1. Spirit Fanfics >
  2. O Ignorante e o Gentil - 2Jae >
  3. Jungkook descobriu

História O Ignorante e o Gentil - 2Jae - Jungkook descobriu


Escrita por: ManteigaDeArroz

Notas do Autor


Próximo capítulo tem treta :)

Não vou conseguir postar muito hoje pq vou estar ocupado :(

Desculpa qualquer coisa e boa leitura

Capítulo 20 - Jungkook descobriu


Fanfic / Fanfiction O Ignorante e o Gentil - 2Jae - Jungkook descobriu

P.O.V Youngjae

Eu desliguei o celular, eu estava preocupado com o Jungkook, Jaebum estava muito afim de fazer algo errado com Jungkook, sem malícia, e conhecendo como Jaebum e o Jungkook são isso só poderia dar na terceira guerra mundial.

— o Yugyeom e o Bambam estão namorando? — olhei pra trás no maior susto e vi o Jungkook escorado no batente da porta.

— C-Claro que não, o Bambam tá namorando o Jaebum.

— eu ouvi a sua conversa com o Jaebum, não adianta mentir. O Yugyeom tá namorando o Bambam realmente? Seja sincera. — eu tentei mentir mas eu não consegui.

— sim... O Yugyeom e o Bambam estão namorando.

— ah, Obrigado por me contar, eu estava tentando descobrir isso faz tempo mas não tinha provas. — ele falou mostrando uma gravadora que no momento estava ligada.

— você gravou tudo isso!?

— uhum. Valeu por me ajudar Youngjae. — ele deu um sorriso de lado e desligou a gravadora. — ah, não se sinta usando. Foi um pequeno plano que eu bolei, eu precisava saber disso. — então o Jimin apareceu.

— amor, vamos descer. — o Jimin falou beijando o pescoço do Jungkook.

— tá bom. — então os dois desceram.

— o Jaebum vai me matar... — murmurei.

Deitei na minha cama e logo dormi. Acordei com o despertador, desliguei o mesmo e suspirei. Levantei e fui ao banheiro tomar meu banho. Coloquei uma roupa bonitinha e fui pra cozinha. Acho melhor eu não contar pro Jaebum que eu contei pro Jungkook, vai que ele fica bravo né.

Sai dos meus pensamentos ao ver o Namjoon conversando com o Jungkook.

— bom dia. — falei me espreguiçando.

— bom dia Youngjae-hyung.

— oi maninho. — o Namjoon falou se levantando da mesa. — eu tenho que ir trabalhar, a gente se vê depois okay?

— ok. — eu e o Jungkook falamos juntos e o Namjoon foi embora.

Eu peguei algo na geladeira e comi, percebi o Jungkook me olhando.

— não fique com raiva de mim hyung.

— eu não deveria ter falado nada.

— deveria sim. A mãe do Yugyeom tem que saber, é direito dela.

— é seu direito ficar caladinho também.

— não adianta, eu vou contar. E vai ser hoje. — o Jungkook saiu.

Eu terminei de comer e fui pro meu banheiro, escovei os dentes e pentiei o cabelo. Fui pro meu quarto e arrumei meu material.

Sai de casa e fui até o ponto, sempre tinha preguiça de ir andando pra faculdade. Ao aparecer meu ônibus eu entrei no mesmo e depois de alguns pontos desci. Entrei na faculdade e vi o Jaebum sentado em sua cadeira conversando com o Jackson.

— oi gente. — falei sentando em minha cadeira.

— oi Youngjae, o Jaebum me disse que vai na ilha com a gente, vai ser tão legal. Aliás... Cabe tanta gente assim?

— cabe, é basicamente uma mansão na ilha, é bem bonito e tem muitos quartos lá.

— gente rica é foda. — o Jaebum falou se arrumando na cadeira e o Jackson deu um leve risada.

— bem eu tenho que ir atrás do Mark. Tchau gente. — o Jackson falou e foi embora.

— sabe o que eu percebi? — falei pra encher o saco dele.

— hum? O que?

— você mudou pra caralho, antes você era ignorante com todo mundo e agora é gentil com todos seus amigos. — ele revirou os olhos.

— não enche Youngjae.

— só tô falando.

— mas você falou uma coisa na qual eu não quero saber.

— tá bom então.

