1. Spirit Fanfics >
  2. O homem mais forte do mundo >
  3. Uma gulona e um espadachim

História O homem mais forte do mundo - Uma gulona e um espadachim


Escrita por: Blue_Moonwr

Capítulo 3 - Uma gulona e um espadachim



Já tinha anoitecido e os dois ainda estavam vagando pelo oceano do East Blue.

Coby: Então você é um homem escuridão. E aquelas coisas eram buracos negros?

Luffy: Basicamente.

Enquanto o futuro marinheiro abre a boca impressionado o pirata devora o pouco de carne que ainda lhes resta e bebe uma garrafa já na metade de saquê. O tigre no barco ao lado preguiçosamente mordiscava um osso.

Luffy: Esse saquê até que é bom. E aí Coby? Vai mesmo me levar pra base daquele tal de Zoro né?

O garoto faz que sim várias vezes com a cabeça.

Coby: Claro. Devemos chegar lá amanhã.

Apesar de estarem no mar ele olha de um lado como se verificando se não tinha ninguém ouvindo.

Coby: De acordo com os rumores o caçador de piratas foi capturado e preso lá.

Luffy : Hmmm caçador de piratas é... Será que ele se junta a minha tripulação?

O sorriso dele faz com que nem pareça que ele está falando de alguém temido tanto por pessoas normais quanto piratas.

Coby: Luffy-san tenha cuidado. Dizem que ele é muito cruel e perigoso!

O de chapéu de palha deita e se vira pro lado.

Luffy: Se eu não gostar dele eu não deixo ele na minha tripulação. É simples.

Coby sentiu dor de cabeça conversando com o outro e com certeza não era por causa da bebida.

...

Era por volta das 10 da manhã quando eles desceram dos barcos.

Luffy: Uhu! Chegamos.

Aportando os pequenos barcos na costa da ilha eles podem observar a distância a base da marinha.

Coby: Acho que a primeira coisa a se fazer é tomar um café da manhã.

Luffy se espreguiça de um lado pro outro e acena concordando com a cabeça. Nos barcos eles já tinham acabado com todos os suprimentos e o que tinha de valioso estava com o garoto do chapéu de palha. Ele tinha dado algumas centenas de Berries pro Coby, mas o próprio não aceitou mais.

Luffy: Ucy. Vamos ter café!

O tigre ouvindo o chamado do dono pula do barco e os três vão até um restaurante. Na cidade as pessoas até se assustam com o tigre só que de certa forma parecem estranhamente acostumadas com um animal selvagem andando por aí.

Eles entram no primeiro restaurante que veem e novamente apesar de assustado ninguém tenta impedir o tigre de entrar. Ainda assim quase todos se recolhem para longe da mesa escolhida por eles.

Quase todos exceto uma garoto de cabelo mais vibrante que o do Coby, ela usava um top branco mostrando seu estômago e com um decote mostrando parte de seus seios. Na cintura ela tinha um short listrado em vermelho e preto e um cinto laranja de listras pretas e fivelas amarelos com finos suspensórios. Seus pés, que estavam em cima da mesa, eram cobertos por botas altas pretas e também meias com estampas de sol que iam até metade de sua coxa.

Apesar de mal serem dez da manhã tinham vários pratos empilhados na mesa dela que ainda devorava uma fatia de pizza.

Ela encarava Coby e o Luffy de maneira desconfiada. O primeiro estava incomodado, até assustado, mas o garoto de cabelos escuros não deu a minima. Eles fizeram seu pedido, a dona ficou com receio de se aproximar, mas quando viu como Ucy só deitou e começou a lamber a própria pata ficou um pouco mais relaxada. Em poucos minutos eles já estavam comendo pão com suco.

Luffy: Sabe o que fazer agora?

Coby: Tenho que me alistar na base. Pelo que eu vi nas ruas essa base é de um tão capitão Morgan.

Ao ouvirem esse nome todo mundo no restaurante, exceto a garota que estava devorando a pizza, se assusta. Os dois estranham isso mas continuam conversando.

Luffy: Me pergunto se o tal de Zoro tá mesmo aqui.

As pessoas mais uma vez se assustam, algumas até saem do restaurante. A de cabelo rosa olha interessada no Luffy enquanto devora mais uma pizza.

Luffy: Acho que isso é um sim shishishi.

Coby: É... pelo visto. "Mas ainda assim, por que as pessoas ficariam com medo na menção de um capitão da marinha?"

Depois de terminarem de comer eles pagam a conta e saem do restaurante, pro alívio da dona. Assim que eles saem pela porta a que estava devorando as pizzas também paga a conta e vai atrás deles.

???: Ei vocês aí!

Os três param e olham pra trás. Coby se assusta e fica um pouco mais longe enquanto Luffy e Ucy só encaram a rosado.

Luffy: Por que você tava encarando a gente no restaurante?

Ela ri dá pergunta.

???: Não é todo dia que você alguém andando por aí com um tigre. E muito menos falando casualmente sobre o caçador de piratas. Por acaso é companheiro dele?

