1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro e o jovem ambicioso - mitw... >
  3. Quem será essa pessoa?

História O herdeiro e o jovem ambicioso - mitw... - Quem será essa pessoa?


Escrita por: Juhjuba_21

Notas do Autor


Boa tarde pessoitas! De boas...espero que sim

Mais um capítulo estou trazendo hj.

Boa leitura 📙

Capítulo 70 - Quem será essa pessoa?



Na mansão dos Batista

V. Batista

Sr. B_  Filho, preciso conversar com você. -ele fala sério, e ascena para JV.

_ okay.... JV, pode me esperar um pouco? -digo inquieto.

Jv_ Claro que espero. -ele responde.

Meu pai e eu formos para o corredor.

Pai_ Quando você vai entender, você nunca terá progresso com esse tipo de pessoa. -ele fala.

_ Mas pai, não era o senhor que queria que eu me casasse com um nobre? - ele fala. Nesse momento, JV havia escutado.

Pai_ Sim filho, mas era com uma Nobre e não um homem. -ele responde.

_ Mas que diferença faz? Homem ou mulher... é tudo pessoa. -ele levanta o tom._ Eu amo ele pai. - digo no choro.

Pai_ Mas vocês não podem gerar descendentes, meu filho. 

_ Pro senhor, só importa isso, não é? As gerações. Não tem o total coração pro sentimentos dos outros. -ele se aproxima e me afasto, mas me viro pra ele._ Se minha mãe estivesse aqui, me daria o total apoio. -eu entro no meu quarto.

Jv estava na mesma situação que eu, mas pior, então eu vou até ele e abraço.

Jv_ Tudo bem, meu anjo. - ele acaracia meu cabelo.

_ Não, não vai ficar Tudo bem. Você ouviu o que ele disse. Você não pode me dá um filho! -falo enquanto tento me acalmar._ pro meu pai só importa o poder. Mas, não se preocupe, eu não vou desistir da gente. Eu vou lutar!

Jv_ E quem disse que eu não posso? -na hora que ele diz, meu coração salta quase que pra fora. _bom...eu ia falar pra você, mas não parecia ser o momento....-ele levanta sua camisa e vejo um tipo de cinta. ele tira e sua barriga fica um pouquinho maior._ eu já tava querendo tirar isso mesmo. Você achou que só o mestre Zaghetti teria essa sorte? -eu olho assustado._ eu também tenho o órgão específico disso. -então, eu abraço muito e meu pai entra.

Pai_ ufa! Achei que não fosse contar nunca! - fico com um olhar muito confuso.

_ peraí, pai. O senhor sabia disso? 

Jv_ me desculpe meu amor. Seu pai me pediu pra ficar quieto, até ele falar com você. Se você não dessistisse do nosso amor, eu poderia ter você e nosso bebê. - então, meu pai completa.

Pai_ mas, caso você desistisse dele, você não veria os dois nunca mais! -eu tento assimilar tudo aquilo.

_ desde quando vocês fizeram isso? 

Jv_ na festa de noivado, quando você foi se arrumar.


Flashback on.

Pai_ Desde quando vocês estão juntos? -ele pergunta._ você ama ele?

Jv_ desde o acampamento da escola, e sim senhor, eu amo com todo meu ser.

Pai_ bom, eu  conheço sua família, e sei que vocês tem futuro. Mas meu filho precisa aprender a tomar decisão importante. Ele age feito criança e eu quero que ele cresça. 

Jv_ o que está sugerindo, senhor? Que nos separamos dele? 

Pai_ bom... não eu... Nos separamos dele? Como assim?

Jv_ sim, senhor. Estou esperando um filho!

Pai_ não! Não pode ser. Isso...isso é impossivel! -então pego a mão dele e ele passa pela minha barriga._ ah, meu santo...isso é muito bom! Meus parabéns._ peço que não fale nada ainda, quero conversar com ele. Com essa notícia sei que ele criará juízo.

Jv_ tudo bem, senhor!

Pai_ e por favor e não me chama de senhor mas sim de tio! -então ele abraça.

Flashback off.

Jv_ me desculpa Fe, mas eu não pude fazer nada.

Pai_ agora vocês podem se unir e ficar juntos. -então ele me abraça.

_ Bom, eu não sei o que dizer, estou sem palavras.

Jv_ Que tal um beijo ao invés de palavras? -ele fala susurrando.

_ Mas você só pensa nisso omi? -nós rimos e beijamos. Foi uma surpresa pra mim, maas paramos._ Obrigado pai, eu te amo.

Pai_ eu também te amo.


Na mansão dos Pacagnan.

Estava todos jantando, minha mãe mima meu noivo. Quem diria?

Mãe_ Mike, experimenta essa parte da carne. É muito boa. -ela coloca no prato dele.

