1. Spirit Fanfics >
  2. O Hospício de híbridos >
  3. Sentimentos estranhos

História O Hospício de híbridos - Sentimentos estranhos


Escrita por: Senhorita_Owl e darkowl95

Notas do Autor


Autora:oi so pra avisar eu acabei esquecendo a cor do cabelo da clara e coloquei ao contrário e to com preguiça de refazer e esse cap vai ter muito mais muito yuri(garota com garota) e sugiro que leia o cap ouvindo a música girls ou girls like girls ( ̄ω ̄)

Capítulo 48 - Sentimentos estranhos


Fanfic / Fanfiction O Hospício de híbridos - Sentimentos estranhos

*clara on*

Hoje apos passar por mais experimentos como de costume se bem que eu avia achado que eles iam parar depois que meu pai perdeu o caderno dele mas eu estava errada ele tinha um reserva mas depois de toda tortura eu fui ajudar na enfermaria pois sempre estou ajudando ou na cantina ou na enfermaria ou ate mesmo como professora ja que algumas pessoas tem nojo de nós híbridos mas nao falam nada pra mim pra puxar o saco do meu pai mas eu ja ouvi coisas horríveis que disseram sobre os híbridos eles acham que somos montros oque eu acho que esta errado nós nao somos montros eles e que são,eu já avia vestido meu uniforme e prendido meu cabelo e estava organizando as prateleiras quando dois medicos carregando uma garota metade lobo toda  machucada entram pela porta e jogam a garota no chão e rapidamente vou ate ela e me sento no chao apoiando a cabeça dela no meu colo.

Clara:o-oque ouve com ela?

Medico-1:o de sempre senhorita,ela tentou fugir e foi pra solitária-ele disse ja saindo pela porta com o outro medico-.

Pego a garota com dificuldade e a ponho deitada na maca e começo com os procedimentos de sempre,amarro os cabelos dela para examinar melhor o rosto e tiro a parte de cima do uniforme ja que ele tampava os braços  e  assim deixando apenas  uma blusa branca padrão que dão para os pacientes,vejo que ela estava muito ferida e começo a enfaixar seus machucados e quando termino espero ela acordar enquanto a vejo melhor,seus cabelos eram rosados com um toque de vermelho ate podiasse dizer que ela era ruiva,tinha um rabo peludo rosa na ponta vermelho e suas orelhas eram rosas e brancas nas pontas,tinha sardas espalhadas pelas suas bochechas labios carnudos  e corpo definido nos padrões perto dela eu parecia uma tabua(autora:alguem sabe a referencia?castietes? :3) uma tabua baixinha pra falar a verdade,vejo que ela estava acordando e seus olhos eram verdes como esmeraldas brilhantes.

??:o-onde *tosse* eu estou?...-ela diz se sentando enquanto eu a ajudava-.

Clara:o-oi eu sou a clara e vc esta na enfermaria,vc veio toda machucada então te ajudei-leio a mente dela para saber o nome dela mas paro no momento que vejo isso "que fofa!acho que to apaixonada" apos ver esse pensamento coro violentamente e ela ri.

??:obrigado cubinho de açúcar eu sou a monika(autora:já disse que sou horrivel com nomes?)

Clara:m-meu n-n-nome na-nao e cubinho de açúcar-li sua mente mais uma vez e me arrependi novamente "ela e ainda mais bonita corada"-.

Monika:mas me diga cubinho de açúcar quantos anos vc tem?

Clara:t-treze!...-leio novamente sua mente ao ver uma cara n muito boa em seus rosto "porcaria eu tenho 19"-m-mas...eu acho q-que tenho m-mais de treze ja que q-q-quando p-parei de eve-evelhecer e-eu tinha treze e-e m-meu p-pai parou d-de co-comemora m-meu aniversário!...-por que eu to gaguejando tanto?!-.

Monika:bem mas vc acha que tem mais de 19?

Clara:s-sim...

Sua expressão era de alegria e estava comemorando em sua mente,eu começou a rir da comemoração que estava na sua mente e ela rouba meu chapéu.

Clara:hei!isso e meu!-digo tentando pegar meu chapéu mas eu sou muito baixa e ela poe o chapéu em sua cabeça-.

Monica:pq vc usa essa mascara?

Clara:e-eu...-sem almenos avisar ela puxa minha mascara para baixo assim mostrando uma marca que veio junto com meus poderes,era uma lua roxa com duas estrelas amarelas,antes que eu posse a mao no rosto para tampar a marca ela segura minhas maos olhando a marca encantada-me s-solta!...-ela lambe meu rosto e solta minhas mãos-ECAA!-digo passando a mao na cara-.

