1. Spirit Fanfics >
  2. O Golpe da Herdeira >
  3. A Notícia

História O Golpe da Herdeira - A Notícia



Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - A Notícia


Fanfic / Fanfiction O Golpe da Herdeira - A Notícia

POV NARRADORA

Mal se sentou na cama suspirando de cansaço e pegou o celular logo ligando por Chamada de Vídeo para a amiga, precisa ver um rosto conhecido mesmo que fosse por celular.

{Ligação On}

Evie: Oi, Mal. Eu e os meninos ficamos preocupados com você! Por quê demorou para ligar?

Mal: Desculpa, Ev, fiquei ocupada tentando encontrar um emprego.

Evie: Tudo bem então... Er... Mal? Eu tenho que te contar uma coisa.

Mal: Fala, Evie, sabe que detesto enrolação.

Evie: Tá, bom... Já faz um mês que os Guardas estão te procurando, só que o Conselho Real disse para eles pararem de procurar.

Mal: É só isso? Por quê se for, pra mim é uma notícia boa. – Sorriu levemente – Finalmente aqueles idiotas fizeram algo bom pra mim.

Evie: Não é só isso. Você e a Mabel... Foram declaradas como "mortas" fazendo com que o Ben possa escolher sua nova Rainha... Na verdade... Ele já escolheu. Ele vai ter que se casar com a Audrey.

Mal: O que? – Engoliu em seco.

Evie: E o que me deu mais raiva foi que Audrey disse que ia ter um filho do Ben, e, por ela ser princesa eles nem pediram um texte de DNA.

Mal: Nem precisa Evie, pra mim já tá bem claro que esse filho é do Ben – Começou a chorar.

Evie: Mal não chora, não gosto de te ver chorando.

Mal: E tem como não chorar, Evie? O Ben vai se casar e ter um filho com outra.

Evie: Mal não fica assim, tá? Eu tenho que desligar, a Evelin acordou. Até mais tarde, e não chora, ok?

Mal: Ok, tchau.

{Ligação Off}

POV AUDREY

Bom... Eu vou contar o meu plano para vocês:

Eu ainda uso o Cetro da Malévola, então joguei um feitiço a distância no Ben como fiz com as armaduras (N/A Descendentes 3), bom... Isso fez com que ele viesse ao meu quarto. Dei a ele uma bebida com "boa noite Cinderella", nós não fizemos nada, só dormimos. Ai você me pergunta: então você não está grávida? Estou, só que não do Ben, e sim do Chad. Mas pra que tudo isso? Para eu me tornar a Rainha de Auradon. Claro, ainda tinha que me livrar da Mal de algum jeito, mas nem precisei fazer nada, ela fugiu com a filha sem dar explicações. Eu acho que é porquê ela me ouviu dizer sobre eu estar grávida do Ben, mas não tenho certeza, e pouco me importa o motivo, a única coisa que me importa é que em breve serei oficialmente a Rainha de Auradon!

POV NARRADORA 

[Alguns meses depois do casamento da Audrey com o Ben]

Audrey às vezes usava o Cetro em Benjamin para conseguir o que queria como: construir novamente a Barreira para mandar todos os vilões para lá incluindo Hades que salvou a vida dela (N/A Descendentes 3), deixando apenas os vk's ficarem em Auradon.

E Malévola que ainda estava em forma de lagarta virou obrigação da Fada Madrinha, já que é a tia da mesma.


Notas Finais


Mas um capítulo(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...