1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Problema >
  3. Terceiro

História O Garoto Problema - Terceiro


Escrita por: MiihSj

Notas do Autor


Oi meus amoresssssss
tudo bom?
Como combinado eu trouxe mais um capitulo, eu disse que ia postar toda sexta mais eu realmente não tenho certeza, afinal eu tenho muito compromisso e quase que eu não posto hoje.

Eu quero agradecer aos favoritos, aos comentários divinos, que eu realmente amooo e espero que curtam esse capitulo.

Enjoy!!!

Capítulo 3 - Terceiro


O Garoto Problema

Terceiro Capitulo

Sakura ficou alguns segundos encarando Sasuke que fazia o mesmo, a diferença era que ela estava completamente em choque, diferente dele que tinha um semblante confuso. Sasuke ia preparar para virar para frente novamente, mas ela o impediu.

— É que seu amigo está te chamando já faz um tempo — Respondeu disfarçando o nervosismo e Sasuke não disse nada, apenas olhou para Naruto e perguntou o que ele queria.

Foi então que Sakura percebeu que estava sequer respirando e pode finalmente voltar a respirar, com a sua respiração irregular. Sasuke não era realmente aquele maluco psicopático que o pessoal falava, só era na dele e sério, muito sério, aquilo o deixava com um ar de garoto rebelde. 

— Ah Sasuke para! Por que você não quer ir? — Insistiu Naruto com um olhar chateado e o Uchiha bufou. 

— Porque não Naruto e para de pegar no meu pé, eu já disse que tenho compromisso — Respondeu levemente irritado. 

— Compromisso? Com o quê? Aquilo lá? — Naruto o encheu de perguntas e Sakura só escutava fingindo que não estava prestando atenção na conversa.

— Sim — Respondeu simplesmente sem justificar nada enquanto colocava seus fones de ouvido novamente. Naruto parou de questioná-lo e voltou a fazer sua atividade.

 

Sakura realmente queria não ser tão curiosa como era, aquela conversa que presenciou a deixou ainda mais curiosa a respeito do moreno. Se perguntava o que seria “aquilo” e se Sasuke era envolvido com alguma coisa perigosa.

Sakura suspirou e balançou a cabeça espantando todos os tipos de pensamentos sobre Sasuke, afinal aquilo não era da sua conta e ela também não podia se envolver nos problemas dele sem nem ao menos conhecê-lo.

O coração da rosada acelerou ao ver a diretora na porta da sala, olhando ao redor, rapidamente cutucou Sasuke a sua frente, mas o mesmo não deu atenção fazendo com que Sakura o tocasse novamente.

— Caralho! — Resmungou o moreno a sua frente um pouco irritado enquanto virando se totalmente para trás com a testa franzida, encarando os olhos verdes assustados de Sakura — O que foi garota?

— Os fones — Respondeu Sakura baixinho e ele ergueu uma sobrancelha confuso e irritado e antes que pudesse perguntar ou falar alguma coisa a voz da diretora se fez presente.

— Uchiha — Sasuke se virou para a loira que o olhava da porta com os braços cruzados. — Me acompanhe.

Sasuke bufou irritado enquanto  levantava e ia em direção a saída da sala. Sakura ao olhar a cena, soltou um suspiro frustrado, pelo menos ela tentou ajudá-lo.

◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈ 

— Muito bem senhora Uchiha seu filho além de ter violado as regras do colégio pela décima vez esse mês, Sasuke já agrediu um aluno e desrespeito seu professor de química, já é a quarta vez só essa semana que Sasuke está nos causando problemas – A diretora parou e suspirou cansada. — Sinto muito em dizer, mas com mais uma detenção Sasuke será expulso. — Mikoto ouvia às palavras da diretora com uma atenção indiferente achando aquela situação comum. Sasuke também mostrava desinteresse e estresse com toda aquela conversa, tudo que queria era ir embora dali.

— Eu sinto muito senhora Senju eu compreendo a situação e prometo fazer algo definitivo desta vez. — Respondeu Mikoto enquanto se levantava da cadeira, Sasuke resolveu levantar também e sem se despedir saiu da sala batendo a porta com uma força desnecessária. Sua mãe o observou sair e não suportou e soltou um suspiro cansado, Tsunade a olhava com preocupação e pena.

— Senhora eu aconselho uma conversa realmente severa com o Sasuke, acho que será melhor para você, ele e todos nós. — Mikoto olhou para a loira e sorriu agradecida.

— Eu vou resolver isso hoje, obrigada novamente. — E dizendo isso a Uchiha saiu da sala, deixando apenas a diretora pensativa.

