1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. Em busca de Emprego

História O Grande Sonho - Em busca de Emprego


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Oláh pessoinhas...
Essa éh minha primeira história espero que vcs gostem...

Capítulo 1 - Em busca de Emprego


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - Em busca de Emprego


Em um certo dia cansada dessa vida de kpopper desempregada decidi sair para entregar alguns curriculos pois não tinha feito meus cursos técnicos atoa né... Estava decidida a consegui um emprego.
Sai em uma segunda-feira e passei em várias lojas e empresas até chegar em um empresa que me chamou muita atenção, o meu segundo amor nessa vida depois do kpop claro era café, como amo café...


Então tentei não perder essa oportunidade e fui até o balcão e perguntei:


- Eu: Olá, Bom dia! Posso deixar um dos meus curriculos aqui?


- Claro que sim, (A atendente disse sorrindo) em que aréa você gostaria de atuar, dexa-me ver seu curriculo...


- Eu: Bom não tenho preferências no momento e também não tenho muita experiência (Disse abaixando a cabeça)


- Hum... Muito interessante você fala inglês fluentemente... Estamos precisando de tradutores, temos filiais em varios países e as vezes vem alguns documentos extrangeiros, você seria muito útil aqui conosco... Deixa eu ver se meu gerente está disponível... Aguarde ali (Ela disse apontando para as poltronas)


Estava muito nervosa com medo de não dar certo mas me dei um leve tapinha e disse a mim mesma: Você consegue Charllote seja confiante...


- Atendente: - Charllote?


Levantei rapidamente e fui até ela...


- Eu: Sim!


- Atendente: O gerente está descendo e vai lhe atender ok?


- Eu: Sim, sim, muito obrigada (Disse bem nervosa)


Enfim o elevador se abre e sai um homem bem sério mas totalmente lindo pensei em como não ficar nervosa minhas pernas bambiavam nem parecia que eu estava ali para uma entrevista de emprego e sim para flertar... Comecei a rir de mim mesma por dentro tentando não fazer nenhuma expressão...


- Gerente: Olá! Bom dia... Então você é a moça fluente? (Disse me dando um aperto de mão)


- Eu: Bem, acho que sim (Dei um leve sorriso o comprimentando tbm)


- Gerente: Venha comigo...


Então o acompanhei até uma sala que tinha por ali mesmo.


- Gerente: Bom atualmente estamos sem funcionários bilingue e estamos necessitando muito de pessoas para que possa viajar conosco, por isso temos que saber bem certinho se você não tem nenhum problema em viajar, ou se você poderia morar fora do Brasil também... Então me conte um pouco sobre você.


- Eu: Bom eu moro com meus pais e 2 irmãs, terminei meus estudos a pouco tempo então não sou muito experiente, mas sou dedicada quando desejo chegar em uma certa meta, corro atrás até conseguir, sobre viajar posso tranquilamente vou até adorar por que amo viagens apesar de nunca ter viajado por motivos financeiros, amo café e esse foi um dos motivos de eu ter vindo até aqui também.


- Gerente: Você poderia morar fora também?...


- Eu: Com certeza, sem problema nenhum...


- Gerente: Sobre sonhos quais são os seus?...


- Eu: Ñ sou mto sonhadora... Tenho um grande desejo de poder conhecer a Coréia do Sul...


- Gerente: Hum... Interessante seu desejo... Sabia que temos uma filial lá?... Temos uma em L.A, México, Japão e Coréia...


- Eu: Nossa muito legal...


- Gerente: Bom então jáh até sei pra onde te mandar (Ele solta um sorriso pela primeira vez)


- Eu: Coréia?


- Gerente: Exatamente... Você poderia morar lá?... Por uns 2 anos ou 2 anos e meio?


- Eu: Com certeza (Disse com um grande sorriso)


- Gerente: Mas deixa eu perguntar, precisariamos de alguém no Cyber e não no escrtório... Seria tdo bem vc trabalhar com o público?... Seria até melhor do qe em um lugar fechado e chato não acha?... E outra vai bastante extrangeiros lá, seria bom te ter lá!


- Eu: Nossa seria ótimo e cmo vc pode ver em meu curriculo tenho cursos de barista vai ser bom poder por em prática...


- Gerente: Então estamos combinados por essa semana entraremos em contato com vc mas jáh posso te dar 70% de certeza que vamos fechar contigo!


- Eu: Mto obgdo msmo Sr. vou amar trabalhar com vcs (Disse com um sorriso que nem cabia em minha boca)

 


{Continua...}


Notas Finais


Obgdo por ler...
Desculpe os erros e os costumes de digitação... Rsrs (Ex: Láh, Jáh, qe e por ae vai ...)

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...