1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro da Fênix >
  3. O Fim do anjo-caído, Revelação e preparativos para a reunião

História O herdeiro da Fênix - O Fim do anjo-caído, Revelação e preparativos para a reunião


Escrita por: Dark_Hunter_

Notas do Autor


Sim, sei que demorei kkk mais oque importa é que tem capítulo não é mesmo? bom, espero que gostem.

Capítulo 11 - O Fim do anjo-caído, Revelação e preparativos para a reunião


Fanfic / Fanfiction O herdeiro da Fênix - O Fim do anjo-caído, Revelação e preparativos para a reunião

Tiamat Povs

Algumas horas se passaram desde a minha conversa com Xenovia e Irina, as duas ficaram de comunicar quando conseguissem encontrar algum sinal daquele anjo-caído, mais até lá, eu tive que fazer as coisas mais entediantes que eu podia imaginar, aquela maldita escola... nunca tive que frequentar um lugar tão entediante como aquele, quando eu tiver todo meu poder de volta, essa será a primeira coisa que vou destruir, fora que aquela garota Gremory é muito grudenta, fica o tempo todo querendo me beijar ou... alguma outra coisa, eu sempre tento evitar isso afinal querendo ou não, eu ainda sou uma garota, e eu não me interesso em nada por ela, só quero usa-la como qualquer outro, mais do nada eu fui puxada de volta até o garoto.

Tiamat: Você não se cansa não é? Já é a quinta vez nessa semana. – Eu falo olhando pra ele que estava horrível, ele além de olheiras estava com seu cabelo muito grande e ele estava com a cabeça baixa além de ter dado um sorriso de canto.

Naruto: Foi mal... mais eu não sou de desistir tão fácil... – Ele fala de maneira sarcástica, logo depois voltando a ficar sério. – Mais falando sério, oque você está achando de estar no meu lugar? É tão bom quanto você imaginava? Ou você está pensando que preferia ter novamente o corpo de um dragão... sem as fraquezas de um pequeno e frágil demônio? – Aquilo realmente me surpreendeu mais então ele ficou com uma feição séria no rosto. – Bom, acho melhor você ir logo, ao que parece Xenovia finalmente apareceu com alguma notícia... Você pretende usar nosso novo Balance Breker que você desenvolveu com o poder de Issei e Vali não é mesmo? Bem vá em frente, só não ache que vou te ajudar quando alguma coisa der merda, quando isso acontecer eu vou aproveitar para recuperar o meu corpo.

Tiamat: Não ache que irei facilitar esse seu objetivo, eu vou destruir todos que você um dia já se importou.

Naruto: Se você realmente for fazer isso... você também vai ter que se destruir. – Eu mais uma vez me surpreendo com oque ele disse. – Além do mais... você foi uma das únicas pessoas que eu realmente amei, mais agora tudo que eu sinto por você é pena.

Depois disso eu voltei pro mundo norma l e de fato Xenovia havia chegado na sala do clube desesperada, aparentemente Irina havia sido capturada de alguma maneira por Kokabiel, e isso foi o gatilho que tanto estávamos esperando para podermos ir atrás daquele maldito, e então conseguimos chegar até ele, Irina estava caída no chão muito machucada e também estava desmaiada. Kokabiel empunhava uma Excalibur que ao que tudo indica, foi feita com todas as outras partes das Excalibur que aquele doutor ou algo do tipo havia “descoberto” mais Kokabiel acabou matando ele sem pensar, e aquela foi a minha oportunidade de agir, antes que alguém percebesse eu cheguei perto o suficiente de Kokabiel para eu cruzar espadas com ele.

Kokabiel: Então você que é o garoto Phoenix.

Tiamat(Naruto): Na verdade... você está errado, eu sou a verdadeira dona dessa espada. – Eu falo dando um sorriso um pouco sinistro. – E é hora de pegar ela de volta.

