1. Spirit Fanfics >
  2. O hospício - Imagine Mark e Yoongi (hiatus) >
  3. Não irei desistir

História O hospício - Imagine Mark e Yoongi (hiatus) - Não irei desistir


Escrita por: Feeh-hiatus

Notas do Autor


Hellou leitores.
Desculpa o cap pequeno, estou sem idéias ;-;

Capítulo 24 - Não irei desistir


Pov's S/n


O dia estava lindo, tirando o fato de que eu não estava com quem eu amo, aish! 


- Omma, vou dar uma volta! - Falo abrindo a porta principal.


- Não demore muito, daqui a pouco o almoço estará pronto - Fala ela e eu concordo. 


Sai de casa, e só tinha um destino: ir para aquela casa, encontrar os meninos. 


Andei até aquela casa, e já pode ouvir as vozes dos garotos. 


Bati na porta e a casa ficou um silêncio e lentamente a porta é aberta revelando Jin.


- JINNIE! - literalmente pulo em seu colo. 


- S/n! - Ele me abraça e logo os meninos vem em minha direção. 


Abraço todos eles.


- Kookie! - Pulo em seu colo e encho seu rosto de Beijos. 


- Nyaa para! - Fala Jungkook rindo.


- Então S/n como veio para cá? - Pergunta Namjoon. 


- Meus pais resolveram me tirar do manicômio... - Falo. 


- E... Tens notícias de meus filhos, como estão? V-voce sabe né!? - Pergunta Jinyoung todo preocupado. 


- Quando eu sai de lá, eles estavam bem... Depois da nossa tentativa de fuga os homens nos colocaram no porão como "castigo" - Falo fazendo aspas com os dedos.


- ... -


- S/a, sabia que eu te shippo com eles? - Pergunta Bambam animado. 


-Se isso te deixa feliz, queria lhe contar que eu Mark e Yoongi nos beijamos! - Falo sorrindo e todos fazem um "0" com suas bocas. 


Depois dessa revelação vieram me perguntar se estávamos namorando ou se eu amava os dois. Menos Jackson, ele deu um sorriso forçado e me deu Parabéns desanimado.


Aish.


Passei um tempinho conversando com eles.


- Meninos, tenho que ir pra casa, prometo que vou vir visitar vocês mais vezes! - Digo sorrindo.


- Aah não vai! - Fala Jungkook e todos começam a implorar pra mim ficar.


- Aigoo, não dá para mim ficar... Meus pais vão ficar bravos, prometo que eu volto! - Digo. 



Me despeço de todos e saio da casa e vou para minha. 


Entro em casa e vou para o meu quarto. Me sento na cama e fico pensando em Mark e Yoongi. 


Desço as escadas e vejo um bilhete na porta da geladeira. 


"Oi filha, eu e seu appa fomos para um jantar de negócios, voltaremos apenas amanhã. Deixamos dinheiro em cima da mesa. Juízo! Mamãe te ama <3

Omma"

Pov's Jackson. 


Aish, porque s/n gosta daqueles bocos, idiotas? Eu não posso deixa-los juntos, não posso assim como não vou. 


Já tenho um plano em mente, S/n será apenas minha. Disso tenho certeza. Mark sabia que eu gostava dela, e mesmo assim quis ficar com ela. Ele terá a consequência, eu não vou deixar isso assim. 


Não irei desistir de quem amo. Não irei desistir. 


Notas Finais


Desculpe-me pelos erros.
Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...