1. Spirit Fanfics >
  2. O herói 10 em 1 - Primeira Temporada >
  3. Reforço ao Estilo Ninja!

História O herói 10 em 1 - Primeira Temporada - Reforço ao Estilo Ninja!


Escrita por: yuri90045

Capítulo 12 - Reforço ao Estilo Ninja!


FLORESTA DE BELLWOOD 

Em uma noite calma na floresta, um ser alto em vestes pretas e cinzas está andando pela mata calma, como se estivesse procurando por algo, mas sua andança na floresta é interrompida pelo o que parece ser um tiro laser, mas não era um tiro fatal e sim um de aviso. O ser olha ao seu redor e avista uma criatura humanoide, com patas de inseto, uma carapaça e uma pinça no lugar de uma de suas mãos, e esse ser era Kraab, agora com danos de batalha visíveis em sua carapaça, resultado da luta contra Ethan e Ahri, onde Ahri foi responsável por uma parcela alta dos danos .

Kraab: "A pedrinha se perdeu?" Diz zombando do ser alto. "Não adianta mais esconder sua identidade Tetrax! Eu senti o seu cheiro podre de Petrosapien desde o dia em que nos reunimos na nave de Vilgax."

Tetrax: "Então deve saber que minha missão é de extrema importância Kraab. Recomendo que saia desse planeta agora!"

Kraab: "Acho que não..." Kraab dispara uma rede de energia em Tetrax, o deixando preso no tronco de uma enorme árvore. Kraab se aproxima de Tetrax. "No momento eu não ligo mais para aquele dispositivo patético ou para o dinheiro daquele molusco com ego inflado. Tudo que eu quero é vingança pelo que fizeram com meu corpo. Pode ficar com o Omnitrix, quem sabe eu traga o braço do muleque com o relógio."

Kraab desaparece em meio a escuridão da floresta enquanto que Tetrax faz o possível para se soltar da rede que o prende....

ESCOLA DE BELLWOOD

Ethan e as garotas estavam assistindo a aula do Sr.Jonnhson, e como sempre, Ethan era o que estava demonstrando imenso interesse pela aula. Não por que a matéria era interessante ou coisa do tipo, e sim que ele estava contando mais uma de suas teorias da conspiração envolvendo alienígenas.

Sr.Jonnhson: "Bom crianças, por hoje é só de aula e vocês podem comemorar pois não terá lição de casa hoje. Dispensados e lembrem-se, sempre fiquem de olho nos céus noturnos de Bellwood." O professor vê seus alunos se levantando e antes que as K/DA e as HexGirls saíssem da sala, ele chama por Ethan e Akali.

Ethan: "Algum problema Sr.Jonnhson?"

Sr.Jonnhson: "Ethan e Akali, o conselho da escola pediu para que eu falasse com vocês em relação as suas notas, principalmente as suas Akali."

Akali: "O-o que aconteceu?"

Sr.Jonnhson: "Consideramos que suas notas estão bem abaixo do esperado, principalmente por você ser uma das idols da escola, e notamos um crescimento em sua amizade com o Sr.Twelven." Olha para Ethan. "Então juntamos o útil ao agradável, e decidimos que vocês dois deveriam ter aulas de reforço após as aulas."

Akali: "Mas Se.Jonnhson, e os ensaios com as garotas? Como ficam?"

Sr.Jonnhson: "Não precisa se preocupar com isso. As atividades de ambos os grupos foram pausadas até que vocês melhorem suas notas." Diz arrumando suas coisas para ir embora ao ver que estava atrasado. "B-bom crianças, estou atrasado agora, vejo vocês na próxima aula, e lembrem-se....."

Akali e Ethan: "Sempre fiquem de olho nos céus noturnos de Bellwood..."

Sr.Jonnhson: "Isso mesmo crianças. E Ethan, de um Oi pra sua mãe por mim" Diz sorrindo saindo da sala. "Até crianças!"

Akali e Ethan olham um para o outro confusos com a saída rápida do professor.

Akali: "Cara.... Ele acabou de pedir pra você mandar um Oi pra sua mãe?" Diz confusa 

Ethan: "Ele faz isso sempre." Diz sorrindo para a garota, o que a deixa ainda mais confusa. "Acho melhor irmos para as mesas do pátio já que vamos ficar aqui até mais tarde."

Ao chegarem nas mesas do pátio, os dois estão decididos a estudarem antes da aula de reforço começar.

Ethan: "Akali, você está pronta?"

Akali: "Eu serei uma verdadeira ninja popstar, e não vai ser uma notinha que vai me impedir."

Ethan: "Primeira matéria, filosofia."

Akali: "Tiro essa matéria de letra. Confia."

30 minutos depois....

Akali: "Isso é impossível....."

