1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto na chuva >
  3. Luta

História O garoto na chuva - Luta


Escrita por: sailor_666

Capítulo 20 - Luta


Fanfic / Fanfiction O garoto na chuva - Luta

   Izanami estava deitada em um chão molhado e escuro,ela não abriu os olhos mas podia sentir a temperatura e suas roupas molhadas com a cabeça pingando gotas de água. Quando olhou em volta não enxergava nada além de uma vasta sala escura que espelhava a água no teto e trazia uma sensação de vazio, ela tentou se levantar mas quando apoiou os braços no chão eles tremeram a fazendo cair na poça de novo.

-Garotinha…

   Ela ouviu aquela voz cantarolar seu nome e tremeu deitada no chão, sua respiração acelerou e seu coração bateu freneticamente enquanto suas mãos suavam frio, Izanami tentou se levantar novamente mas dessa vez senti duas mãos frias a segurarem em volta do seu pescoço ouvindo um sussurro em seu ouvido:

-Eu estou quase livre…

   Ela acordou em um pulo e estava sentada sobre as cobertas e lençóis no chão do quarto, ela olhou o relógio e os números brilhavam levemente em 3:20 da manhã, ela olhou na cama e Katsuki estava dormindo com a cabeça virada para ela completamente largado na cama com o cobertor nos pés, “ele é agitado até pra dormir” ela pensou acalmando sua respiração em seguida e puxou o edredom cobrindo o loiro voltando a deitar no chão olhando o teto agarrada a coberta. “Quase livre... como assim?” ela refletiu sobre aquelas palavras mas acabou pegando no sono sem mais pesadelos naquela noite.


 

   Quando o sol nasceu Bakugou acordou com o barulho de seu despertador e para sua surpresa Izanami também abriu os olhos e já estava arrumando os lençóis, ela o encarou sentado na cama olhando ela arrumar as coisas.

-O que foi?

-Que milagre você acordada na hora certa.

-Engraçadinho. 

   Ele sorriu e se levantou esticando o corpo e bocejando entrando no banheiro e fechando a porta atrás de si, depois de alguns minutos Izanami terminou de dobrar as coisas e bateu na porta do banheiro de leve escutando o chuveiro ligar e a porta se abrir com uma brecha com o loiro com metade do corpo exposto a encarando.

-O que foi?

   As bochechas dela tomaram um leve rubor ao vê lo com o peitoral exposto e ela desviou o olhar para a janela falando: 

-Só pra te avisar que estou indo, te vejo mais tarde.

   Ele resmungou e assentiu fechando a porta e Izanami saiu pela janela indo para seu quarto sempre por dentro das paredes para não ser pega saindo do quarto do garoto, não precisava de mais problemas. Ao entrar em seu quarto ela tirou a roupa com rapidez e entrou debaixo do chuveiro tomando um banho rápido e vestiu o uniforme de ginástica  saindo para o campo, teriam aulas práticas o dia todo.

   Quando chegou no gramado todos já estavam lá incluindo Yusei e Aizawa, o garoto de jaleco sorriu para ela que retribuiu indo em seguida para seu lugar ao lado do loiro que estava com os braços cruzados olhando o professor que logo se pronunciou.

-Hoje será um teste de combate, vcs vão lutar entre si e vamos avaliar como estão suas habilidades ou se ficaram molengas nas férias...se preparem.

   Izanami engoliu um seco, teria que lutar...com Bakugou? Mas que droga, não queria machucá lo, já bastava aquela vez no campo de futebol,mas também sabia o quanto o garoto era forte, viu no treino ontem e pelo seu histórico agressivo em lutas. “Tudo bem se acalme é só imobilizá lo sem machucar, apenas prenda ele e tudo vai ter acabado” ela foi tirada dos pensamentos quando a apito soou e o professor a encarou.

-Vocês são os primeiros.

