1. Spirit Fanfics >
  2. O Hospício de híbridos >
  3. Futuros paralelos

História O Hospício de híbridos - Futuros paralelos


Escrita por: Senhorita_Owl e darkowl95

Capítulo 10 - Futuros paralelos


*maria on*

M:vou na cidade resolver uma coisa...façam oque quiserem com ele

Todas olham pro luke com cara de psicopata enquanto eu viro um coelho e tento achar a trilha que da na cidade.

            *quebra do tempo*

Cheguei na cidade mas n voltei a minha forma normal,fui até a loja dos meus pais e tentei achar os dois que estavam nos fundos organizando algumas caixas,chamo a tenção deles é vou até os fundos com eles mi seguindo Quando chegamos eu volto a minha forma normal.

M:mãe...pai...eu...vim pedir desculpas eu n devia ter gritado com vcs daquele jeito eu...sinto muito...

Eles mi abraçam 

M/C:n tem problema filha nos entendemos nos...também fomos culpados devíamos ter te ajudado

Eles param o abraço

P/M:filha nos queriamos saber se vc quer morar com agente?

M:claro mas eu posso chamar minhas amiga também?

M/C:a Anne e a syll?claro filha

M:bem e a Anne, a syll,a noodle e a ny san

M/C:bem e mais gente do que esperavamos mas tudo bem pode chamar suas amigas

M:sério?muito obr amo vcs!-dou um beijo na bochecha deles viro um coelho e vou dar a boa notícia as meninas.

         *quebra do tempo*

Cheguei na casa na árvore já ouvindo as risadas das meninas de longe,subo as escadas e mi deparo com as meninas felizes da vida e o luke todo fudido.

M:oque aconteceu com a criatura?

S:comparado ao oque eu queria fazer isso n e nada 

M:tenho uma boa notícia

A:qual?

M:agora vamos ter uma casa!

Ny:sério?!

M:sim,arrumem suas coisas nos vamos agora!

Syll,anne,ny e noodle:ok!

As meninas n pegaram quase nada apenas o essencial e nos fomos para a cidade deixando o luke machucado na casa na árvore.ao chegarmos na entrada da cidade nos transformamos em animais e fomos para a loja dos meus pais e quando entramos achamos apenas meu pai.

P/M:cami!

M/C:oque foi?!

P/M:lembra quando vc mi pediu um gato?

M/C:lembro,pq?

P/M:agora temos um gato,um coelho,um lobo e duas raposas

M/C:oque?!

         *quebra do tempo*

Já era a noite nos ja estávamos em nossos quartos e pela falta de quartos algumas de nos íamos ter que dividir,eu fiquei com a Anne a syll ficou com a noodle e a ny ficou no sofá,meus pais nos deram algumas roupas que eles aviam comprado então cada uma pegou um pijama e foi dormir.

*ny on/maria off*

Já era de manhã acordei com o barulho de passos pela sala e logo vi que a pessoa que estava acordada era a maria.

Ny:maria já está acordada?

Ela n mi responde apenas anda reto até a cozinha eu a sigo e vejo que ela pegou uma faca e mirou no peito direto no coração então vou rapidamente até ela antes que ela faça alguma burrice e vejo que ela está de olhos fechados então tiro a faca da mão dela e tento acorda-la oque deu certo.

M:ny?oque ouve como vim parar na cozinha?

Ny:vc n se lembra?

M:só lembro de dormir e acordar agora

Ny:estranho...

*maria on/ny off*

A ny mi contou oque aconteceu sinceramente eu n lembro de ter feito nada disso acho que virei sonâmbula,eu e ny resolvemos preparar o café então ela ficou em casa fazendo o café e eu fui na padaria compra pão,vesti um suéter preto com um gorro da mesma cor,uma saia jeans,meia calça preta e um tênis também preto.eu estava voltando pra casa quando esbarro num garoto de olhos azuis,pele clara e cabelo preto.

??:mi desculpa vc tá bem?

M:n se preucupe eu to bem

??:eu acho que já te vi em algum lugar,vc e daqui da cidade?

M:eu morava aqui quando criança mas depois acabei...mudando de casa...mas agora voltei pra ficar

??:prazer sou o nick moro aqui desde sempre

M:maria muito prazer

Ni:pera vc e a maria filha dos donos da loja de doces?

M:sou eu pq?

Ni:maria vc n se lembra de mim?

M:e mesmo vc e nick meu melhor amigo de infância

Ni:vc tá tão diferente...mas continua sendo baixinha

M:eu n sou baixinha,vc que é um poste!

Ni:tenta outra pequena

Eu e nick podemos dizer que nos conhecemos dês das fraldas e sempre ele foi maior do que eu e ficava mi irritando mi chamando de baixinha e pequena.

Ni:bem pequena já que vc voltou pra cidade vc quer tomar um sorvete comigo qualquer hora?

M:claro eu adoraria

Ele vai embora então escuto vozes vindo de trás da cerca de uma casa.

??:CHUPA QUE É DE UVA!

??a vai tomar no cu!

Mi aproximo da cerca e olho do outro lado vendo a ruby e outra menina metade coelho mais essa tinha cabelo preto ,olhos roxo usava uma blusa preta sem maga com luvas pretas,bermuda jeans e tênis preto,a ruby parecia estar com raiva enquanto a de cabelos pretos comemorava até elas perceberem que estou olhando pra elas.

As duas:MÃE?!-a ruby desaparece como sempre já a outra virou um coelho e começou a correr mais rápido que o flash-.

M: ...

Continua...


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...