1. Spirit Fanfics >
  2. O Herói Perdido >
  3. A culpa e de Hera

História O Herói Perdido - A culpa e de Hera


Escrita por: Bitch_Witchy

Capítulo 9 - A culpa e de Hera



Depois de um tempo eu já tinha me acustumado com a autura eu larguei do Leo ,peguei o meu arco-e-flecha e comesei atirar em árvores treinado a minha pontaria, confesso nessas horas eu parecia a Zöe atirando no povo lá embaixo
— Cale a boca — Leo disse .
— O quê? — Piper perguntou.
— Nada — ele disse. — Longa noite. Acho que estou alucinando. Tô legal.
—Aham Piper depois eu preciso falar com você ta bom—perguntei
— Estou brincando — Leo disse. — Então qual é o plano, gente? Vocês disseram algo sobre pegar vento, ou quebrar o vento ou algo assim?
Enquanto eles voavam sobre a Nova Inglaterra, Jason explicou o plano: primeiro, encontrar um sujeito chamado Bóreas e arrancar certa informação dele.
— O nome dele é Bóreas? Boring não significa "chato" em inglês? — Leo teve que perguntar. — O que ele é, o Deus da Chatice?
—Não gênio ele e um deus dos ventos—disse
—Léo se eu fosse você eu não a irritaria quando ela está com um arco-e-flecha—Piper falou
Segundo, Jason continuou, eles tinham que encontrar aqueles anemoi thuellai que nos atacaram no Grand Canyon.
— Podemos simplesmente chamá-los de espíritos da tempestade? — Leo perguntou. — Ventus os faz soarem como cafés-expresso do mal.
—Naverdade são anemoi thuellai
E terceiro, Jason acabou, eles tinham que descobrir para quem os espíritos da tempestade trabalhavam, então poderiam encontrar Hera e libertá-la.
— Então você quer procurar Dylan, o cara desagradável da tempestade, de propósito — Leo disse. —   O sujeito que me jogou da passarela do Grand Canyon e sugou o Treinador Hedge para as nuvens.
— É mais ou menos isso — Jason confirmou. — Bem... pode haver uma loba envolvida, também. Mas acho que ela é amiga. Provavelmente não vai nos comer, a menos que mostremos fraqueza.
Jason lhes contou sobre seu sonho – a grande loba-mãe e a casa queimada com espirais de pedra subindo da piscina de natação.
— Nossa — Leo disse. — Mas você não sabe onde esse lugar é.
— Não — Jason admitiu.
— Também há gigantes — Piper acrescentou. — A profecia diz a vingança dos gigantes.Mas não entendo qual e o pior medo da Lily.
—A não tudo menos meu medo.
— Espere aí — Leo disse. — Gigantes... tipo, mais que um? Por que não pode ser simplesmente um gigante que quer vingança?
— Eu acho que não — Piper disse. — Eu lembro que em algumas histórias gregas antigas, havia algo sobre um exército de gigantes.
—Cada um pra derrotar um deus—falei
— Legal — Leo murmurou. — É claro, com nossa sorte, é um exército. Então vocês sabem mais alguma coisa sobre esses gigantes?Piper você não fez várias pesquisas sobre mitos para aquele filme com seu pai.
— Seu pai é ator? — Jason perguntou, eu e Léo riamos
— Eu continuo esquecendo da sua amnésia. Esquecendo a amnésia. É engraçado. Mas sim, o pai dela e Tristan McLean.—Léo explicou
— Hã.. Desculpe, mas quem é ele?
— Não importa — Piper disse rapidamente. — Os gigantes... bem, há vários gigantes na mitologia grega. Mas se eu estou pensando nos certos, eles são más notícias. Grandes, quase impossíveis de matar. Eles poderiam arremessar montanhas e essas coisas. Eu acho que eles são relacionados ao titãs. Eles se ergueram da terra depois de Cronos perder a guerra... eu quero dizer, a primeira guerra titã, milhões de anos atrás... e eles tentaram destruir o Olimpo. Se estamos falando sobre os mesmos gigantes...
— Quíron disse que estava acontecendo novamente — Jason lembrou. — O último capítulo. É o que ele quis dizer. Não me admira que ele não quisesse que soubéssemos todos os detalhes.
—Pelo oque eu saiba os gigantes dela são filhos de Gaia e Tártaro , quando gaia descobriu que os titãs tinham perdido a guerra contra os deuses ela ficou brava e aí deu a luz a uma horda de gigantes cada um gerado para destruir um deus ,e eles só podem ser mortos por um deus e um semideus juntos. Porém agora tá difícil pois eles se calaram
