1. Spirit Fanfics >
  2. O Ignorante e o Gentil - 2Jae >
  3. Conversando com o YugYeom

História O Ignorante e o Gentil - 2Jae - Conversando com o YugYeom


Escrita por: ManteigaDeArroz

Notas do Autor


Mais um capítulo pra hj.

Desculpa qualquer coisa, não tenho a intenção de falar mal de ninguém. Boa leitura

Capítulo 13 - Conversando com o YugYeom


Fanfic / Fanfiction O Ignorante e o Gentil - 2Jae - Conversando com o YugYeom

P.O.V JaeBum

Eu estava puto da vida com o YoungJae, na hora que ele me tirar desse quarto eu vou enforcar ele.

Eu estava sentado num canto do quartinho enquanto o YugYeom estava no outro canto me olhando.

— não consegue parar de olhar não? — falei sem olhar para ele.

— JaeBummie... Me desculpa, eu não devia ter falado aquelas coisas e muito menos acreditado que o BamBam poderia gostar de mim. Você não é um otário.

— sabe que dizem que quando você está com raiva? Dizem que esse é o momento que você fala a verdade... É o momento que você fala o que realmente acha da pessoa.

— eu não te acho um otário, você é como um pai pra mim.

— seja sincero YugYeom.

— eu estou sendo.

— ô caralho! — falei pegando uma pedra e atacando na parede.

— o que foi isso no teu rosto?

— não é da sua conta. — falei calmo.

— é sim. Vamos lá JaeBum, a gente só vai sair daqui quando você me desculpar.

— foda-se, eu não quero ir pra faculdade amanhã mesmo. — encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos.

— JaeBummie...

— não me chama assim. Você perdeu o direito de me chamar assim quando saiu da minha casa.

— não me trate assim. — ele falou com voz de choro. — você é o único da família que realmente cuida de mim. — eu olhei pra ele. — eu... Eu não quero perder você. — eu conseguia ver as lágrimas em seu olho.

— pare de chorar YugYeom, isso é coisa de menininha indefesa. — ele secou as lágrimas e sentou em minha frente.

— o que eu tenho que fazer pra você me perdoar?

— sumir da minha vida.

— eu faço qualquer coisa, menos isso.

— então vai pra puta que pariu e não saía de lá.

— por que é tão difícil de você me perdoar? Isso tudo é seu orgulho? Não consegue aceitar desculpa dos outros?

— eu não sou orgulhoso.

— é sim! E você sabe.

— me deixa em paz YugYeom, ou eu vou bater a sua cabeça na parede.

— eu não me importo caso você faça isso comigo, eu mereço. — eu revirei os olhos. — então faz o seguinte: não fica bravo com o YoungJae, ele gosta muito de você.

— não se intrometa na minha amizade com o YoungJae.

— eu só estou tentando te ajudar.

— não preciso da sua ajuda.

— todo mundo precisa da ajuda de alguém... Eu sei que você tem a ajuda do YoungJae, mas eu não tenho ajuda de ninguém, e eu quero muito a sua ajuda. Eu prometo ficar longe do BamBam. Eu faço tudo o que você quiser, passo o número das meninas da minha sala, conto pra minha mãe sobre o BamBam, viro seu escravo e começo a fazer massagem em você. Tudo!

— o que eu mais quero que você faça tu não faz.

— JaeBum!!! 

— quando você vai parar de tentar e ver que eu não vou te desculpar?

— nunca!

— coitado de você então. — ele levantou.

Ele pegou uma lata e atacou ela no chão.

— CARALHO JAEBUM!!! O MEU PAI PEDIU PRA VOCÊ CUIDAR DE MIM PORQUE SABIA QUE MINHA MÃE NÃO IA SER BOA PRA MIM! VOCÊ PROMETEU QUE IA CUIDAR DE MIM, VOCÊ PROMETEU QUE NUNCA IA ME DEIXAR SOZINHO INDEPENDENTEMENTE DO QUE EU FIZESSE, VOCÊ VAI MESMO QUEBRAR SUA PROMESSA? — eu fiquei quieto.

O pai do YugYeom sempre cuidava de mim, meus pais não me davam bola então eu acabei sendo basicamente criado pelos pais do YugYeom, mas aí o pai do YugYeom morreu e eu fiquei muito mal. Acabou que eu prometi que ia cuidar do YugYeom porque a minha tia é meio desnaturada. 

— você não pode me deixar sozinho!!! O que acha que meu pai ia pensar de você? Você seria uma decepção pra ele!! Do mesmo jeito que você é uma decepção pros seus pais biológicos. Você quer mesmo ser um fracaso pro meu pai? A minha mãe também confia em você, ela acha que eu estou bem enquanto estiver ao seu lado! Por mais que você seja um completo idiota, ela acha que você muda sua personalidade quando está comigo!! Vai decepcionar ela também? Quem mais você quer decepcionar? O YoungJae? — o YugYeom falava bravo.

