1. Spirit Fanfics >
  2. O guarda costas >
  3. Guarda costas em ação

História O guarda costas - Guarda costas em ação


Escrita por: druka

Capítulo 8 - Guarda costas em ação


Fanfic / Fanfiction O guarda costas - Guarda costas em ação

Jared

Estamos juntos a alguns meses,  a polícia  ainda procura Mark, o homem que invadiu meu quarto confessou  à polícia que tudo foi a mando de Mark, a invasão, as cartas ameaçadoras.Em seis horas o dia amanhece e conheceremos o nome do novo presidente, fiz muito para ser reconhecido , mas estou  preparado tanto para perder quanto para ganhar.

-Jey, você  realmente Nao  quer que eu cuide da sua segurança?

-Deixe isso com o pessoal da segurança  Jen, você  é  meu namorado ! Vai ficar do meu lado.             Digo, assumimos nosso namoraro em público  e eu quero ele comigo.

Seguimos para o nosso comitê, de onde veremos as apurações das urnas , ganhei na nossa cidade , e em várias cidades ja apuradas , não  hão  como nos ultrapassar ,poucas urnas restam  agora .Abraçamos  uns aos outros , e todos me parabenizam, olhos para os lados procurando Jensen que não  vejo há  alguns minutos, quando vejo um homem com um moleton e um capuz, reconheço seu rosto, antes que eu poça  gritar ele me aponta uma arma ,ouco um disparo e espero o impacto de olhos fechados, mas quando me dou conra que o tiro Nao  acertou em mim,abro meus olhos!Jensen esta no chão,  sua camisa está  vermelha por baixo do lençol. Aquele maldito acertou Jensen.o tiro.era  pda mim!        O ódio  de ver Jen no chão  me  faz sentir a adrenalina um  e de repente me  vejo com a arma de Jen na mão indo em direção aonde Mark correu.Estou  prestes a tirar a vida daquele.infeliz quando policiais  chegam e pedem que eu abaixe a arma ,em seguida dão voz de prisão  à  Mark.

- Jensen  achei que estava mal, graças  a Deus você  está  bem!

-Foi de raspão ! Eu estou bem .Você não  fez nenhuma besteira né?   Diz Jensen  pois ainda esrou com a arma de Jen na mão. 

- Não amor...mas foi por pouco ,aquele infeliz....

-shiiii....acabou Jey! Vamos comemorar a sua vitoria.            


Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...