1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto popular é meu stalker >
  3. Entre a luz e a escuridão

História O garoto popular é meu stalker - Entre a luz e a escuridão


Escrita por: vkook_Illegal

Notas do Autor


Gente voltei e bom estava no tédio mais que tedioso, e escrever enquanto ouço música é bom... Olha as vezes é emocionante também, espero que gostem é isso tchauzinho.

Capítulo 5 - Entre a luz e a escuridão


Fanfic / Fanfiction O garoto popular é meu stalker - Entre a luz e a escuridão

IU estava sem acreditar em quem estava em sua frente, parecia que o medo havia a deixado paralisada. - Não vai me dar um abraço não?  - O que você quer ? O que faz aqui sua cretina! IU dizia furiosa em um tom ameaçador, mas que não surgiu o efeito esperado em Jisoo. - Escuta aqui! Não pense que tenho medo de você IU, eu sei que tá com medo de perder o Jungkook e o jogo virar!  Falava jisoo que havia pegado IU pelos cabelos, Jisoo já estava irritada com IU mas a soltou e voltou a sentar encarando IU que estava furiosa. - O que quer Jisoo? E o Jungkook sabe que está aqui fala! - Em primeiro lugar, estou aqui por que fui enviada e ameaçada! Segundo lugar, o Jungkook não sabe de nada e chega de perguntas... Até porque você as fará a quem me enviou. Jisoo não falou o nome de quem a enviou, o que irritou muito IU que já estava brava. - Quem é ele ou ela, Fala ! - IU, cadê os bons modos não se grita com a visita e agora pegue algo para mim tomar vai !  Jisoo disse num tom amedrontador, não restava mais nada a ela a não ser obedecer sem questionar Jisoo. Já em casa Jungkook foi falar com Taehyung pelo celular, ele passou tão rápido para o quarto que ninguém viu ele entrar em  casa.    - Taehyung, eu não esqueci o que presenciei não. Taehyung tinha acabado de sair do banho que tomou, ao ver uma notificação ele pega o celular e olha que é uma mensagem do misterioso (coelho) dele. - É o coelho achei que tinha esquecido de mim. Deixa eu ver o que ele disse ( muito bonito! Que palhaçada foi aquela de você deixar te darem um beijo na testa Kim Taehyung. ) o que... Como ele sabe? Taehyung não entendia como ele soube disso, então ele envia uma mensagem para  o coelho no caso Jungkook. Que estava deitado em sua cama esperando ele se explicar.           - Ele respondeu? o que ele respondeu ( como você soube disso?) sério que você me fez uma pergunta, quando eu queria uma resposta Taehyung. Jungkook se levanta e senta na cama, mas não saia da sua cabeça que aquele jovem gosta de Taehyung possivelmente de sua (vitória). - Finalmente ... ( Passei e olhei essa cena de terror! Agora me diz esse cara gosta de você hein? E se for sim pode dizer a ele que você é só meu.) é impressão minha ou ele está com ciúmes ? Taehyung queria ver até onde ia esse ciúmes do (coelho) então ele envia uma mensagem para provocar mais ainda  Jungkook.                 -   ( Não sei se ele gosta, mas ele me chamou para ir no cinema e eu aceitei.) como é... Pera aí como assim! Você só pode estar me zoando. Jungkook fica furioso o ciúmes tomou conta dele, quase que ele surta mas resolve mandar uma mensagem a Taehyung.  - O que será que você disse ? ( escolha ou você fica comigo ou com ele !)  nossa direto admiro, mas vamos te provocar um pouco mais. - O que você respondeu V ... ( não sei se escolho você, o Jackson eu posso ver e tocar) hmm não seja por isso Taehyung. Jungkook fez o que Jin pediu para ele fazer, ele então faz envia uma mensagem a Taehyung. - Ele respondeu, o que será? ( Realmente não posso me mostrar a você V, me odiaria eu sei disso! Mas queria te perguntar antes que esse tal cara ai te pergunte, quer ir ao baile comigo?) o que ? Eu não sei ?  Taehyung não esperava por esse pedido, mas foi pelo extinto e logo respondeu. - É ele ( como vou ao baile com você, se nunca te vi em minha frente? E como você pretende ir comigo?)  