1. Spirit Fanfics >
  2. O General capturado e o Rei Dragão. >
  3. O final do inverno no reino do Dragão.

História O General capturado e o Rei Dragão. - O final do inverno no reino do Dragão.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Como as coisas podem se desenrolar agora? Shisui será capaz de cuidar de Sasuke que está ferido e como fará isso?
Será que realmente todos os curandeiros reais foram mortos? Veremos neste capítulo muito mais que isso. Boa leitura!!

Capítulo 26 - O final do inverno no reino do Dragão.


Fanfic / Fanfiction O General capturado e o Rei Dragão. - O final do inverno no reino do Dragão.

O General capturado e Rei Dragão.

 

 

Capítulo: O final do inverno no reino do Dragão.

 

Boruto ainda chorava, seus pequenos soluços sendo ouvidos pelo rei, que nunca antes tinha visto seu filho chorar, ele sempre foi forte e destemido, mas também nunca antes havia passado por tamanha provação na vida.

-Pai...foi culpa minha, só minha...Meu pai Sasu aceitou a punição que era para mim, ele sofreu em meu lugar. Disse agoniado enquanto caminhavam rapidamente indo até os aposentos do rei.

-Não querido, foi um golpe para pega-lo, de fato o ministro Maeda queria Sasuke morto, mas ainda não sei porque, nem mesmo sei se desejo saber, só sei que este ministro sentirá na pele tudo que nosso amado general sentiu, isso eu prometo.

Boruto enxugou os olhos e o pai viu as marcas em seus pulsos, ele estava ferido, deve ter lutado muito com as cordas e correntes tentando se libertar para ajudar Sasuke, podia ver claramente manchas de sangue em sua túnica na cor suave do entardecer, o rei se sentiu tocado e infeliz por isso.

-Filho, está ferido? Eles o machucaram?

-Não pai, eu estou bem, tenho ferimentos leves nos pulsos e tornozelos onde aqueles homens rudes me prenderam, mas não é nada se comparado ao meu pai Sasu. Disse ainda choroso.

-Eles bateram em você querido? Como o pegaram?

Boruto se lembrava disso perfeitamente.

-Fui arrancado da cama logo cedo e levado por soldados vestidos de preto até a sala oval, fui acorrentado e amordaçado e fiquei lá por cerca de duas horas antes de meu pai Sasu aparecer, eu ouvia conversas sobre uma bruxa e sobre troca de corpos, mas nada fazia sentido, porém eles não me bateram, deveriam fazer isso com aquela falsa acusação, mas já sabe o resto.

Eles chegaram aos aposentos do rei e entraram rapidamente, o rei colocou Sasuke deitado ao lado da piscina de banhos muito delicadamente, embora realmente soubesse que ferido daquele modo nenhuma posição seria confortável, mesmo assim colocou uma toalha dobrada embaixo de sua cabeça e Boruto sentou-se no chão e ficou acariciando os cabelos dele, mas Naruto subitamente ficou perdido, o que ele devia fazer? Sem ajuda de Haruno para tratar Sasuke ele estava apavorado, tinha medo de ferir Sasuke ainda mais, porém tinha medo que o sangue secasse e grudasse na roupa e na pele lesionada e depois fosse dolorido retira-la mesmo sabendo do feitiço ele ainda tinha reservas pois não sabia ao certo como isso de parar o tempo no corpo do amado funcionava, ele era apenas um rei e não um mago.

-Pai! Me ajude, temos que despi-lo e colocar na água morna, isso deve ajudar não é?

Naruto então voltou a realidade e ajudou o filho a despir Sasuke, mas eles choraram juntos, Sasuke estava com a pele ferida de uma forma terrível, manchas avermelhadas e inchadas se espalhavam por seu corpo todo e algumas já estavam arroxeadas, estas marcas eram sem dúvidas da madeira e estavam salpicadas em gotículas de sangue ainda fresco, devido ao feitiço da bruxa que mantinha o tempo ainda parado no corpo ferido, caso isso não fosse feito ele podia morrer, nos locais onde a pele rompeu-se devido as vergastadas marcas finas e longas corriam a pele das nádegas e das coxas e algumas tão longas seguiam do ponto de impacto até para dentro das coxas, devido a haste de bambu ser flexível. Ver o resultado de uma tortura dessas nunca era agradável, descobrir a extensão dos danos era pior ainda, mas ele era o rei e tinha que ser forte!

