1. Spirit Fanfics >
  2. O gato e o golfinho >
  3. Natação

História O gato e o golfinho - Natação


Escrita por: AngelSpin

Notas do Autor


Em comemoração a volta de hunter x hunter, mais um capítulo saindo do forno

Capítulo 8 - Natação


Fanfic / Fanfiction O gato e o golfinho - Natação

Lucifer, temos um problema! –Kurapika olha para o álbum nas mãos de Lucifer.

-Me de isso agora! 

-Seu apelido na época da escola era golfinho dourado?

-Me de isso! –Kurapika tenta tirar o objeto das mãos de Lucifer.

-Você era um craque da natação!

Kurapika consegue pegar o álbum. 

-Já falei que não gosto que mexam nas minhas coisas. Por que fez isso?

-É um habito que eu não consigo lagar, desculpe. Mas, quem diria golfinho dourado?

O loiro senta na cama e abraça o dolphin. 

-Quer falar disso? 

-Eu era muito bom na natação desde criança. Por isso meu pai me matriculou em uma escola que tinha um time de natação. Eu me saia bem, ganhei muitos campeonatos e vários títulos. Quando eu tinha 11 anos minha mãe me deu um chaveiro de golfinho que eu pendurei na minha mochila e usava o tempo todo. 

O apelido golfinho dourado surgiu quando eu passei a ganhar muitas medalhas e troféus. O golfinho de pelúcia foi presente de uma garota que gostava de mim.

-Interessante. Tinha uma carreira fantástica, desistiu por quê?

Kurapika abaixa a cabeça. –Era somente um hobby.

-Não, não era. Você gostava de nadar. O que aconteceu?

-Com 13 anos, meu primo Pairo morreu afogado na praia. Eu não estava na viagem por que tinha um campeonato de natação na mesma época, mas minha mãe que estava lá ficou muito abalada com o acontecimento. Ela ficou com um trauma de água e me proibiu de entrar em locais onde a água passava da minha cintura, no inicio eu desisti por respeito, mas todas as vezes que eu falava sobre voltar a nadar ela ficava meio histérica, então desistir de vez. 

-Nossa! 500 anos e eu ainda não sei lidar com esse tipo de situação.Por isso desistiu da natação e resolveu virar presidente do conselho?

-Antes eu tinha esperança de entrar na faculdade com ajuda de uma bolsa de estudos da natação. Depois do ocorrido, eu mudei os planos, passei a me dedicar a qualquer coisa que melhore meu histórico. Notas altas, serviços dentro da escola, serviço fora da escola.

-E ser presidente do conselho.

-Isso mesmo. 

Lucifer senta-se ao lado de Kurapika. –Eu realmente não sei o que falar agora.

-Não precisa falar nada

...

-Você iria me contar algo quando entrou no quarto?

-Ah, sim. Aconteceu algo horrível. Meus pais vêm me visitar. 

-. Porque isso seria um problema?

-Como assim? Como você vai manter seu disfarce com meus pais aqui?

-Isso não é um problema. Acredite em mim, só preciso ser avisado quando eles chegarão.

-Hum.

-Parece chateado? Isso pode parecer indiscreto, mas, Kurapika, você tem problemas com seus pais? Eles são homofobicos ou algo do tipo?

-O que? Não! E só...Eles se metem demais na minha vida. E eu não sei me impor quando estou perto deles, e ... Não sei. 

O loiro abraça o golfinho mais forte. 

-Ei, não se preocupe! Acredite em mim quando eu digo que isso não vai ser um problema. Você vai ser presidente do conselho, namorar, casar com Leorio e ter muitos filhinhos.

-Como é?

-Bem. Eu vou te ajudar a ganhar a presidência e a namorar o Leorio. O resto é com você. Não posso fazer tudo.

-Na verdade você poderia se eu tivesse pedido antes. 

-Eu poderia, mas você não pediu.

XXX

A piscina da escola era grande. 

Kuroro e Leorio estavam e pé na beirada olhando os atletas. 

-O que acha? –Pergunta Leorio para Kuroro

-Parece agradável. Estamos no inverno e aqui é surpreendentemente quente.

-Ginásio e piscina aquecida. Conseguimos isso depois que nossa equipe ganhou o interescolar do ano passado.  –Leorio da um tapinha nas costas de Kuroro. –Galera, esse aqui é o Kuroro, ele quer entrar na competição de natação.

Os alunos da beira da piscina aplaudem.

