1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto infernal (Taekook-Vkook) >
  3. O início do ciúme

História O garoto infernal (Taekook-Vkook) - O início do ciúme


Escrita por: Chanel-Gostosa

Notas do Autor


Vim de surpresa pra vê quem já acordooou
Me desculpem por qualquer erro de ortografia
Boa leitura, filhas❤️

Capítulo 2 - O início do ciúme


Jungkook percebeu que na verdade era ele quem sempre ganhava, mesmo quando perdia em alguma coisa contra Taehyung. Não tinha preço receber aquele sorriso quadrado e saber que era por sua causa.
Depois do incidente naquela manhã Jungkook e Taehyung ficaram conversando até dar o horário do intervalo e o sinal tocar. Parecia uma manada, centenas de alunos saíram de suas salas e foram se sentar nas mesas e pouco a pouco os grupos foram se formando.
Como era tudo novo para Jungkook, Taehyung pegou a bandeja dos dois com a refeição que era um delicioso macarrão com queijo e seguiu para procurar um lugar para se sentarem.
- Eu vou te mostrar os grupos, Jungkook (Taehyung e Jungkook se sentaram e começaram a comer).
- Me chama de "Kook"!
- Kook? 
- Isso!
- Está bem, Kook (Taehyung começou a apontar para algumas mesas e a apresentar os grupos) Alí perto do bebedouro é o grupo dos jogadores e das líderes de torcida que geralmente são suas ficantes ou namoradas, alí do lado é o pessoal do teatro, do lado esquerdo é o pessoal de música, mais pra frente tem o clube do jornal, na mesa perto das árvores é o pessoal mais popular, eles sempre ficam com uma mesa reservada.
- E você está em qual grupo?
- Nenhum! Eu gosto só de comer e volto para a biblioteca para usar o wi-fi de lá e jogar um pouco.
- Entendi (Jungkook estava comendo mas parou até mesmo de respirar quando um menino se sentou perto de Taehyung e pegou um pouco de sua comida).
- Seu atrevido! (Taehyung revira os olhos) esse é o Bogum meu velho amigo e esse é o Kook meu novo amigo (Jungkook e Bogum começaram a rir porque Taehyung falava tudo rápido para poder voltar a comer).
- Prazer! (Bogum acena para Jungkook) Hoje eu e o Taehyung vamos fazer uma tarde de jogos lá em casa, você quer ir também?
- Não sei (Jungkook volta a comer).
- Vamos Kook, vai ser legal.
- Tudo bem.
Depois de comer, os três não tiveram muito tempo para conversar, pois, o intervalo havia acabado.
As aulas estavam mais legais para Jungkook por saber que era seu primeiro dia e ele conseguiu fazer um novo amigo.
Depois das aulas terem acabado, Jungkook teve uma surpresa maravilhosa por ver que Taehyung estava o esperando com dois sorvetes de chocolate com granulado.
- Comprei para você, Kook (Taehyung entrega o sorvete para Jungkook) não sabia qual era o sabor que você gostava então resolvi trazer de chocolate.
- Acertou em cheio, Tae (Taehyung sorri de forma tímida ao ser chamado pelo seu apelido) É o meu predileto! (Jungkook começa a lamber o sorvete, se deliciando e sujando um pouco o canto de sua boca).
Taehyung estava distraído olhando o movimento da rua quando seus olhos pararam nos lábios cheios e rosas por causa do gelado do sorvete. Instantaneamente sua língua passou em seus lábios, sentiu a respiração falhar quando Jungkook manda um beijo no ar para si.
- Jungkook! (Uma menina chama Kook e ele e Taehyung olha para trás) o professor de história passou um trabalhou em dupla e eu disse que você iria fazer comigo, tudo bem? (a menina passa o polegar no canto dos lábios de Jungkook e chupa o dedo) Estava sujo! (Taehyung arregala os olhos e seu corpo todo petrifica) Eu amo chocolate.
Taehyung sentiu seu peito doer, não deveria sentir isso até porquê, eles são apenas amigos.
- É....(Jungkook coça a sua nuca) como é o seu nome mesmo? 
- Kymi!
- Amanhã a gente fala mais sobre o trabalho, pode ser?
- Claro! Eu vou te mandar mensagem no Instagram, tchau, Jungkook (a menina da um beijo no rosto de Jungkook e acena para Taehyung).
Os dois caminharam rumo a casa de Bogum em silêncio. Bom, pelo menos da parte de Taehyung.
- É por aqui mesmo, Tae? ( Jungkook pergunta desconfiado).
- Sim, por quê?
- A minha casa é aquela amarela! ( Jungkook aponta para uma casa de dois andares com uma enorme porta de madeira e com uma cor amarela bem chamativa).
- Sério? (Taehyung pergunta sorridente, nem parece que a dez segundos atrás estava bravo) A minha é aquela branca ( A casa não era tão grande como a de Jungkook, tinha dois andares, janelas bem grandes e uma enorme árvore perto de uma janela).
- Que legal, somos vizinhos! (Jungkook abraça Taehyung bem forte).
Foi inevitável não passar o nariz no pescoço de Jungkook e não sentir o seu cheiro.
Talvez seja uma coincidência os dois morarem na mesma rua, na frente um do outro. A casa de Bogum era na rua de baixo, um pouco mais longe.
Quando finalmente chegaram na casa de Bogum, todos almoçaram a comida que a jovem mãe do dono da casa ofereceu, depois ajudaram a arrumar o que tinha sujado e agora estavam em uma briga para verem qual jogo irão jogar.
- Eu quero luta! (Taehyung  disse).
- Mas a casa é minha e eu quero futebol! (Bogum disse).
- Problema é seu, eu quero luta e vai ser luta! (Taehyung pega controle do vídeo game e cruza os braços) o que você quer, Kook?
- O mesmo que você.
- Novidade (Bogum revira os olhos).
- Dois contra um, meu gumzinho ( Taehyung aperta as bochechas de Bogum e recebe um sorriso fofo do amigo).
Jungkook sentiu seu corpo gelar. Um incomodo em seu peito o fez apertar a almofada que estava em seu colo. Não estava gostando do que seus olhos estavam olhando. Quando Bogum segurou os dois pulsos de Taehyung e disse "para, Tae!" sorrindo, Jungkook não conseguiu mais segurar e passou a língua na parte interna das bochechas. Ele estava definitivamente irritado.
Mas por que estava incomodado tanto com eles?
É somente uma brincadeira de amigos.

"Para com isso Jungkook, vocês são só amigos, não é como si Taehyung fosse se esquecer de ti só porquê conhece Bogum a mais tempo"

Depois de criar coisas com a mente fértil, o jogo começou e Jungkook estava disposto a receber o título de campeão e a atenção de Taehyung também.


Notas Finais


Quem aí já acordou???
Hoje eu vim de surpresa para desejar um ótimo final de semana para todas vocês, filhas❤️❤️
Até o próximo capítulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...