-Filho, ele ficará bem, eu prometo, eu sei que parece horrível, realmente é...Mas ele não está sentindo dor, eu juro!

-Pai eu sei disso, mas o que me machuca é saber o que ele sentiu no momento em que isso acontecia, o que ele passou, eu nunca pensei que meu pai Sasu pudesse sofrer assim, é assustador...Isso não devia ter acontecido com alguém de coração tão gentil como ele, acredita que depois disso ele continuará a ser como antes? Sua alma ainda será tão doce e gentil? Tenho medo que essa punição injusta possa corromper seu espírito e enlouquece-lo.

Naruto neste momento soube que devia contar toda a história de Sasuke a seu filho, mesmo correndo o risco de perder seu amor, pois de fato Sasuke já tinha sofrido antes e a culpa não foi de outro homem senão do próprio rei.

-Meu filho, seu pai Sasu é muito mais forte do que pensa, de certo eu creio que é mais forte que eu mesmo, e sei que ele apesar de ter sido injustiçado e sofrido essa punição horrível será o mesmo homem de antes.

-Não pode saber disso, ele nunca passou por nada parecido antes.

Naruto suspirou enquanto deitava o corpo de Sasuke nas águas mornas cuidadosamente, entrando junto e o mantendo com a cabeça fora da água.

-Na verdade sim, ele passou por algo semelhante e a culpa foi minha, isso ocorreu quando eu o capturei e o queria submisso a mim, como seus soldados.

Boruto o olhou por um instante e então entendeu.

-As dez chibatadas da derrota, certo? Mandou que chicoteassem ele? Sério meu pai, fez isso mesmo? Como pode?

Naruto via o desapontamento nos olhos do filho, mas seria ainda pior quando contasse a verdade.

-Mas essa é a lei do nosso reino, os vencidos são chicoteados dez vezes e depois tem a chance de se render ao rei que os capturou, se concordarem são feitos nossos servos caso tenham alguma habilidade mais notável e se não serão escravos nas tarefas mais servis, no entanto Sasuke não se rendeu, ele sofreu por três dias antes que eu fosse ter com ele, somente quando vi o seu estado entendi que havia cometido um grave erro, ele estava morrendo, claro que Haruno restaurou seu corpo a perfeição, mas a culpa do que ele passou foi toda minha como pode muito bem entender e apesar disso ele me perdoou e me aceitou como seu rei e seu marido.

Boruto mesmo sabendo disso estava concentrado em ajudar e se mantinha calmo, não olhou para o pai, não disse mais nada, ele ajudou a deitar Sasuke na água morna e começou a usar uma esponja macia na pele suja de sangue, em pouco tempo todo o corpo estava limpo, foi nesse momento que levaram um grande susto quando a Arquivadora apareceu no meio do quarto, junto com Itachi, Mikoto e Shisui que trazia consigo uma bolsa repleta de coisas.

Mikoto ao ver o filho neste estado deixou as lágrimas rolarem, Itachi se aproximou dele ajudando a tira-lo delicadamente da água e enxugar seu corpo com uma toalha felpuda e limpa que ainda ficou manchada de sangue e o enrolar num lençol também fino de algodão macio.

O rei segurou Sasuke nos braços olhando o que o menor fazia.

-Meu rei, traga meu primo aqui, eu vou trata-lo agora, deite-o na mesa por favor.

O rei obedeceu e Shisui tirou o lençol do corpo maltratado e logo despejou sobre ele um líquido de uma coloração esverdeada que tinha a clara intenção de fechar a pele rompida pelas batidas ou vergastadas e depois se virou a Arquivadora.

