1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota do Meu Diretor >
  3. Só uma "festinha"?

História O Idiota do Meu Diretor - Só uma "festinha"?


Escrita por: HyunaWilde

Notas do Autor


Oii, desculpa a demora.

Capítulo 5 - Só uma "festinha"?


Fanfic / Fanfiction O Idiota do Meu Diretor - Só uma "festinha"?

Eu sai da Starbucks e logo cheguei em casa.

-Oi, Ruffles. - Falei enquanto ele pulava de alegria.

Fui tomar um banho bem quentinho e depois vesti uma roupa aconchegante e quentinha.

Peguei as coisas em minha mochila e fui faz minhas lições de casa.

Eu estava super concentrada, quando meu celular apitou. Havia chegado uma mensagem de Isa.

Whatsapp (ON)

Isa❤: Amiga, amanhã a noite vai ter uma festinha num lugar que frequento. Vamos?
Eu: Ai, Isa. Não sei não, viu?
Isa❤: Vai ser legal. O Rafa vai também.
Eu: Tabom. Que horas?
Isa❤: Começa às 21h. Amanhã na escola eu te explico o caminho.
Eu: Tabom amiga, beijos. ♡
Isa❤: Bjos♡

Whatsapp (OFF)

{Quebra de tempo}

Depois que terminei minhas lições, fiquei no computador jogando Gartic. Sim, jogando Gartic.

Já eram 19h00 e papai havia acabado de chegar. Resolvemos pedir comida pela internet, eu estava com preguiça de cozinhar e papai também. Pedimos uns lanches de uma lanchonete perto de casa.

Ficamos conversando e alguns minutos depois nossos lanches chegaram.

-Então, como foi?

-O que, pai?

-Seu primeiro dia de aula.

-Ah, foi ótimo! Os professores são muito bacanas e fiz algumas amizades.

-Que bom! Já fez as lições de casa?

-Já sim, até revisei o que tivemos hoje. - Tá, eu não sou nada estudiosa, mas bom... País novo, casa nova, vida nova... Resolvi mudar. - Esse lanche é muito gostoso, né?

-Muito. Mas amanhã vamos comer comida, tudo bem? Vou preparar algo especial.

-Tabom. Pai, uma amiga minha, a Isa do Instagram, me convidou pra ir numa festinha amanhã de noite. Posso ir?

-Pode sim. Que horas?

-Vai começar as 21 horas.

-Tudo bem, você pode ir.

Depois de conversamos e jantarmos, fui escovar os dentes para dormir. Papai ficou vendo TV.

Está super frio hoje. Tive que colocar 3 cobertas e duas meias para conseguir me esquentar.

{Quebra de tempo}

Já eram 6h10 e meu despertador começou a tocar. Acordei e com um pouco de dificuldade sai da cama e desliguei o alarme.

Fui para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho. Logo depois fui até a cozinha para tomar meu café.

-Bom dia, Ruffles. Quer um biscoitinho? - Ele levantou a cabeça, havia entendido o que eu disse. Dei o biscoito dele e tomei meu café.

Depois de um tempo, cheguei na escola. Cheguei um pouco cedo, o sinal ainda não havia batido, eram 6h46.

-Oiiii migaaaaaa! - Isa veio em minha direção e me deu um abraço.

-Oiii, Isaaa! - Retribui o abraço.

-Você vai na festa, né?

-Vou sim, já falei com meu pai. Mas então, é festa de aniversário? Precisa levar presente?

-Não amiga, não é nenhum evento especial. É só uma festinha pra descontrair.

-Hmm, tudo bem então. O que acha de ir na minha casa para nos arrumarmos juntas?

-Claro! Só fala seu endereço.

Peguei meu celular e enviei o endereço para o Whatsapp de Isa. A mesma pega seu celular de capinha rosa com brilhos e vê a mensagem.

-Vou estar na sua casa as 20h20, beleza?

-Beleza, combinado.

O sinal tocou, então cada uma seguiu para sua aula. Eu não havia visto o Rafa, será que ele não veio? Bom, depois pergunto pra Isa o que houve.

Sentei no meu lugarzinho (no fundo, óbvio) e Megan se sentou ao meu lado.

-Oii, amigaaaaa! - Lá vem a cobra, vou fingir a sonsa.

-Oiii, Meg. Uau, seu cabelo tá lindo menina. - Ela havia feito mechas rosas, copiando a Isa. O pior é que ela ficou bonita mesmo... Aff. E sim, a Isa tem mechas rosas, a diferença é que o cabelo de Isa é castanho e cacheado.

-Eu sei, obrigada. - Disse ela toda se achando.

A aula começou e então ficamos caladas.

{Quebra de tempo}

As aulas chegaram ao fim, já era hora de ir pra casa. Não estava afim de andar, hoje teve educação física, minhas pernas estão doendo pra caramba, então chamei um uber.

Cheguei em casa bem rápidinho. Fiz as mesmas coisas de ontem, tomei um banho e fui fazer as lições. Hoje teve pouca lição, então resolvi sair com Ruffles.

-Quer passear garotão? - Ele ficou correndo todo feliz.