Monika:queria saber se vc tem gosto de açúcar

Clara:n e só pq seu cabelo e rosa que eu mordi ele pra ver se tem gosto de algodão doce!-ela apenas ri-vc parece ate o meu cachorro!

Mínima:vc tem cachorro?

Clara:eu tinha mas...aconteceu um acidente e...-ao lembrar daquele dia fatídico o dia que virei essa coisa e o dia em que eu condenei milhares de pessoas eu acabo deixando algumas lagrimas cairem-eu...ele...explosão e...-eu ja n estava falando nada com nada eu estava com aquelas lembranças terríveis passando pela minha cabeça como um grande filme de terror o pior e que lembro de cada detalhe ate da cara de nojo da minha mãe ao meu ver naquele estado-nao..n-nao foi p-por q-querer!...-sinto ela me abraçando e fico sem reação-.

Mínima:calma seja lá oque ouve n se preucupe ja passou-retribuo o abraço que era quente e confortante,era algo que n sentia a muito tempo  depois de um tempo começo a parar de chorar-melhor?

Clara:sim...-digo me separando dela e limpando oque sobrou das lagrimas ate que ela pega minhas xuxinhas soltando meu cabelo-hei!

Mínima:hihi tenta pegar cubinho de açúcar

Começo a pular pra cima pra pegar a xuxinha em auas maos ate que alex juntamente com a gingier entram na sala ambos olhando pro braço de alex que parecia estar ferido e rapidamente tampo minha marca com a mascara.

Gingier:colicença enfer-eles levantam a cabeça e vem que eu era a enfermeira-clara?

Clara:oi pessoal algum problema?

Gingier:cadê a enfermeira?

Clara:ela pediu pra mim ficar no lugar dela

Gingier:ok vc pode cuidar da queimadura no braço do alex?

Alex:rapido ta doendo!

Clara:claro sentisse ali-digo apontando para a maca com a monika em cima ja que só tinha uma-monika vc pode se levantar vai ser rapido

A expressão dela n era muito boa mas depois volta ao seu sorriso.

Monika:claro cubinho de açúcar-ela se levanta e fica perto da porta-.

Sinto gingier puxando meu braço e me leva ate o canto da sala.

Gingier:*sussurrando*ta doida?!eu sei que vc gosta de fazer amizade e tals mas essa garota e problema vc tem que ficar o mais longe possível dela!entendeu?

Clara:m-mas pq?...

Gingier:*sussurando*essa garota e mais maluca que qualquer pessoa daqui vc deve ficar longe dela!

Clara:oque tem de tao ruim nela?

Gingier:*sussurrando*quando ela poe algo na cabeça ela faz qualquer coisa pra conseguir QUALQUER COISA

Clara:o-ok eu vou me afastar 

Gingier:tabom e tome mais cuidado com quem vc fala

acho que a ginger tava certa afinal ela e minha amiga ela n vai mentir pra mim certo? Eu espero que sim...

Começo a cuidar do ferimento do alex.

Monika:entao cubinho vc...vai ta ocupada mais tarde?-abro a boca pra responder mas gingier me cutuca e entendo que eu devia iguinora-la e fecho a boca-ok eu...te vejo por ai...-vi que ela estava saindo e por impulso leio sua mente "se vc acha que vai tirar meu cubinho de açúcar de mim vc esta errada gingier,ela vai ser minha nem que eu tenha que matar cada ser vivo desse inferno começando por vc e NINGUÉM vai me impedir!*risada piscicopata*"(autora:just monika kkk)ao ler este pensamento acabo paralisando sem saber oque fazer ate que sou tirada do trase com alex estalando seus dedos em minha frente-.

Alex:clara!clara acorda!

Clara:ah oque?

Gingier:ta tudo bem com vc?

Clara:t-ta!...ta tudo ótimo...-volto a me concentrar na queimadura do alex que se deve aos experimentos com choque-.

            *quebra do tempo*

Eu avia acabado na enfermeira e fui ajudar na cantina,eu gosto de ajudar pois todos gostam quando sou eu que sirvo ja que no lugar do mingal de esgoto eu sirvo comida normal como frutas,doces,sanduíche e ate bolo de chocolate todas feitas por mim com engredientes escolhidos a dedo embora meu pai não goste ja que eu "gasto dinheiro atoa com essas aberrações" segundo ele e toda vez que ele fala eu penso se eu mesma n sou uma aberração como todas as outras,vesti o uniforme  e coloquei a touca assim começando a preparar o almoço mas o bendito do entregador deixou a caixa com as verduras no patio atrás da cozinha então tive que ir lá tentar pegar a caixa mas n consegui ate que tento pela milésima vez e consigo finalmente pega-la mas...

