1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto perfeito >
  3. Qual sua relação com Leo?!?

História O garoto perfeito - Qual sua relação com Leo?!?


Escrita por: MioNeko

Notas do Autor


Gente. Parem tudo, simplismente parem. Parou? Agora olha pra cima. VAI OLHA!. Agora pro chão. Pse, é o tamanho da minha cara de pau rsrsrsrs ;-; Não me odeiem... Eu esqueço que as fanfics existem... Eu amu vcs viu, aproveitem esse cap. Demorei um ano ou mais, mas cheguei. de grão em grão a galinha enche o papo. E pros mais bravos podem interpretar que eu me xinguei de galinha shauhsuahsuas

Capítulo 3 - Qual sua relação com Leo?!?


Fanfic / Fanfiction O garoto perfeito - Qual sua relação com Leo?!?


Quando Zoe acabou de arrumar seu material na mochila, ela se dirijiu a saída do colégio, indo direto pra casa, já que naquele dia Paloma tinha dito que iria mais cedo pois tinha umas coisas para fazer. Estava intrigada como de repente uma garota surgiu do nada na vida dela e de Paloma, com toda essa reviravolta e podia já ser tão popular. No intervalo ela se lembra de como as garotas puxa-saco estavam encima dela e de como fazia sucesso com os garotos. E era justamente esse tipo de coisa que estava também intrigando Paloma.
                                                                            *****************************************
Paloma se dirijiu para fora da sala assim que o sinal tocou, já havia arrumado seu material e dado uma sacodida em Zoe, que parecia que ia voltar a dormir por mais um tempo.No caminho para sua casa havia um parque, nada grande demais, simplismente uma área para os moradores das proximidades descontrairem, passearem e ficar um pouco ao ar livre. E viu algo com o canto dos olhos ao longe. Leo, numa barraquinha de sorvete, ao que parecia o mesmo havia pego duas casquinhas, uma de chocolate e outra de flocos, e se dirigia até um banco a poucos metros de uma grande e frondosa árvore que fazia sombra na mesma. Ela pensou em ir até o mesmo ou acenar, mas algo a disse para ficar quieta e assim ela fez, se aproximo e ficou quieta atrás da árvore, a uma distância segura. A medida que ia até a árvore viu uma cabeleira loira, que logo identificou como Alexy. Mas que raios ela fazia ali? E com Leo ainda por cima!
Leo- Prontinho, uma casquinha de flocos...-Disse e se sentou ao lado dela
Alexy- Você realmente acha que pode me comprar com comida?
Leo- Sim...
Alexy- É, tem razão, você pode...
Leo deu uma lambida em seu sorvete e suspirou- Você veio aqui para me levar de volta?
Alexy- O que você acha? Você sabe das consequências de vir pra fora do laboratório. Você também sabe que é tudo muito confidencial. Não se deve ficar expondo projetos secretos do governo assim na rua...-Disse num tom calmo e meio baixo, alto o suficiente não só para Leo, como também para Paloma escutar. Ela já havia notado a presença da mesma, mas não se importou.
Paloma põe a mão na boca surpresa- "Então ela é do laboratório do governo? Ela é muito jovem pra isso... Quem é realmente ela?" - Pensou consigo mesma
Leo- Eu não aguento mais lá. Toda hora só nos mesmo lugares, com as mesmas pessoas. Testes e experimentos e adições e retiradas de peças, fases de teste... Eu me sinto preso...
Alexy- Eu sei. Mas você tem que aguentar. Sabe que você ainda não é perfeito. Você é o primeiro humano artificial que existe. E não está completo. Está super instável... Olha pra você... Em quem confia, alguém que te usa e depois te auto-destrói. Não sabe lidar com as pessoas e a sociedade.
Leo- Foi um caso a parte, Eu quero ter uma vida normal como todo mundo. E até isso, essa fase do colegial já vai ter acabado... Sei que isso não envolve só o nosso governo como outros, além da Máfia. Sei o quão sério é isso e tenho tudo sobre controle.
Alexy- Acontece que o fato de você pensar que tem tudo sobre controle só prova o quão grande é a sua inocência- Suspira- Sei como se sente, até mesmo por que você é o único que sabe a minha história... Vou deixar até se formar, certo?
Leo- Sabia que você ia deixar! Já disse que você é um amorsinho???- Dá dois beijos na bochecha de Alexy
Alexy- Ta, ta... Chega de amor... Só vou deixar por que convenci o QG que ia ser um teste de como você se adpta a sociedade, desenvolver seus sentimentos e suas funções. Tome cuidado. Ah. O amor não é tão bom quanto parece. E não abaixe a guarda daquelas meninas. Eu não confio nelas.
Paloma- "Eu não confio nelas"- Pensa em um tom debochado fazendo uma voz fina e enjoada.
Alexy- Quero ver até quando elas vão brincar com coisa séria. Até onde elas vão. De qualquer forma eu posso retirar o poder delas sobre você e o sistema com alguns cliques... Então, eu deveria me preocupar muito com isso?
Leo- Não, eu cuido de tudo...- Vendo que Alexy havia acabo sua casquinha, estende o resto da sua a ela
Alexy- Obrigada- Pega a casquinha e põe a alça da bolsa sobre o ombro se levantando da cadeira- As paredes tem ouvidos. Fique atento. Não se esqueça que você é meu, ouviu? - A última parte saiu em um tom autoritário que criou um clima magnético. Ela então se aproxima do mesmo, segura seu queixo e consequentemente apertando suas bochechas balança e solta o rosto dele o largando e jogando pro lado, dando uns tapinhas em sua bochecha.- Não cause problema.
Paloma- "Ela sabe que estou aqui?!? Será que é só coincidência?.... É óbvio, não tem como ela saber, eu acho... Melhor não subestimar o governo."- Esperou até ela sair andando e observou Leo por mais um momento de trás da árvore.
Leo- Ela está sempre com todas essas responsabilidades... Queria que ela pudesse ter a mesma liberdade que eu tenho. Mas ela sempre está ocupada, mesmo tendo a idade de uma adolescente, é forçada a agir como uma adulta, sei que ela é tão brincalhona e extrovertida quanto qualquer um... Ah , Alexy... Eu ainda vou arranjar um jeito de te livrar... - Disse num tom baixo, com as palavras praticamente sendo levadas ao vento. Se endireitou no banco e se levantou em direção ao apartamento.
Assim que a barra ficou livre ela saiu e ficou refletindo por 10 minutos, até olhar o relógio e se dar conta que estava atrasada envés de adiantada. Chegou em casa e fez seus deveres, logo depois enviando uma mensagem de texto para Zoe.
//Paloma- Zoe, c ñ vai acreditar
//Zoe- Oq foi?
//Paloma- hj na volta eu vi a Alexy e o Leo conversando num parque. Pelo jeito ela é do governo
//Zoe- Oq?! Para de viajar, gata. Ela é mt nova pra isso
//Paloma- Vc ainda duvida de algo? Além do mais parece que ela faz parte da equipe que produziu o Leo, algo do tipo. Ela estava falando sobre algumas coisas como fase experimental. Ela disse que o sistema  estava sendo modificado e um bug o deixou fraco. Por isso conseguimos invadir a rede.
//Zoe- Fala sério! Mds, ñ sabia... Vou entrar aqui na sistema de "desing" do meu compu e vou dar uma olhada.
Dito isso Zoe pegou o laptop e abriu entrando no sistema de desing e vendo no histórico, que deu nulo. Então foi em recentes, e viu lá, a pasta com o arquivo "O garoto perfeito", clicou nele mas o acesso foi negado, mesmo estando nas informações que foi esse usuário o administrador do desing, ela tentou e tentou até uma mensagem aparecer na tela do computador
!                                                                                                                                                                                                                                                            !                                                                                                                                                                                          

