1. Spirit Fanfics >
  2. O Golpista - JIKOOK >
  3. Three

História O Golpista - JIKOOK - Three


Escrita por: Fake_Taehyung

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction O Golpista - JIKOOK - Three

°•.16:15

Os dias foram se passando e a situação de Him Chan com Jungkook está ficando cada vez pior. Hoje, Him Chan avisou-me que iria fugir para escapar da morte. 

Sim, Jeon Jungkook o ameaçou de morte e ele está morrendo de medo. Quanto mais vejo Him Chan desesperado mais feliz eu fico em ver que meu novo golpe esta ficando cada vez mais perto. 

Him Chan mandou arrumar minhas coisas que iriamos partir para o caribe as dezoito horas. Mal sabe o coitado que Jungkook ja sabe de seu plano de fuga.

Como ele descobriu? Eu ouvi a empregada o dizendo.

                     Flashback on

°•.14:30

Eu estava saindo do escritório, tinha acabado de falar com Him Chan, estava pensando no que iria fazer ate ouvir uns cochichos vindo da cozinha. 

Dei passos cautelosos e lentos até a direção em que os cochichos vinham. 

ㅡ conte-me de uma vez!

Ouvi a voz de Jungkook o que me espantou e me fez esconder-me atrás da pequena pilestra que tinha a minha frente. 

eu não posso, senhor! 

A empregada exclamou aos prantos. Seu peito descia e subia numa certa rapidez, isso indica que, sua respiração estava acelerada por causa do medo de morrer nas mãos de Jungkook, ela estava tremendo e chorando. 

Obviamente, peguei meu celular que estava no meu bolso, liguei a câmera e comecei a gravar. Isso sera uma das minhas provas contra Jungkook  pra livrar minha vida.

ㅡ me diz, você quer morrer? 

Diz tranquilamente enquanto aproximava ainda mais o punhal do pescoço delicado da empregada.

 não...

A empregada diz em um sussurro. 

 então me responda! 

ㅡ ele irá fugir junto com seu namorado para o caribe as 18 horas! 

A empregada diz de vez na intenção de ser solta por Jungkook mas isso não aconteceu. 

pra onde exatamente no caribe? 

ㅡ eu não sei! 

Jungkook empurra a empregada no chão, a empregada com medo encolheu-se abraçando suas pernas.

ㅡ pelo menos sei pra onde Him Chan irá. 

Jungkook guarda o punhal na sua cintura. 

Rapidamente guardei o celular no meu bolso, e sai em passos rápidos mas silenciosos em direção ao escritório novamente. 

                        Flashback of

Quando eu cheguei no escritório Him Chan não estava mais lá. Aproveitei e dei play no video, por sorte estava num ângulo bom e que deu pra ver perfeitamente que era Jeon Jungkook.

Isso não é suficiente contra Jungkook, ainda preciso de mais provas contra ele. Mas não sei o que fazer pra conseguir isso, ainda. 

Meu único medo é que Jeon Jungkook me mate. Mas acho que isso não ira acontecer, se meus instintos estiverem certo eu saio livre dessa.

Minhas coisas ja estão prontas apenas estou esperando Him Chan vir me chamar no quarto, tenho que me preparar pro momento em que Jungkook matar Him Chan. 

Nós vamos de jato para o caribe, existem várias formas de Jungkook matar Him Chan, espero que deixar uma peça frouxa no jato não seja uma delas. 

Caso isso acontecer, exstem muitas chances que cairmos no oceano, e se isso acontecer eu vou estar bem prejudicado.  Eu não tenho certeza que sairia vivo caso o jato caísse no oceano.

Eu não vou morrer, não dessa forma. 

°•. 19:00 

Faz uma hora que estamos no jato, nada aconteceu ate agora. Pela velocidade que o jato está creio que estamos perto do caribe, estamos no meio do oceano e eu não tenho coragem de olhar pra baixo pela janela. 

