1. Spirit Fanfics >
  2. O Golpe da Herdeira >
  3. "Quero um(a) primo(a)"

História O Golpe da Herdeira - "Quero um(a) primo(a)"



Notas do Autor


Voltei babys, último capítulo de hoje!
Talvez este capítulo tenha ficado um pouco aleatório!😂😂😂
Boa leitura!=)😘

Capítulo 23 - "Quero um(a) primo(a)"


Fanfic / Fanfiction O Golpe da Herdeira - "Quero um(a) primo(a)"

POV MABEL

Depois que o vovô praticamente me expulsou da sala do trono, eu fui ao meu quarto. Me sentei em uma poltrona, e continuei a desenhar.

Quando chegou a hora do jantar, como de costume, um dos "mascotes" do meu avô veio me chamar.

Fui até a sala de jantar, e ao entrar vejo o meu avô e o meu tio em uma conversa animada.

Mabel:Atrapalho?-Perguntei assustando os dois, já que eles não tinham percebido a minha presença.

Hades:Não! Você nunca atrapalha, pequena!-Disse me fazendo sorrir.

Fui até a minha cadeira, e me sentei.

Hadie:Quantos anos ela tem mesmo?-Perguntou o meu tio.

Mabel:16 anos!

Hadie:Sério isso? Você é tão baixinha! Achei que tivesse uns 13 ou 14 anos!-Falou fazendo meu avô rir.

Mabel:Ahaha muito engraçado!-Debochei.

Hadie:Valeu!

Mabel:Sobre o que estavam falando?-Perguntei ignorando o comentário dele.

Hades:Eu estavá perguntando ao seu tio se ele pretendia se casar!

Mabel:E o que ele respondeu?

Hades:Ele disse que não sabia ainda, mas que está gostando de uma garota!

Hadie:Pai!-O reprendeu.

Mabel:*Ri da pequena discussão*Quem é a felizarda?-Perguntei ainda rindo.

Hadie:Você não conhece!

Mabel:Tá, mas qual o nome dela?

Hadie:Poliana, a filha da Pocahontas!-Falou estampando um sorriso bobo no rosto.

Hades:O que a filha de uma índia estavá fazendo na Grécia?-Perguntou com uma expressão super confusa.

Hadie:Primeiro:ela já é uma adulta, e pode ir para onde quiser! Segundo:ela está conhecendo novos lugares!

Mabel:Então... ela é uma aventureira?!

Hadie:Exatamente!

Mabel:Bom... então se case logo, eu quero um primo e uma prima!-Exigi como uma criança mimada.

Hadie:Tem certeza que ela não tem 13 anos? A altura denuncia!-Perguntou para o vovô, o mesmo apenas riu e acenou positivamente com a cabeça.

Mabel:Isso é bullying com a minha pessoa!

Hadie:Eu não tenho culpa se você puxou a sua mãe!-Zombou.

Mabel:Minha mãe nem é tão baixa!

Hadie:É sim, minha cara sobrinha!-Nesse momento, eu fechei os olhos com força e contei até 10 mentalmente.

Hades:Acredite, é melhor não irrita-lá!

Hadie:É só uma brincadeirinha! Não faz mau para ninguém!

Hades:Isso é por quê você não viu ela irritada! Mabel abra os olhos e a boca!-No mesmo instante fiz o que ele pediu.

Hadie:Credo! Lembre-me de nunca mais fazer essa tipo de brincadeira com ela!-Disse nitidamente assustado.

Hades:Não foi a brincadeira, foi por quê você ofendeu a Mal!

Hadie:O que isso tem haver?

Hades:Isso quer dizer que se você não insultar ou ameaçar ninguém que ela goste, isso não irá acontecer! Está doendo?-Pergunto logo após eu fechar a boca com dificuldade (mesmo sem as presas, ainda doía).

Mabel:Um pouco!

Hades:Quer gelo?

Mabel:Sim, por favor!

Hades:Eu vou buscar!-Ele se levantou e saiu.

Hadie:Foi mau, eu não sabia que isso iria acontecer!

Mabel:Tudo bem! Só está um pouco dolorido, nada demais!

Hadie:Desde quando isso acontece?

Mabel:Desde alguns dias atrás! Vovô estavá tentando me irritar, aí quando ele ofendeu a minha madrinha, Evie, por um instinto, fechei os olhos e senti uma enorme dor na boca!

Hadie:Nossa, isso é... chocante!-Ele pareceu se lembrar de alguma coisa.

Mabel:É, vovô disse que isso acontece com a mamãe e a a vovó!

Hadie:Acontece?

Mabel:Pelo jeito, sim! Você não sabia?

Hadie:Não! Primeiro:eu nunca convivi com a minha mãe, fui visitá-la algumas vezes, mas nunca esperimentei irrita-lá! Segundo:eu também nunca irritei a Mal, tipo... eu a vi poucas vezes também!

Mabel:Por que você não cresceu com a vovó e a mamãe?

Hadie:A minha mãe descobriu que estavá grávida pouco tempo depois de se separar do meu pai, e ela não queria mais uma "coisa" para se lembrar do papai, então se não fosse pela Rainha Má ter insistido para ela não abortar... eu nem estaria aqui!-Isso me doeu o coração-Quando eu nasci, ela me deu este nome, e me entregou para a Rainha Má, a mesma me colocou em uma cesta de pequenique velha, junto de uma carta, a qual dizia o meu nome, a minha idade, a minha data de nascimento, e etc...

Mabel:Nossa!-Ouvir aquilo hávia me deixado triste.

Como uma mãe poderia não querer o próprio filho?

Hadie:Bom... eu fui criado por vilões comuns, e quando completei 12 anos, quando eu me irritava meus olhos ficavam verdes cintilantes, e isso deixava as pessoas com quem eu morava assustadas! Aí eu conheci a Mad Maddy, a amiga de infância da Mal, a neta da Madame Min! A Mad pediu para a avó dela me ensinar mais sobre mágia, e depois de um tempo, eu entrei na gangue da Mad, ficando assim reconhecido na ilha. E então a Rainha Má me procurou, me disse a verdade, e falou que minha mãe queria me ver! Daí em diante eu ia ver a minha mãe e a Mal, e as vezes eu ia no esconderijo do meu pai, o que ficava no sub-solo, e ninguém além de mim e Célia sabia!

Mabel:A minha mãe me falou sobre a Célia! Ela é a filha mais nova do Dr Facilier, certo?

Hadie:Exatamente!

Continuamos conversando, até o vovô chegar.

Coloquei gelo em minha boca, e depois de um tempo voltei a comer.


Notas Finais


Só eu achei que ficou meio aleatório?😂😂😂

A Bel é a minha neném!😍

Em que mundo a filha da Pocahontas e o filho do Hades ficariam juntos? Mas como dizem por aí:o amor não tem barreiras!😂😂😂 E além do mais quem nesse universo diria que a filha da Malévola e do Hades ficaria com o filho da Bela e a Fera antes de Descendentes?🤔

Tchau babys🤗, boa noite!🌃Sonhos maléficos😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...