   “Que merda primeiros? tão rápido?” ela foi para dentro da área circulada no campo e se posicionou olhando para Bakugou e ele..estava sorrindo? Ela não teve tempo de pensar quando professor apitou e o loiro investiu pra cima dela quase a derrubando mas Izanami se equilibrou e invocou algumas sombras prendendo os pés dele, o garoto parou e abaixou as mãos soltando explosões perto dos pés fazendo as sombras se desfazerem e avançou sobre ela violentamente de novo. Enquanto se defendia dos ataques dele ela refletia sobre seus movimentos, ele concentrava as explosões causando luz onde ela usava as sombras deixando tudo claro, sem sombra sem poderes, foi então que ela percebeu o quão encurralada estava. Quando ele foi soltar outra explosão ela entrou no chão e desapareceu no escuro,Bakugou ficou olhando o chão em volta procurando qualquer sinal da garota mas só a percebeu quando a mesma puxou seu pé para dentro da terra fazendo o garoto afundar, antes de ser totalmente coberto ele apoiou as mãos no chão e formou duas grandes explosões fazendo terra e grama voarem e tirou a garota de lá a derrubando no chão ficando em cima dela erguendo as mãos para trás, Izanami fechou os olhos com força esperando a explosão em seu rosto mas se surpreendeu quando ouviu ele falar perto de seu rosto.

-Te peguei. 

   Ela abriu os olhos e o viu sorrindo em cima dela,Izanami automaticamente ficou vermelha e seu coração falhou uma batida, ela nunca o tinha visto sorrir daquele jeito, tão feroz e maliciosamente parece que ele gostava mesmo de ganhar e ela o havia subestimado. Ele saiu de cima dela e deu a mão para que se levantasse e quando a poeira abaixou o professor entrou na pequena cratera que ele havia formado e não precisava de muito pra saber quem havia vencido.Os dois foram para o banco e se sentaram para tomar água e ela colou alguns band aids no rosto arranhado e esperam até o final da prova sem falar nada um com outro. Quando estava na ultima luta que seria Kaminari contra Kirishima ela sentiu alguém se sentar ao seu lado e quando olhou Yusei já estava tagarelando em sua cabeça.

-Cara aquilo foi incrível não sabia que conseguia entrar dentro da terra Shuy, como nunca me contou isso? E cara aquelas explosões são incríveis você é praticamente uma bomba ambulante.

   O loiro ficou apático com o apelido e ignorou o garoto que ainda estava conversando com a manipuladora de sombras que parecia interessada no cientista, “Será que ela gosta dele?Ele nao cala boca e isso é irritante” ele bufou e se concentrou na luta ainda ouvindo a conversa dos dois. Quando terminaram e Kirishima foi declarado campeão eles saíram e teriam uma hora de descanso até a próxima prova.

-Shuy vem comigo até o  laboratório quero te mostrar alguns projetos novos que estou fazendo.

-Claro.

   Ela se despediu de Katsuki e Kirishima e acompanhou o garoto pelo corredores, Bakugou resmungou e foi até o refeitório com o ruivo pegando algo para comer ainda emburrado e o amigo perguntou.

-Não gosta dele?

-O que?

   Bakugou perguntou irritado e o amigo riu.

-Ta estampado na sua cara mano, ou você não gosta dele ou gosta da…

-CALA BOCA KIRISHIMA. 

   Uma veia saltou da testa de Bakugou e seu amigo ainda riu comendo seu sanduíche natural falando com a boca cheia.

-É sério cara, você anda sorrindo bastante ultimamente, até te ouvir rir esses dias.

   Ele sorriu mas em seguida já voltou a expressão séria de sempre, talvez o amigo tivesse razão, estava de bom humor a alguns dias e isso era estranho mesmo sabendo o motivo daquilo...aqueles olhos prateados e aquele cabelo negro eram sua condenação, ele acidentalmente lembrou daquele sorriso tímido e as bochechas rosadas e abaixou a cabeça escondendo o rosto vermelho do amigo que prestava atenção nos alunos no refeitório.    

   Bakugou se lembrou do gosto da boca dela na sua e resmungou, ele queria experimentar aquilo de novo, só mais uma vez, era tudo que ele precisava, sentir suas mãos no corpo quente dela, aquela abstinência estava deixando ele cada dia mais louco. O garoto bufou e se levantou saindo do refeitório e indo até a sala de descanso deitando no sofá fechando os olhos tentando controlar seus hormônios e seu coração, acabou cochilando até o inicio da proxima aula.

 


Notas Finais


Juro que os proximos capitulos ja ficam mais agitados com boas brigas e algumas confissoes.
Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...