aish muita pergunta! - Ele respondeu ... ( eu estarei o tempo todo de máscara, mas só nos veremos no baile eu te levarei a um lugar especial por favor diz que sim.) por que ele é tão fofo, bom tudo bem. Taehyung aceita pela primeira vez teria contato com seu admirador, e ele esqueceu até os riscos.  - É ele ....( tudo bem, fiquei curioso sobre o lugar e principalmente por você quero te ver... mesmo que de máscara e poder te tocar nessecito disso.) também quero te ver e te tocar  V. Jungkook se emociona com o que leu, ele sempre quis ter Taehyung em seu alcance. - Que demora ( também quero te ver e te tocar V, então já que me escolheu não é para sair com aquele cara.)  começou fofo.  Taehyung ria muito do ciúmes do misterioso coelho, que se demonstrava preocupado com a presença de Jackson. - Nossa demorou agora ( escolhi sim você, mas já prometi a ele não posso faltar com minha palavra... Me desculpe e não se preocupe, será a primeira e a última vez que saio com ele! Eu escolhi você não esqueça isso.) como eu te amo Taehyung. Jungkook manda uma última mensagem a Taehyung, que o deixaria muito emocionado - Ele escreveu um livro agora,que demora ( tudo bem que você me escolheu... e eu sei que quando descobrir quem eu sou vai me odiar, mas saiba que se for você a me machucar... Será a dor mais linda que tive. E só por você ter me escolhido já sou feliz, você me deu vida de novo minha vitória e eu te amo tanto, bom  tenho que ir agora até o baile.) é eu disse que era um texto, mas não sabia que ia chorar com ele. Taehyung chora ao terminar de ler, nunca ninguém disse a ele que ele era o motivo de devolver a vida. - Ele me mandou uma mensagem ( nunca vou te odiar, sabe por que ? Não ? .... Por que você é a luz na minha escuridão, você também me devolveu a vida e a alegria... Bom tenho que ir também beijo.) beijos Taehyung, mas até a luz pode na verdade se tornar escuridão! O que eu fiz no passado não tem volta, nem com você e nem com o .... Jungkook começa a chorar muito convulsivamente, ele limpa as lágrimas e ouve músicas. Enquanto isso com Jin  tudo estava indo bem, até que seu celular toca e ele atende. - Alô, o que ! Você ainda não chegou aqui se não foi você... quem fez a IU desistir do baile. Não ainda é para você vir sim!  te pego no aeroporto tchau. Jin não entendia o que estava acontecendo, quem teria interesse em fazer IU ficar longe do baile além dele. Já na casa de IU o mistério chegaria ao fim, logo jisoo recebe uma ligação - Você está perto? Que bom a IU está louca pra te conhecer, bom até ... É IU não devia ter mexido com ele, mas agora aguenta. - Não tenho medo ! Jisoo por dentro ria sabia o perigo que é essa pessoa.  - Não tem medo ... Hmm pois deveria ter, por que até eu depois de cruzar o caminho dele aprendi a ter. IU sabia que jisoo só falaria isso se realmente a pessoa fosse perigosa, ali seu medo surgiu. Já na casa de Taehyung, ele não parava de pensar no quase beijo de Jungkook nele... E ele se revira de um lado ao outro. Mas só vem a imagem deles  em sua mente, assim é com Jungkook também, que só pensava em suas mãos tocando Taehyung mas... Taehyung estava querendo esquecer Jungkook, por sempre o zuar e então ele escolheu esquecer Jungkook, com seu admirador mas sem saber que os dois são a mesma pessoa.                              CONTINUA ????


Notas Finais


Episódio longo hihihi
Bom perceberam né... não? então leiam até entender, gente eu ainda não acredito! Mas Jungkook terá uma pessoa muito especial o protegendo, mesmo que com o tempo ele descubra e odeie essa pessoa! Pela participação nesse passado dele e da IU que aprisiona Jungkook, a IU ela bem... Olha o spoiler hihihi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...