1. Spirit Fanfics >
  2. O General capturado e o Rei Dragão. >
  3. Sob o sol do reino inimigo.

História O General capturado e o Rei Dragão. - Sob o sol do reino inimigo.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Agora a aventura começa. Boa leitura.

Capítulo 2 - Sob o sol do reino inimigo.


Fanfic / Fanfiction O General capturado e o Rei Dragão. - Sob o sol do reino inimigo.

O General capturado e o Rei Dragão.

 

Capitulo um, Sob o sol do reino inimigo.

 

 

As areias tremulavam a distância, douradas e absolutas, o vento que vinha repousar na pele era acariciante como o toque de um amante, ou pelo menos era o que aquele jovem general havia pensado enquanto se debruçava suavemente sobre as peles de cordeiro e olhava o sol sob a areia do reino inimigo, a tenda onde ele se alojava era ampla e colorida, ele sabia que o inimigo era implacável e praticamente invencível, o temido e poderoso Rei Dragão do Oriente, senhor absoluto de três reinos, todos vencidos e conquistados com estratégias incrivelmente inteligentes, com quase nenhum sangue derramado. O belo general admirava as técnicas empregadas nas campanhas do seu inimigo, o rei administrou recursos e homens e venceu batalhas inteiras com sua inteligencia e esperteza, coisa impossível para seu próprio monarca, o então imperador do reino das terras Nevadas era um completo idiota, conhecido como o Rei Usurpador embora ninguém pudesse de fato externar esse pensamento, mas o fato era esse, o pequeno homem de constituição rechonchuda e rosto de lua corado permanentemente pelos vinhos mais doces, era um bonachão, olhos pequenos e miúdos, ele mesmo não governava, mas sim seu fiel cão, como era conhecido, um ex escravo elevado a general que embora possuidor de grande inteligencia e habilidade era sanguinário, extremamente maldoso, ele se dispunha de seus fieis soldados e homens de confiança para aterrorizar o cidadão comum e manter sua politica de horror e medo.

Sasuke Uchiha suspirou pesadamente, quando seu pai era o imperador e ele somente um garotinho sonhou conhecer as terras em que agora pisava, porém nunca podia imaginar que seu belo sonho se tornasse a causa de seus pesadelos hoje em dia, porém seus pensamentos voavam perdidos e mesmo que ele não quisesse voltavam no tempo, retornando a sua infância perdida, naquele mesmo ano em que ele contava apenas sete primaveras o território das terras frias foi atacado diligentemente por esse general e seu suposto imperador banido, na verdade o então usurpador se auto proclamava imperador por uma linha obscura de sangue que descendia de uma antiga dama de companhia do harém do pai de Sasuke, a bela dama a muito tinha morrido, ninguém nunca soube como esses dois homens, o usurpador e o cão fiel forjaram sua afeição de irmãos e nem como eles conseguiram em tão pouco tempo derrubar todas as defesas e dominar a cidade e a cidadela sagrada, matando o imperador e tomando o trono a força, seu exército foi composto pelo povo do sul, tribos livres de nômades sanguinários e sem líder, um povo cruel e ainda rústico que morava longe.

O jovem general sempre achou que os homens do sul, as tribos livres que lutaram com o usurpador ganharam muito dinheiro com isso, mas seu pagamento real foi ainda mais assustador no final, pois quando a guerra acabou e os cidadãos da cidade entregaram ao novo imperador tudo que tinham, receberam como presente ter um membro de cada família entregue aos homens da tribo do sul como escravo, ouve tantos lamentos nessa noite que ficou marcada na mente do povo comum e conhecida como a “noite do abandono”, pois ali o povo perdeu seus amados parentes, filhos, netos, primos, irmãos, irmãs, alguns perderam pais e mães, e ainda toda a sua esperança, para apaziguar a dor do povo ( coisa impossível na verdade) futuramente foi permitido que nessa noite fosse celebrada uma reunião silenciosa onde todos oravam e pediam aos deuses misericórdia para aqueles que lhes foram rudemente roubados e paz a seus corações para suportar a dor e a perda, oravam também para que os que foram levados não sofressem tanto, soltavam lanternas coloridas que flutuavam lentamente no céu noturno e choravam por suas perdas e dores.