Ethan: "Por que precisamos saber sobre algo que um bando de velhos falou a mais de 1000 anos?"

Ambos deitam suas cabeças na mesa em uma quase desistência.

Akali: "Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava." Olha para Ethan. "Ethan....."

Ethan: "O que???" Diz também de cabeça baixa.

Akali: "O quão próximo você e o Sr.Jonnhson são?"

Ethan levantou sua cabeça surpreso com a pergunta, e se prepara para a responder.

Ethan: "Acho que considero ele como um pai, ele sempre foi próximo da minha família, e esteve lá quando meu pai não podia estar."

Akali: "Pais divorciados?"

Ethan: "Mãe viúva." Ethan nota a garota ficando com uma expressão triste por achar que perguntou algo indelicado. "Mas não precisa se preocupar. Tudo que sei sobre ele foi graças a minha mãe e ao Sr.Jonnhson, os três eram amigos de infância, e pelo que sei, meu pai faleceu um pouco antes de eu nascer, e o Sr.Jonnhson foi um grande apoio pra mim e pra minha mãe."

Akali: "Cara.... E eu achava que ele só era biruta..."

Ethan: "No começo também achava estranho o assunto de alienígenas, e bem, olha onde estamos agora." Diz mostrando o Omnitrix para ela, o que faz ambos sorrirem um para o outro, o que faz Akali virar levemente. "Mas e você? Sempre fui curioso em saber sua história de como se tornou uma rapper."

Akali: "É um pouco estranho...."

Ethan: "Não pode ser mais estranho que essa coisa no meu pulso."

Akali: "Bom, inicialmente eu era só uma garota que queria ser artista, e acabei encontrando minha veia artística no grafite." Diz para Ethan. "Mas eu também fiquei vidrada no mundo do rap. No começo eu apenas gostava das músicas, mas ao ver a história de origem de diversos rappers famosos, me fez ter uma admiração maior pelo gênero, ver todos aqueles cantores que tiveram uma vida difícil crescendo e superando seu passado. É algo que sempre amei. E nessa eu conheci as meninas, Ahri me viu em uma disputa de rimas, e sentiu que devia me recrutar, e hoje estou aqui."

Ethan: "E qual o lance com ninjas?"

Akali: "Meus antepassados eram ninjas, e minha família sempre teve o lema de honrar seus antepassados, e mesmo que ninjas sejam considerados como um estilo de vida morto, eu sinto que quero manter a sua arte viva, então sempre treino minha agilidade."

Ethan estava maravilhado com a história de sua amiga e a forma que ela contava sobre sua vida. Ambos sentiram que estavam se conectando mais com aquela conversa, mas nem tudo são flores, já que uma explosão ocorre próxima a eles, o que os assusta e faz com que ambos vão se esconder.

Akali: "O que diabos foi isso?????"

Ethan: "Eu não sei, mas sei que coisa boa não é."

Ambos olham para a fumaça se dissipando aos poucos, apenas para ver Kraab saindo de dentro da poeira, e Ethan o reconhece.

Kraab: "Vamos acertas as contas muleque!"

Akali: "Quem é esse cara???"

Ethan: "Lembra do cara que eu e Ahri falamos?"

Akali: "Ele é essa coisa!"

Ethan: "Sim, e tá querendo tomar outra surra."

Kraab olha para ambos com raiva mas falando calmamente.

Kraab: "Decidi vir até você primeiro, já que não foi um grande desafio. Eu vou desestabilizar sua amiguinha orelhuda com sua morte, e assim terei mais um espécime raro para empalhar em minha nave."

As palavras do Caçador de Recompensas irritam Ethan e Akali, o jovem está para ativar o Omnitrix, mas é impedido por Tetrax, que havia conseguido se soltar do tronco e agarra ambos os adolescentes e sai correndo para dentro da escola. Aquilo assusta ambos que não estão entendendo nada da situação. Tetrax acredita que já estejam em um local seguro e os solta no chão.

Akali: "Qual é a sua cara?"

Ethan: "A gente tava com a situação sobcontrole!"

Tetrax: "Tão sobcontrole que já estava pronto para lutar de forma imprudente ao ser dominado pela raiva?"

Aquelas palavras pegaram Ethan como um soco. Akali coloca a mão no ombro do amigo para acalma-lo.

Akali: "Quem ou o que exatamente é você?"

Tetrax remove seu capacete, revelando sua face feita inteiramente de cristais.

Ethan: "Diamante? Ou pelo menos um da mesma espécie...."

Akali: "Você sabe o que ele é?"

Ethan: "Eu o desbloqueei esses dias, mas não tive chance de usá-lo"

Tetrax: "Vejo que está aprendendo os funcionamentos do Omnitrix." A frase de Tetrax assusta ambos, já que aquilo poderia ser um sinal bom ou ruim."Meu nome é Tetrax, sou um guarda especial do criador do Omnitrix, e forneci meu DNA para que a espécie dos Petrosapiens tenha uma chance de futuro."