-Pode retirar o feitiço? Eu vou trata-lo agora.

-Tem certeza pequeno? Se eu tirar agora ele pode acordar e sentir dor. Ela perguntou nervosa.

-Sim, esse líquido que eu usei é um poderoso analgésico além de um secativo para a lesão da pele, eu o usei nos escravos e servos que eram levados ao castigo no salão oval, tantas vezes que nem sei, pode conter dores fortes e moderadas e creio que o manterá dormindo por um tempo ainda.

A mulher inspecionou o líquido restante no frasco por um momento, um aroma fresco emanava dele, pode sentir que era mesmo calmante dos sentidos.

-O que contém esse líquido? Eu consegui as plantas, mas não sei para que servem. Ela perguntou ansiosa para saber das habilidades do jovem rapaz.

-Dentro do frasco existem várias plantas, uma planta que eu mesmo cultivo, chama-se babosa, os povos do norte a conhecem por aloe vera, sua polpa gelatinosa é cicatrizante e analgésica, eu a usei para cicatrizar a pele ferida e usei também centelha asiática que pode ajudar a recuperar os tecidos e evitar infecções que na verdade é a causa maior de mortes em quem sofre castigos físicos como estes, ainda usei camomila que também ajuda a fechar e curar feridas e acalmar a pele inchada além de eliminar os hematomas mais suaves assim como os mais profundos, ainda tem arnica que é analgésica e pode aliviar a dor dos hematomas e o poderoso trigo sarraceno que além de aliviar a dor e o inchaço pode ajudar a diminuir a cor roxa dos hematomas, mas isso que apliquei é somente o líquido extraído dessas plantas onde adicionei a papoula das montanhas nevadas, uma flor que tem apenas o efeito sedativo para ajudar a aliviar dor, agora devo aplicar a polpa delas num unguento mole que já fiz com argila branca levemente aquecida.

Todos estavam impressionados e tinham certeza de que Shisui sabia perfeitamente o que estava fazendo, por isso a bruxa tirou o feitiço e imediatamente Sasuke gemeu dolorido, mas sem acordar ainda, todos ficaram tensos, mas permaneciam ali parados caso o pequeno Shisui necessitasse de ajuda em algo.

Após isso o pequeno médico clandestino aplicou sistematicamente em cada lesão o unguento que preparou com essas muitas plantas, mudando o conteúdo quando a lesão era mais profunda, ele manteve uma toalha cobrindo apenas a intimidade do primo por respeito a ele e por saber o quanto era tímido, quando terminou olhou seu trabalho e então pediu para que o rei virasse o corpo do primo querido na mesa para realizar o mesmo tratamento na outra parte do corpo, nisto pediu a Mikoto que fosse cuidar de Boruto, ajuda-lo a se banhar e lhe ofereceu o mesmo unguento para suas feridas expostas dos pulsos e onde mais fosse preciso e embora Boruto estivesse relutante ele concordou e seguiu a sua tutora para a sala de banhos.

-Este unguento fará a maior parte do serviço, mas ainda precisarei de algumas coisas para as infusões que farei que devem ser para quando ele acordar e sei que não deve demorar, por tanto pode me trazer isso? Pediu Shisui a Arquivadora entregando a ela uma listinha escrita as pressas.

O rei pediu permissão para ver, ele de tanto ver Haruno trabalhar conhecia alguns nomes de plantas e tinha a maioria ali naquele aposento mesmo, numa estante ao lado dos livros.

-Hum, creio que temos tudo da lista aqui mesmo, já vou pegar, continue. Disse o rei indo até a estante e trazendo consigo alguns potes de vidro com valeriana, canela em pauzinhos, alecrim seco e ainda um frasco grande com óleo de lavanda e outro com as flores de lavanda já secas, ele as deixou ao lado do pequeno sábio.

-Ótimo, o rei poderia com a ajuda de Itachi terminar de aplicar o unguento, sejam delicados, mas cubram toda a pele machucada sem deixar nenhum pedacinho de fora, façam uma leve massagem na região com a palma da mão sem aplicar força pois está muito dolorido. Explicou e como ele mesmo já tinha feito isso e eles observaram foi fácil seguir a risca o que ele lhes ensinou.