Só de pensar em olhar pro oceano eu começo a suar frio e tremer descontroladamente. 

Esse trauma fodido nunca vai me deixar em paz? 

Penso enquanto tomava um copo de água tentando me acalmar. Him Chan está focado no celular ainda bem que não percebe meu nervosismo. O que me preocupa é se Jungkook teve a ideia de sabotar o jato.

Eu estou pronto pra tudo, menos uma queda do jato no meio do oceano! Eu enfrento tudo menos o oceano. 

Eu estava concentrado nos meus pensamentos mas eu fui interrompido quando vi a figura de Jeon jungkook saindo da cabine do piloto. 

Him Chan esta de cabeça baixa ainda não viu Jeon Jungkook a sua frente com uma arma,  aparentemente pistola apontada pra sua cabeça. 

ㅡ achou que iria se livrar de mim, Him Chan?

Him Chan ao ouvir a voz grossa e aveludada do ser a sua frente, levanta sua cabeça encontrando o olhar penetrante de Jungkook, Him Chan ao ver que era Jungkook  arregalou seus olhos. 

Pude sentir seu coração acelerado como nunca. Him Chan sabe que chegou seu fim. 

Him Chan até tentou falar algo mas sua voz não saia de sua boca, era como se algo o impedisse de dizer alguma palavra. Talvez esse algo que lhe impedia, fosse o medo. 

No momento que levei minha pupila ate as de Jungkook, pude ver a escuridão e a raiva reinando nos seus olhos, era como se Jungkook não se importasse em matar quem quer que seja. 

Jungkook estava furioso com Him Chan, o que obviamente é bom pra mim. Eu quase não conseguia segurar meu sorriso ao saber que daqui a uns minutos Him Chan estará morto. 

ㅡ levanta!

Jungkook exclama, mas Him Chan não conseguia mexer nem sequer um dedo. O medo lhe impedia de fazer isso. Jungkook vendo que o velho não iria obedecer-lhe, o puxou pelo colarinho e o jogou no chão. 

ㅡ por favor, não me mate! Eu te imploro! Eu não quero morrer!

O velho em movimentos rápidos ajoelhou-se aos pés de Jungkook implorando ao mais alto para que poupasse sua vida. Jungkook vendo o velho Kim Him Chan implorando que não o matasse, apenas soltou uma risada maléfica. 

ㅡ você não pensou nisso quando fez a aposta.

Jungkook diz em uma tranquilidade surpreendente enquanto fita o velho ajoelhado aos seus pés. Enquanto toda aquela cena acontecia, eu apenas olhava esperando o momento tão esperado por mim.

ㅡ Jimin, me ajuda! 

O velho diz me olhando enquanto suas lágrimas caiam por suas bochechas, eu continuei calado enquanto os dois me encaravam. 

ㅡ chega de drama. 

Jungkook pega o velho pelo colarinho e o jogou nos meus pés, em seguida me olhou e fez sinal para levantar. Assim fiz, sem hesitar. 

Jungkook pegou um punhal que tinha em sua cintura, se afastou enquanto mantia a arma apontada para mim, jogou o punhal aos seus pés e em seguida chutou o punhal em minha direção. Me abaixei e peguei o punhal que estava a minha frente. 

ㅡ corte os braços dele.

Jungkook falou em um tom autoritário, o velho ao ouvir isso começou a suplicar-me para não fazer isso. Essa cena é tão gratificante. 

ㅡ Jimin, não faça isso! 

O velho exclamou como se fosse uma ordem. Jungkook se irritou e disparou em direção ao velho, o velho soltou um longo grito de dor ao ter sua costela atingida por uma bala de pistola. 

 faça o que estou mandando! 

Jungkook grita, sem hesitar, me abaixei a frente do velho e olhando no fundo dos seu olhos peguei seu braço direito e começei a cortar. 

O velho não parava de gritar e de espernear enquanto eu cortava seu braço lentamente propositalmente. Apenas acelerei porque Jungkook apressado mandou cortar logo. 