Um garoto alto, bronzeado pelo sol e com um físico invejável sai da piscina. Ele retira os óculos e a touca de natação.

Kuroro, esse o Patrick capitão do time de natação. 

Patrick olha Lucifer de cima a baixo. 

-É um prazer Patrick, eu quero me inscrever no campeonato de natação da escola.

-Você vai perder. –Diz o moreno com um tom arrogante. 

Lucifer fica desconfortável. 

Tudo bem Lucifer, essa não é a primeira vez que você tem que fazer isso. 

 Leorio e Patrick começam a rir.

-Eu to brincando. Se você quiser entrar no campeonato tudo bem, é bem vindo para usar nossa piscina, desde que esteja acompanhado com alguém do time. Suponho que esse seja você, Leorio.

-Sim 

-Fiquem a vontade só troque de roupa o uniforme pesa quando molhado. 

Eu devia ter escolhido o basquete ou o futebol. –Lucifer olha com desgosto a sunga que ele teria que vestir, era deveras provocativo demais.

-Vai demorar? –Leorio fala fazendo com que Lucifer olhe para ele.

Ele já esta vestindo a sunga. Ele fica estranhamente bem nela. 

-Já estou me trocando. 

Lucifer troca sua roupa. Ele poderia tentar disfarçar o olhar sobre mim, é desconfortável. Estou começando a achar que vai ser mais difícil do que pensei. 

-Estou pronto.

XXX

-Quer fazer primeiro o que? Borboleta, peito, costa?

-Nado livre.

-Você tem alguma especialidade?

-Acho que meu nado de peito razoável. 

-Pois bem. Pode usar a raia do centro é o melhor local. 

Kuroro se posiciona respira fundo e pula na agua. 

Leorio pausa o cronometro. -  53,14, é um bom tempo para um amador, mas se quiser ganhar tem que diminuir o tempo. Em compensação o seu tempo de reação foi ótimo. 

-Kuroro retira a touca e os óculos. 

-De novo?

-Claro. 

XXX

-O dia foi horrível! –Lucifer que estava em sua forma de gato, dizia enquanto se esparrama pelo sofá. -Eu sou um gato. Gatos odeiam água e eu passei o dia todo pulando em uma piscina cheia de água.

-Que triste. –Kurapika disse enquanto olhava o seu telefone. 

-Ainda preocupado com seus pais. 

-Um pouco. 

-Eu acho que posso te ajudar com sua tristeza.

-Vai me levar pra tomar um sundae de caramelo com calda quente de chocolate e muita cereja?

-Não.

-Obrigado por alimentar minha ilusão.

-Não vai querer saber o que é? 

-Fala.

-Eu tenho um plano para você ficar sozinho com o Leorio. 

-Serio? –Um sorriso se forma nos lábios do loiro.

-Ficou animado, né? Safadinho.

-O que você esta insinuando?

-Você esta vermelho! 

-Não estou não. 

-O que você acha que vai rolar?

-Nada. Eu nem conheço ele direito. 

-Querendo fazer inveja, eu o vi só de sunga hoje.

-Não enche, Lucifer. 

XXX

-Leorio! 

-Kuroro.

-Sobre hoje à noite, ainda esta de pé?

-Logico. 

-Que bom. Eu devia ter falado isso antes, mas deu um problema e meu primo vai ter que vim comigo, tem jeito?

-O Kurapika? Claro ele parece ser legal. 

-Que ótimo. 

XXX

Eu o que?

-Você vai me acompanhar no treino noturno que eu terei com o Leorio.

-Kuroro, não!

-Por quê? 

-Eu não vou entrar em uma piscina. 

-Não vai precisar entrar, só vai ficar lá com um tempo, vai ficar vendo o Leorio nadar de sunga, eu vou sair de fininho por um momento vão ficar a sós. 

-E o problema dele gosta de você.

-Eu já resolvi. Vou falar para ele que tenho uma namorada.

-Hã. 

-O que foi?

-Ele já me perguntou se você tinha namorada e eu disse não.

Por que falou isso? 

-Ele perguntou.  Eu não sabia que você ia falar que tinha uma namorada.

-Ok, então eu vou falar que ela é uma ex namorada. 

-E ela fica ligando parar você? Isso é meio estranho, sem falar que se você estiver solteiro não vai fazer com que ele desista de você.

-Vai sim, se eu disser que nos terminamos só porque eu vim para cá. Eu vou falar que eu ainda gosto dela que ela ainda gosta de mim e que estamos tentado se entender. 

-Isso pode dar certo

-É claro, eu tenho anos de experiência.