Shisui então foi preparar as infusões de canela, valeriana e alecrim juntas e em outra tigelinha a de lavanda, após deixou o óleo de lavanda aquecendo em fogo bem baixinho, este óleo aquecido ele usaria para fazer uma bandagem que seria colocado em alguma lesão mais extensa ou que fosse mais feia que as outras, como as que ele tinha nas nádegas, se voltou para ver que o rei e Itachi tinham terminado e agora esperavam o comando dele.

-Bem, este unguento vai grudar na pele, por isso podemos mover seu corpo sem medo, vamos leva-lo a cama, eu já pedi a Arquivadora para prepara-la e podemos deita-lo lá de bruços e cobri-lo com essas bandagens embebidas em óleo de lavanda, isso além de mante-lo coberto também serve para acalmar a pele e a dor.

Assim eles fizeram e tiveram uma surpresa ao ver a cama coberta com folhas de bananeira limpas.

-Sui, o que é isso? Perguntou Itachi ao deitar Sasuke nas folhas e ver o rei cobrir o corpo despido com as bandagens brancas que Shisui trazia em uma grande tigela de cerâmica, dando um beijo no rostinho pálido e deixando os longos cabelos negros longe do rosto.

-Bem, isso são folhas de bananeira que foram lavadas em água limpa e perfumadas com essência de lavanda e sândalo.

-Isso eu posso ver meu amor, mas para que servem?

Shisui sorriu e deu um beijo na bochecha do namorado tendo que ficar na pontinha dos pés para fazer isso, e era algo que antes ele não podia fazer, por isso mesmo era gratificante faze-lo.

-Veja, se deitarmos ele na cama as feridas vão se grudar ao tecido e será doloroso depois para leva-lo ao banho e aplicar mais remédio que deve ser trocado ainda hoje, por isso as folhas, elas não vão ter esse efeito e ainda servem como calmante da pele, eu aprendi isso logo no começo e sempre funcionou muito bem.

Itachi estava verdadeiramente impressionado, mas ainda pelo fato de seu pequeno namorado ter conseguido manter esse segredo por tanto tempo dele e de sua mãe.

-Ainda conversaremos sobre isso meu amor, quero saber como conseguiu esconder isso de mim e de mamãe por todos esses anos...Falou o guerreiro e o abraçou apertado depois disso.

-Mas te amo ainda mais agora que sei e obrigado pelo que está fazendo ao meu irmãozinho...

Shisui encheu os olhos negros de lágrimas e os fechou fungando logo escondendo o rosto vermelho no peito largo que lhe passava tanto amor e carinho, além de uma segurança imensa.

-Mas eu iria preferir mil vezes não ter que usar todo esse conhecimento nele, ainda mais por um ato tão bárbaro como a tortura, é imperdoável o que fizeram a ele...Respondeu Shisui chorando finalmente, porque agora que sua tarefa estava quase concluída ele podia de fato chorar pelo primo que amava como a um irmão.

Depois disso eles aguardaram, Boruto dormiu após tomar uma infusão calmante e o rei o levou a um sofá grande e confortável e o cobriu com uma manta, a pedido de Shisui não acendeu a lareira pois segundo ele isso atrasaria a recuperação de Sasuke, mas o quarto estava numa temperatura agradável agora, o inverno estava indo embora e a primavera se anunciava lá fora e embora de fato o desespero de todos tivesse se amenizado, eles ainda sofriam porque não tinham visto Sasuke despertar.

Após mais uma longa hora Sasuke despertou lentamente, abriu os olhos para se ver cercado daqueles que amava, apesar do que passou ele sorriu assim que os viu, seu mais belo sorriso, havia luz em seus olhos negros.

-Meu amor...Eu estive tão preocupado aqui, mas dou graças por seu primo ser um ótimo médico clandestino e estar te curando...Disse o rei se embolando nas palavras porque de fato estava chorando e nem tinha percebido isso ainda, mas quando percebeu não se incomodou, essas pessoas eram sua família e eles não o julgariam.