Clara:finalmente e*interrompida*-a caixa cai em cima de mim me impedindo de levantar-porcaria!-tento levantar a caixa para pelo menos me levantar mas ela era  muito pesada-alguem me ajuda!-digo balançando minhas pernas e braços para chamar atençao ate que alguem a levanta e esse alguém era...-monika?!

Monica:oi cubinho de açúcar,precisa de ajudar?-ela estava segurando a caixa com facilidade apesar de ser perigosa ela poderia ser ultil e ate que eu gostava da compainha dela então balanço a cabeça positivamente-ok então onde posso deixa isso?

Clara:aqui me segui-levo ela ate a cozinha e aponto para perto da mesa e ela coloca a caixa no chao-obrigado pode ir agora

começo a mexer na caixa a procura de cenouras ate que acho algumas as lavo e começo a corta-las ate que sinto um peso no meu ombro olho pro mesmo e vejo a cabeça da monika.

Clara:o-oque esta fazendo?!

Monika:vendo oque vc ta fazendo

Clara:to Cozinhado só isso

Monika:cozinhando oque?

Clara:bolo de cenoura

Monika:me da um pedaço?

Clara:eu nem começei

Monika:mais eu to com fome

Clara:ta pega aqui-dou uma maça pra ela-.

Monika:obrigado-ela diz saindo e volto ao que eu estava fazendo e acabo lembrando do que gingier avia me dito e no que se passou na mente de monika e começei a me perguntar se eu devia  me aproximar da monika-.

           *quebra do tempo*

Eu já avia acabado de terminar a comida e de servir todos e n avia mais ninguem ali somente um monte de mesas cheias de pratos sujos e eu era quem tinha que pegar cada um e lavar todos eles e só ai eu podia comer um pouco,começo a limpar as mesas quando duas garotas entram na cantina ambas hibridas sendo uma de camaleão e a outra de aranha percebi isso ao ler suas mentes uma n tinha nome mas era conhecida como caninos brancos ja a outra se chamava Jackie e elas estavam fugindo vieram pegar suprimentos na esperança de que n tivesse ninguém aqui.

Clara:o-oi p-posso ajudar?!...

A metade camaleão(Jackie) estava sussurrando algo para a hibrida de aranha.

Jackie:acabamos perdendo a hora do almoço Só conseguimos vir agora sobrou algo?

Clara:c-claro e-e-eu v-vou p-pegar-eu sabia bem o plano delas era esperar que eu abaixasse a guarda me atacar e roubar a cozinha mas elas nunca iam conseguir pois mesmo que eu n ficasse invisível eu conseguia prever cada passo delas,me virei para a direção da cozinha fui ate a mesma e voltei com dois pedaços de bolo de cenoura a unica coisa que sobrou e entreguei a elas-aqui

Jackie:ue n era mingal?

Clara:nova cozinheira novo cardapio

 Ca:pela cara deve estar melhor que o mingal

Elas começam a comer e volto a fazer oque estava fazendo,eu ficava a todo tempo as observando e dava para ver que eram bem próximas e ca entre nos a Jackie gosta da caninos,finalmente eu avia acabado oque eu tinha pra fazer e fui comer o resto de bolo que avia sobrado quando termino vejo que as meninas aviam sumido e deixaram apenas as bandeijas sujas então vou ate lá as pego e as lavo assim terminando meu trabalho e decido pegar o sorvete da geladeira e comer o mesmo,abro o frizer e pego o pote torcendo pra n ser feijão(autora:sei como e) abri o pote e me deparei com aquele delicioso sorvete de chocolate branco e morango caseiro e na hora que eu ia por a colher no mesmo...

Monika:eu quero um pouco-ela diz fazendo cara de cachorro pidao então reviro os olhos e pego uma colher para ele assim começamos a comer-obrigado cubinho de açúcar

Como eu gostava mais de morango eu comia apenas essa metade e ele comia de chocolate branco,apesar do aviso da gingier decidi me aproximar de monika e quem sabe eu n poderia muda-la? sem contar que eu gostava de ficar ao lado dela e um sentimento meio estranho.

*Jackie on/clara off*

Apos comermos aquele bolo delicioso decidimos voltar ao plano original e sem a garota perceber peguei vários suprimentos na cozinha e saimos de lá indo ate a porta mas antes quechegassemos no patio demos de cara com varias medicas que nos prenderam e mandaram pra solitária.

Continua...


Notas Finais


Autora:eu tava numa saudade de escrever :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...