Leo assobiou. 
— Então... gigantes que podem arremessar montanhas. Lobos amigáveis que irão nos comer se mostrarmos fraqueza. Cafés expressos do mal. Entendi. Talvez não seja hora de trazer minha babá psicótica a tona.
— Essa é outra piada? — Piper perguntou.
Leo lhes contou sobre Tía Callida, que era na verdade Hera, e como ela apareceu no acampamento. Ele nos falou sobre a noite que sua mãe morreu, quando a oficina mecânica desabara. Parecia mais fácil ele nos falar sem nos olhar .
E ele lhes contou sobre a mulher estranha em roupas de terra que parecia estar adormecida, e parecia saber o futuro.
— É... perturbador — Piper disse.
— Isso resume tudo — Leo concordou. — O problema é que todos dizem para não confiar em Hera. Ela odeia semideuses. E a profecia disse que causaríamos morte se liberássemos sua raiva. Então eu me pergunto... por que estamos fazendo isso?
—Ela nos obrigou mais como isso e "desrespeito" dissemos que ela ...—disse mais fui itenroupida.
— Ela nos escolheu — Jason disse. — Todos nós. Somos os primeiros dos sete que serão reunidos para a Grande Profecia. Essa missão é o começo de algo muito maior.
—Legal outra Grande Profecia que eu to medita—remungei
— Além disso — Jason continuou — ajudar Hera é o único jeito para que eu possa conseguir minha memoria de volta. E aquela torre negra no meu sonho parecia ser alimentada pela energia de Hera. Se aquela coisa libertar um rei dos gigantes, destruindo Hera...
—E eu tenho que descobrir aonde meu irmão se meteu
— Não é uma boa troca — Piper concordou. — Pelo menos Hera está do nosso lado, um pouco. Perdê-la iria lançar os deuses em caos. Ela que mantém a paz na família  E uma guerra contra os gigantes poderia ser ainda mais destrutível que a Guerra dos Titãs.—Jason assentiu.
— Quíron também falou sobre forças piores se agitando no solstício, como esse dia é uma boa época para magia negra, e tudo mais, algo que poderia acordar se Hera fosse sacrificada nesse dia. E essa mestra que está controlando os espíritos da tempestade, a que quer matar todos os semideuses...
—Sempre tem algo querendo nos matar, porém dessa vez talvez nos não ganhamos aquele ser parece forta mais oque pode ser ...—Denevo me interromperam
— Pode ser aquela mulher estranha dormindo — Leo concluiu. — Mulher-Sujeira totalmente acordada? Não é algo que eu queira ver.
— Mas quem é ela? — Jason perguntou. — E o que ela tem a ver com gigantes?
—Espara você disse que a mulher ta dormindo eu acho que tenho uma ideia doque pode ser ... não é improvável mesmo que ganhássemos seria um massacre.—Falei afinal não poderia ser a mãe terra .
Boas perguntas, mas nenhuma delas tinha resposta. Nos voaram em silêncio enquanto eu pensava em Hera afinal ela não poderia denovo me separar do meu irmão porque sempre que acontece alguma coisa A culpa e de Hera.Porem algo também me preocupava.
A filha do mar o seu pior medo encontra-ra. Não era aquela linha da profecia? Significava que eu irria me apaixonar ,eu posso gostar. De Afrodite mais eu não não quero me apaixonar de jeito nenhum ainda mais pelo Leo ,tipo nada contra ele mais perto dele eu me sinto fraca demais como tivesse usado muita energia ,como se nós fossemos opostos como a ulima linha da Profecia Água e Fogo se unirão.
— Por que você não dorme um pouco? —Eu falei no ouvido de Leo . — Você esteve acordado a noite toda.
— Você não vai me deixar cair?
—A ideia e atentadora mais não Valtez confia em mim.
— Certo — ele murmurou.Como o. Ser gosta de dormir em com a de mim  (não maliciem) ele deitou a cabeça no meu colo e dormiu.
 
 


Notas Finais


Desculpem pelo tamanho o prosimo vai ser maior
Comentem oque acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...