-Exibido.

Lucifer se aproxima da orelha de Kurapika. –Pode rolar uns beijinhos entre vocês

-Para! –Kurapika bate no peito de Lucifer.

XXX

A escola a noite é assustadora. –Fala Kurapika para Kuroro.

-Eu amo a noite, sou um ser noturno. 

-Bom pra você. Serio que o diretor permitiu que o Leorio treinasse a noite?

-Pelo que eu sei isso é um beneficio que equipes ganhadoras de torneios recebem. Os outros times também ganham esse direito

Os dois chegam ao ginásio.

-Tem barulho na piscina sinal que ele já chegou

Leorio sai da piscina. 

-Olá Kuroro e Kurapika. 

 O loiro fica todo acanhado. O corpo molhado de Leorio vestindo uma sunga era demais para o mais jovem. 

-Ele vai treinar com a gente?

-Não. Só vim acompanhar meu primo.

XXX

Kurapika estava sentado na beirada da piscina acompanhado de Leorio.

Lucifer sai da água molhando os dois.

-Muito bom Kuroro, 50,01. Você conseguiu melhorar muito em tão pouco tempo, chega a ser estranho. Esta usando doping ?

-Pode se dizer que é mágica.

Lucifer sorrir para Kurapika.

Besta.

-Pode me dizer que horas são?

-Kurapika olha o seu relógio. 

-19:30

-Eu posso fazer uma pausa?

-Claro. Para que?

-EU tenho que ligar para minha a minha namorada. 

A cara de surpresa de Leorio era impagável.

-Sua namorada? –O moreno olha para o loiro.

Kuroro percebe o ato. –Na verdade ela é minha ex. Quando eu disse que me mudaria de Portugal ela não aceitou bem, mas agora a gente está tentando conversar de novo e se entender. 

Kuroro sai para o vestiário.

-Eu pensei que ele não tinha namorada? –Fala Leorio para Kurapika

-Ele não tem. Eles se separam por causa da mudança.

-Verdade, desculpe.

-Olha, posso saber por que você está interessado no namoro de Kuroro? Você tem namorada. 

Leorio se enrijece. –Nada demais, uma conhecida minha perguntou se ele era solteiro.

-Sei. Amiga, né?

-E você, Kurapika?

-Eu o que?

-Tem namorada? 

O coração do loiro acelera.

-Não.

-Serio? Você é um garoto bonito, eu sei de umas garotas que acham você uma gracinha.

-Bem...Eu sou gay

Leorio arregala os olhos. –Bem, eu também conheço uns garotos. 

Kurapika abaixa a cabeça. –Na verdade tem um garoto que eu gosto. 

-Um garoto, é? Eu o conheço?

Kurapika encara Leorio. Ainda é cedo demais para eu me declarar.

-Não ele mora perto de casa. 

-Eu espero que seja correspondido. Não tem nada melhor que ser correspondido

O menor esfrega seus braços.

-Com frio? 

-Não.

Um silêncio constrangedor preenche o ginásio. 

Kurapika mexia na água com o seu pé.

-Você pode nadar se quiser. 

-Não, obrigado.

-Não gosta de nadar?

-Eu prefiro ser presidente do conselho.

-Cada um com seus gostos. Eu não seria um bom presidente, mas sou um bom nadador. –O mais velho sorrir e arranca um sorriso de Kurapika.

 -Kuroro está demorando. 

-Ele deve ter muito o conversar com a namorada dele. Eu já vi uma foto dela, ele é linda. 

-Bom para ele

Kurapika sentia que esse tipo de comentario era maldade, mas era algo necessário.

XXX

-Ok, já passou um bom tempo. 

-Boa noite, Kuroro.

-Leluch , o que faz aqui?

-Meu namorado disse que estaria aqui treinando você. 

-Que bom. –Lucifer tenta passar, mas é impedido.

-O garoto loiro parece está interessado em Leorio. Acho bom você tomar cuidado, ele é comprometido.

-Eu aviso pra ele.

Leluch se coloca de frente para Lucifer. –Não pensei que te veria em uma missão tão cedo, se recuperou do seu ultimo fracasso.

Lucifer se arrepia.

-Calada, sua cobra. 

Leluch passa a língua pelos lábios. –Eu me lembro de sua ultima cliente. Pakunoda, ela era uma mulher adorável. 

Lucifer tenta dar um murro na rosada, mas ela se transforma em uma cobra e se rasteja rapidamente para fora do vestiário. 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso ai, pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...