1. Spirit Fanfics >
  2. O hetero com H de homosexual. (Vkook Taekook) >
  3. O medo

História O hetero com H de homosexual. (Vkook Taekook) - O medo


Escrita por: VkookBtsbr

Capítulo 6 - O medo


Eu não podia imaginar ninguem ali alem de Jimin. Bem, mas é estranho, pois Jimin nunca iria chegar de fininho, sem ao menos gritar de preocupação. E ele nem estava na escola.

Abri meus olhos lentamente, olhei para a mão que acariciava a minha, não era Jimin. Pois a mão tinha dedos finos e largos.

Afasto rapidamente minha cabeça da pessoa. Meu coração dispara, tudo fica colorido, borboletas levantam voô na minha barriga, após eu ver os olhos puxados, castanhos e brilhantes de Taehyung. Me olhava atentadamente, sem nenhum sorriso, parecia preocupado. Precionei meus labios para não gritar de felicidade.

-Soube oque aconteceu.- Diz.

-Agora sabe oque eu sou. - digo envergonhado. Taehyung ja sabe que sou Gay, tenho medo dele perceber que eu estou meio apaixonado por ele.

-Não importa oque você é. - Diz. -Não acredito que você entrou em uma briga.

-O que!?- Pergunto assustado. - Quem te disse uma mentira dessa? Eu apenas me defendi e o garoto me bateu.

-Serio? Não foi isso que me falaram.

-Você não pode acreditar em qualquer um. - Digo cruzando os braços e revirando meus olhos.

Taehyung fica em silencio. Percebo suas mãos se aproximando do meu peito. Fechei os olhos com esperança de sentir sua mão.

Sinto ele dando leves toques no mei machucado. Doia? Doia, bastante, mas eu estava gostando.

-Doi?- Pergunta ainda tocando.

-Sim. - Digo com meus olhos fechados.

-Esta muito roxo. - Diz parando de me tocar. Abro meus olhos, colocando a minha mão em meu machucado, que estava começando a arder bastante.

-Cade a diretora?- pergunto olhando para os corredores vazios.

-Vou chama-la.- diz se levantando.

Não demora muito. Vejo Taehyung com a diretora vindo longo em minha direção.

A diretora se agacha em minha frente e Taehyung se senta ao meu lado, segurando meu braço.

-Aqui, coloque esse gelo em seu hematoma.- A diretora diz, me dando um saquinho plastico com um gelo dentro. Peguei e posicionei em meu hematoma, pressionando, mesmo com muita dor.

Alguns segundos depois, o hematoma fica mais ou menos dormente, não dava muito para sentir tanta dor, a não ser que tocassem. 

Tirei o gelo de meu peito, e Tae imediatamente o pega de minha mão.

-Agora irei passar essa pomada aqui.- Diz a diretora, tirando um pouco de pomada e colocando no dedo.

Ela ia se aproximando de meu machucado. Apertei meus olhos fortemente com medo de sentir dor. 

-Espera!- Taehyung diz segurando a mão da diretora.

-O que?- Pergunta.

-Deixe que eu passo. - Tae diz pegando com o dedo, a pomada do dedo da diretora.

-Você?- Pergunto sem entender.

-Sim. Eu e você não somos apenas professor e aluno, mas amigos tambem, não é?- Pergunta sorrindo.

-Sim.. Eu acho que sim.- Digo sorrindo. Eu fui pego de surpresa por esse ato de Taehyung. Como ele pode ser uma pessoa tão encantadora? Mesmo eu não querendo, estou me iludindo.

Tae coloca a pomada em meu hematoma, espalhando por toda parte lentamente. Doeu um pouco, mas não muito. 

-Ok.- A diretora se levanta. -Vista sua blusa, Kook. Eu ja vou conversar com o garoto novo, Ok?

-Sim, e Obrigado.- Digo.

Vesti minha blusa calmamente para ela não acabar tocando no hematoma, porem isso era impossivel, acabei ficando agoniado com a blusa colando na pomada, então fiquei a puxando todo momento.

-Ainda vai continuar aqui?- Tae pergunta.

-Pra onde eu iria?- Pergunto.

-Pra sua casa.- Diz aparentemente chateado.

