1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. We found love

História O Idiota Do Meu Tutor - We found love


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Olá pessoas, me desculpem pela demora, mas aqui estou eu trazendo o ultimo capitulo de OIDMT, meu coração doeu ao marcar a opção "terminada" neste capitulo.
Antes de tudo eu queria agradecer todas aquelas pessoas que me desejaram melhoras, eu fiquei muito feliz em ler cada comentário e sem duvida aquilo me fez sentir melhor,muito obrigada mesmo!
Estou feliz em poder ter conseguido levar esta fic até o final, e eu agradeço imensamente todo o apoio que recebi, espero que gostem deste capitulo, eu o escrevi com muito amor para vocês.

Capítulo 20 - We found love


Quatro anos depois – Baekhyun ON

Muita coisa havia mudado na vida desde que conheci Chanyeol, eu passei a sorrir mais e ate cantar mais vezes, sem sombra de duvida alguma ele me fez buscar ser uma pessoa melhor.

Hoje faz exatamente quatro anos desde que eu o conheci, há quatro anos que eu pude entender o significado da palavra felicidade.

Bem, atualmente moramos em um apartamento nos Estados Unidos, eu e ele cuidamos juntos das sedes das empresas de nossa família aqui.

Nossos pais de tornaram grandes amigos e já fazem ate projetos para unir as duas empresas.

Luhan e Sehun se casaram e juntos adotaram um menininho de seis anos chamado Yoongi, ele é tão fofo.

Kyungsoo e Jongin estão noivos e planejam se casar no próximo verão, e claro nós seremos os padrinhos.

E todos eles vêm nos visitar hoje, necessariamente para festa de formatura da irmã de Chanyeol que estava cursando moda aqui há alguns anos. Desde que chegamos aqui o que não faz muito tempo cerca de oito meses, Chanyeol nunca chegou a ver sua irmã e nem a sua mãe que como ele disse o abandonou.

Bem, e aqui estou eu, sentado no banquinho junto ao balcão da cozinha comendo um delicioso café da manhã dos Estados Unidos: Panquecas.

– Baekkie! – Chanyeol falou me agarrando por trás fazendo eu me assustar.

– Ai! Não me dá um susto desses, amor. – Falei virando-me para ele.

– Me desculpa. – Deu um selinho em minha bochecha. – Adivinha que dia é hoje?

– Formatura da sua irmã?- Respondi.

– Também, mas é outra coisa.

– Que coisa? – Optei por fingir que tinha esquecido o nosso aniversario.

– Não brinca que você esqueceu Baekkie. – Ele falou com um tom triste e eu não pude segurar o riso.

– Claro que não esqueci os nossos quatro anos! – Falei o abraçando.

– O tempo passou tão rápido. – Ele falou depositando um beijo em meu pescoço e eu senti os meus pelos se eriçarem. – Você ainda se arrepia quando faço isso. – Ele riu.

– Ya, você sabe que eu não posso controlar. – Falei. – E... – Soltei o abraço e mordi de leve o seu lábio inferior. –... Você sempre gosta quando eu faço isso. – Ele sorriu.

– Corrigindo, eu gosto de tudo que você faz em mim. – Falou e logo me puxou para um beijo.

Um beijo cheio de carinho, eu sempre fazia questão de deixar mordidinhas e sugadas em seu lábio inferior, logo pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas pareciam brincar uma com a outra em uma perfeita sincronia, mas logo ouvimos o som da campainha tocando.

– Deve ser eles. – Falei recuperando o fôlego.

– Eu atendo. – Ele disse dando um selinho em meus lábios e foi em direção a porta para atender.

– BAEKHYUN! – Ouço a voz de Luhan e logo sou tomado por um abraço.

– Luhannie! Que saudade que eu tava de você. – Falei retribuindo o abraço.

– Parece que você cresceu mais um pouquinho Baek. – Falou irônico.

– Cala a boca. – Retruquei e acabei sorrindo.

– Titio Baekkie! – Ouço a voz do pequeno Yoongi e logo o vejo correndo em minha direção, abaixo um pouco para abraçá-lo e o levanto o segurando em meu colo.

– Como você está grande, daqui a pouco já esta passando do tio aqui. – Falei rindo e dando um beijinho em sua bochecha, olhei para o lado e vi Chanyeol me olhar sorrindo, ele parecia gostar da cena, juntamente com ele estava meu pai, Kyungsoo, Jongin e o seu pai.