Sasuke nunca pode soltar uma lanterna por ninguém, como segundo príncipe do falecido imperador era claro que sua morte seria certa, porém quis o destino que o cruel general Shouzi, o cão fiel, decidisse manter a imperatriz viva como concunbina escrava no palácio para humilhar seu espírito nobre, o filho mais velho e sucessor do imperador como um escravo na casa imperial servindo o próprio usurpador e Sasuke que era somente uma criança ele decidiu treinar pessoalmente, como moeda de troca para a completa rendição do pequeno usou sua mãe e irmão contra eles, sendo assim se Sasuke aprendesse e se tornasse um general eles viveriam, cada erro seu era punido com castigos nos seus familiares queridos. Com o passar do tempo embora o treinamento fosse intenso e o jovem desmaiasse ao final do dia de tão cansado ele atingiu o nível necessário e começou a ser mandado para as batalhas, mesmo assim as exigências sempre aumentavam, ele sempre era chamado junto ao general Shouzi que lhe segredava os castigos que seriam dados a seu irmão e a sua mãe caso ele falhasse.

Sasuke nunca falhou, venceu cada batalha que lutou com determinação, porém sem nunca usar de extrema violência ou sequer arrogância, quando era impossível render o inimigo e sua única chance era mata-lo ele o faria, mas choraria sobre seu cadáver depois, seus homens e subordinados o amavam intensamente, pois ele os defendia com ardor, apaziguava brigas, movia ações e resolvia contendas e sempre estava pronto a ajuda-los, treina-los e instruí-los, era devotado a seu reino, muito embora na verdade fizesse tudo isso somente pelo bem estar dos familiares e pelo amor que sentia pelo seu povo.

Outro que dependia muito de Sasuke e suas vitórias era Shisui, primo quase da mesma idade que ele que teve a perna quebrada por um invasor no dia da vitória do rei usurpador e sendo assim foi poupado de ser escravizado pelo povo da terra do sul, mas uma criança com a perna direita quebrada e com os pais mortos em batalha não era útil a ninguém, a ex imperatriz Mikoto implorou por sua vida e lhe foi concedido cria-lo, somente para servir no palácio como um escravo, tal qual Itachi Uchiha o jovem herdeiro verdadeiro que seguia seus dias aprisionado, usando uma coleira no pescoço imbuída em magia que nunca lhe permitia sair de dentro das dependências do palácio, assim como não lhe permitia acabar com a própria vida ou se rebelar contra o imperador usurpador ou qualquer um do alto conselho.

O vento soprou novamente e Sasuke saiu de seus devaneios, novamente pensou em como deveria agir caso o exército do rei Dragão marchasse até aquela região, seu exército era menor em numero, mas seus homens estavam cansados e com fome, o maldito usurpador consumia todos os recursos que deveriam chegar aos seus homens em campo de batalha, sendo assim até mesmo o básico lhes faltava, naquelas condições acampar tão longamente no deserto impiedoso era certamente um erro terrível, mas o general Shouzi não se importava, desde de que sua mesa estivesse cheia e seu corpo saciado com os prazeres da carne.

Um dos soldados do jovem general se aproximou e lhe trouxe um pouco de pão e uma caneca com água fresca.

-Meu senhor aceite isso, sei que se privou do vosso café da manhã para dar ele a um dos soldados que carecia de comida.

-Realmente fiz isso, como soube Obito?

-Bem...Não é somente sua coragem que corre como o vento, a língua dos soldados também faz o mesmo serviço. Eles o adoram.

Sasuke sorriu e aceitou a singela oferenda, mas olhou o homem nos olhos antes de mordiscar o pão duro.

-De quem era essa porção? E a água?

Obito deu de ombros sorrindo.

-Coma sem medo, eu mesmo a consegui, tem uma fonte de água a algumas milhas, eu encontrei essa manhã, o pão veio de uma casinha pobre, uma jovem senhora me ofertou ao que eu a ajudei a arrebanhar uma ovelha perdida.