-Bem. Eu acho que vou pra casa, mesmo.- Digo triste. - Estou com medo dele me machucar denovo, melhor eu ir e descansar.

-Ok, então.- Tae se levanta, e extende sua mão para mim. Sem entender nada, pego em sua mão, e sou puxado para um abraço apertado. Senti a mão de Taehyung passando por toda minhas costas. O hematoma não podia atrapalhar aquele momento, então nem liguei para a dor que fazia nossos peitos colados um ao outro, apertando completamente.

Eu fui embora mais no mesmo momento. Fiquei em casa e por mensagem, contei para Jimin tudo oque havia acontecido. Ele se desesperou e queria muito vir a minha casa, porem eu só queria descansar e pensar em Tae. 

Mensagem On

Eu: Hoje teve um garoto novo. Ele me chutou, fez um grande hematoma em meu peito. Mas estou bem.

Jimin: O que!? Eu deveria ter ido, Kook. Eu estou indo ai, Ok? Nossa, não acredito nisso. Você esta bem?

Eu: Não precisa vir. Estou melhor ^_^. O Tae me ajudou muito. 

Jimin: Que bom <3. Hum!! O Tae? Sei não! Ah, sabia que o Yoongi me ligou? Ele pegou meu numero não sei onde, mas ele me ligou e conversamos por horas hehe.

Eu: Vocês dois, hein! Haha. Irei tomar um banho rapido e me deitar, tchau!

Jimin: Até amanha.

Mensagem Off.

E como não menos importante, eu não parei de pensar em Tae. Desde pequeno, pensei que a vida era injusta, mas serio! Ultimamente mudo esse meu jeito de pensar. Acho que tudo acontece, pra previnir algo, ou pra que outra coisa boa aconteça em seguida.

Um exemplo quando eu me atrasei 10 minutos para a escola. O onibus que era pra mim pegaR, ja havia saido, e adivinha! Depois que peguei outro onibus, eu passei por um lugar onde aquele onibus que eu não peguei, havia capotado. Eu fiquei tão aliviado e aparti dai fiquei analizando esses detalhes. 

Agora, hoje, aconteceu tudo isso, mas no final, fui muito bem cuidado por Tae. Imagina se isso não tivesse acontecido? Eu nunca teria abraçado Taehyung, ou ele nunca teria tocado em meu peito daquela forma tão delicada e com medo de meachucar. No fim das contas, estou bem feliz!

Acordei com meu hematomas melhor, ainda estava roxo, mas não doia tanto. Lembrei que hoje teria Ed. Fisica, fiquei animado e simplesmente me vesti com a roupa adequada para a materia.

Na escola, eu ainda sentia medo daquele aluno novo aparecer e me bater denovo só por eu ter dito pra diretora. Encontrei Jimin no portão e me senti mais protegido.

-Deixe eu ver seu hematoma.- Ele diz puxando minha blusa para cima.

-Não!- empurro sua mão. - Quer me deixar pelado no meio da rua? Depois te mando uma foto.

-Haha, Ok.- Diz.

Entramos e eu me sentei na primeira cadeira, no lugar onde Tae me colocou.

-O que esta fazendo ai?- Jimin pergunta.

-Tae pediu pra mim sentar aqui.- Digo colocando minha bolsa no chão.

-Ah, Vou me sentar aqui então. - Jimin se senta na mesa atras de mim.

Luka entra rapidamente, e ainda com as garotas todas penduradas em seus grandes braços. Ele me olha serio e frio, parecia me ameaçar mentalmente.

-É ele?- Jimin cochicha.

Eu apenas balanço a cabeça afirmando. Me senti triste e com medo após ver Luka me olhando daquela forma.

- Ola pessoa!- Taehyung entra na sala animado. Lembrei então, temos 2 aulas de Ed. Fisica. Nunca pensei que diria isso, mas... URRUL!

-Eai professor! Deixa aula vaga?- Ouço a voz de Luka la do fundo da sala. Ele tenta ser engraçado, ou algo do tipo? Porquê não vejo graça nesse ser.

Taehyung fica serio ao ver Luka. Sua expressão de raiva estava totalmente visivel.

-Se quer aula vaga, não precisa nem vir a escola.- Tae diz serio. Eu ri, escondido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...