1. Spirit Fanfics >
  2. O herói demonio >
  3. I-island parte dois

História O herói demonio - I-island parte dois


Escrita por: superlhama3

Notas do Autor


vamo lá
shin de dorohedoro, um anime bom mais prefiro o manga
resumindo pra parte boa

Capítulo 27 - I-island parte dois


Fanfic / Fanfiction O herói demonio - I-island parte dois

                   AUTOR ON

os dois estavam com os colegas pronto pra irem mais o celular dele toca.

izuku: beleza -ligação- alo? é o que?

toga: tudo bem?

izuku: tão querendo passar meu trabalho pra outro estúdio, nem a pau isso -volta a falar- es-caiu

melissa: o que? isso é estranho -olha- o sinal só pode ser bloqueado com autorização 

shoto: sera que aconteceu algo?

lida: melhor irmos falar com seu pai na reunião 

jirou: isso ta estranho

toga: também reparou?

eles vão em direção ao salão mais izuku sente uma coisa estranha e para.

izuku: esperem 

a sua cabeça solta uns estalos e saem dois chifres negros com pontas levemente vermelhas pequenos, os alunos ficam surpresos.

os chfres servem como meio de defesa e e sensores, guardam uma quantidade de energia extra ,como gordura corporal de um animal em tempos difíceis, em teoria dão um aviso em caso de perigo como um sexto sentido mais não foi comprovado, ele não os mostra pois da dor de cabeça os usar e ele fica mais assustador.

izuku: dois adultos, estão com alguma coisa nas mãos, se escondam

eles se escondem e veem dois adultos com armas nas mãos, já sentindo o pior eles vão para a sala da festa onde jirou espia a situação vendo o que planejam.

izuku: beleza eu ajudo

lida: midoriya você não faz parte do curso de heróis, não deveria se envolver

izuku: quem precisa estar em um curso pra ajudar, melissa você entende das tecnologias da ilha né?

melissa: sim, posso liberar o sinal

izuku: então a melissa deve ser a que temos que tomar mais cuidado

mineta: quando você foi eleito o líder?

o rabo de izuku pega mineta pelo pescoço e aperta um pouco.

izuku: eu não acabei, ia perguntar se todos concordam

shoto: é o mais óbvio, mais é melhor irmos, pode deixar ele?

izuku: tá -larga mineta- bem melhor irmos

(geral sabe o que rola então vai ser igual até essa parte)

após muitas brigas izuku junto a melissa chegam no topo da torre toga segurou os robos com facilidade mais teve dificuldade com a quantidade deles

izuku: espera -sente algo- tem alguém vindo por trás, consegue se virar?

melissa: sim, vou salvar meu pai

melissa se separa e dois vilões chegam, eles ouvem um barulho num corredor escuro e se aproximam com cuidado, então duas garras cortam o peito deles, izuku da socos no rosto de cada um e os desarma, as asas dele voltam para suas costas mostrando ser ele a parte escura do corredor.

izuku: venham -serio.

vilão: moleque -se prepara- vai morrer

ele briga com os vilões e acaba ouvindo a conversa de melissa e david, ele se distrai e começou a levar desvantagem.

             com melissa

a loira derrubou uma parede que um vilão criou mais foi pega por pilares de terra, ela se solta e vê izuku com alguns machucados leves.

melissa: meu pai...ele fez isso...

izuku: eu sei, eu resolvo isso -se levanta- vem depois

melissa: isso é responsabilidade minha

izuku: é a unica que pode destravar a segurança e alem do mais -sorriso (como o da capa) - eu preciso aliviar a raiva que eu to sentindo 

ele vai e direção a wolfran e o para.

izuku: pare ai mesmo, não vou deixar levar ele

wolfran: veio o levar para ele pagar por seus crimes?

izuku: isso mesmo -estreita os olhos- ele deu problema demais

wolfran: oh! gostei de você garoto, mais vai morrer -atira.

as quatro asas se abrem e o protegem das balas, os olhos deles brilham e sua soul se manifesta.