Cumprimentei cada um com um forte abraço, eu estava feliz em vê-los novamente, afinal agora moramos a quilômetros de distancia.

~

Logo deu à hora de nos arrumarmos para festa de formatura, mostrei os quartos para os meninos ali e logo eles foram se arrumar também.

– Amor, vamos tomar banho juntos?  – Chanyeol perguntou e eu apenas confirmei. – A banheira já está enchendo.

~

Chanyeol já estava completamente nu dento da jacuzzi e eu retirei minha roupa e entrei também.

– Ainda fico com vergonha quando te vejo olhando assim pra mim. – Falei, podia sentir minhas bochechas esquentarem ao receber o olhar de Chanyeol sobre meu corpo.

– Você fica fofo com vergonha. – Ele respondeu.

Logo me acomodei melhor dentro da água ficando ao seu lado.

– Não podemos demorar muito aqui ou vamos no atrasar. – Falei.

– Poxa eu já estava fantasiando coisas em minha mente aqui. – Ele falou com tom de tristeza.

– Deixe essas fantasias pra depois. – Falei, mas logo senti a sua mão passando levemente sobre minha virilha. – Chan... Não. – Falei tentado segurar um gemido.

Ele riu e continuou passando sua mão sobre o meu corpo e logo chegou ao meu membro, o dava carinho como se fosse um gatinho, eu lutava para controlar as reações.

– Porra Baek, eu te quero tanto agora. – Indagou.

Ele deu um selinho em minha bochecha e eu corei mais ainda, logo deu alguns selinhos sobre o meu maxilar e deu um demorado em meus lábios.

~

– Me deixei te ajudar com essa gravata. – Falei ao ver Chanyeol com problemas para colocar sua gravata.

Aproximei-me e dei um nó perfeito e arrumei o seu paletó.

– Parecemos marido e mulher assim. – Ele falou sorrindo.

– No caso seria marido e marido, mas ok. – Respondi sorrindo também.

– Já está pronto? – Perguntou.

– Eu nasci pronto. – Falei.

Logo descemos encontrando os outros meninos aguardando na sala de estar aparentemente impacientes pela nossa demora, eu sabia que não devíamos ter transado na banheira.

– Finalmente, achei que não iriam descer mais. – Jongin falou.

– Prontos? – Falei.

– Há horas. – Meu pai respondeu.

Logo saímos e entramos na limusine que havíamos alugado mais cedo, eu sabia que aquela festa iria ser puro luxo.

O lugar onde seria a festa não era muito longe dali, Yoora optou por fazer a festa nos Estados unidos e não no Canadá, e logo chegamos, era um salão enorme, com varias mesas no centro cheias de pessoas, todas reservadas, havia um palco logo mais a frente, e um bastante comida e bebidas em uma enorme mesa ao lado, os garçons caminhavam de lá pra cá toda hora e tocava uma musica baixa.

Logo vi a irmã de Chanyeol se aproximar de nós.

– Maninho! – Ela falou pulando em Chanyeol. – Oppa! – Ela falou abraçando o pai em seguida. Logo ela cumprimentou todos ali, inclusive eu, e nos direcionou para uma mesa que já havia reservado para nós.

Sentamos e logo o garçom nos trouxe bebidas, eu peguei apenas uma batida de maracujá, pois não queria me embebedar ali.

Olhei para fora e vi uma enorme pista de dança, a real formatura havia acontecido mais cedo, com entrega de diplomas e essas coisas, mas nós não conseguimos ir, e agora seria apenas a festa.

Logo vi uma expressão estranha brotar no rosto de Chanyeol, olhei para mesma direção que ele estava olhando e vi uma mulher de cabelos castanhos e feição asiática de aproximando da mesa.

– Boa noite. – Ela falou aparentemente meio insegura.

– Boa noite. – Todos responderam e vi a expressão do senhor Park também mudar, e naquele momento eu entendi de quem se tratava.

– Chanyeol... Podemos conversar? – A mulher falou.

– Não temos nada para conversar. – Eu percebi que Chanyeol estava nervoso e eu segurei sua mão fortemente por debaixo na mesa tentando o passar segurança.

– Olha, eu realmente preciso me explicar pra você. – Ela falou.