Itachi se ajoelhou e tomou a mão suave do irmão entre as suas, chorando baixinho, e a mãe de Sasuke fez o mesmo, colocando a sua mão por cima, ambos estavam emocionados.

Foi Shisui quem perguntou o obvio.

-Sasu, como se sente, com muita dor ainda?

Ele sentia seu corpo todo dolorido, mas não era uma dor forte, era até amena se comparada a como ele estava lá na sala oval, sua pele parecia fresca e ele sentiu que dormia sobre algo suave e macio, não estava com calor e nem com frio.

-Não estou tão dolorido, só não tenho forças para me mover e me sinto imensamente fraco, mas o que ouve lá? Boruto está bem...O pobrezinho deve ter ficado tão horrorizado com tudo...

Naruto sorriu ao ver que seu marido não tinha mudado em nada, ele ainda pensava nos outros, mesmo que ele estivesse naquele estado.

-Nosso filho é forte e está bem, além de poucas escoriações no pulso e tornozelo nada de mal lhe aconteceu, graças a sua imensa coragem e eu nunca poderei ser grato o suficiente...Mas não falaremos mais disso, apenas quando estiver curado, só então conversaremos sobre hoje, tudo bem?

Sasuke concordou até porque sua mente estava cansada, seu corpo ferido e ele sonolento demais.

Shisui saiu e trouxe uma xícara pequena com um chá quentinho, o pequeno médico se sentou no chão ao lado do primo e lhe ofereceu o chá sendo muito cuidadoso, não era fácil tomar o chá deitado deste modo, mas com alguma ajuda o general conseguiu, e logo se sentiu mais calmo e a dor foi reduzindo ainda mais, ele dormiu a seguir novamente.

Neste dia e nos cinco seguintes ele foi tratado lentamente e com muitos cuidados, dormiu a maior parte do tempo, tomando chás e infusões e comendo apenas algumas frutas frescas picadas que era tudo que conseguia, no terceiro dia sua pele já estava menos inchada e a febre fraca que sentiu já tinha passado completamente, a pele antes aberta estava fechada, por isso pode deitar na cama sem o uso das folhas de bananeira e deixar as bandagens de lado colocando uma túnica leve de algodão, comer uma sopa leve de legumes dado com todo carinho pelo rei que fazia questão de alimenta-lo ele mesmo, chegando a brigar por esse privilégio com Mikoto, mas o fato é que agora ele e os outros estavam mais íntimos, sem nenhuma barreira de sua realeza no meio de tudo, eram apenas pessoas comuns tentando ser úteis.

E no quinto dia ele finalmente conseguiu ficar em pé e caminhar com a ajuda do rei até a sala de banhos, onde todo o unguento seria tirado de seu corpo finalmente.

Desta vez estavam somente os dois, Shisui foi chamado para ver Haruno que ainda não tinha acordado e passaria para ver Hinata que ainda estava acamada vítima do veneno forte da cobra, uma vez que mesmo o velho senhor que a socorreu havia sido morto naquela manhã fatídica antes do tormento causado a Sasuke, claro que Itachi foi com ele e Mikoto levou Boruto ao templo onde passaria a tarde com a amiga, isso servia para acalmar o pequeno príncipe que ainda sofria muito com todo o ocorrido e que ainda não tinha dito nada ao pai sobre a sua revelação do dia em que Sasuke foi capturado, mas o rei sabia que ele estava a pensar sobre isso e aguardava o resultado.

-Sasu amor, deixe-me leva-lo nos braços, são poucos passo, mas eu me preocupo pois está ainda muito fraco.

-Ora essa...São poucos passos, eu devo conseguir caminhar até lá, não me recuperei da tortura de antes? Vou me recuperar desta também.

Naruto torceu o nariz infeliz, isso sempre seria para ele uma pedra de gelo em sua alma a feri-lo.