izuku: NÃO VAI SAIR DAQUI! 

a alma da um soco no helicóptero o quebrando e acerta um tapa em wolfran, a soul pega o professor e o coloca ao lado de izuku antes de sumir.

izuku: eu ouvi tudo

david: entenda como um cientista e amigo so queria o ajudar

izuku: eu não salvei um cientista, salvei a porra de um nerd mesquinho que não desapegou de um herói da adolescência -puto- sua filha quase morreu por seu egoísmo e-hum? -sente algo.

uma barra de metal atravessa o ombro de izuku e ele cai no chão gemendo de dor, perdeu parte da resistência devido ao iso da soul, wolfran colocou o disposto aumentando os seus poderes, izuku vê um grande cubo de metal chegando pra ele, tira o ferro do ombro e para o bloco mais outro bloco colide fazendo os veias dos braços estourarem.

izuku: AAAH!!!! infero! jajanken!

ele cria uma barreira e umpurra para wolfran que é empurrado pra borda, o vilão sorri e manda quatro grande blocos que izuku tenta segurar mais ele é jogado pra longe caindo no mar.

o sangue sai de seus braços e boca, e alguns peixes começam a beliscar ele, a luz da lua começou a sumir de sua vista enquanto ele ficava inconsciente, então ele começou a se lembrar.

                 anos atrás 

no dojo onde izuku pratica karete e kung fu seu mestre lehe falava sobre algo.

izuku: mantra?

sensei: sim, veja nossas individualidades tem algo parecido, eu posso disparar raios poderosos dos braços mais se exagerar queiman a minha pele, então eu aprendi a deixar parte do meu poder guardada por isso eu criei um mantra pra me acalmar e liberar tudo

izuku: por que esta falando isso pra mim?

sensei: apesar de dominar meditações e saber alguns pontos de pressão seu poder esta vazando ainda, a parte emissora é demais e seu corpo não vai aguentar e pode te matar, por isso seus pais me pediram pra ajudar

izuku: eu confio neles

sensei: bom, mais lembre-se se fizer certo eu acredito que uma carga enorme de poder vai sair, so usa se for morrer

izuku: é ruim que eu vou me meter numa situação de vida ou morte

sensei: você nunca sabe no que vai se meter -sorri- agora pense numa frase que ou acalme e que grave na sua mente pra soltar tudo!

              fim do flashback 

izuku: gasp! glup! -começou a nadar.

ele chega na superfície, coloca sua energia nos olhos para ter uma visão boa e faz os chifres nascerem. vê uma torre de metais e canos, all might e melissa lutando contra um vilão.

ele suspira e rosna de raiva, se concentra, as suas asas inferiores se vira e se toca fazendo as quatro asas formarem um círculo que brilha num tom verde forte.

izuku: eu vou morrer -sorri-  consuma esse corpo e alma. rugem as asas de sangue- melhor parar aqui

as asas de izuku perdem a pele e seu braço some ficando com os ossos a mostra, os ossos das asas se esticam ao maximo sendo coberto por um brilho roxo que fica magenta, asas de pura energia surgem coada uma com quatro metros bem diferente dos um metro normal.

seu braço fica coberto por energia, seus duas laminas curvadas saem do braço e energia roxa com alguns sinais magenta completa o volume do braço ele flutua sobre o ar e olha pro vilão.

izuku: fuuu! -respira- ah! -some.

um meteoro verde e magenta ultrapassa all might e melissa e acerta um cubo monumental o partindo no meio, all might fica espantado e melissa se surpreende, o vilão furioso lança mais golpes e com seu braço normal izuku dispara varias esperar de energia mangenta.

izuku: EU NÃO VOU PARAR! -corre em cima de um pilar- eu faço o que eu quero e eu quero ferrar a cara dele! -pensa.

wolfran: moleque! perdeu seu braço e asas por pessoas que nem conhece? VOCÊ É UMA BESTA!!!

blocos monumentais surgem,  o braço de energia fica como o da soul mais gigante e corta os blocos no meio, izuku voa e diz com convicção enquanto desvia de pilares de terra e estoura cabos de metal.

