1. Spirit Fanfics >
  2. Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) >
  3. Foi ele!

História Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) - Foi ele!


Escrita por: Funnymanycrazy

Notas do Autor


Boa leitura e desculpas por qualquer erro 😆😆😆❤

Capítulo 50 - Foi ele!


Fanfic / Fanfiction Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) - Foi ele!

   AUTORA ON 


Namjoon simplesmente se jogou no chão de propósito, e claro que o alvo dele com certeza era a S/n. Namjoon não caiu no chão pelo soco e sim por uma atuação, e ele era muito bom nisso.

Suga: Levanta, seu filho da puta! - Grita Yoongi sentindo seu coração bater cada vez mais rápido pelo nervosismo, só de pensar que s/n seria tocada por Namjoon, isso leva o mesmo aos nervos. Namjoon levanta com "dificuldade" e dá um forte soco no rosto de Yoongi, que apenas vira a face.

S/n: Parem com isso, agora!- Grita em desespero, os dois homens da sua vida iriam se matar a qualquer momento. Yoongi como se não tivesse ouvido, pula para cima de Namjoon, que como um ótimo mentiroso "tenta" se defender com fracos socos. Yoongi se escanchou na barriga de Namjoon prendendo seus braços com as pernas, agora, vendo que ele não tinha mais saída apertou com força o pescoço do mesmo, fazendo s/n gritar por socorro. Namjoon já estava ficando vermelho e abrindo a boca, com isso Yoongi soltou seu pescoço, fazendo o mesmo respirar fortemente.

Suga: Não quero te matar assim...seria muita bondade de minha parte.- Com isso começou a socar o rosto de Namjoon, que já se encontrava sangrando por toda parte.

S/n: Para, Yoon! Por favor! - Vendo que isso não faria Yoongi o soltar, S/n se jogou nas costas do mesmo, enquanto puxava fortemente sua blusa.- YOON!

Suga: PARA S/N!- Grita para a mesma, coisa que foi em vão.

NJ: T-ta mal Yoongi?  Por que?  Por saber que a s/n transa comigo quase todos os dias?

S/n: Nam...- Com isso, a raiva de Yoongi aumentou mais e mais, foi como se Namjoon tivesse assoprado um vulcão que estáva preste a entrar em erupção. Yoongi começa a socar o rosto de Namjoon bem mais forte do que da outra vez. S/n o puxava com tamanha força enquanto pedia socorro.

Lisa: GENTE QUE BARU...YOONGI!!!?

Hoseok: YOONGI!!!!!- no mesmo estante Lisa e Hoseok desceu a escada, Já  Yoongi ficou chacoalhando o pescoço de Namjoon que já estava Inconsciente, Quando estáva levanta o braço para bater mais uma es em Namjoon,Yoongi senti um rosto se chocar com seu cotovelo, Sim,  ele bateu na s/n sem querer. 

Lisa: S/N!!!!?- com isso Hoseok puxou Yoongi o tirando de cima de Namjoon, Yoongi estáva transtornado.

Hoseok: OLHA SÓ OQUE VOCÊ FEZ!!!- Diz se referindo a S/n que se encontra com a mão na boca que contém sangue. Como se tivesse acordado de um transe, Yoongi encara a mesma preocupado.

Suga: S/N......D-desculpas Baby....- Suga se ajoelha e olha para baixo.

Lisa: Yoongi...vai embora por favor...

Suga: Lisa...

Hoseok: Yoongi, vai por favor, depois vocês conversão...

Suga: Não!  Não quero a "minha" mulher com ele!!!!- diz apontando para Namjoon que está ainda caído no chão.

S/n: Yoongi...vai por favor!...

Suga: NÃO S/N!!!! ELE...- aponta para Namjoon-  ELE QUE SEPAROU AGENTE!!!- diz se desmanchando em lágrimas - ELE...Q-QUE ARMOU TUDO!! foi ele....

Hoseok/Lisa: Yoongi...


Notas Finais


❤❤❤🙈
Amoooooo vcs MEUS bolinhos!
Eitaaa
Yoongi vai falar TUDO?? ?🤔🤔
O próximo irá ser mais grande🖒🖒❤🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...