drive na tela que tava na parede quando um dos drones entrou. Realmente ninguém via eles e eles passaram num montinho de poeira que fez Léo espirrar e adivinha; isso mesmo entrou muito vento na sala e fez os papéis voarem na cara do professor ele acabou batendo a mão na xícara de café q caiu e derramou tudo no teclado e fez até aquelas faíscas pq o not tava carregando.

Na mesma hora eu tirei da tomada e puxei meu pen drive pra ele n pifar também.

Prof: Ok alunos devido ao incidente vamos adiar o trabalho para semana que vem. N reclamem eu q tive o prejuízo.

Todos riram baixinho inclusive o prof.

Nós começamos a conversar sério.

L: Só nós vimos o drone mais ninguém e ninguém além de nós sabe deles e parece q eles estão espionando a gente. E tem algo de errado comigo sempre q u espirro formam correntes de vento fortes.

K: Eu também tô estranho a água tem desviado de mim literalmente. E sabe a gente percebeu o que tem acontecido com você Léo.

Kt: Gente eu tô muito estranha também todos bebida que eu vou tomar por mais que esteja quente ela fica fria muito rápido e eu n sinto mais frio desde o dia da explosão.

K L: Voces também ficaram assim Depois  da explosao?-Eu Léo dissemos em coro-

Todos:sim 

Ficamos conversando e acabou a aula Yuri veio me buscar e chegamos em casa rápido e quando do entrei....

K: cheguei..... Eu tô atrapalhando lguma coisa?

Uma mulher estranha estava lá.










Notas Finais


Próximo capítulo continuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...