izuku: um braço e quatro asas? se for pra salvar tantas vidas pode levar tudo!

all might e melissa voam ao lado dele.

all might: muito bem jovem! acaba com ele!

melissa: vai midoriya! mostre a ele a nossa determinação 

izuku: sim!

os dois loiros destroem varios cubos enquanto o protagonista voa rapidamente ao vilão, ele chega ao vilão e da um soco nele com seu braço normal e um golpe circular com sua calda, wolfran ia reagir mais izuku coloca seu braço de energia no peito, suas asas somem e o vilão sente o perigo.

izuku: consuma esse corpo e alma.rugem as asas de sangue.LIBERA!

o vilão é jogado pra trás numa rajada de vento, o cranio de sua soul sai pelo braço e fica com o dobro do tamanho, wolfran luta mais ele é empurrado, dos quartos de hotéis as pessoas vêem uma caveira com um rastro de energia saindo por trás, wolfran é levado pro mar e uma explosão roxa, magenta e verde aconteceu enquanto o sol nascia.

ele fica inconsciente no mar e o dispositivo quebra, os alunos olham com admiração para o esverdeado que ao ver o sol da um sorriso sereno, ele então cai no chão gerando uma cratera, toga e lida vão pra lá e encontram izuku inconsciente pela dor, sem seu braço e sem asas, seu corpo tinha machucados sérios mais seu sorriso não saiu do rosto.

        "sorria e ria nas dificuldades, é a unica coisa que vai aliviar"

sua frase se manteve até mesmo desmaiado.

toga: CHAMEM UM MEDICO!

              dia seguinte 

eri assim que viu um cranio no ceu correu pra onde izuku estava e sem ligar por medicos usou sua individualidade nele então recuperando as asas e braço de izuku, izuku também tinha um fator de cura mais rapido pela sua mutação e emissão ajudarem na cura.

mais ele não poderia usar sua soul por alguns dias, ele estava andando devagar pela I-island com eri agarrada nele e toga conversando com os colegas mais sempre com um olho em izuku.

lida: midoriya muito obrigado por nos salvar e perdão por não sermos fortes o bastante 

izuku: relaxa, fiz aquilo por que quis

shoto: aquilo foi impressionante, como fez aquilo?

izuku: foram anos de acumulo, mais nunca mais faço aquilo, doi muito

jirou: presidente, e essa criança?

izuku: essa é minha protegida, ela é timida então perdoem qualquer coisa

então depois de um tempo david chega até izuku.

david: eu queria me desculpar

izuku:.......eu to afim de dar um soco na tua cara

all might: jovem devemos perdoar todos, foi uma ação errônea mais se a pessoa mostra arrependimento devemos ser compreensivos e mostrar perdão e... -continua a falar.

david: sei que esta bravo mais farei o possível para obter seu perd-argh! 

a mão de izuku acerta a cara de david num soco que o empurra pra trás e então ele da soco após soco, all might parou de falar enquanto via o amigo sendo surrado, o símbolo da paz também estava bem machucado então não podia fazer muito esforço.

izuku: ora ora ora ora ora!!!! e pra fechar! -golpe com a calda- AH!!

david: huaaaa!!! -sai voando.

izuku: ufa, agora eu perdoo ele

melissa: PODIA TER FALADO QUE NÃO O PERDOAVA!!!

izuku: não sou protagonista de shonen pra mandar discurso de moral nem perdoar facil -bufa- eu so quero uma vida tranquila como artista mais por causa dele me envolvi em algo alem da minha conta -bravo.

eri: c-calma, você ajudou todos

izuku: é ne...ai -coloca a mãona costela- acho que quebrou mais que o médico disse 

toga: vamos ver isso depois, ali tem uma loja que parece lagal, eri toma conta dele lá ta? -sorri- eu acalmo as coisas aqui -pensa.

e as ferias finalmente começam.

              CONTINUA....


Notas Finais


decidi o nome de heroi
the soul king hero: diablo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...