Mike_ Obrigado...-meu pai e eu ficamos com cara de abandonados.

Mãe_ você realmente se parece com a Valquíria. -ela diz sério.

Mike_ Como conhece a minha mãe? -pergunta curioso.

Então a mãe do Mike se chama Valquíria Línnyker? -penso muito surpreso.

Mãe_  Sim, eu sou a melhor amiga da sua mãe...

Pensamentos de Mike: Nossas mães são melhores amigas? -vejo a expressão no rosto de Pac e percebo que não estava diferente.

Eu realmente não consigo imaginar, como a mãe do Mike e aminha se tornaram melhores amigas? -penso. Meu pai se levanta da mesa.

Henryk_  Mikhael, venha até meu escritório depois do jantar, quero falar com você.

Mike_ Sim, senhor.

Q.d.t    V. Mike

Depois do jantar, agradeço pelo mesmo e vou para o escritório do senhor Pacagnan. Ele estava sentado, tomando chá.

_ senhor Pacagnan.

Henryk_ Sente-se, por favor. -faço._ Mikhael, você vem de uma família tradicional. Você, mais do que eu, deve saber sobre as regras das cinco famílias. Eu sou membro das cinco famílias há doze anos e tento buscar a liberdade e igualdade como ideologia.

_sim, senhor. -penso: no jantar, eu sentir o calor dessa família. Bem diferente da minha.

Henryk_ eu nunca quiz interferir na vida privada do Tarik. Mas ele é meu único filho. O namorado dele tem que ser alguém que eu possa confiar. Quanto a você...eu acredito que você irá ter o poder supremo do nosso país, mas não pode me convencer, apenas por ser herdeiro da família Línnyker.

_  eu sei que está querendo dizer senhor, Pacagnan. Em termos de forças, nosso pais ocupa ocupa o segundo lugar.  A familia real do país aliado tem o poder de sacudir o mundo. Mas meu objetivo nunca foi ser o herdeiro da família Línnyker. Apartir do momento que decidi ser sensato, posso construir um império.

_ Quero que Pac esteja ao meu lado. Tenho certeza que posso ser a pessoa em quem confia, pra ser a pessoa que ele irá depender.

Henryk_ Pac? Que nome é esse? 

_ É assim que chamo ele no nosso momento íntimo. -fico envergonhado.

Henryk_ por falar em intimidade, você já teve alguma relação mais avançada com ele?

_ Bom...-falo rindo de vergonha.

Henryk_ Bom, não se faça de idiota comigo. Eu sei que vocês jovens são aberto hoje em dia. -ele fala com uma cara.

_Sim...-fico imaginando o quanto foi vergonhoso.

Henryk_ humm...seu safadinho. -a emprega entra._ Milena, cuide do nosso visitamte.

Empregada_ Sim, meu lorde.

_ Mas tio....

Henryk_ euxnem te conheço direito. Eu não sou seu tio. Saia daqui! -ele me empurra de lá.


V. Pac

Vejo o meu pai expulsando o Mike do escritório. Vou até ele, a empregada sai tbm.

_ Milena, tudo bem. Eu cuido dele, pode ir. -ela faz reverência e sai.

_ pelo visto, você foi enganado pelo meu pai, não foi? -falo rindo.

Mike_ bem...-ele fala meio surpreendido.

_ Tudo bem, eu havia fugido pela armadilha dele. -digo._ vem, vamos dormir.

Então, formos pro meu quarto, tranquei a porta e...

Na mesma hora, Mikaé me joga na cama com vontade, puxo ele comigo e nos beijamos. Ele tira sua camisa e toco em seu corpo, ele sente arrepios. Logo, ele me beija indo pro pescoço, tento o máximo não dá gemidos, não tem como, eu acabo soltando um. Viro ele, ficando por baixo. Me apoio no meu braço.

_ falei pra você ter cuidado com ele...-digo rindo.

Mike_ Que nada, seu pai me adora. Agora vem aqui, Pac! -eu dou risada.

_ tá bom, temos que dormir, amanhã voltamos pro Royal Garden. -enntão nos beijamos e fornos dormir. 

No meio da noite, tive um pesadelo, Alguém estava querendo me tirar do Mikaé, alguém poderoso e muito cruel. Eu acordo, Mike acordou no susto, por me ouvir lagrimar.

Mike_ Pac, tudo bem? O que houve? Por que está chorando?

Então, não digo nada e apenas abraço, meu conforto era em seus braços. Ele cede o ato e me abraça mais. Então ele diz:

Mike_ Ohh tudo bem, não vou deixar nada acontecer com você, eu prometo. -ele me dá um beijo na minha cabeça.

_ Eu te amo.

Mike_ eu tbm te amo meu pequeno. -então voltei a dormir, mas abraçado com ele. Mas, quem será essa pessoa?


Continua....


Notas Finais


Vish...

Até daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...