1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto que me odeia.(Jikook) >
  3. Eu vou matar ele!!!

História O garoto que me odeia.(Jikook) - Eu vou matar ele!!!


Escrita por: Kaaaaaam

Notas do Autor


Tavoo ansiosa para postar o próximo capítulo enton aqui tá eleee!!

Capítulo 7 - Eu vou matar ele!!!


Fanfic / Fanfiction O garoto que me odeia.(Jikook) - Eu vou matar ele!!!

Jungkook:


Depois da aula com a professora de inglês mais conhecido como bruxa,fomos pro tão esperado intervalo, porque eu queria ir muito para o intervalo?A meus caros porque não aguentava ficar no mesmo lugar do que Park Idiota Jimin,eu sei ele tava bêbado mas cara pensei que gostasse um pouquinho de mim,e como sempre me iludo mas não sei porque eu tenho esperanças, esperança de que um dia Park Jimin comesse a gostar de mim...Vou até a mesa onde eu e Yoongi é Jin sentamos que fica bem no fundo do refeitório,eles devem achar que eu tô com o Jimin, se acredita que o Jin tirou uma foto e fez uma cópia pra mim e uma pra ele para guarda de lembranças,mas é claro não vou negar amei aquela foto tipo cara a boca daquele ser gostoso tava na minha,quem não vai amar beijar aquela boca...

YG:Eai Kookie!—Fala comendo seu sanduíche.

JK:Cole Suga,dormiu bem ontem?

YG: Sim,sabe porque?

JK: Porque?

YG:Porque sempre tô com sono e não era ontem que não ia tá,a e mais uma coisa,Jin a próxima vez que você me acorda você vai ver...—Etaaaaaa esse é o velho Yoongi que conheço.

Jin:Mas olha como tu fala com sua omma,e você estava dormindo em aula,tinhas que me agradecer de ter te acordado antes que a bruxa professora te veja.—Fala irritado.

JK:Meninos sem briga...

YG:Vou parar só porque o meu Kookie pediu.—Fala voltando a comer seu sanduíche.

Jin fica me olhando, já tava achando estranho...

Jin: Então Jeon Jungkook?

JK: Então o que?

Jin:Tu e o Jimin tão juntos?—Falo sorrindo.

JK: Não...—Falo meio aborrecido.

Jin:Como assim não??

JK:Ele disse que me beijo só porque tava bêbado,e que minha boca tava pedindo.—Falo triste.

YG:Que filho da puta!!—Fala batendo suas mãos na mesa.

Jin:Olha a boca Yoongi.

Jin:Mas ele pode gostar de você deve ser por isso que ele te beijo...

JK:Eu acho que não,ele ainda fico se gabando,aí menti que eu tô namorando...—Os dois me olham pasmos com o que eu falei.

YG:Namorando,hahaha.

Jin:E falasse que tá namorando quem?

JK:Oooo...—Olho pro Yoongi que permanece comendo-O Yoongi...

YG:Euuu!

Jin: Ele?

JK: Desculpa foi na hora tipo fiquei bravo dele fica se gabando aí para ele pensar que não tô nem aí pro beijo eu falei.

YG:Se você quiser esse namoro que tu inventou pode se torna realidade...

JK: Yoongi não...

YG:Tô brincando...—Da um risinho nada sincero.

O sinal toca.

Jin:Vamos meninos.

JK/YG:Vamos.

                          (...)

Jin:Pera vó no banheiro,podem ir.

YG:Pera Jin também vou.

JK:Tá então vou indo.

      

Chego na sala e me deparo com o Jimin ele tava em sua classe e ele estava chorando, não tinha ninguém nenhum dos amigos dele tavam em sala então fui vê o porquê que meu  ChimChim tava chorando.

JK:Jimin...—Falo botando minha mão em seu ombro.

JM:O que!—Grita.

JK:Calma,só tô preucupado...

JM: Preucupado comigo Jungkook?A vai conta outra.—Limpo sua lágrima,e vou com meu dedo em seu lábios.

JM: J-jungkook...

JK:Como não me preucupar com garoto que me concedeu meu primeiro beijo?—Ele cora mas para de chora.

JM: P-primeiro?

JK:Sim—Dou um sorriso.

JM:Seu primeiro não foi com o embuste do Yoongi não?

JK: Não,foi com você,mas apesar de você não ter gostado eu amei...

JM:Nunca disse que não gostei,ainda disse que você beija bem.

JK: Beijo?—Falo erguendo uma sobrancelha.

JM:Apesar de te achar um lerdo,sim você beija bem,mas não posso fala aaaa você beija muito bem, porque nois nos beijamos só uma vez...