Sasuke então comeu avidamente, na verdade ele estava com fome a vários dias, comendo o mínimo necessário para se manter vigilante, mas sabia que se ouvesse uma batalha isso o prejudicaria e muito, porém tinha esperanças que nesse dia chegasse os suprimentos que ele tanto pediu para o maldito general Shouzi.

-Novamente enviei um emissário ao general pedindo por recursos, como ele espera que eu aguarde uma provável invasão com meus homens morrendo de fome no deserto? Francamente é algo estúpido de se fazer.

-O general só pensa em duas coisas...Disse Obito e Sasuke sorriu.

Obito se sentou sem cerimônias na tendo do amigo e senhor e compartilharam um momento de silencio quando enfim o mais velho segredou seus medos ao general.

-Acha mesmo que o Rei Dragão virá?

-Seria de se espantar se ele não tentasse, nossas terras embora mais frias são muito mais férteis e tem rios e cachoeiras, vales lindos e cidades maravilhosas, infelizmente tudo está abandonado a anos devido a má administração do nosso querido usurpador.

Sasuke e todos os outros temiam usar essa palavra, mas em retiro a poucos e confiáveis amigos a usavam sem medo, afinal era o que o homem maldito era, um usurpador.

-Jovem mestre...Meu general, se ele vier...Nós morreremos, sabe disso não é?

Sasuke terminou sua pequena porção e suspirou pesadamente.

-Como sempre eu darei meu melhor, meus entes queridos dependem disso para continuar vivendo, porém se eu morrer em campo de batalha, como acredito que ocorrerá se lutarmos com esse exército eles serão executados de modo rápido e então todos nós seremos livres no outro mundo e eu finalmente poderei abraça-los de novo...Isso não seria ruim e você sabe bem disso.

Sasuke ponderou novamente e finalmente terminou seu pequeno discurso ao amigo.

-De fato seria uma dádiva a nosso sofrido povo, ouvi dizer que cada reino conquistado pelo Rei Dragão progride, seu povo não foi morto ou escravizado e embora agora tenham que jurar lealdade a um rei que venceu o seu no geral parecem bem, ouve poucos casos de mortes, sendo que somente o rei e seus servos da corte foram executados, mas as crianças parecem ter sido poupadas, é mais do que ocorreu com nosso povo quando o usurpador subiu ao trono de meu pai, de todo modo minha família perece, se eu morrer eles morrem, se o Rei Dragão ascender ao trono do nosso reino todos no palácio imperial morrem, isso incluí minha mãe, meu irmão e meu primo, mesmo tendo vividos como reféns esse tempo todo eles são a família real verdadeira.

Obito suspirou, ele próprio se infiltrou no reino do Rei Dragão e ao que ele mesmo pode ver de fato isso era verdade, porém ninguém poderia ter certeza, o Rei Dragão poderia simplesmente matar todo o povo e instalar o seu próprio povo no lugar, aproveitando de ter ali uma bela cidade, quem poderia prever? Mas ele também sabia que Sasuke estava certo, de todo modo a imperatriz que perdeu o trono seria assassinada e isso se seguiria a Itachi que era o herdeiro verdadeiro e até mesmo a Shisui.

-Mas há um outro lado, e se vencermos? Poderia pedir para ver eles não é? Aquele cão maldito não te negaria um pedido singelo desses após uma vitória como essa.

-Sim, creio que ele não negaria, mas...Tenho suspeitas de que ele nem mesmo ache que a guerra está a suas portas, ele acredita que o nosso reino é invencível, está louco, os prazeres da carne unidos a suas drogas endureceram seu coração ainda mais e enfraqueceram sua mente.

Obito suspirou, já suspeitava disso, o maldito cão não vinha mais atormentar os pobres soldados, mas ele vivia para atormentar as pobres concunbinas, as mulheres e homens que ele mantinha para ele, e sua bruxa particular mantinha sua mente alegre com suas drogas, isso minava sua inteligência dia a dia.