Luffy cruza os braços e vira a cabeça.

Luffy: Ele vai ser meu companheiro. Eu sou Monkey D. Luffy o futuro Rei dos Piratas!

As pessoas saem correndo para o mais longe que podem ao ouvirem isso. Até Coby ficou assustado.

???: Hahahahaha. Isso é impossível. Eu que vou chegar ao final da Grand Line e me tornarei a primeira Rainha dos Piratas!

Luffy franze a sobrancelha e se aproxima dela.

Luffy: Até parece! Eu que vou ser o Rei!

???: Não eu!

Ela fala se aproximando dele.

Luffy: Eu!

Ele se aproxima ainda mais. Agora as testas deles estavam se encostando e eles empurravam um contra o outro num tipo de competição de força.

Luffy: E quem caralhos é você?

???: Humph.

Ela volta pra trás fazendo com que Luffy quase caia mas ele se recompõe rápido.

???: Jewelry Bonney. É melhor gravar esse nome já que eu sou a futura rainha.

A de cabelo rosa cruza os braços abaixo de seus peitos e fala como se já fosse vitoriosa.

Luffy: Nãoooo, eu que vou ser o rei.

Uma veia aparece na testa dela. A mesma suspira e decide passar por hora.

Bonney: Tanto faz. Você quer se encontrar com o caçador de piratas não é? Vem comigo que eu te mostro onde ele tá.

Coby fica ainda mais receoso enquanto Luffy fica bem animado.

Luffy: Ih, valeu.

Bonney vai liderando o caminho, eles fazem um pequeno desvio daonde estavam indo mas ainda param do lado da base. Eles ficam em frente a um muro e do outro lado Bonney diz que está o tão temido caçador de piratas.

Coby: Se Roronoa Zoro for tão forte quanto dizem o capitão deve ser ainda mais forte pra ter capturado ele.

A de cabelo rosa choque torce a boca ouvindo esse comentário.

Bonney: Calado! Você não sabe de nada! O Roronoa não fez nada de errado e muito menos foi derrotado.

Ela parecia bastante frustrada enquanto falava isso. Luffy encarava ela com curiosidade.

Luffy: O que realmente aconteceu?

Bonney respirou fundo e começou a contar.

Bonney: Eu cheguei aqui no mesmo dia que ele. Pelo vista quem manda por aqui é o capitão Morgan e o filhinho de merda dele usa isso como desculpa pra fazer qualquer coisa, inclusive andar por aí com animais perigosos.

Ela dá uma olhada no Ucy.

Bonney: Um desses animais, um lobo, ia atacar uma garotinha. O Helmeppo, o filho do capitão, tava só rindo enquanto a garota parecia que ia ser devorada. Aí o Roronoa interveio e matou o bicho na hora. Isso quase começou uma briga com a base inteira, mas deram pra ele a condição de que se ele ficasse ali amarrado e sobrevivesse por um mês iam deixar passar sem envolver a cidade. Ele aceitou na hora.

Luffy acenou com a cabeça mostrando que entendeu, já Coby tremia de raiva.

Coby: Isso é horrível... a marinha... a marinha não devia ser assim!

Bonney olha pra ele com bastante desprezo.

Bonney: Isso não é nada. Abuso de poder, corrupção, estão todos por aí. Até que essa ilha não tá numa situação tão ruim. Pelo menos já vi piores.

Coby: Mas... isso tá errado...

Bonney: Jura? Descobriu isso sozinho? Então por que você não pede ajuda da marinha ou do governo? Ah, é mesmo...

O pequeno de óculos fica ainda mais irritado e frustrado sem saber se ainda pode confiar na justiça que tanto acreditou. Era mesmo disso que ele queria fazer parte? Foi nessa organização da justiça que ele tanto pôs fé?

Luffy: Coby, você quer ser um marinheiro não é? Então você vai mudar essas coisas?

Foi somente uma pequena fala, Luffy sequer estava olhando para o seu amigo, mas mesmo assim isso abriu os olhos do garoto de uma forma que ele seria pra sempre grato.

Coby: Obrigado Luffy-san.

Luffy: Shishishi. Eu não sei do que você tá falando.

Coby:"Ele tem razão. Não importa o quanto demore ou o quão forte eu tenha que ficar eu vou mudar isso!"

Esse foi um pequeno, porém importante, ponto de virada da jornada do Coby e ironicamente ele tinha que agradecer isso a um pirata.

Luffy: Hora de ver se esse tal de Zoro é um cara legal pra minha tripulação.

Com um sorriso esperançoso no rosto ele dá um pequeno salto, se apoia no muro e olha do outro lado.


Notas Finais


A estética do capítulo fica ok com todo esse espaço entre os parágrafos? O último ficou muito junto então decide fazer assim de novo mas não queria que o espaço fosse tão grande mas não faço ideia se tem como mudar o tamanho do espaço aqui no spirit.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...