1. Spirit Fanfics >
  2. O Guarda Costas >
  3. Sequestro relâmpago

História O Guarda Costas - Sequestro relâmpago


Escrita por: barbosalana

Notas do Autor


Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Capítulo 1 - Sequestro relâmpago


Fanfic / Fanfiction O Guarda Costas - Sequestro relâmpago

Meu nome é Loreal, Loreal Gina Davis, mas Davis nem sempre foi o meu sobrenome, antigamente meu sobrenome era Pierce, mas com o casamento adquiri o nome do meu marido Richard Davis. 

Richard é senador em Nova York em busca do seu segundo mandato, somos casados a quinze anos e temos dois filhos gêmeos, Drake e Adam que estudam no colégio interno de Clifton. Eu acabo passando a maior parte do tempo sozinha com os filhos longe e o marido sempre ocupado. 

Com a chegada das eleições Richard estava mais atarefado que o normal, esta noite tínhamos que ir no comício inicial onde Richard ia expor suas ideias para os seus avidos eleitores, nada menos que um evento chatíssimo de pelo menos três horas que eu teria que ir para prestar apoio ao meu marido, sorrindo para câmeras e apertando a mão de desconhecidos. 

Eram quase cinco horas da tarde e eu estava terminando de me aprontar no quarto, enquanto Richard já estava pronto na sala desfrutando do seu whisky bourbon e ensaiando seu discurso. Ouvi um barulho estranho vindo do corredor e abri a porta para verificar, não tinha nada, então voltei a me pentear, derrepente uma mão encobre meus lábios e sussurra ao meu ouvido: 

- Fica quieta e venha comigo. 

Então a figura começa a me guiar em direção a saída dos fundos, vejo um Jeep preto a minha espera e mais quatro figuras mascaradas e armadas esperando, então um deles abre o porta malas enquanto outro me joga dentro, o porta malas é fechado e sinto o carro em movimento. 

Quando o carro para e o porta malas se abre, uma das figuras me carrega para fora do Jeep e me amarra em uma cadeira no meio de uma rua escura e por fim me amordaçam. Então ele retorna para o carro e eles vão embora me deixando ali. Não reconheço o lugar e entro em desespero, me debato na tentativa de me desamarrar mas sem sucesso. O que diabos eles estavam fazendo me tirando de casa e me abandonando naquele lugar?! Aonde eu estava, quem eram eles e porque eu? Comecei a chorar e percebi que não tinha absolutamente ninguém naquele local, durante muito tempo ninguém sequer passava por ali, nem a pé, nem de carro nem nada. 

Já estava quase amanhecendo, então eu avisto uma senhora vindo na minha direção, ela aperta os olhos acredito que para tentar me enxergar melhor e então começa a correr para vir ao meu encontro, ela para diante de mim e começa a retirar as amarras e a mordaça:

- Meu deus! Tudo bem? Você está bem? Te machucaram? Fizeram alguma coisa pra você? Socorro! Socorro! Alguém ajuda aqui!

Em prantos e sem mordaça eu respondo:

- Eu estou bem, me sequestraram e me largaram aqui. Aonde eu estou? Que lugar é esse? 

- Você está em Kigston, de onde você é? 

- da cidade de Nova York, é muito longe daqui? 

- São umas duas horas de carro. Eu vou ligar para a polícia. Vamos até a esquina lá tem uma lanchonete, vamos esperar lá tudo bem?

- Tudo bem, obrigada.

Finalmente os policiais chegaram e me levaram até a delegacia, me fizeram algumas perguntas e algumas horas depois Richard chegou e veio correndo em minha direção, segurou meus braços e então meu abraçou: 

-Querida você está bem? Te fizeram algo? Te machucaram?

- Eu estou bem, eles me colocaram no porta malas e depois me abandonaram aqui. O que aconteceu? 

- Eu recebi uma ligação de um número anônimo com uma voz distorcida dizendo que estavam com você e isso era um aviso, caso eu não saísse da candidatura eles matariam você. Eu entrei em desespero e liguei pra polícia, estávamos de casa esperando contato mas eles não retornaram mais, então esses outros polícias me ligaram e eu vim correndo pra cá.

- Mas por que me abandonaram aqui? Meu Deus que loucura!

- Vamos pra casa meu bem, você precisa descansar. 

Então retornamos para casa, eu tomei um banho e me deitei para dormir um pouco, quando acordei já estava escuro, então ouço Richard me chamar:

- Loreal querida desça aqui, tem alguém que eu quero que você conheça.


Notas Finais


Aguarde novos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...