1. Spirit Fanfics >
  2. O Herói A Assassina >
  3. Mate Os Encontros

História O Herói A Assassina - Mate Os Encontros


Escrita por: moon_ParkLye

Notas do Autor


Olá amore ❤️
Esta é a parte dois de "Mate A Atração".

1° Obrigada pelos 16 favoritos!

2° Pesso milhões de desculpas! Estou passando por vários problemas familiares e emocionais,então espero que me desculpem.

3° Querem Hot?

Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura

Capítulo 7 - Mate Os Encontros



Chegamos no evento,eu tentava não transparecer o meu nervosismo,já as duas pessoas que estavam comigo estavam tranquilas,Anyna sorria de uma maneira esnobe,Tsumi estava sereno,tranquilo,suas expressões não transparênciam.Enguanto a mim fica tentando parecer calma e sorridente.

Andamos e cumprimentamos pessoas que eu não conhecia mais o Tsumi sim,logo finalmente vi um rosto familiar,o rosto da minha querida amiga Sayu,ela logo me avistou o que me fez sorrir,e dessa vez foi um sorriso sincero,nunca passei tanto tempo longe dela é do pessoal de assasinos.Ela se aproximou de mim,me esqueci totalmente que está perto de Tsumi.

- YUMI! - Gritou Sayu me abraçando.

- Olá Sayu - Digo sorrindo abraçando a mesma.Tentei não transparecer minha felicidade.

- Querida ela é sua amiga? - Perguntou Tsumi.

- Sim.Sayu este é Tsumi meu noivo - Olhei de solei para uma loira que trajava o vestido vermelho.Anyna ficou irritada com minha fala.

- E um prazer conhecê-la Sayu - Disse Tsumi.

- O prazer é meu de conhecer o noivo da minha melhor amiga - Ela sorri.

- Atrapalho? - Perguntou um homem de cabelos avermelhados,que trajava um terno escuro.Que me parecia estranhamente familiar.

- Não Yuri - Disse Tsumi.

- Que é este querido? - Digo e olho para Sayu,que está se segurando para não rir.

- Este e Yuri meu melhor amigo - Disse Tsumi.

- Vocês já devem ter se visto - Yuri balança a cabeça positivamente.Agora me lembro ele estava no dia da "Escolha para a noiva" .Balanço minha cabeça concordando.

- E quem é esta Tsumi? - Perguntou Yuri olhando para Sayu que sorria.

- Está e Sayu a melhor amiga de Yumi - Disse meu querido noivo.

- Uma prazer conhecê-lo Yuri - Disse Sayu com seu sorriso delicado.

- O prazer é meu senhorita - Disse Yuri.

Depois de mais algum tempo nos cinco conversando,sim nos cinco a loira peituda também participou da conversa,ela sempre ficava jogando chaminho para Meu noivo e pra Yuri. Calma....Por que fiquei tão possesiva pelo general? Esquece Yumi.

Logo cada um teve que se distanciar,Sayu foi com Yuri,de algum modo Anyna também se distanciou,ficando só a mim e ao general.Esta festa de gala estava elegante porém muito chata,o Imperador não falava com ninguém pois ele é apenas uma criança,e quando deu 22:30 da noite o garoto teve que ir dormi,o primeiro ministro ficou em seu lugar como anfitrião,e seu filho ao seu lado,que logo não estava mais ao lado do mesmo.

 Sim o Ministro tem um filho de 18 anos,um rapaz muito esnobe e que quer sempre conseguir o que quer,ele é filho do ministro claro que ele sempre consegui,nenhuma pessoa ameaça desobedece-lo.Eu estava andando com o Tsumi ao meu lado quando um rapaz de cabelos castanhos se pôs a nossa frente é ele o filho do Ministro.

- Olá - Disse o rapaz.

- Olá o que queres Symon? - Disse Tsumi.

- Meu pai o chama general -  Disse Symon,sorrindo de maneira festiva.

- Já volto querida - Disse Tsumi se distanciando de nós.

- Então você é a noiva do general - Ele disse e eu balanço minha cabeça em confirmação.

- Meu nome é Yumi - Digo dando um leve sorriso.

- Um prazer conhecê-la Yumi - Desprazer em conheçe-lo Me deu vontade de dizer mais apenas sorri.

- Você é muito bonita Yumi - Ele sorri de maneira maliciosa.

- Obrigada - Vasculhei Tsumi com os olhos.

- Me diga porque está noiva do general? - Então caiu a fixa do que ele queria comigo.Vasculhei em minha mente o que eu poderia fazer para ele ir emvora.

- Porque o Amo - Digo sorrindo de maneira apaixonada,a palavra tinha solado de  maneira verdadeira.Não sei porque mais uma parte de mim gritava.

- Tenho certeza de que a senhorita ficarei melhor com alguém de classe mais alta - Disse ele,se aproximando de mim.

- Não tenho interesse - Digo direta e curta.

- Senhorita você mereço algo melh... - Ele para em sua frase,e para de se aproximar,e olha para algo que está atrás de mim.

- Querida está tudo bem? - Perguntou Tsumi,eu sorri me virando para o mesmo.

- Está sim querido - Digo sorrindo.Uma imensa vontade de rir me sucumbiu mas me contive.Tsumi se aproxima do meu rosto e sela nossos lábios.

Não me pergunte porque mais sorri entre o beijo.


Já estava tarde e resolvemos ir para casa,mais antes Sayu disse que irá até minha casa para conversarmos um pouco mais,eu disse que estaria ansiosa para vela amanhã.Anyna ficou emburrada por termos saído cedo na opinião dela.Chegando em casa eu fui direto para o quarto tirar a droga do vestido.


Encontro inesperado que pode trajar Uma enorme desavença no futuro.

 


Notas Finais


Amores mandem perguntas sobre a história é sobre mim se quiserem.

E então gostaram?

Bjs até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...