-Aquela bruxa de vida longa...Acredita mesmo que ela tenha cento e noventa anos como diz?

Sasuke sorriu.

-Para mim ela podia ter quinhentos, eu só queria poder viver um dia livre de todos eles.

Obito então se levantou e entregou reverentemente ao jovem general uma flauta feita a mão, talhada em madeira nobre, polida a perfeição, era branca como a neve e combinava com as vestes do seu mestre.

-Não sofra mais com o destino que não pode mudar, se perdermos morreremos e nos encontraremos em outro lugar, todos juntos e felizes, sei que os deuses darão a esse povo sofrido um local apropriado e aprazível, seremos uma grande família feliz e veremos esses malditos governantes maus sofrendo pela eternidade. Mas hoje seja feliz, eu mesmo fiz para o mestre.

Sasuke sorriu seu sorriso mais belo, o mais gentil e doce de todos, aquele que costumava deixar o coração de Obito leve como pluma.

-Uma flauta!

Reverentemente o jovem general a pegou e a levou aos lábios, ele começou a tocar e Obito se retirou mansamente, o som da flauta subiu aos céus, era doce e triste, alegre e quente...Sasuke derramava seu coração na canção.

Não longe dali um homem alto vestido de peles observava a cena, estava longe para ver claramente o outro que ele pretendia investigar um pouco mais, sabia tudo da vida do general Sasuke Uchiha, o segundo filho do imperador Fugaku, que foi deposto e decapitado pelo usurpador, este usurpador que venceu a batalha com um exército feroz e sanguinário.

Porém agora o general Sasuke vencia suas próprias batalhas, era muito jovem ao que diziam, dono de uma beleza absurda e de uma técnica afiada com a espada, ele nunca usava armadura em campo de batalha, sempre lutava com vestes brancas como a primeira neve do inverno e uma espada leve e cintilante feita de um material que se parecia com jade, mas obviamente não era. Porém agora o Rei Dragão via um jovem que tocava sua flauta docemente, tão melancólico que fazia o coração do rei arder no peito, ele precisava de um último teste para esse guerreiro formidável e então queria ver de perto ele e avaliar sua beleza.

Apertou as mãos nas rédeas do seu animal e saiu de lá, seu companheiro de cavalgada o seguiu sem dizer uma palavra, era uma mulher diferente das outras, era uma guerreira e curandeira e fiel companhia deste rei fantástico.

-Haruno, mande o nosso guerreiro atacar aos primeiros raios de sol, diga a ele para ser o mais feroz possível e lutar com o general Sasuke, e diga a ele que eu quero ver, portanto que ele o traga junto a clareira, perto do desfiladeiro, se ele vencer terá seu peso em ouro pago no mesmo dia.

-Sim meu senhor. Deseja ver o espião ainda hoje?

-Sim, quero o relatório completo dele, já localizaram os familiares do general Sasuke? Ainda estão vivos?

-O senhor Kabuto é muito bom no que faz, ele já está com a localização deles, espera somente suas ordens.

-Hum...Que espere mais um pouco, decidirei após a batalha de amanhã.

-Sim meu senhor...Essa serva pode perguntar algo?

O rei permaneceu em silencio e ela entendeu que podia falar.

-Pretende matar o general ou captura-lo?

-Como eu disse a pouco, depende da batalha de amanhã, quero ver se ele realmente luta sem armadura primeiro, se é mesmo tão bom com a espada e se sobrevive ao meu campeão, após isso caso ele vença eu quero seus familiares sob minhas vistas, e ele em minhas masmorras.

Haruno permaneceu calada, ela já tinha entendido que o rei Naruto tinha intenções para com o general, talvez fossem os boatos sobre sua beleza radiante ou sua habilidade com a espada ou ainda sobre sua incrível coragem, de fato ela sabia que ele se sentia atraído pelo homem que já era uma lenda, fosse como fosse o destino de Sasuke Uchiha estava selado nas mãos de Naruto Uzumaki.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se tiver algum erro gramatical relevem, a história é longa e o capítulo também, e ninguém é perfeito, se gostaram comentem por favor. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...