JK:Se for por isso...—Puxa ele pela nuca e o deixo mais perto de mim.-Vem cá então.

Selo nos lábios, começo um beijo calmo,pesso passagem com a língua que ele cede, começo a explorar cada canto de sua boca,era tão bom sentir os lábios de Jimin,a melhor sensação de todas....Mas pela maldita falta de ar tivemos que nos afastar.

JM: J-jungkook...

JK:O que?

JM:O-o p-professor...—Fala olhando pra trás, então me viro e olho todos da turma tava nos olhando.

PRF:Park Jimin e Jeon Jungkook para a diretoria agora!!!—Fala apontando para fora da classe.

Alunos:Ooooooo Jikook.

Tae: Não acredito senhor,eu estou sonhando,meu shipper se assumindo na frente de todo mundo,meu Deus se for um sonho não me acorde,J-Hopeeeeeeeee eles tavam se beijando praticamente se comendo na sala de aula.—Com isso que Tae falo todos nós olharam e riram,mas fez aumentar a fúria ainda mais do professor,Aish Tae seu escandaloso...

JIN:Porraaa eles tão se assumindo pro mundo—Meu deus eles só tão piorando.

Hobi:Mete balaaaa Jimin!!—Fala rindo.

Nam:Na próximo vão pro motel...—Fala rindo.

YG:O filha da puta não te merece Jungkook...


PRF:PARA DIRETORIA VOCÊS SETE AGORAAAAA!!!—Fudeu.

Tae/Hobi/Jin/Nan/YG: Não fizemos nada.

PRF: Vão agora!!!

Então saímos de imediato da sala realmente o professor ficou muito bravo, também os meninos não ajudaram em nada.

Diretora:O professor falo o que vocês fizeram...

JM/Tae/JK/Nam/YG/Jin/Hobi: Desculpa— Falamos unísso baixando a cabeça.

Diretora: Infelizmente vou ter que dá uma suspensão,e falar com seus pais...

Fomos despensados da aula, então peguei minhas coisas e pretendia ir embora até Jin me chama.

Jin:Kook!!!—Fala correndo até em mim.

JK:Que ouve pow.

Jin:Tenho que fala uma coisa.

JK:Fala.

Jin:Aqui não,vamo lá pra área da piscina, não tem ninguém lá.

JK:A não.

Jin:É um assunto sério.

JK:Que assunto?

Jin:Sobre o Jimin...

JK:Tá então V-vamos.—Falo indo apressado para área da piscina.

Chegando lá me sento em um banco.

JK:Falaa!

Jin:Calma.

JK:Tô calmo.

Jin:Tá então, não pira, você acho o Jimin estranho esse dia né?

JK:Sim,mas acho que foi por causa do beijo de ontem.

Jin:Mas não foi...

JK: Então o que foi?

Jin: Então,se sabe que não tenho esse costume de ouvir atrás da porta mas como sou um ser humano o assunto em questão era sobre o Jimin...

JK: Conta!

Jin:Tá vó contar...

                            (...)

Jungkook off:

Jin on:


Depois de sair da diretoria vou no meu armário pegar umas coisas,mas acabo ficando com vontade de ir ao banheiro,chegando lá eu entro mas paro ao ouvir o Tae fala algo que me interesso, então resolvo escuta a conversa...

Tae: Hobi,amor...—Fala indo de um lado para outro.

Hobi:Meu Deus Tae o que foi..

Tae: Não aguento guarda esse segredo tenho que fala para alguém e esse alguém vai ser tu, então não conte para ninguém me pediram segilo.

Hobi:Fala então,é sobre o que?

Tae:Sobre o Jimin.

Hobi:Falaa!!

Tae: O padrasto dele tento abusar dele,pronto falei!!,me sinto aliviado.

Depois disso não escutei mais nada porque sai correndo pôs aquilo era muito grave e o Jungkook precisava saber.

Jin off:


Jungkook on:

 

Não acredito no que ouvi,meu corpo fico pararizado,o nojento do padrasto tento abusar do meu Jimin,mas ele vai ver,eu eu vou...

JK:Eu vou matar ele!!!

Jin: Jungkook!—Fala assustado.

JK:Como ele teve a coragem de tenta maltrata meu ChimChim,isso não vai ficar assim ele vai ver, ninguém mando mecher com meu amor, ninguém mando mecher com o meu Park Jimin.

Jin: Jungkook, não é hora de endoidar.

JK:Eu não tô loco,e escreve ai eu vou matar ele...—Jin me olha encredalo.


Pode escrever eu vou matar o homem que tento tal coisa com meu Park Jimin!!!






Continua?...


Notas Finais


Então é isso...Espero que gostem ❤
Desculpe os erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...