Sasuke percebeu o que disse e se virou ao rei lhe dando um beijo na bochecha.

-Não disse isso por mal...Aquilo passou, perdão por lembrar...Leve-me nos braços amor, eu ainda estou fraco demais.

O rei o pegou e andou os poucos passos até a piscina, era hora de despi-lo e o rei sofria ao fazer isso, pois apesar de ver claramente que Sasuke se recuperava ainda podia ver os hematomas na pele dele, a medicina não era como a magia, haviam marcas e cicatrizes e tons roxos e alguns esverdeados na pele antes perfeita, mas o inchaço tinha sumido graças aos deuses e aos cuidados de Shisui.

-Ohh meu amor, sofro tanto ao te ver assim, mas Sui disse que em mais duas semanas nada mais restará em sua pele desta terrível provação e se alguma cicatriz restar eu mandarei que Haruno a retire.

-Creio que devo manter as cicatrizes meu amor, elas provam que eu sobrevivi, apenas se lhe forem dolorosas demais permitirei que a senhorita Haruno as retire, pois não gosto de lhe ver com esse olhar sofrido.

-Bem, mas a culpa novamente foi minha, eu não o levei comigo como pediu.

Sasuke suspirou.

-Como meu rei ama sentir culpa não é mesmo? Pare de se culpar, eu precisava estar aqui, era meu destino, eu devia proteger Boruto e fico feliz que o tenha feito, mas quero falar sobre meu primo. Disse Sasuke pensando levemente sobre o assunto enquanto buscava a frase certa para dizer ao seu rei.

-Meu primo é mesmo um ótimo médico, por isso eu te peço uma coisa. Disse Sasuke entrando na água morna com um suspiro de contentamento.

-Tudo que quiser meu amor...

-Dê a ele o título de médico da corte, ele merece, ele tratou de todos os escravos e servos que foram feridos pelo usurpador e isso tudo as escondidas, é um herói.

Naruto já tinha providenciado isso, mas o faria somente quando o próprio Sasuke estivesse bem e pronto para participar desta linda cerimônia onde o jovem Shisui seria nomeado médico e ainda receberia a estrela que era dada somente aos mais valentes do reino, como soldados que venciam inimigos terríveis em campo de batalha, pois de fato ele foi corajoso e muito valoroso, mais que qualquer outro neste reino pois ele salvou seu amado, a sua outra metade...

-Claro que eu farei isso, na verdade faremos juntos...Mas por agora apenas descanse, eu devo ajuda-lo depois usando o óleo de lavanda aquecido em todo seu corpo, isso é para amenizar a dor e retirar os hematomas mais rapidamente, além de perfumar muito todo o ambiente. Disse o rei sorrindo e dando beijinhos no rosto corado do amado.

-Hum adoro massagens, eu vou gostar.

O rei lhe era todo atenção.

-Meu rei? Quando acha que poderemos fazer aquilo? Perguntou Sasuke olhando enquanto Naruto removia os restos de unguento perfumado de sua pele ainda em processo de cicatrização.

O rei o olhou chocado e revirou os olhos fazendo o pequeno general sorrir divertido.

-Como pode pensar em algo assim? Perguntou o rei fingindo estar ofendido.

-Oras? Não é uma pergunta normal entre amantes?

-Oh sim, de fato é...Para amantes que não estão se recuperando de torturas, não para um lindo general que enfrentou coisas impossíveis e graças aos deuses viveu para contar sua história.

Sasuke agora se fingiu de ofendido cruzando os braços e mostrando um lindo olhar enviesado.

-Pois saiba que a culpa é sua, eu nem sabia o que eram as coisas do amor, agora me pego pensando nisso quando o tenho na minha frente deste modo.

O rei sorriu e lhe abraçou carinhosamente.

-Tá bem...Seu primo me disse que na próxima semana estamos liberados para brincadeiras leves e daqui duas semanas podemos voltar a brincar com as coisas da natureza do amor de novo...

Sasuke corou como um tomate maduro e deu tapas nos ombros do rei, o que de fato o fez gargalhar com o gesto.