– Vai lá Channie. – Falei, eu não queria me meter naquilo, mas eu percebi em seus olhos que ela realmente queria conversa com ele.

– Tudo bem, se importa de o Baekhyun vier comigo? – Chanyeol respondeu se levantando e me puxando junto.

– Claro que não, tudo bem. – Ela falou com um pequeno sorriso nos lábios.

Andamos para fora e Chanyeol segurava firmemente minha mão, até pararmos em volta da piscina que havia no clube.

– Vocês... Ficam tão lindos juntos. – Ela falou, mas Chanyeol não respondeu nada.

– Eu posso esperar na porta se você quiser, amor. – Falei.

– Não Baek, fique. – Ele falou rápido. – O que queria me dizer? – Falou olhando para a mulher.

– M-me desculpe filho, eu... Eu fui fraca, eu sair e nem pude me despedir de vocês, eu estou tão arrependida. – A mulher começou a falar e eu via lagrimas em seus olhos Chanyeol a olhava fixamente, mas eu não podia identificar a sua expressão. – Olha, naquela época eu já não aguentava mais aquela vida, o seu pai não me amava de verdade, ele nunca me amou realmente, eu tinha que sair de lá o mais rápido possível, ele falava que eu apenas estava aproveitando o dinheiro dele... – Ela dizia, mas logo me surpreendi ao ver Chanyeol soltando minha mão e a abraçando-a.

– Eu senti sua falta, mãe. – Chanyeol falou com um tom de choro.

Eu sabia que acima de tudo ele ainda o amava, um amor de mãe e filho nunca morre totalmente.

Os dois ficaram assim por um momento, eu podia sentir lagrimas de felicidade escorrerem pelo meu rosto também.

– Me perdoa? – A mulher falou.

– Sim, mãe. – Chanyeol respondeu.

– Eu te amo. – Ela disse.

– Eu também te amo. – Chanyeol falou desvencilhando-se dos braços da mãe e logo sem seguida depositando um beijo no topo de sua cabeça, ambos estavam chorando, inclusive eu com um enorme sorriso no rosto ao ver Chanyeol de reaproximar de sua mãe.

– Mãe, eu não o apresentei formalmente, esse aqui é Baekhyun, o meu namorado. – Chanyeol falou segurando minha mão novamente.

– Muito prazer Baekhyun, é bom saber que você sempre esta do lado do meu filho. – Ele disse dando um breve abraço em mim.

– Que bom que vocês estão bem agora, fico tão feliz em ver o Chanyeol feliz também. – Falei.

– Own, você é tão fofo, fico feliz também em saber que Chanyeol tem alguém como você. – Ela falou. – Bem, espero que aproveitem a festa. – Ela falou e logo nos despedimos e voltamos para a nossa mesa, claro secando as lagrimas antes.

Com o tempo foram chegando mais pessoas, e o clima foi ficando mais animado, na mesa nos conversávamos sobre diversos assuntos, e era meio constrangedor Luhan perguntando sobre a quantidade de sexo que fazíamos ainda bem que o Yoongi tinha saído para brincar com outras crianças ali, e senhor, é incrível como eles conseguem virar amigos tão rápido.

Logo algumas pessoas subiram no palco para deixar mensagens, para os formantes e até algumas declarações para outras pessoas que haviam ali, e poxa aquilo era tão romântico.

Empanturrei-me de docinhos que tinham na mesa, aquilo estava delicioso, e Chanyeol sempre reclamava comigo falando que iria nascer uma espinha enorme na minha cara assim, mas eu nem liguei muito, afinal, quem resiste a uma fonte de chocolate com morango?

Era incrível como todos estavam se dando bem ali, como o clima estava agradável e logo começou a tocar a musica “Thinking out loud” do Ed Sheeran começou a tocar e alguns casais foram para pista de dança.

– Quer dançar comigo, amor? – Chanyeol perguntou se levantando e estendendo a mão pra mim, e claro, eu aceitei, nos dirigimos até a pista de dança, Chanyeol colocou as mão em minha cintura e eu passei as minhas sobre o seu pescoço e começamos a dançar lentamente no ritmo da musica.

– Quando suas pernas não funcionarem como antes e eu não puder mais te carregar no colo, a sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor? Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas? – Chanyeol falou.

– Chanyeol? – Perguntei.

