1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto que me odeia.(Jikook) >
  3. O inicio de Namjin...

História O garoto que me odeia.(Jikook) - O inicio de Namjin...


Escrita por: Kaaaaaam

Notas do Autor


Boa leitura🍵

Capítulo 27 - O inicio de Namjin...


Fanfic / Fanfiction O garoto que me odeia.(Jikook) - O inicio de Namjin...

Jin:


Tudo começou,no 9 ano do fundamental,as meninas e os meninos me consideravam o  mais bonito do colégio,não era a toa que todos corriam atrás de mim,todos queriam ficar comigo,mas ao passar dos dias chegou um aluno novo,só que ele estudava na sala ao lado,mas a primeira vez quando eu olhei para ele me apaixonei a primeira vista,eu pensava que era coisa da minha cabeça,pôs me considerava hétero,se meus pais imaginasem que eu estaria supostamente apaixonado por um homem eles me matariam,então eu tentava de todo jeito não olhar para ele,tentava não cruzar meu caminho com o dele...

Mas depois que a aula de história começou isso tudo mudou...

Professor:Bom dia alunos,dêem boas vindas ao novo aluno Kim Namjoon.Ele era de outra turma,porem pediu para vir para nossa sala,estamos agradecidos por sua escolha.

Todos:Bem vindo Kim Namjoon!!

KN:Obrigado,espero que nós nos deem bem.

Professor:Kim Seokjin,como Presidente Do Grêmio Estudantil,e representante de turma,conto com você para deixar Kim Namjoon mais confortável,e passar as matérias que ele não tem.

Jin:Pode deixar comigo...—Falo desviando o olhar dele,meu Deus ele era perfeito,cada traço em seu rosto,suas covinhas meu Deus.

Antes de o professor falar aonde ele devia se sentar,ele venho todo sorridente se sentar na mesa que ficava na minha frente.

KN:Dessa vez,não vais tentar ficar longe de mim.—Diz virando para trás,e sussurrando em meu ouvido.

Jin:O-oq...

KN:Você acha que não reparei Jinne-ah,o geito que você me olhava,e o geito que tentavas ficar longe de mim...

Jin:Não sei do que você está falando Kim Namojoon.—Digo virando para o lado para não o encara-lo.

KN:Primeiramente meu baby,me chame de Daddy,ou Nam,e segundo quando cheguei para este colégio o primeiro que vi foi você,como eu iria esquecer um ser tão belo...




Namjoon:

Estavo a caminho da nova escola,meu appa estava me levando de carro,quando avistei pela janela,um menino,com o mesmo uniforme que eu,ele era lindo,magnífico...Eu não estava feliz de mudar de escola,mas quando eu vi aquele garoto meu coração palpitou de um geito especial,fiquei finalmente feliz por uma coisa,por uma pessoa que nunca vi na vida...

Após chegar a escola,fiquei o procurando por tudo que é lado,passou aulas e aulas e finalmente o encontrei,ele olhou para mim isso fez com que meu coração acelerasse ainda mais...Mas percebi infelizmente que ele estava me evitando,desviando o olhar do meu,mas não ia deixar isso barato,eu decobri sua sala e me transferi...


Jin:

Ele fez tudo isso por mim,mas eu não posso me apaixonar por um homem,não posso decepcionar meus pais...O professor chamou nossa atenção,então prestamos a atenção na aula dele...Depois de uns trinta minutos Nam se vira para mim.

Nam:Eai Kim Seokjin,vai continuar me ignorando?—Diz segurando em minha mão.

Jin:Nam...Não sou gay...—Digo sem olhar em seus olhos.

Nam:Você pode dizer Jinne-ah,você me quer.—Diz mordendo os labios.

Jin:Nam...—O sinal toca antes,finalmente,não aguentava ver o jeito que ele me olhava.

Pego meus matérias e saio as pressas da sala,após sair finalmente da sala fico aliviado,Namjoon só me provoca,por que estou sentindo isso,por que estou sentindo isso por um menino,saio da escola indo para o estacionamento pós meu appa iria me buscar,fico sentado em um banco o esperando,depois de uns minutos um carro para na minha frente,não era do meu appa.

