1. Spirit Fanfics >
  2. O Hashira da Grama >
  3. Capítulo 20

História O Hashira da Grama - Capítulo 20


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 20 - Capítulo 20


Enquanto todos o complexo de túneis desmoronava e a luz do sol entrava na mesma, Hagayo tinham seus últimos pensamentos vindo em mente, ele não estava sentindo nada, dor, tristeza ou arrependimento , muito devido a ele já estar cansado da própria existência, e bem, enquanto sua cabeça de desintegração pouco a pouco, memórias vieram a sua mente.

 

Vamos voltar para 200 anos atrás, nessa época o Hagayo era apenas uma pequena criança na época, ele tinha cabelos brancos como a neve e seus olhos eram de cores diferentes, o da direita era azul escuro, enquanto o da esquerda era amarelo.

 

Ele estava dentro de uma cela feita de madeira, ela era bem resistente embora fosse feita de um matéria que poderia se quabra "facilmente", e bem, ele estava lá pois ele era um sacrifício.

 

Aonde ele morava, era a cede de uma seita que adorava uma Oni cobra, ela bebia o sangue de humanos e comia a sua carne, somente os homens, e bem ela já havia bebido o sangue do Hagayo, ela tinha ordenada que as "sacerdotisas" cortassem sua boca e colocassem o sangue em uma taça.

 

E elas fizeram isso, porém ao invés de cortarem as laterais, elas cortaram o meio da boca, ou seja, o queixo e isso deixou o garoto incapaz de falar, já que sua boca era incapaz de de mover já que o osso dela tinha sido cortado.

 

O Hagayo sabia que era só questão de tempo apara que a Oni fosse o comer pessoalmente, e devido a isso mesmo estando fraco, ele começou a trabalhar em um meio de folga daquele maldito lugar. 

 

O Hagayo tinha percebido que entre os encaixes da madeira, existia uma relativa fragilidade, e devido a isso, quando ninguém estava olhando ele começou a chutar um dos encaixes, e devido a isso ele voltou a tentar planejar algo, porém sem sucesso.

 

O Hagayo ficou sem ter nenhum idade até a hora do jantar, quando uma das sacerdotisas entregou um parto de comida para ele juntamente a uma colher, e bem, isso foi o suficiente para o garoto ter uma ideia.

 

A garoto quebrou o parto e então pegou um dos cacos e usou o mesmo para "serrar" a madeira, ele obviamente acabou se machucando, mas também foi o suficiente para o garoto conseguiria fragilizar o encaixe e arrebentar o mesmo com um chute.

 

O garoto então rapidamente saiu do local e começou a corre no meio da floresta, contudo, não demorou quase nada para ele perceber que todos tinham notado que ele tinha fugido, e estava atrás dele.

 

O Hagayo não teve nenhum problema para despistar as sacerdotisas, porém a Oni cobra que estava atrás dele não seria tão fácil, e não importava o quanto o garoto tentasse, ele nunca conseguia despistar o demônio.

 

E quando a Oni estava prestes a pegar ele, a mesma foi parada, e quando o garoto olhou ele viu o Tooru, ele estava com sua aparência normal e segurando a Oni pelo pescoço, ele não demonstrava estar fazendo esforço nenhum para lidar com aquilo o que deixou o garoto surpreso.

 

- garoto, qual o seu nome? - perguntou o Tooru

 

- hhaghalya - falou o Hagayo de forma deformada devido ao ferimento no meio do queixo.

 

- me responda, você quer viver? - perguntou o Tooru 

 

- Shilijb - disse o Hagayo 

 

- certo... - disse o Tooru.

 

O Tooru então jogou a Oni cobra para trás e a mesma voltou rapidamente para dentro do templo dela, em seguida, o lua superior se voltou para o garoto e começou novamente a falar com o mesmo.

 

- se você deseja viver, se torne meu servo - disse o Tooru

 

- ... - o Hagayo acenou com a cabeça 

 

- ótimo... - disse o Tooru 

 

- Ohnquehgeujlatenhgoquehhfazer? - perguntou o Hagayo

 

- beba isso - disse o Tooru esticando o próprio braço para o garoto e fazendo um corte no próprio pulso.

 

- ... - o Hagayo ficou calado devido a surpresa 

 

- não seja tímido, sua dor irá parar na hora que você beber, tudo vai ficar bem - disse o Tooru com um sorriso pretensioso

 

- celthlo - disse o Hagayo

 

Após isso, o Hagayo bebeu o sangue que estava escorrendo do braço do oni, o Hagayo se transformou em um Oni após algumas horas de ter ingerido o sangue, o ferimento de sua boca se curou, porém com uma mutação que fazia ela se divido em três, além disso, o corpo do garoto ficou do jeito que vocês conhecem.

 

Ele começou a caçar caçadores e os comer a fim de ficar mais forte, e depois de 40 anos ele conseguiu entrar para as calamidade

 

((_- as calamidades, são um grupo de Onis que servem ao Tooru, sua força é equivalente aos das luas, podendo ser tão fortes quanto um lua inferior ou até mesmo uma lua superior-_ ))

 

Após essas lembranças virem a sua mente, o Hagayo deu um sorriso e enquanto via a lu do sol pela primeira vez em séculos, o pensamento em sua mente era "eu não me arrependo", pois foi apenas graça a ele ter se tornar um Oni, que ele pode viver por tanto tempo.

 

E devido a isso, com um sorriso no rosto o Hagayo se despediu desse mundo e partiu para o mundo dos mortos a fim de finalmente descansar.

 

Longe dali, o Tooru estava estudando a biologia daquelas plantas que foram citadas a alguns capítulos atrás, quando sentiu que o Hagayo havia morrido, e com devido a isso ele quebrou o lápis que estava usando para realizar anotações e então deu um sorriso.

 

Ele olhou para o lado e então viu uma aranha igual a que havia picado a Makima, sim, ela era uma criação do Tooru, ele a encarou por alguns segundos e então disse "reúna todos", e em seguida a aranha saiu do local e então a aranha foi embora do local, deixando o Tooru sozinho e com um sorriso estranho na cara.

 

Fim do Capitulo


Notas Finais


A Oni cobra que tentou matar o Hagayo, é a mesma que bebei o sangue do Obanai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...