Quando terminei de cortar os braços do velho, percebi que havia sangue na minha roupa e por tudo que estivesse próximo ao velho. No jato só era possível ouvir os gritos e gemidos de dor do velho, que mesmo sem os dois braços ainda tinha esperanças de sair vivo dali.

ㅡ jogue o punhal pra cá. 

Assim fiz, joguei o punhal que estava na minha mão coberta de sangue aos próximo a Jungkook. O velho não parava de gritar de dor, aquilo ja estava me irritando, porque o Jungkook não mata essa coisa de uma vez por todas?

 por favor, não me mate! Me deixe viver!

O velho diz ainda com as forças que o restava. Jungkook revirou os olhos e fixou sua pupila nas do velho. 

qual parte você não entendeu que você esta nos seus últimos segundos de vida? Huh? 

O velho começou a chorar mais ainda. 

ㅡ nos vemos no inferno, Kim Him Chan. 

Jungkook diz com um sorriso de lado, antes que o velho pudesse dizer algo, Jungkook disparou contra o velho, agora foram vários e vários tiros contra seu peito, barriga e pescoço. 

Espero que queime no fogo do inferno.

Penso ao ver o corpo de Him chan sem vida jogado no chão, com várias marcas de tiros e encharcado de sangue. Finalmente esse momento chegou! Finalmente me vi livre daquele velho podre.

Mas, ainda não posso comemorar.

ㅡ o que voce vai fazer comigo?

Pergunto a Jungkook que estava a minha frente, ao ouvir minha voz Jungkook me olha de cima abaixo e logo fita minhas pupilas.

ㅡ você não morre, ainda. Você vai ser útil pros meus negócios. 

Ele da as costas a mim e senta em um dos bancos limpos que restaram, ele deita a pistola no seu colo e estrala seu pescoço. 

ㅡ estamos voltando pra coreia, você irá morar comigo por enquanto. 

Isso é mais que maravilhoso! Jeon Jungkook está me ajudando a rouba-lo e nem sabe. Que tolo.

ㅡ sente. 

Diz com um tom autoritário enquanto aponta para o banco ao seu lado. Dei alguns passos a sua direção e sentei ao seu lado. 

°•.21:57

Passamos a viagem inteira em um silêncio agonizante, eu queria gritar e mostra a minha felicidade de finalmente poder ver o velho morto. Queria pular de alegria por sair vivo dali e por saber que nunca mais eu iria ouvir aquela voz irritante de Him Chan. 

O jato pousou numa pista deserta, havia apenas dois carros de luxo parados ao lado da pista, provavelmente esperando por Jungkook. A porta do jato se abriu, Jungkook levantou-se e me olhou. 

ㅡ fique aqui. 

Apenas obedeci enquanto observo Jungkook indo em direção a cabine do piloto, segundos depois um som estridente do tiro disparado foi ouvido por mim e pelos homens que estavam parados fora do jato. 

Antes que Jungkook saisse da cabine, rapidamente peguei meu celular que estava em meu bolso na parte da frente, liguei a câmera e tirei uma foto do cadáver de Him Chan. 

Isso vai ser útil no futuro.

Após tirar a foto, guardo meu celular rapidamente no bolso. Depois dessa ação Jungkook  saiu da cabine enquanto limpava sua roupa que ficou suja do sangue do piloto. 

Jungkook vem até mim, me pega pelo braço e sai me puxando pra fora do jato com brutalidade em direção a um dos carros. 

ㅡ Xiumin, jogue os corpos no mar e coloque um fim nesse jato.

sim, senhor.

Jungkook diz ao chegar a frente do homem.

O cara chamado Xiumin abriu a porta do carro, após esse ato, Jungkook me empurrou para dentro do carro e em seguida entrou, o homem fechou a porta e logo em seguida o motorista deu partida em frente deixando Xiumin e os outros caras para trás. 

ㅡ para onde vamos? 