???:Kim Seokjin?—Diz abaixando o vidro do carro.

Jin:Sim...Quem é você?—Digo me alevantando.

???:Sou o motorista da empresa Kim,o seu appa mando vir te buscar.—Diz destrancando a porta do carona.

Jin:Certo.—Vou em direção a porta,após abri-la vejo o Namjoon com um sorriso enorme no rosto.

Nam:Oii Jin.

Jin:O que você está fazendo aqui?—Digo entrando no carro.

???:Kim Namjoon,é filho melhor amigo de seu appa,é braço direito dele,como vocês são amigos,seu appa mando você dormi hoje na casa dele,pós ele vai ter que ir numa viagem urgente.

Jin:Dormi...

Nam:Sim,vamo rápido,estou loco para jogar com você,vou te ganhar todas..

O motorista foi em direção a casa do Namjoon,em todo caminho a casa do Nan ele tava sorrindo que nem um bobo,após chegar em sua casa o motorista para o carro,Nam sai primeiro e abre a porta.

Nam:Vem rápido.—Diz me pegando pela mão e saindo correndo.

Ele me leva para dentro de casa,mas na hora que pensei que iamos ficar por ali,pós era onde estava a TV e o vídeo game dele,ele me arrasta de novo para o quarto dele.

Jin:N-não iamos jogar?—Digo tentado desviar do seu olhar.

Nam:Deixa de ser bobo,só disse aquilo pro motorista não desconfiar.—Diz jogando sua mochila no puff.

Jin:Desconfiar do que...?

Nam:Rsrs do que.—Ele vem em minha direção,eu dou passos para trás,mas ele consegue me prensar na parede,fico pasmo...—Disso...–Diz selando nossos lábios,

Ele Começa um beijo calmo e rápido,afasta nossas bocas,mas continuou com a testa colada na minha,já estavo perdido de mim,sem notar eu mesmo inicio outro beijo,um beijo cheio de ternura,um beijo calmo,ele esplorava cada canto de minha boca com sua lingua,eu também,comecei a morde seus labios e a chupalo,ele faz o mesmo só que com minha lingua...

Nos afastamos de imediato após ouvir algo quebrando,quando olhamos para aporta,vimos uma garotinha...

Nam:Mana...—Diz indo em sua direção,e começa catar os cacos de vidro no chão.

Kim:Nam,levei um susto ouvi gemidos pensei que tinha alguém te batendo,mas quando entrei você só estava beijando seu namorado,cruzes,imagina se vocês fizer amor que nem o papai a a mamãe,vocês seriam muito pior...—Diz rindo.

Nam:Por que você derrubo o copo.—Diz sério.

Kim:Foi sem querer,deixei escorregar.

Nam:Você me assusto,pensei que fosse um ladrão.—Diz aliviado.

Kim:Nossa,seu namorado é lindo,quando vais apresentar ao appa?—Diz sorridente.

Jin:Não sou o namorado dele.—Falo tentando armazenar a situação.

Kim:Imagina se fosse.

Nam:Aaa sabe maninha,ele só ta tentando banca o difícil mas ele é sim meu namorado.—Diz sorridente.

Kim:É melhor deixar vocês dois asós.—Diz se retirando do quarto.

Jin:Você é louco?—Digo pegando minha mochila,mas ele pega de volta e joga no chão.

Nam:Sou louco por você Jin,por você.—Diz me pegando pelos dois braços,e me jogando na cama.

Jin:Nam,não posso ficar com você,meu appa não vai permiti.—Digo tentando sair de baixo dele.

Nam:Jin,só me diz uma coisa,não minta,você gosta de mim?

Jin:Namjoon,eu não seu o que ta dando em mim,mas eu não gosto de você,eu o amo,des do primeiro momento que te vi,meu coração acelerou bastante,minhas mãos ficaram trêmulas,nunca senti isso na minha vida,você fez eu sentir isso pela primeira vez.—O encaro.