Depois disso eu comecei a trocar golpes com ele, que mesmo com dificuldades conseguia devolver os golpes na mesma intensidade que eu, isso até eu ter invocado minha manopla com a Excalibur Nightmare, que agora eu estava na vantagem por ter uma espada sagrada e uma espada demoníaca em minha posse e assim consegui derrotar aquele maldito finalmente conseguindo completar a Excalibur que usei para mata-lo, depois disso veio a surpresa para todos os outros, eu fiz com que o cabelo e olhos do garoto ficasse azuis iguais aos meus quando Fênix viu isso tentou o máximo que pode criar uma barreira forte o suficiente para evitar a minha explosão de poder, coisa que não adiantou de nada porque todos foram lançados longe quando eu evoquei a minha nova armadura, que era literalmente a união perfeita entre os poderes de Ddraig e Albion, quando todos os outros finalmente conseguiram me ver eu estava rindo sem motivo aparente.

Tiamat: Bom, acho que você finalmente percebeu não foi? Fênix? – Ela me olha como se tentasse me matar com seu olhar, mais logo começou a falar.

Fênix: Eu só me arrependo de não ter percebido antes... Como você pôde fazer isso Tiamat? Você traiu Naruto-Sama sem exitar.

Tiamat: Igual a ele você entendeu tudo errado, se quer saber meu motivo fale com esse dragão no braço do pervertido ai... e para vocês três. - Eu falo apontando para Asia, Xenovia e Irina e estalando os dedos, fazendo elas ficarem com expressões de choque e desmaiar logo depois. – Agora vocês sabem a verdade por trás daquela guerra, agora você... Rias Gremory, você mais deve pensar que eu tomei o corpo do seu querido namorado, mais para o seu azar Naruto nunca teve nenhum tipo de sentimento por você, claro, nem por nenhuma pessoa.

Rias: Oque quer dizer com isso!?

Tiamat: Todos os sentimentos que ele já sentiu por toda a sua vida, não foi nada mais do que eu controlando cada movimento e pensamento que ele fez desde o seu nascimento. – Depois de eu falar isso rias e as outras garotas caíram de joelhos chorando desesperadamente, além do mais o cara que elas sempre amaram nunca sentiu nem um tipo de sentimento por elas. – Bom, de qualquer forma eu preciso ir, já faz um bom tempo desde a última vez que empunhei essa espada, então eu estou um pouco enferrujada, mais logo logo eu irei voltar para acertar nossas contas Ddraig,

Rias Povs

Depois dessa revelação bombástica que ela fez, a mesma coloca suas asas para fora e desaparece da nossa visão. Algumas semanas se passaram desde que Kokabiel foi derrotado, e não ouvimos falar nada sobre tiamat ou mesmo do Naruto, mais algo realmente estranho aconteceu, o Hakuryuu apareceu na escola querendo ter uma conversa em especial com Issei, ele mesmo relutante decidiu aceitar essa chance de encontrar com seu rival destinado, no fim ele voltou completamente machucado, ao que parece eles ficaram treinando o dia inteiro, pelo que ele falou Tiamat também roubou as habilidades de Vali, com isso ela se tornou praticamente invencível e agora os dois teriam que se juntar para terem pelo menos uma chance mínima de vitória. Outra novidade foi que uma reunião entre os líderes das três facções estava para acontecer nas dependências da Academia Kuoh, e além de Michael e Azazel, Onii-Sama e Leviathan-Sama também estaria vindo até aqui... me pergunto como as coisas vão seguir daqui pra frente... sem o Naruto por aqui, as coisas acabaram ficando mais tensas do que o normal, me pergunto se oque Tiamat me disse era realmente verdade, se for... tudo que eu passei com ele não passou de mentira.

Akeno: Rias. – Akeno fala me tirando de meus pensamentos. – Está na hora.

E então eu e minha nobreza seguimos para a reunião das três facções.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...