1. Spirit Fanfics >
  2. O Herói Da Noite >
  3. O Herói foi abandonado

História O Herói Da Noite - O Herói foi abandonado


Escrita por: Leo_Jackson

Notas do Autor


Desculpem a demoraaaa!
Mas estou de volta!
Nos vemos lá embaixo

Capítulo 17 - O Herói foi abandonado


POV Thalia

Minha senhora caiu diante dos meus olhos e eu não pude fazer nada... Percy se perdeu nos próprios sentimentos e não sabe mais discernir o real da imaginação, perdeu totalmente o senso crítico e agora está vagando sozinho pela Terra exterminando todo tipo de monstros. Após Lady Ártemis desvanecer a Caçada deixou de existir, e com isso passamos a envelhecer novamente.

No dia seguinte o Conselho Olímpico se reuniu.

"Estamos reunidos no Conselho de número 9361538481930361 para decidir o que fazermos após a queda de Ártemis e o descontrole de Percy" disse Zeus

"Por agora, sugiro que Apolo assuma as funções de Ártemis até que ela se restabeleça ou outra pessoa assuma a posição dela.

E sobre Percy, ele perdeu totalmente a noção da realidade, devemos deixa-lo só até que se sinta melhor." Disse Athena

"Todos de acordo?" 

Sem relutância todos, inclusive Poseidon, levantaram a mão.

"Está decidido então, sem menhum contato com Percy e Apolo deve assumir as funções de Ártemis" disse Zeus

20 anos depois

Já não suporto mais estar longe do meu querido primo, cada dia o vejo se destruir mais e mais e não posso fazer nada para mudar. Mas hoje isso muda, hoje vou ajudar Percy se recompor.

Fui atrás dele e o encontrei exatamente no mesmo lugar, sentado em uma pedra observando a Lua

"Percy?"


POV Percy

Desde o momento em que vi o corpo de meu amor se desfazer em meus braços algo em mim mudou, um sentimento novo tomou conta de mim, algo que mudou meu jeito de pensar, de agir e de sentir... O Ódio tomou conta de mim...

Desde aquele momento, não parei, cacei todo tipo de monstro vivo, já não haviam mais vivos pelo mundo e minha vontade de matar não era saciada... Urano sumiu após aquele dia e venho procurando-o desde então sem sucesso. Todos me abandonaram, Caos nunca mais falou comigo e agora estou a esmo sofrendo sozinho a minha perda...

20 anos depois

Hoje faz exatos 21 anos desde que perdi Ártemis, e ainda não superei, ainda não consegui voltar a viver, me sinto o desvanecimento cada vez mais próximo, meu poder sobre a água está se reduzindo drasticamente, minha autocura falhando... Está chegando a minha hora....

"Percy?"


Notas Finais


Oooiii
Não ficou tão bom, mas já deve ser a vigésima vez que reescrevo então prometo que o próximo vai ser melhor rs
Nos vemos na próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...