1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota que Eu Amo -yaoi( gay ) >
  3. Algo nele me encantou

História O Idiota que Eu Amo -yaoi( gay ) - Algo nele me encantou


Escrita por: TaigaLu-Chan

Notas do Autor


Boa leitura (>ω<)

Capítulo 1 - Algo nele me encantou


-Ryo Tsukasa-

Cá estou eu correndo até a escola, pois esse gato aqui, se atrasou. Quem mandou ficar assistindo séries ontem a noite?!

Chego na escola todo suado, e com a camisa grudada em mim. Ah, credo que nojo. Entro na sala e todo mundo me olha com um olhar espantoso. Ué caraio, que foi? 

- Mil desculpas professor, eu me atrasei por coisas bobas. Não irá acontecer novamente. 

- Esta tudo bem, mas se isso se repetir não irei deixar passar a limpo. - ele sorriu e virou-se para frente. - galera, esse é o Ryo, ele veio de uma cidade distante. Por favor se dêem bem com ele. - ele olhou para mim. - preste atenção na chamada para saber o nome do pessoal da sala, lógico que não vai decorar todos de uma vez, mas enfim. Sente-se na penúltima carteira.

- Sim. - fui direto para a carteira e me sentei, consegui sentir olhares sobre mas não me importei muito. Bem, como eu não me importo muito com o nome das pessoas da sala, irei contar um pouco sobre mim.

Meu nome completo é Ryo Tsukasa, tenho 16 anos, minha altura é 1,60 (baichinho??? Naaah) tenho cabelos ruivos e olhos castanhos claro,  vim de uma cidade distante em busca de uma vida tranquila e sou gay, e ninguém mais sabe além de meu pai e minha irmã. Minha mãe morreu num incêndio no prédio onde ela trabalhava e meu pai esta nos EUA trabalhando em uma empresam.                                                                  Minha irmã se chama Mya Tsukasa, ela é bem fofa na minha opinião. Ela tem cabelos da cor rosa, e olhos azuis, tem 14 anos, 1,54 de altura. Moramos juntos, Mya é bem carinhosa com todos e bem tímida, já eu sou bem agitado.                                                               E por último, não to muito afim de ficar tentando lembrar o nome de todo mundo dessa sala.

°•°•°•°•° 

Graças a Deus, acabou a aula. E eu não conversei com ninguém graças a Deus. Eu acho que isso se chama vergonha, né nom? Nossa, eu tenho que levar a Mya pra escola. Gzuis, ela vai se atrasar também, por culpa do seu grande irmão. 

Quando cheguei em casa, Mya já estava pronta na frente da porta com uma cara nada agradável.

- Está atrasado. - disse bufando.

- Ah, eu sei disso. Mas se o seu senso de direção não fosse tão ruim, você poderia ir sozinha, né meu bem?

- Eu não tenho culpa! - inflou as bochechas e bateu os pés no chão.

- Tá, tá. Vamos. - jogue minha mochila no sofá, peguei sua mão e puxei pra fora de casa, tranquei a porta e fui em direção a sua escola. Nós andamos saltitando o caminhos inteiro e cantarolando " lalalala ". Chegando na escola ela me deu um beijinho no rosto e adrentou os portões. Nem parece que ela tem quatorze anos. 

O aniversário de Mya é sábado que vem... Acho que eu sei o que vou fazer. Como chegamos esses dias na cidade, nossa casa ta uma bagunça, e o quarto dela está bem normal, não ta pintado, não tem prateleiras, apenas um armário velho e uma cama. Eu irei deixar ela decorar o seu quarto e dar um vestido que ela viu esses dias na vitrine. Meu pai manda dinheiro todo mês, e como ele trabalha com empresa ele é rico, então não vai ficar caro. 

A casa é linda e nova, mas os moveis são velhos e encardidos. A nossa casa tem dois andares e tem 6 quartos! E claro que irei deixar Mya decorar alguns deles.

°•°•°•°•°•°•°

Quando chego em casa, vou para a mesa da cozinha e começo a fazer a lição de casa. Depois de um tempo Mya liga pra mim ir busca-la. Vou correndo até lá, e me deparo com um muleque prenssando Mya na parede. Meu sangue subiu e fui até ele.

