1. Spirit Fanfics >
  2. O Guarda Costas >
  3. A Cabana

História O Guarda Costas - A Cabana


Escrita por: barbosalana

Notas do Autor


Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Capítulo 3 - A Cabana


Fanfic / Fanfiction O Guarda Costas - A Cabana

- Meu Deus eu estou indo até aí! 

Chegando no hospital, vou até o quarto de Richard, ele tem alguns ferimentos leves e está acordado. 

- Meu bem, o que houve? 

- Atacaram meu escritório Loreal, colocaram explosivos na minha mesa, assim que abri a porta eles explodiram, só me lembro do clarão e acordar aqui. 

-Meu Deus, estão tentando nos matar!

- Querida tem uma cabana, em Long Island, vá pra lá com Mason, é muito perigoso você estar aqui.

- Eu não posso ir e deixar você aqui! 

- Pode sim, eu ficarei bem, vou reforçar a segurança e vamos descobrir quem está por trás disto, mas preciso de você longe, essas pessoas tentaram me matar hoje e te sequestraram ontem, não podemos mais correr riscos.

- E os meninos? 

- Eles ficarão bem, coloquei três guardas vigiando o internato e bloqueei as saídas deles aos finais de semana até tudo se acalmar. Agora vá para casa, arrume as malas, você vai pra lá hoje mesmo!

Aceno com a cabeça em sinal de aprovação, beijo a testa de Richard e sigo em direção a saída do hospital. Chegando na porta, Mason está me aguardando dentro do carro, eu entro e seguimos para casa. 

Chegando em casa eu subo e começo a organizar minhas coisas, tomo um banho rápido e me apronto para sair. Desço as escadas e encontro Mason me esperando.

- Senhora Loreal, podemos ir?

- Sim, estou pronta.

Vamos até a garagem e lá tem uma van insulfilmada vermelha.

- Que van é está? 

- Eu aluguei, não podemos ser vistos com os carros do senador, eles são facilmente reconhecidos, além de terem rastreadores e precisamos manter nossa localização em segredo.

Entramos na van e seguimos para o destino. Durante a viagem acabo adormecendo, só acordo quando finalmente chegamos a cabana. 

- Nossa é aqui que vamos ficar?

- Parece que sim.

A cabana parece bem antiga, toda em madeira no meio de uma floresta, quando entramos percebo que tem apenas um quarto. 

- Só tem um quarto? 

- Sim, é o que parece. Vamos dormir no mesmo.

- Não, não. Tem um sofá nesta sala que eu acho que será perfeito para você.

- É inegociável senhora Loreal, vou dormir em um colchão no chão ao lado da sua cama, não sairei de perto de você nenhum minuto.

Levo minhas mãos à cabeça e abaixo em sinal de desaprovação.

- Tá, tudo bem. Se me der licença vou ao banheiro, vai me acompanhar também? 

- Não, mas estarei bem aqui na porta.

Dou um grunhido de raiva e sigo para o banheiro.

Quando saio do banheiro Mason está na porta.

- E então, o que quer para o jantar? 

- Perdi a fome, vou dormir, nos vemos de manhã Mason. 

Me dirijo ao quarto, deito na cama e rapidamente pego no sono.

Pela manhã, acordo e percebo que Mason já se levantou, vou direto para o chuveiro, me apronto e sigo para cozinha. 

Vejo a mesa posta com bacon, ovos, geleias, panquecas, cereais, pães, frutas, café e iorgutes. Mas aonde estava o Mason? Saio na varanda para procurá-lo, derrepente ele sai de trás da van sem camisa e suado, não consigo evitar, meus olhos param em seu abdômen trincado, Mason era realmente muito forte. Ele se aproxima então desvio o olhar.

- Nossa, você caprichou no café da manhã.

- Eu não sabia o que queria então acabei fazendo um pouco de tudo.

- Já comeu? 

- Já sim.

- O que você estava fazendo atrás da van?

- Estava treinando, vou tomar um banho agora enquanto você come.

- Tá bem.

Voltamos para dentro, Mason segue para o banheiro e eu me sento a mesa para comer. Enquanto como, ligo a televisão para assistir ao noticiário. 

“O senador Richard Davis foi vítima de um atentado na noite de ontem, foram encontrados explosivos no local e a polícia está atrás de evidências que podem levar a um suspeito.“

Termino o café, Mason sai do banheiro com um visual mais despojado, não com seu habitual terno formal, não tinha reparado antes mas Mason era realmente muito bonito.

- O café da manhã estava bom? 

- Uma delícia! 

- Que bom que gostou.

Mason abre um sorriso largo, e derrepente escutamos alguém bater na porta. Eu e Mason nos entreolhamos e falamos ao mesmo tempo:

- Quem será? 







Notas Finais


Aguarde novos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...