-Não acredito que perguntou isso a meu primo? Ele vai achar que tem um rei tarado no poder!! Francamente Naruto!!

Naruto ria demais, mas precisava explicar que não tinha culpa nenhuma nisto.

-Calma meu amor, foi ele quem me disse isso, eu não perguntei, juro pelos meus antepassados e confesso que foi muito engraçado o modo como ele ficou envergonhado ao tentar me falar isso sem engasgar e nem enroscar nas palavras.

Sasuke sorriu.

-Suponho que sim, imagino...Mas bem, isso responde minha pergunta.

Após o banho o rei realmente usou o óleo aquecido na pele lesionada e o resultado foi que antes de terminar Sasuke já dormia e logo a seguir Mikoto chegava trazendo Boruto que agora andava muito quieto e fechado.

O rei neste momento estava lendo ao lado da cama de Sasuke onde podia ficar de olho nele o tempo todo, mas Mikoto desejava cuidar do filho um pouquinho e ele achou que era hora de ir ter com os ministros enclausurados e decidiu levar Boruto consigo, não porque queria que o filho visse novamente a tortura, mas porque ele havia prometido no calor do momento e uma promessa de um rei é sagrada.

-Mikoto devo sair agora e retornarei em no máximo duas horas, tenho um assunto urgente a tratar, pode cuidar de Sasuke por mim? Ele deve dormir até quase o anoitecer, até lá Shisui deve estar de volta de qualquer modo e espero que com Haruno ao lado dele.

-Sim, vá interrogar aqueles malditos ministros e se me permite dizer, por favor os faça sofrer, sei que meu filho nunca diria isso, mas eu não sou tão elevada assim, por isso...Acabe com eles. Ela disse muito sombriamente e o rei concordou, de fato ela tinha ainda o espírito de uma rainha guerreira no sangue, não admira que a Arquivadora a amasse tanto.

-Bem...Que seja feita a vossa vontade.

Boruto seguiu com ele sem falar nada e o silencio dele o incomoda muito.

-Filho, por favor diga algo ao seu pai...O que eu lhe contei, peço que compreenda, foi antes, bem antes de eu amar Sasuke como amo.

O menino teve tempo para pensar e já tinha chegado a um veredicto.

-Meu pai, foi errado o que o senhor fez, me ensinou que eu não devo seguir seus passos a risca, pois o senhor errou muito, mas quero ter sua coragem para admitir meus erros e ter a capacidade de meu pai Sasu em perdoar e amar, tentarei ter em minha alma somente o melhor dos dois.

Naruto parou e o encarou.

-Devemos desistir de fazer os ministros sofrerem?

Boruto revirou os olhos.

-Eu disse que quero um dia ser como ele, de fato eu quero ver aqueles desgraçados sofrendo e muito!

Naruto teve que rir, afinal no fundo seu filho não era tão evoluído como Sasuke, neste momento ele era puramente o próprio pai biológico.

Enquanto isso Shisui estava nos aposentos onde Hinata estava, eram longes dos aposentos do rei, ficando na ala leste do palácio, ele se encontrava revisando os remédios que estavam prescritos para a mulher acamada, de fato o antigo curandeiro devia ter sido muito bom, ali ele conseguia ver plantas que nunca tinha ouvido falar, acreditava que tinha muito a aprender, mas se sentia feliz que agora poderia faze-lo.

-Vejo que seu curandeiro usou folhas de cajueiro para conter o veneno, estou certo?

A mulher olhava desconfiada para Shisui, afinal ele o conheceu como um inválido e escravo do rei, ou ainda um prisioneiro, o que dá no mesmo no final das contas, nunca pensou que ele conhecesse algo de medicina, mas tinha que suspirar aliviada porque a presença dele lhe trouxe um pouco de alívio.