Akali: "Se você conhece o cara que criou essa coisa..... Ethan, é a chance que você tem de aprender mais sobre o relógio."

Ethan: "Você vai ser algum tipo de tutor?"

Tetrax: "Negativo. Azmuth me enviou para recuperar o dispositivo, mas não esperava que já tivesse encontrado um usuário, e apenas seu criador sabe como remove-lo."

Eles estavam tentando conversar sobre a situação de Ethan, são interrompidos ao ouvirem passos de Kraab, o que os preocupa já que não tinham um plano concreto até então.

Tetrax: "Gostaria de ver seu progresso em combate, deixarei o plano com vocês, já que conhecem o recinto melhor do que eu, e será bom para ver como se saem em um trabalho em equipe."

Akali sorri ao lembrar que está com suas bombas de fumaça caseiras em seus bolsos.

Akali: "Se é um plano que vocês querem, eu tenho um que acabei de apelos de Reforço ao Estilo Ninja."

Ethan e Tetrax ficam sem entender de primeira, mas demonstram interesse pelo plano.

Kraab está andando pelos corredores, destruindo tudo que vê pela frente, o que assusta os poucos funcionários que permaneceram na escola, apenas para matar Ethan e prosseguir para Ahri. O caçador anda calma e assustadoramente pelos corredores, até que é atingido por bombas de fumaça que cegam seus visores.

Kraab: "Apareçam vermes malditos!" E é atingido por rajadas de cristais. "Tetrax, seu inútil! Eu disse para não interferir!" Recebe outra rajada, mas de um lugar completamente diferente. "Como está se movendo tão rápido seu lixo?!"

Kraab corre para finalmente sair da fumaça, mas é atingido por cristais que danificam suas pernas, fazendo com que ele caia no chão se debatendo.

Akali e um Petrosapien desconhecido aparecem na sua frente, e ele vê que o alienígena não se trata de Tetrax.

Kraab: "Onde está Tetrax seu verme? Eu o matarei e depois exterminarei todos dessa cidade patética!" Diz com raiva se debatendo.

Tetrax: "Estou bem aqui." Tetrax aparece no lado de Kraab e atira um cristal em suas costas, fazendo com o que o caçador ficasse desacordado, o que preocupa os adolescentes.

 Diamante: "Você acabou de...."

Tetrax: "Kraab não se trata de uma forma de vida orgânica, e sim de uma máquina, apenas atirei em seus módulos de energia, mas sua memória e "vida" se mantém intactos."

Akali: "E quem mandou bem no trabalho em equipe ninja? Isso mesmo, nos!" Diz se.vangloriando pelo plano ter dado certo.

Ethan volta ao normal e da um highfive com Akali, e ao longe notam as outras garotas indo preocupadas até a direção deles.

Akali: "O que estão fazendo aqui?"

Ahri: "Estávamos em uma cafeteria próxima e tomamos um susto ao ouvir as explosões vindo da escola."

Dusk: "E por que tem dois Ethans?"

Ethan: "Esse é o Tetrax, ele veio levar o relógio, mas acabou ajudando."

Evelynn: "Então a coisa toda de herói acabou?"

Tetrax: "Negativo. O Omnitrix já escolheu seu usuário, e Ethan se provou ser um guerreiro digno, mesmo que precise de mais prática. Por agora estou deixando a terra usando o teletransporte até minha nave." Diz enquanto coloca Kraab em suas costas.

Ahri : "O que vai fazer com ele?"

Tetrax: "Deixarei ele com as autoridades....." Tetrax repara em Seraphine, e sente algo estranho na garota e se aproxima dela.

Seraphine: "A-algum problema?"

Tetrax: "Minha jovem, poderia me dizer quem são seus pais?"

Seraphine: "Bem, minha mãe é dona de casa e meu atualmente é contador em outro estado....." Diz nervosa.

Tetrax: "deve ter sido apenas impressão.... Ethan, se cuide, e cuide de suas amigas, sinto que nos veremos em um futuro próximo." 

Tetrax parte pelo teletransportador, e as aulas de reforço de Ethan e Akali por razões óbvias não ocorreriam mais naquele dia devido ao ataque do caranguejo robô alienígena, mas escondido nas sombras, estava uma pessoas observando tudo. Um homem adulto com um comunicador de pulso, e esse homem era o Sr.Jonnhson, mas havia algo estranho nele.

Sr.Jonnhson: "Não consegui chegar a tempo senhor, mas o jovem Twelven conseguiu dar cabo da situação. Sinto que ele será de grande ajuda......."

.

.

.

.

Continua.....

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...