— CALA BOCA YUGYEOM!!!! — eu gritei bem nervoso fazendo o YugYeom calar a boca. — para de falar como se isso fosse mudar algo. Eu não ligo de decepcionar todo mundo, já estou acostumado. Isso não vai fazer eu querer te desculpar.

— se liga JaeBum. É óbvio que você liga pra isso. A coisa que você mais quer é mostrar pra todos que você não é essa decepção que todo mundo fala. Você tem a chance de não decepcionar meu pai, minha mãe, o YoungJae e principalmente... Eu, então não disperdisa. — suspirei e levantei indo em direção a porta.

— YoungJae... Abre essa porta porfavor. — eu batia na porta.

— não. — o YoungJae falou do outro lado da porta.

— JaeBum, admite. — eu virei pro YugYeom.

— okay então. Eu não quero decepcionar ninguém. Mas isso não é motivo pra eu querer te perdoar. Quem vai ser a decepção é você. 

— provavelmente. Mas eu tenho a chance de não ser a sua decepção, e eu estou aproveitando ela.

— você nunca vai ser minha decepção. A minha decepção sou eu mesmo, e só.

— então me desculpa. Me  Desculpa por tudo o que eu falei e me Desculpa pelo tapa que eu te dei. Me Desculpa eu por ter saído de casa, me desculpa por não ter acreditado em você quando falou que o BamBam era idiota. Só... Me desculpa. — eu suspirei.

— okay, eu te desculpo.

— sério? — eu acenti com a cabeça e o mesmo me deu um abraço.

— sem abraços porfavor. — falei empurrando ele.

Então o YoungJae abriu a porta, o YugYeom saiu e foi pra sei lá aonde, o YoungJae me olhava com um sorriso na boca.

— eu pedi pra você ficar longe. Eu falei que isso era assunto de família. Falei pra você não se meter. — falei nervoso.

— eu sei, mas eu não podia ver o YugYeom triste daquele jeito.

— idai? Será que não dá pra você parar de encher meu saco e deixar eu resolver minhas coisas, sozinho. — eu saí de lá.

πxπ

Lá estava eu sentado na calçada bem na frente da casa do YoungJae, suspirei pois estava cansado, naquele momento eu só queria dormir. Estava muito tarde e eu iria demorar pra chegar em casa. Logo o YoungJae sentou do meu lado.

— me desculpa. Eu deveria ter te ouvido, mas eu não estava gostando de ver vocês brigados. — eu apenas ignorei. — o que foi esse arranhão? 

— nada.

Ele se aproximou do meu rosto como sempre faz ao ver que eu estava machucado.

— brigou com seu pai?

— não.

— então o que foi? Me fala!

— não foi nada, eu me arranhei sem querer.

— ah! Mas você tá bem? — acenti com a cabeça. — que bom, não gosto de te ver machucado.

— hum... — eu fiquei olhando pro nada.

— você deveria tirar uma folga amanhã.

— não preciso de folga, eu estou bem.

— realmente?

— sim.

— ah. — ele suspirou. — então tá, só espero que você não comece a me ignoraram por ter te ajudado a fazer as pazes com o YugYeom.

— na verdade, eu acho que fui duro demais com você. Eu deveria agradecer. — eu dei um sorriso de lado e o YoungJae me olhou admirado. — Obrigado YoungJae, você é um bom amigo. — ele corou.

— d-de nada JaeBum. — ele abaixou a cabeça. — E-Eu só fiz o que achei certo.

— você sempre faz o que acha certo. Normalmente você está certo. Mas então... Me desculpa por falar com você daquela maneira.

— não precisa se desculpar. — ele abriu um sorriso. — eu não devia mesmo me meter em seus problemas, só fiz isso porque sou teimoso. Mas pra ser sincero... Eu estava com medo de não dar certo e no final de tudo você nunca mais falar comigo.

— fica tranquilo, eu nunca vou fazer isso com você. — eu dei um leve soco em seu ombro e sorri, ele retribuiu.

A gente ficou quietos por um tempo, olhei pro YoungJae que estava brisando. Ele era realmente um garoto bonito, e até que divertido. O jeito tímido dele era divertido, era fácil fazer ele corar, e fácil zuar com a cara dele. 

Deitei minha cabeça em seu ombro fazendo ele levar um susto.

— aish. — ele falou colocando a mão no peito. — o que tá fazendo JaeBum-hyung?

— tô cansado. Preciso descansar um pouco. — falei fechando os olhos. 

— vem cá. — ele levantou e saiu me puxando, nós fomos pro quarto dele. — deita aí. — ele fez sinal de que era pra eu deitar na cama dele e assim eu fiz.

Logo senti que o YoungJae tinha deitado do meu lado, ele me abraçou e eu fechei os olhos.

— eu vou cuidar de você então não se preocupe. — o YoungJae falou em meu ouvido fazendo eu me arrepiar.

Fechei os olhos e logo dormi.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...