1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Desafio de Kim Taehyung >
  3. Sorveteira

História O Grande Desafio de Kim Taehyung - Sorveteira


Escrita por: YoominDu

Capítulo 13 - Sorveteira


Fanfic / Fanfiction O Grande Desafio de Kim Taehyung - Sorveteira

P.O.V.: Subin

A gravação da agressão de Yiren mostrou um rosto bem conhecido por mim... meu irmão. Notei a atenção extrema que Yiren colocou em minha reação enquanto assistia ao vídeo e o modo como ela se colocou de vítima... filha da puta.

Eu sempre desconfiei do modo tão perfeito como ela se aproximou de mim e como tinha os nesmo gostos e desejos... ela me estudou, e ela deve estar junto com o pai da S/N.

Eu queria estar errado sobre isso, gostei mesmo da companhia dela, mas levando em conta que foi tudo uma farsa acho que talvez eu nem goste dela no fim. Eles estão me usando para chegar a Taehyung. Mas não vão conseguir isso me enganando.

Depois de ligar para Tae soube sobre o dedo cortado de meu irmão e fiquei furioso. Faltou pouco para que eu não fosse atrás daquela vadia e acabasse com a vida dela.

Tae - Vamos agir com cautela Subin... como disse S/N está do nosso lado agora, ela irá voltar e fingir que nunca esteve comigo, provavelmente irão soltar Irene e Sejun.

Subin - E a parte em que você pega ela de volta está mesmo com garantia de nenhum ferido?

Tae - Nem que eu dê minha vida para isso, mas posso garantir manter todos vocês inteiros.




Dias depois


A sorveteira era grande, e muito popular, mas eu havia reservado ela inteira para mim durante a tarde, apesar do medo do dono por isso significar exclusividade a um único cliente num dia ensolarado, paguei o dobro a ele para que ficasse tranquilo e sem perdas.

Yiren chegou na hora exata e estava vestindo um vestido rosa claro com flores brancas e renda na parte inferior assim como nas alças. Ela sorria enquanto seus saltos batiam no chão fazendo ecos pelos salão.

Olhei para o canto e vi Byungchan acenando que sim com a cabeça, estava tudo certo. S/N deveria aparecer agora na casa do pai e eu estarei com Yiren em minhas mãos.

Yiren -Oi querido - ela me deu um selinho e eu a abracei cheirando seu pescoço como sempre fazia.

Desde aquele dia era difícil manter o contato com ela, mas me esforcei para manter o disfarce. Eu puxei a cadeira para que ela se sentasse e ela agradeceu. Me sentei a frente dela e logo um garçom surgiu e me entregou o cardápio.

Subin - Você disse que ama sorvete, e como eu também amo por que não escolhe um?

Da última vez que comemos sorteve ela pediu para ir ao banheiro e eu a segui, ela havia vomitado e pelo que notei ela odeia sorvete. Seu sorriso amarelo é forçado agora provam isso, apesar de leve posso ver tudo nitidamente agora.

Yiren - Bem... O que você irá escolher? -dou risada, ela já sabe qual é meu favorito.

Subin - Escolha um você e saberemos até onde nossa química pode ir. - ela sorriu e concordou.

Yiren - Vou querer dois sabores ... -isso - um de cookies e outro de morango - eu chamo o garçom e ele anota o pedido.

Subin -E pra mim veja o mesmo dela.

Ele se afasta e ela sorri.

Yiren - Então você também escolhe dois sabores sempre de cookies e morango?

Subin - De fato somos almas gêmeas destinadas. Nem mesmo meu irmão saberia acertar tão bem.

Yiren -Que bom querido.

Ela estava incomodada. Recebi a mensagem de Byungchan: " S/N já está com o pai, porém Irene é Sejun sumiram do quarto.

Levanto meus olhos e vejo Yiren atenta em mim.

Subin -Desculpe querida, problemas na empresa, pode me dar alguns minutinhos?

Ela concordou aliviada e eu saio do salão já ligando para Taehyung.

Tae - Acho que Irene e seu irmão estão tentando fugir por conta própria. Mandei homens já para os resgatar. Como está por aí?

Subin - Irem tomar um sorvete com Yiren.

Tae - De um jeito de tirar o celular dela. Assim que perceberam que é uma cilada vão ligar para ela, essa mulher tem uma arma junto Subin, se cuide.

Subin -Pode deixar.

Desligo e votlou, vejo ela pegar a bolsa e sabia que pegaria o celular. Pego um copo se água da bancada e acelero o passo até ela. Quando ela pega o celular em mãos finjo tropeçar e derrubo água sobre a roupa dela e no celular.

Começo implorar desculpas e chamo um dos funcionário para arrumar o tapete e logo grito o demitindo pelo erro. yiren ficou perturbada mas fingiu estar tudo bem.

Nossos sorvetes são servidos e vejo ela os emcarra com tristeza. Começo a comer e ela me segue, era nítido como ela odiava aquilo. Escuto o celular tocar na bolsa dela.. não diga que ela tem um reserva.

Sinaliso para Byungchan ficar alerta e ele acena já com a arma em mãos. Ela pede licença e pega outro celular, seu corpo para com o que ela vira e logo seus olhos se erguem para mim.

Subin- Tá tudo bem querida?

Ela sorriu e concordou.  Num golpe rápido ela sacou a arma e atirou em minha direção, tive tempo de me jogar pra trás e levantar uma mesa como escudo. Olho na direção de Byungchan que deveria ter dado os disparos e vejo uma mulher em cima dele batendo no mesmo.

Sou surpreendido com Yiren dando uma joelhada em minha cara. Caio de costas no chão e saco minha arma na jaqueta, ela aponta pra mim e eu a ela.

Yiren -Fim de jogo -vejo no fundo Byungchan livre e ele atira acertando o ombro dela que solta a arma.

Eu dou outro disparo na perna dela. Que cai de joelhos chorando já com dor. Me levanto e sou atingido por uma bala no ombro também e recuo me abaixando. Espio e vejo uma mulher alta correndo até Yiren no chão e a pegando pela lateral do corpo. Seu corpo cheios de cortes e sangue.

Quando me ergo para atirar ela joga uma bomba de fumaça branca e eu começo a tossir. Quando a fumaça passa vejo Byungchan com a arma a postos assim como eu estava.

Ele abaixa quando me vê e eu também. Merda.

Byungchan - Ela não estava sozinha.

Subin -Percebi.

Enquanto ele cuidava de meu ferimento ligo para Tae, mas ele não atendia. Droga.

Subin -Acho que tá na hora de irmos a guerra. Tá dentro Byungchan?

Byungchan - Por Irene... sim. Vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...