– É a tradução da musica. – Falou, eu realmente nunca havia prestado atenção na letra dela até agora.

– Querido, eu te amarei até que tenhamos 70 anos, amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil quanto quando tínhamos 23. – Continuou, meu coração já batia intensamente. –Estou pensando em como as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas talvez apenas o toque de uma mão, eu, me apaixono por você a cada dia.

– Chanyeol é tão lindo. – Falei sorrindo e olhando em seu rosto.

– Então, querido, agora me abrace com seus braços de amor beije-me sob a luz de mil estrelas apóie sua cabeça sobre meu coração palpitante estou pensando alto, talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos.- Ele falou e logo me tomou em um beijo terno e calmo, era indescritível todas as sensações que Chanyeol provocava em mim, e sem duvida aguma, eu me apaixono a cada dia mais por ele.

– Baekkie...  Vem cá. –Ele falou após desvencilhar-se do beijo e me puxou de volta para a mesa me sentando de volta na cadeira, ele foi em direção a sua irmã que estava do lado do palco conversou rapidamente sobre algo e logo subiu no palco, senti meu estomago revirar ao vê-lo tão belo ali na gente de todos.

– Hm. – Chanyeol falou testando o microfone e logo todos olharam para ele a musica já não tocava mais. – Bem... Eu realmente estou parecendo um bobo aqui em cima, mas é o melhor momento que eu achei para fazer isso, há quatro anos eu conheci uma pessoa... – Meu coração parecia querer sair pela boca, eu sabia que algumas pessoas ali não o entenderiam por está falando em coreano, mas a maioria era formada de família e amigos. – E essa pessoa me mostrou coisas que eu nunca havia visto antes, me fez ter sentimentos que eu nunca tinha sentido antes... E hoje eu me sinto um homem completo, em poder ter esta pessoa ao meu lado, e eu o amo inteiramente, verdadeiramente e infinitivamente, e sem duvida nenhuma ela foi a melhor coisa que a vida poderia me dar, poxa, eu sou tão sortudo. E essa pessoa tem nome e sobrenome, Byun Baekhyun. – E neste ponto eu já chorava ao vê-lo me olhando profundamente em meus olhos. – Ele fez minha vida ter um sentido, fez eu me sentir amado, e sem duvida é ele que eu quero passar o resto da minha vida. – Ele soltou o microfone e caminhou até mim com um lindo sorriso no rosto.

Ele parou a minha frente e se ajoelhou, naquele exato instante senti milhares de borboletas invadirem o meu estomago, eu já sabia do que tratava.

– Bem... Eu tinha pensado em te levar pra tomar um sorvete de morango hoje, então eu espero que não tenha se decepcionado com a mudança de planos. – Ele falou e eu apenas conseguia sorrir de orelha a orelha. – Então... Eu estou tão nervoso... – Ele falou retirando uma caixinha vermelha do bolso do paletó. – Byun Baekhyun, você gostaria de se casar comigo? – E então ele falou, senti um frio percorrer cada pedacinho do meu corpo minhas mãos soavam frio e eu tremia e apenas uma palavra passava pela minha mente neste momento.

– Sim. – Eu falei e o beijei em seguida, todos em volta aplaudiram, logo Chanyeol colocou a aliança em meu dedo, e eu fiz o mesmo com ele.

– Eu te amo Baekhyun. – Ele falou.

– Eu te amo Chanyeol. – Falei.

É incrível como as pessoas podem se apaixonar de maneiras misteriosas, com apenas um olhar, um sorriso, um toque... O universo se tornou algo tão pequeno perto do amor que eu sentia por Chanyeol, estrelas se tornaram tão opacas perto do brilho que eu via em seu olhar. E sim, nós encontramos o amor, exatamente onde estamos.


Notas Finais


(perdoem os erros)

Primeiramente, amém Ed Sheeran.

Segundamente, obrigada a todos por terem lido ate aqui, obrigada por compartilharem com outras pessoas esta fic, obrigada por tudo, eu não tenho nem palavras para definir o quanto que eu sou grata.
Nunca imaginei que a minha primeira fic poderia acalçar tudo o que eu consegui alcançar, queria poder abraçar cada um de vocês, ain eu estou tão nervosa, obrigada por todo o amor sz

Kissus de amor e de carinho da Tia Mey sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...