Dito sem conseguir segurar minha curiosidade. Após essa fala olho para Jungkook que limpava seu punhal com rapidez para se livrar do sangue do velho que estava grudado no punhal. 

ㅡ Seul. 

Não respondo mais nada. Apenas fecho meus olhos e encosto minha cabeça na janela do carro. 

°•.23:12

Ja estava no completo tédio, fazia uma hora que ja havíamos chegado em Seul mas ainda não tinhamos chegado a casa de Jungkook. 

Já estava quase morrendo de tanto tédio, mas me animei quando vi o carro parando em frente a uma enorme e linda mansão. A mansão era mais linda e aparentemente bem maior que a do velho.

Me dei bem.

Pensei assim que vi a casa que Jungkook morava. Fui tirado dos meus pensamentos quando senti uma mão puxando meu braço para fora do carro, era Jungkook com a mesma brutalidade de antes.

Com rapidez Jungkook praticamente me arrastou para dentro da mansão provavelmente para ninguem ver o estado de nossas roupas. Depois que me dei conta que estava dentro da mansão de Jungkook, olhei ao redor e admito que Jungkook tem um ótimo gosto.

 ㅡ Lalisa!

Jungkook grita e segundos depois uma mulher muito bonita aparece descendo as escadas. Quem é essa mulher? Espero que não seja quem estou pensando. 

ㅡ sim, meu amor? 

Ela é o que eu estava pensando. 

Puta que pariu.

Tinha que aparecer algo para me atrapalhar, que ódio! Mais uma que vou ter que me livrar.

ㅡ Esse é o Jimin que te falei mais cedo, mostre a mansão a ele.

ㅡ pode deixar. 

A mulher loira vem ate mim e estende a mão em minha direção. 

ㅡ eu sou Lalisa Manoban, namorada do Jungkook. 

Diz com um sorriso no rosto. Eu ate pensei em não apertar a mão da mulher, mas acho  melhor dar um de bondoso por enquanto. 

ㅡ eu sou Park Jimin. 

Aperto a mão da mesma retribuindo o sorriso. Quanto mais olhava para ela mais raiva eu sentia então  rapidamente soltei a mão dela sem aguentar o nojo de toca-la. 

ㅡ caso sair dessa mansão sem mim ou sem alguem da minha confiança, você sofrerá as consequências. Entendido? 

Jungkook dita olhando no fundo dos meus olhos, apenas concordo com a cabeça mantendo contato visual. Jungkook da as costas a sai em direção as escadas mas antes de subi-las olha para mim.

ㅡ e se contar algo que você viu pra alguém, a sua cabeça vai servir de enfeite na minha parede, ouviu?

ㅡ sim, Jungkook.

Respondo com tranquilidade, Jungkook serrou os olhos e subiu as escadas me deixando a sós com Lalisa, tirei meus olhos de Jungkook e os levei ate Lalisa que me fitava com um sorriso.

ㅡ nós vamos nos dar bem, aposto.

Ela dita animada.

 com certeza. 

Dito tentando mostrar animação. Ela sorri mais ainda e da pulinhos de felicidade. 

Argh, que ridículo. 

Penso ao ver essa cena.

ㅡ antes de mostrar-lhe a mansão, vou pegar uma roupa emprestada do Taehyung pra você. Espere aqui. 

Ela sai me deixando só na sala de estar. Então o irmão do Jungkook tambem mora aqui? Preciso saber exatamente quem mora aqui e quantas moram aqui. Será fácil arrancar informações da Lalisa, ela aparenta ser bem idiota e fácil de manipular. Espero que ela não me atrapalhe tanto com Jungkook.

Mas por um lado bom da história, ela me ajudará com informações contra Jungkook, não só ela mas também seus irmãos. Preciso me tornar amigo de todos, ser amigável e sempre educado, vai ser um saco agir assim, mas é tudo pela grana. Meu esforço não vai ser em vão. 

Jeon Jungkook, se fosse você ficaria mais esperto durante os próximos meses. 

^^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...