-Sim, quando eu recobrei a consciência infelizmente o pobre homem estava morto com um ferimento de espada no peito, eu creio que eu mesma não tive o mesmo fim porque os soldados que aqui entraram devem ter acreditado que eu já estava morta, mas sem ele eu mesma tive que administrar alguns remédios e não foi fácil, tenho pouquíssima experiência com venenos e antídotos, sofri muito nestes dias, porém eu nunca pensei que o jovem mestre tivesse conhecimento em medicina.

Itachi se sentou ao lado da cama e ofereceu a jovem um copo de água fresca, adivinhando que ela usou somente a água velha que tinha a sua disposição naquele quarto escuro, e ela aceitou o líquido realmente sedenta.

-Meu amado surpreendeu a todos...Principalmente o rei, se não fosse ele creio que Sasuke estaria morto agora.

Hinata tremeu violentamente, pois sentia o que isso significava e tinha que falar com o rei, porém isso revelaria sua própria traição e a levaria para a morte ou a tortura, nenhum dos dois lhe era agradável e o medo lhe tomou a alma.

-Me digam...Sabem da senhorita Haruno?

Shisui lhe sorriu ao lhe oferecer o remédio que devia fortalecer seus músculos lesionados pelo veneno feroz.

-Estaremos indo ter com ela agora, descanse, mandarei os servos lhe ajudarem em tudo que for preciso, tem guardas a porta para protege-la e creio que tudo ficará bem agora.

Hinata duvidava disso, mas por enquanto iria se recuperar e depois contar a Haruno e só então ver o que devia fazer.

Shisui e Itachi foram então ao aposento da senhorita Haruno e para sua alegria a encontraram de pé, viva e saudável.

-Senhorita Haruno, como é bom lhe ver saudável! Temia o pior devido aos acontecimentos do palácio, graças ao céus ficou segura aqui neste aposento. Disse Shisui sorrindo.

Ela o olhou e também sorriu.

-Vejo que está totalmente recuperado não é? Muito bom, aconteceu que eu usei muita magia e fiquei esgotada, calculei mal minha recuperação, mas por hábito usei magia de proteção neste aposento, assim nenhum inimigo o acharia, criei várias barreiras e isso salvou minha vida e a dos meus servos que também estudam magia e curanderismo e que certamente seriam mortos pelo maldito Maeda.

-Vejo que está a par de tudo. Disse Itachi.

-Bem, de quase tudo, meus servos podem ser bem fofoqueiros ao meu ver, mas eu os agradeço muito por isso hoje, atualizaram meus dias com todo tipo de assunto interessante e alguns bem perturbadores.

Shisui e Itachi concordaram, foram dias perturbadores ao extremo e eles ainda não sabiam o que estava por vir.

-Bem, eu estou ainda um pouco fraca, mas mesmo assim inteira e quero ir ver Sasuke e ver se posso ajudar em algo, mas no meu atual estado muito provavelmente terei que apenas observar.

Shisui se adiantou e lhe agradeceu em uma profunda reverencia.

-Senhorita Haruno eu lhe agradeço muito por ter me curado...Nunca poderei pagar essa dívida.

Haruno o levantou e lhe sorriu, sendo ela mesmo a se curvar a ele.

-Na verdade a pagou ajudando o general Sasuke, pois sem ele meu rei morreria com certeza, então sou eu quem deve agradece-lo.

No final eles se abraçaram, ambos agradecidos e felizes.

Claro que nem todos estavam felizes...A bruxa se contorcia de ódio no canto escuro onde estava, escondida da luz para tentar amenizar a dor da perda do seu corpo carnal, afinal seus ministros estavam presos, seu Cão morto e o usurpador largado em uma masmorra aguardando o seu destino, quem lhe restou?

Nisto ela teve uma ideia assombrosa, ela poderia usar os laços que este corpo moribundo tinha com a feiticeira Haruno e se tivesse sorte poderia ter um novo corpo em breve, não exatamente o do rei Dragão, mas um igualmente bom e forte.

Agora só lhe restava esperar o momento oportuno...


Notas Finais


Shisui foi realmente importante neste momento, eu estou feliz com isso, acho que depois disso merece ser um médico de verdade, reconhecido pelo rei e pelo reino.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...