- Ei - chamei e o cara olhou pra mim - O que pensa que está fazendo com ela, solte ela, agora mesmo. 

- An? Pensa que eu devo obedecer um babaca que nem você? 

- Penso. Você devia largar ela agora. 

- Ah, certo. - ele a soltou, mas veio em minha direção ( detalhe: ele era maior que eu). Ele veio em minha direção com um soco, mas ser baixinho tem suas vantagens, desviei e dei um chute de lado em sua barriga. Ele não parecendo convencido partiu pra cima de mim de novo com um soco mas segurei seu punho, e virei seu braço. 

- Como você... - sussurrou mas consegui ouvir ele. 

- Técnica, meu bem. - o soltei, e fui até a minha irmã a puxando pela mão, a mesma parecia paralizada. - Você quer começar a fazer aula de artes marciais? Não vai ser sempre que chegarei a tempo para proteger você. 

- Ryo... Eu não sabia que você conseguia lutar. Desde quando sabe? - ela me olhou curiosa 

- Bem, nosso pai gostava muito de esportes e luta, mas ele teve que seguir o mesmo caminho que o vovô e ser dono a empresa Tsukasa. Então, papai me ensinou um monte sobre luta e esporte. Mas eu realmente amo tudo que ele me ensinou. Não parece que eu sou atlético por causa de minha aparência, mas realmente sou muito bom nesse tipo de coisa. - disse sorrindo

- Ah, que droga. Você nunca tinha me contado isso seu chato. Bem, eu não quero fazer aulas de artes marciais, porque luta não é pra mim, mas eu confio em que você vai chegar pra me ajudar, Ryo.

- Tudo bem, então. Vamos passar em alguma lanchonete ? Deve ter passado muito medo hoje. 

- Sim! Eu quero! Obrigada.

-Usui Takumi-

Hoje, na escola, eu estava pensando em quem dar uns pegas, July parece ser boa. Saio de meus pensamentos quando vejo um garoto ruivo e baixinho entrar na sala ofegante e suado. Pelo o que eu vi, com suas roupas coladas no seu corpo, ele parecia ter um físico bom. Ele é bem... Bonito.

Acompanho ele com o olhar até a sua carteira, que no caso, é um pouco longe de mim:

 (Autora: gente eu nao vou pensar no nome de todo mundo da sala neh )

        ------------------ -------------------

__             __            __             __           __

__            __             __             __            __

__            __             __             🔽          __

__            __             __             Ryo        🔽

__            __              __             __           eu 

      -------------------- ✴ --------------------

Tá, não está tão longe assim. Mas algo nele me encantou.

Enquanto o diabo em forma de professor faz a chamada irei contar um pouco sobre mim.

Meu nome completo, é Usui Takumi. Tenho olhos e cabelos pretos, minha pele é bem clara. Tenho dezesseis  anos. E eu sou bi. Sim, sou bissexual. Mas para esconder minha sexualidade eu pego várias garotas por aí. Eu moro sozinho. E eu sou simplesmente rico. Meu pai tem a herança da riqueza, e ele trabalha demais, minha mãe também trabalha muito. Mas mesmo sendo ricasso, minha casa é de dois andares mas é simples, não tem nada luxuoso demais.                                           Eu tenho um melhor amigo chamado Taki Kanou, ele tem cabelo castanho e olhos azuis, e bem safadinho. 

°•°•°•°•°•°•°•°

De tardizinha eu estava na frente  de uma escola de ensino fundamental comprando sorvete numa lojinha. E me deparei com uma cena interessante. Havia uma garoto dando em cima de uma menina bem fofa, mas do nada um cara ruivo aparece... Ryo? Resolvi não me intrometer e apenas observar. O Ryo e o muleque começaram a brigar, mas Ryo venceu sem dificuldades. What?!

Quem é aquela garota que ele ta segurando a mão? Será que é sua namorada? Ah, eu vou seguir eles. Eles estão entrando em uma lanchonete. Agora EU VOU ESCUTAR A CONVERSA!

Eles se sentaram, e eu sentei na cadeira que estava de costas pra ele, e ele de costas pra mim. Agora, meus amigos, da pra ouvir a conversa.





(Continua)...














Notas Finais


Até a próxima •̀.̫•́✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...