 Atenção, vocês não deviam se intrometer aonde são chamadas, por coisa de adolescente,. Sugiro que parem antes de se arrepender, já foi demais se intrometerem e liberarem o Leo, não acham que deveriam parar de meter o bedelho? E tentando destruir anos de trabalho de várias pessoas em minutos por que não quer se machucar quando foram vocês mesmas que provocaram tudo. Destruindo a minha vida toda e meu projeto, sem falar nos sacrifícios feitos por dezenas de pessoas. É um conselho, parem por aí. E pare de tentar invadir o sistema. È impossível. Hackers profissionais de todo o mundo não conseguem, não vão ser vocês que vão conseguir. Não acham que tudo isso é egoísmo e petulância demais?
!                                                                                                                                                                                                                                                           !
Zoe tomou um susto e simplesmente apertou no X encima da guia a fechando. E pegou o celular novamente
//Paloma- Iaí?
//Zoe- Realmente deveriímos tomar mais cuidado... Fui intimada.
                                                                                       **************************************
Alexy se espreguiçou na cadeira. Já era por volta das 7:30PM e ela ainda estava do mesmo jeito que havia chegado de manhã, com a roupa do colégio, e com o novo apartamento cheio de caixas a mudança. Havia conseguido um no mesmo andar e corredor que o de Leo. Na verdade, o governo mexeu uns pauzinhos e ela e mudou para o apartamento ao lado do dele para melhor observar ele e também par facilitar os check-ups dele, que de diariamente passariam a semanalmente. Era meio arriscado da parte dele, ,mas ele se garantia. Além do quê, mais cedo ou mais tarde eles teriam que dar esse avanço, ela só achava... cedo demais. Por um lado estava feliz já que finalmemnte teria sua vida colegial, da qual a privaram por ser uma gênia. Por outro o trabalho ainda a perseguia... Arrumou umas coisas no nootbook e o fechou quando ouviu a campainha, se levantou e foi abrir a mesma. Se deparou com Leo, a esperando.
Leo- Iai, então... To sabendo que é a nova vizinha...
Alexy- sai da frente da porta dando espaço para ele entrar- Entra logo, idiota...
Leo  Adentra o apartamento e fecha a porta, pondo Alexy contra a mesma- Temos algo pendente... Não?
 


Notas Finais


Quem cs shippam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...