1. Spirit Fanfics >
  2. O Hospício de híbridos >
  3. A aposta

História O Hospício de híbridos - A aposta


Escrita por: Senhorita_Owl e darkowl95

Notas do Autor


:3

Capítulo 46 - A aposta


*maria on*

Estávamos todos juntamente com meus pais andando pelo shopping a procura dos presentes e decorações de Natal embora meus pais n fosse passar o Natal em casa já que minha tia quebrou  a perna e agora eles vai ter que ficar lá até ela melhorar oque pode significar que eles n vão ficar pro natal, eu e syll estávamos em uma loja de animais a procura de um aquário para darmos a kami quando syll vê alguém do lado de fora e fica com cara de desgosto tentando se esconder.

Syll:a não esse cara de novo não

Maria:quem?

Ela aponta pro lado de fora onde a um garoto albino de olhos azuis que conversava com o luke do lado de fora juntos com o médico que cuida da coruja a qual estava ao lado de seu dono segurando uma sacola cheia do que pareciam livros.

Maria:vc tá falando de quem?

Syll:daquele mané de cabelo branco

Maria:e oque tem ele?

Syll:ele e médico do hospício e é um verdadeiro pé no saco

Maria:oque o garoto vez de tão ruim?

Syll:ele vivia me enchendo e insistia em ficar comigo sinceramente acho que ele gosta de mim

Eu tive uma ideia que poderia me matar.

Maria:quer dizer que vc n sabe se ele gosta de vc?

Syll:e

Maria:e qual é o nome dele?

Syll:andrew eu acho

Maria:ok...O ANDREW!VC AÍ O BRANQUELO PERTO DO LUKE!

Todos os três juntamente com a coruja olham pra mim.

Syll:oque tá fazendo?!-ela diz se escondendo atrás da estante-.

Maria:vc vai ver-saiu da loja e vou até eles grudando no braço do luke-oi eu sou a maria namorada do luke, vc e o Andrew certo?

Andrew:então essa é a maria de quem vc tanto falava?

Luke:cala a boca!-ele diz meio que sussurando e fazendo uns sinais enquanto o branquelo apenas ri-.

Maria:oque ele falou de mim?

Andrew:ele falou coisas como...*imitando a voz do luke*a andrew como aquela maria e bonita eu queria tanto que ela lembrasse de mim e ela é a coelha mais linda que eu já vi-ele começa a rir enquanto eu tentava n rir quando  percebo que luke estava um pouco envergonhado-como eu queria ficar o dia todo beijando aqueles lábios rosados eu n sei mais oque a de errado comigo eu adoro machuca-la mas também a amo hahahah

N consigo me segurar e começo a rir sem parar.

Luke:agora eu te mato seu branquelo azedo!

Antes que luke partice pra cima de andrew o outro médico que adotou coruja o segura mas continua rindo da cara dele,começo a conter as risadas e faço oque eu vim fazer.

Maria:então andrew vc conhece a syll?

Ele fica com cara de espanto.

Andrew:co-como vc a conhece?...

Maria:ela e minha amiga e ela queria saber se vc gosta dela 

Haha a syll vai me matar.

Luke:ta na cara que ele gosta dela ele e louco por ela

Andrew:CALA A BOCA IDIOTA!-ele se vira pra mim-pera ela tá aqui?!

Maria:tá sim lá na loja de animais-aponto pra lá e syll esconde a cabeça atrás da prateleira-e ela disse que quer te encontrar lá no parque as sete mas está com vergonha de vir aqui te chamar

Andrew:s-serio?!e-eu vou conserteza!vem Benjamin me ajuda a escolher um presente-ele diz puxando o outro garoto e coruja vai atrás deles-.

Coruja:BENJIN ME ESPERA!

Ficam apenas eu e luke.

Luke:oque vc tá aprontando?

Maria:eu? nada

Luke:eu te conheço e conheço a sua amiguinha o suficiente pra saber que ela tem e ranço dele

Maria:talvez eu queira juntar os dois e vc vai me ajudar

Luke:eu posso até te ajudar mais tenho certeza que sua amiga vai da um pé na bunda dele literalmente mas ela vai substituir o pé por uma vassora

Maria:e eu tenho certeza que vão ficar juntos ou meu nome n e florentina!

Luke:seu nome n e florentina

Maria:e o seu e Elizabeth-dou um sorriso sacana enquanto ele olhava debochado-.

Luke:pq n fazemos uma aposta?

Maria:diga oque tem em mente

Luke:eu digo que os dois n vao ficar juntos já vc pensa o contrário e oque acha de oque errar pagar algo pro vencedor?

Maria:gostei e oque vc quer se ganhar?

Luke:vc vai ter que...-ele sussura algo no meu ouvido que me deixa desconfortável-e vc oque  vai querer?