Nam:Sabia...Não importa quem vai está contra nossa relação,eu quero ter um relacionamento com você,independente de qualquer coisa,eu vou lhe proteger,não deixarei que o fazem mal a você,Jin eu irei lhe proteger pro resto da vida,só quero saber de uma coisa...Você aceita namora comigo,aceita enfrentar qualquer barreiras ao meu lado?—Diz tocando em meu rosto.

Jin:Eu...Eu aceito Nam,eu aceito.—Puxo ele pelo pescoço e início um beijo cheio de paixão,um beijo calmo,após uns minutos o beijo se tornou mais intenso...

Terminamos o beijo com um selinho,ele sai de cima de mim com um sorriso lindo.

Nam:Ei...Ques jogar?

Jin:Concerteza,vou mostra para você quem é o melhor em jogos.—Digo saindo de cima da cama e indo correndo para sala 

E nossa dia foi assim,ficamos jogando vendo filme,e comendo,ele não sabia cozinhar então cozinhei para ele,depois fomos para o quarto e ficamos namorando.

Ao passar dos dias eu e o Nam ficamos cada dia mais próximos,eu ia todo final de semana para casa dele,fizemos diversas coisas ele fez eu me sentir único especial...

Hoje seria diferente,ele ia dormi em minha casa,meu appa ia sair então aproveitamos para namorar bastante,estavamos no meu quarto já sem folego,pôs ele não desgrudava da minha boca.

Nam:Nossa...Seu beijo é viciante.—Diz iniciando outro beijo mas eu o paro.

Jin:Aigooo,deixa eu respirar.—Digo colocando minha perna encima dele.

Nam:Só mais um?—Diz abrindo um biquinho.

Jin:Ta bom...—Subo encima dele,e começo a beija-lo,o beijo começou calma depois se intensificou,parei o beijo e comecei a chupar seu pescoço,e a morde,ele me pega pela cintura me empurrando para baixo fazendo com que trocassemos nossas posições,então ele faz o mesmo que eu,começa a dar chupões em meu pescoço...

???:Kim Seokjin,o que está acontecendo aqui!!!—Diz dando um soco na porta..

Jin:Appa...—Olho para o Nam,e o empurro  para o lado.

Appa:Seu nojento,seu verme,foi fazer isso logo com o filho do meu amigo,sai imediatamente da minha casa seu verme,não quero olhar jamais para sua cara,Kim Seokjin apartir de hoje você não é mais meu filho.

Jin:Appa...

Appa:Você ouviu,sai de uma vez da minha casa!!—Grita.

Nam:Vem Jin,eu lhe ajudo a fazer suas malas,não precisa insistir para que esse mostro o deixe ficar.




                           (...)

Após arrumar minhas coisas,desço as escadas chorando,minha omma estava na sala,mas nem me olhava nos olhos...

SR.Kim:Não pise mas nessa casa...Visse a aberração que você criou sua imprestavel.—Diz segurando o rosto de minha omma com uma mão fazendo que ela me olhe.

Nam:Sr.Kim a única aberração que eu estou vendo aqui é você.E não se preocupe cuidarei muito bem de seu filho,e cuidarei muito bem para que a parceria que você tem com meu appa na empresa acabe...Passar bem tchau.

Após dizer aquilo,ele segura minha mão,e me puxa em direção saida,ele chama um taxi,e fomos em direção a sua casa...

Dias se passaram e ele fez minha vida mais feliz de todas,meses se passaram ele fez valer a pena beija-lo,anos se passam e me tornei o homem mais feliz do mundo,nos tornamos o homem mais feliz do mundo.

Kim Namjoon foi a melhor coisa que me aconteceu,apesar de ser o deus da destruição,pós como todo mundo sabe em tudo que toca quebra rs.

O ser que iluminou meus dias,nunca pensei que ficar com um homem,nunca pensei em me apaixonar por um homem,mas ele venho para minha vida para mudar isso...

O meu daddy....

O amor da minha vida...

Assim nasceu nosso amor...

Assim nasceu Namjin...


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjins❤
Próximo capitulo sai amanhã❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...