1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Que Eu Gostava >
  3. Gisele

História O Garoto Que Eu Gostava - Gisele


Escrita por: Nastely

Capítulo 4 - Gisele


Eu levantei antes de meu despertador para ir para a escola, estava animada pelo fato de que agora tudo seria diferente... E quando digo tudo, é tudo mesmo.

Eu troquei de roupa, tomei café, e sai de casa, como era bem cedo, resolvi passar na casa da Rose para ir com ela para a escola. Chegando lá, toquei a campainha, e a mãe dela que abriu a porta.

Diana (mãe da Rose): A Rose não vai para a escola hoje, não está se sentindo bem.

Ana: Mas o que ela tem? Posso entrar para falar com ela?

Diana: Melhor não, ela não quer ver ninguém.

Ana: Tudo bem, eu volto depois da aula.

Diana: Nós vamos viajar, e só voltamos daqui a 2 semanas.

Ana: Ah, tudo bem então.

Eu fiquei triste pela Rose, mas então fui para a escola. Chegando no portão dei de cara com Gisele, que já sabia que eu estava namorando com Anthony.

Gisele: E aí garota, fiquei sabendo da novidade... Então quer dizer que meu Anthony pediu você em namoro? Hahaha, até parece que ele iria me abandonar para ficar com alguém como você, me poupe... Você não é tão feia, mas será que ele continuaria com você se você fosse careca? - Ela disse vindo na minha direção com uma máquina de cortar cabelo.

Ana: Sai daqui sua loca, o Anthony não é um objeto para ser seu, e se ele escolheu a mim, o porquê eu não sei, só sei que foi uma ótima escolha. - Disse para provoca-la dando passos para trás.

Gisele: Agora você vai ver sua cadela...

Ela correu para cima de mim, e eu saí correndo para casa, eu corria mais rápido que ela, mas quando eu cansava ela conseguia me alcançar. Cheguei em casa, entrei e tranquei a porta, peguei o celular e tentei falar com Anthony, mas ele não estava nem recebendo as mensagens, aquela louca estava batendo na porta, alguma hora a porta cederia, e eu não saberia o que fazer.

Ana: Puta merda! Puta merda! O que eu faço, o que eu faço... Ai Jesus me ajuda, essa garota vai me maataaaaar, puta que pariu, puta que pariu. - Eu falava enquanto tentava pensar em alguma forma de sair sem ela me ver, então lembrei que a janela do meu quarto dá vista para a casa do vizinho, e o vizinho tem uma plantação de arbustos enormes, meu quarto é no segundo andar da casa, só precisava de coragem para pular, fui para o quarto, na janela, checar a altura, e era realmente alto, mas eu preferia sair com arranhões do que sair sem vida.

Pulei, por sorte meu vizinho não estava em casa, e a Gisele não me viu, mas o portão estava trancado, teria que ficar ali até meu vizinho chegar, ou pular a cerca e torcer para Gisele não me ver. Resolvi pular, ela estava desesperada tentando abrir a porta, coloquei o capuz do meu casaco, e sai andando.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...