 

— Sasuke, Sasuke venha aqui! — Os gritos de sua mãe o irritavam ainda mais, mas foi o suficiente para que pudesse parar e encará-la.

— O que foi? — Gritou de volta sem paciência e logo um forte tapa veio em direção ao seu rosto e por reflexo o moreno conseguiu desviar por pouco.

— Você não grita comigo moleque. — Fala Mikoto respirando fundo tentando manter a calma, e a única coisa que escutou do filho foi um palavrão e logo começou a andar. — Vamos, precisamos ter uma conversa

O rapaz ficou confuso e ficou processando por algum tempo o que sua mãe havia dito.

— Sobre o que? — Perguntou finalmente ao entrar dentro do carro.

— O seu problema, ou melhor o nosso. — Respondeu ao ligar o carro deixando o Uchiha ainda mais confuso e com um pouco de curiosidade.

 ◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈ 

—  Mãe? —  Sakura pergunta pela terceira vez ao entrar em sua casa, a rosada já estava ficando preocupada. —  Mãe?

—  Oi minha filha —  Sakura suspira aliviada ao ver sua mãe novamente com a expressão abatida. —  Desculpe, eu acabei dormindo.

—  Tudo bem, só fiquei preocupada —  Respondeu enquanto ia em direção a mãe e a abraçava —  Como a senhora está?

—  Estou bem minha filha —  Respondeu enquanto dava um beijo na testa da rosada que sorriu. 

—  Mãe a senhora parece cansada ultimamente, eu não queria falar, mas estou preocupada com sua saúde —  A Haruno solta o que queria dizer a sua mãe há tempos e Mebuki suspirou e encarou a filha por alguns minutos.

— Não é nada que deva se preocupar querida. —  Sakura ainda tinha o olhar preocupado —  Está tudo bem, ok?

Sakura assentiu e recebeu o sorriso de sua mãe.

—  Como foi no hospital? —  Pergunta a rosada mudando de assunto enquanto se sentava no sofá.

◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈  

Enquanto Sakura caminhava, ela percebia o quão cedo havia saído de casa, o clima estava frio. Os pensamentos da rosada estavam mais pesados do que o comum, porém Sakura sentia uma sensação estranha como se estivesse sendo seguida, o que a fez aumentar mais os passos por precaução. Afinal Konoha não era uma cidade muito perigosa não do lado daquela cidade, porém quanto mais prevenção melhor.

Enquanto caminhava sua mente não parava de pensa no Uchiha não que ela estivesse apaixonada ou algo do tipo. Sakura só estava curiosa em saber o que aconteceu com o moreno. Afinal Sasuke parecia ter bastantes ocorrências, ele poderia ser expulso do colégio a qualquer momento o Uchiha deveria ser mais cuidadoso. 

— Ah! — Sakura se sentiu estúpida ao gritar por causa de um cachorro que passou perto da mesma, a Haruno bufou irritada.

Se questionava do porquê havia se tornado tão vulnerável e frágil, aquela não era ela. Depois de respirar fundo e se xingar mentalmente e voltou a caminhar em direção a sua escola que já estava próxima.

◈ ━━━━━━━━━ ◆ ━━━━━━━━━ ◈ 

Sakura entrou na sala e reparou que havia chegado mais cedo do que deveria. Assustou-se ao perceber que a única pessoa que se encontrava na sala era Sasuke. O moreno estava no seu lugar de sempre e  parecia concentrado no celular. Sakura resolveu apenas ignorar, afinal ela não tinha nenhuma intimidade com o rapaz mesmo.

Seguiu em direção ao seu lugar e  sentou como sempre atrás do Uchiha. Minutos se passaram e o silêncio tomava conta do lugar deixando-a tensa e desconfortável.

— Obrigado — Escutou o rapaz a sua frente pronunciar a deixando confusa e curiosa.

— Está falando comigo? — Perguntou depois de alguns minutos porém ao perguntar o sinal bateu e a sala foi se enchendo, mas Sakura ficou em dúvida.

E a Haruno jurava que havia escutado um “sim” só não tinha certeza se havia sido dele, mesmo ela sentindo que havia sido realmente de Sasuke.


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo
Vou admitir que a fanfic terá muitooo suspense e ação, muito mesmo e um pouco de drama também , mas romance é o ponto principal da fic kkkkk

O capitulo ficou pequeno, peço desculpas por isso, mais prometo melhorar no proximo.

Vou ver se posto dia 22 mais não posso garantir, porque eu estou me focando mais nas outras fanfic, como por exemplo Minha "Irmãzinha" Adotiva, Semideuses e Lady Sexy.

Até o próximo capitulo, perdão por qualquer erro.

XOXO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...