1. Spirit Fanfics >
  2. O Hoseok que o J-hope esconde. >
  3. Capítulo Único

História O Hoseok que o J-hope esconde. - Capítulo Único


Escrita por: lilchickie

Notas do Autor


Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O Hoseok que o J-hope esconde. - Capítulo Único

Pode-se dizer que eu sou como o super aranha, que por baixo da máscara não é o super aranha forte, aventureiro, destemido e herói mas sim o Peter Parker o aluno nerd com que todos fazem troça.

Eu sou assim, com a máscara sou o J-Hope engraçado, extrovertido, que faz toda a gente rir e é a alegria do grupo mas por baixo da máscara sou o Hoseok extremamente sensível, que cada vez que olha no espelho e vê o seu reflexo pensa na pessoa horrível que é, que pensa "como raios é que as pessoas olham para mim e são minhas amigas? eu não mereço amigos. Como não têm nojo de falar comigo ou de olhar na minha cara?" Porque é assim que eu penso cada vez que me vejo ao espelho quer sozinho quer esteja acompanhado.

As pessoas dizem que gostam de estar comigo e que me acham das melhores pessoas que conhecem e que nunca me querem perder, eu estou perdido de mim mesmo, sou um corpo de alma morta, sou um peso para mim e para o resto das pessoas é minha volta, e por mais coisas bonitas e gentis me digam eu não consigo deixar de ter este pensamento.

"Porque é que gastam o vosso tempo comigo, eu não mereço nem valho isso, vocês têm tantas coisas mais interessantes para fazer, porquê comigo que não sou nada e só sou um desperdício de matéria de moléculas e átomos, eu não valho nada nem mereço estar cá" este e outros pensamentos do mesmo género são os meus pensamentos e o que eu nunca consigo tirar da cabeça e que me assombram todas as noites.

Por mais J-Hope que eu sou com todas as pessoas, à noite vou sempre voltar a ser o Hoseok que só quer desaparecer e não mais voltar. Esta é a minha máscara e é a primeira vez que mostro o Hoseok e não só o J-Hope.


Notas Finais


Beijinhoss ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...