Coloquei a coleira nele, botei meu casaco e então saímos. Não vi necessidade de colocar roupinha no Ruffles, ele é um cachorro do frio, por mais que tenha vindo do Brasil, um lugar quente, ele se adaptou com o clima da Inglaterra.

Ficamos algum tempo passeando, quando vejo quem? Sim, o Lucas, diretor da escola. Ele estava passeando com um cachorrinho de pelo branquinho, uma graça.

-Iai? - Disse ele me olhando enquanto o Ruffles cheirava a pequena bolinha de algodão.

-Han, oi...

-É S/N, né? Que lindo seu cachorro.

-É sim, e, obrigada. Este é Ruffles. O seu também é lindo, uma gracinha.

-Haha, esse é o Johny. Ruffles, hein?

-Sim sim. Minha mãe amava batata Ruffles, hahah.

-Entendi. Ah, a propósito, ta bonita hoje, hein? Bom, a gente se esbarra por aí - Antes de sair ele deu uma piscadinha. Mano? Como assim?

-Ta... Obrigada. Eu acho... - Continuei minha caminhada com Ruffles, mas, eu não parava de pensar no Lucas e, no que ele disse, na piscadinha que ele deu... Poxa, ele é tão bonito, será que quer alguma coisa comigo? É a segunda vez. Não. Isso é besteira S/N, ele é seu diretor, não se ilude besta.

Bom, achei melhor parar de paranóias e ir pra casa, papai já devia ter chegado.

Quando chego em casa, vejo papai terminando de colocar os pratos na mesa. Uau, ele se dedicou bastante. O cheiro da comida está muito bom e eu tô MORRENDO de fome.

Tirei o casaco, fui lavar as mãos e coloquei a comida de Ruffles.

-Puxa, papai. Que cheiro delicioso.

-Não é? Fiz parmegiana com um arroizinho e um suco de melancia, seu favorito.

-Caraca, pai. Arrasou! Vamos ver se está bom mesmo, haha.

Me sentei a mesa e papai me serviu. Fico feliz de ter vindo morar aqui, papai está mais feliz e também tem mais tempo pra mim.

Bom, dei a primeira garfada. Está com pouco quente, então soprei e coloquei na boca.

-Uau, que delícia. Parabéns, papai!

-Hehe, está bom mesmo, né? Que bom.

Terminamos de comer e logo Isa chegou. Avisei papai que iriamos pro meu quarto para nos arrumarmos.

-Já sabe que roupa usar, S/N?

-Acho que vou com um jeans uma camiseta e um casaco por por cima... - Ela me olhou indignada.

-Muito simples, nem pensar! Ficou louca, gata? - Ela foi até meu closet ver as roupas que eu tinha. - Vamos ver... Quanta roupa linda amiga.

-Valeu.

Ela pegou um vestido preto que eu não uso faz um tempo. Ele é lindo, um pouco curto e colado, mas lindo.

-Você tem que usar esse!

-Mas não é só uma festinha?

-Idai? Você tem que arrasar mona. A Megan e as cobrinhas também vão, pelo que ouvi dizer...

-Aff, tudo bem então. Você também tem que arrasar! Você viu que ela copiou você?

-Vi. Mas já marquei um horário no cabelereiro amanhã depois das aulas. Bom, vai tomar seu banho pra eu tomar depois.

Fiz o que ela disse.

Tomamos banho e secamos os cabelos. Isa resolveu fazer o meu cabelo. Ela deixou ele com uns ondulados lindos.

Os caixos castanhos com rosa de Isa estavam lindos e definidos.

Fizemos nossas makes e cara... Ficamos GATAS! Depois que colocamos os vestidos ficamos de boca aberta.

-Que vestido lindo, Isa. - Ele é verde bandeira, de alcinha e um fica um pouco mais acima da altura do joelho. Ele é colado, mas nem tanto quanto o meu.

-Obrigada! Estamos gata, hein? Só falta o sapato - Ela falou indo pegar o sapato dela.

-Estamos mesmo. - Fiz o mesmo e fui pegar meu tênis, um vans. Eu não uso outra coisa sem ser tênis.

-Você vai de tênis?

-Sim, porque? - Falei terminando de calçar o tênis.

-Nada. Achei que ia ficar ruim, mas você ficou gata.

-Haha, valeu. Gostei do seu salto, hein? - Era um salto preto.

-Obrigada.

-Não vamos sentir frio com estes vestidos?

-Que nada, amiga. Vamos dançar tanto que vamos ficar com calor.

Fomos no espelho e tiramos algumas fotos. Postamos as melhores e descemos para sair.

-Já estão indo meninas? - Papai parou por um momento e abriu a boca. - Uau!

-Já sim, pai.

-Olha, não volta muito tarde, viu mocinha? E nada de bebidas alcoólicas ou drogas.

-Tabooom, pai.

-Eu cuido dela. - Disse Isa.

-Haha, tudo bem então. Se divirtam.

Fomos para a festa de Uber. Não era tão longe da minha casa.

Quando entramos, me assustei um pouco. Parecia uma boate ou algo do tipo, mas era bem legal. O lugar estava CHEIO de gente.

-Só uma "festinha", né?

-Hehe...

.

.

.

.

.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...