Penso um pouco e sei de um desafio perfeito.

Maria:se eu vencer vc vai ter que vestir uma roupa de gato e sair na rua gritando que vc deu o cu pra um cachorro

Luke:fechado

Maria:te vejo mais tarde pra me ajudar a reabrir nosso restaurante-eu disse me afastando dele e indo ao encontro da syll-.

Quando chego perto dela ela sai de seu esconderijo.

Syll:oque vc falou pra ele?!

Maria:nada de mais só que mais tarde vc vai ter um encontro com o irmão gêmeo dele-ela pula na minha garganta e começa a me enforcar-.

Syll:EU TE MATO SUA COELHA DOS INFERNOS-ela para de me enforcar-pera o irmão dele e bonito?

Maria:sim

Syll:e grudento igual ele?

Maria:não

Syll:e piscicopata igual eu?

Maria:sim

Eu sei que menti feio e fiz uma propaganda enganosa mas em minha defesa vcs acham mesmo que o hambúrguer do Mcdonalds e igual ao da foto?(autora:bixa se eu pedisse um hambúrguer e viesse uma buxada de bode no lugar eu mandava o restaurante pro Procon na hora).

Syll:ok eu vou mas vc vai ter que me pagar depois

Maria:seu pagamento e um encontro com o boy magia-ela revira os olhos-ele estará no parque as  sete 

Syll:ta tanto faz eu só aceitei pq se n aceitasse vc n ia largar do meu pé(autora:sei)

      *quebra do tempo*

Já eram quase sete horas e eu avia acabado de vestir minha roupa de garçom e estava tudo pronto só faltava os ponbinhos então fui até o parque buscá-los foi onde os encontrei separados e olhando pra direções opostas então chamo eles e os levo até o lugar do encontro,eles vão até a mesa e se sentam,o garoto começa a falar enquanto syll mantinha uma cara de tédio e ódio sinto que vou morrer quando este encontro terminar.

            *quebra do tempo*

O encontro estava seguindo normalmente e me surpreendi com syll que n avia matado nem a mim nem ao garoto até a agora,o encontro avia acabado e eu e luke ficamos de uma distância segura vendo como ele ia acabar.

Luke:ta pronta pra perder?

Maria:se eu fosse vc n cantava Vitória antes da hora

Quando syll estava prestes a ir embora ele a puxa pelo braço e a beija mas n dura muito tempo e syll acerta as partes do garoto que se contorce de dor enquanto a azulada falava coisas que n conseguimos entender devido a distância e ela sai enfurecida.

Luke:parece que alguém perdeu n e mesmo?

Maria:tem certeza que n quer outra coisa n?

Luke:não, eu quero oque eu pedi 

Maria:então...so se conseguir me pegar-viro um coelho e saiu correndo-.

Luke:isso n vale!

Maria:Vale tudo no amor e na guerra!

             *quebra do tempo*

Eu finalmente avia despistado o luke e fugido de pagar a aposta,eu já estava em casa e estava exausta,eu estava entrando em casa quando sou surpreendida por syll sentada no sofá segurando uma faca.

Syll:maria e o meu pagamento?

Maria:então...sobre isso*interrompida*

Ela joga a faca mirando na minha cabeça mas consigo me abaixa a tempo.

Syll:considere isso um aviso

Maria:eu nem sei oque vc quer!

Syll:eu quero isso!-ela diz mostrando uma revista que está aberta numa página que mostrava um jogo de facas que custavam os olhos da cara-.

Maria:vc n quer algo mais barato n?

Syll:n,eu quero isso

Eu engulo seco  ao perceber que eu estava fundida pq eu n teria o dinheiro pro pagamento dela mas eu conhecia alguém que tinha o problema é que eu teria que pagar aquela humilhante aposta.

Maria:tabom...-digo desistindo de tentar discutir-.

       *quebra do tempo*

Já era de manhã e eu fui na casa do luke ver se ele poderia me ajudar com meu problema,bato na porta dele e pouco tempo depois ele aparece.

Luke:olha só quem está aqui,veio pagar a aposta?

Maria:eu pago mas vc vai ter que me ajudar

Luje:sinto cheiro de problema

*syll on/maria off*

Eu avia acordado meio dia o meu horário de sempre e estava indo tomar café quando vejo a maria entrar pela porta com cara de poucos amigos carregando uma sacola e com algo no pescoço que n consegui identificar.

Maria:toma logo essa porra!-ela diz jogando a sacola que acerta meu rosto-.

Syll:estressada 

Maria:essa e a última vez que faço uma aposta 

Continua...






Notas Finais


Só vou revelar o pagamento da aposta no próximo cap pq eu sou mau >:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...