Os alunos foram entrando e logo atrás veio o professor.

πxπ

Chegou o intervalo e eu fui comer com o Júnior. Vi o Jaebum conversando com a Stephanie e vou ser sincero... Eu fiquei meio desconfortável com isso, uns caras já chegaram a falar que eles eram muito amigos e que dariam um ótimo casal, eu não sei porque mas fiquei com ciúme. O Júnior também não gostou muito, mas ok.

— Youngjae? Hey cara! Você tá vivo? — sai dos meus pensamentos quando o Júnior começou a me balançar pra ver se eu ainda estava vivo.

— hã? Para com isso Júnior. — o Júnior parou de me balançar.

— no que você tava pensando tanto hein?

— em nada não.

— hum... 

A gente ficou conversando sobre a ilha e tals enquanto comiamos depois eu fui pra sala e vi o Namjoon conversando com o Jaebum.

— Namjoon? O que tá fazendo aqui?

— enchendo o meu saco, é isso que ele tá fazendo. Namjoon vai embora pelo amor de G-Dragon. — o Namjoon revirou os olhos.

— okay, eu já vou indo então. — o Namjoon foi embora.

— o que ele queria.

— nada.

— fala pro seu melhor amigo.

— ainda na ilusão de que você é meu melhor amigo?

— se não sou eu... É a Stephanie?

— claro que não, eu só ando com ela por causa do namoro do Yugyeom e do Bambam.

— então quem é seu melhor amigo???? O Yoongi?

— uhum.

— ah, eu queria que fosse eu.

— ah que dó. — ele bagunçou o pouco o meu cabelo. — vou ser sincero, você e o Yoongi são meus melhores amigos.

— eu também? — abri um sorriso na hora.

— uhum. — ele deu um leve sorriso e eu abracei ele. — ah não Youngjae!!! Sem abraços! — eu soltei ele.

— foi mal, meio que me empolguei.

— percebi.

πxπ

Lá estava eu no restaurante que agora era do meu irmão mais velho Kim Namjoon. Eu estava focado olhando os detalhes do Jaebum, era estranho o fato de eu estar concentrado demais nele. Eu ficava de olho em cada movimento, eu apreciava a sua beleza, Jaebum sempre foi bonito, acho que ele está bem mais agora que tá com o cabelo vermelho, eu olhava para as mãos dele e conseguia ver suas veias ao carregar algo pesado.

— JaeJae. — sai dos meus devaneios ao ouvir a voz da minha madrasta.

— ah, oi.

— para de ficar secando o Jaebum.

— eu não estou secando ele.

— é claro que tá. Desde o mês passado você não para de olhar pra ele.

— que calúnia, eu nunca fiz isso. 

— você gosta dele não gosta?

— não como namorado. Quantas vezes vou ter que dizer? Eu sou hétero!!!! — falei dando ênfase a palavra "hétero".

— não é o que tá parecendo.

— aish!!! Eu não gosto dele desse jeito, para com isso!

— tá bom então. — ela foi embora.

Voltei a prestar atenção no Jaebum vendo ele atender os clientes e sorrir para os mesmos. Um dia eu perguntei porque ele sorri tanto no trabalho, ele disse que os garçons tinham que parecer serem gentis e a melhor forma de mostrar isso é sorrindo, mesmo que não verdade você queira enfiar uma faca no pescoço do cliente. Foi engraçado ele falando isso.

πxπ

O restaurante fechou e eu fui embora junto com o Namjoon e minha madrasta na limousine. Eles ficaram conversando sobre negócios enquanto eu mexia no celular, não tinha nenhum interesse nesses negócios deles.

Ao chegar em casa vi o Taehyung, o Hoseok, o Jungkook e o Jimin conversando na sala.

— oi gente. — falei me aproximando deles.

— oi. — todos eles falaram juntos.

— aliás Youngjae, obrigado por me convidar pra ir naquela ilha nessas férias. 

— de nada, mas você vai né Hoseok? E você Jimin.

— eu vou sim. — Hoseok deu um sorriso animado.

— eu também vou, preciso sair um pouco de Seul.

— que bom. Eu vou lá pro meu quarto, tchau.

— Tchau.

Eu subi pro meu quarto e fechei a porta, fiquei pensando no que a minha madrasta tinha falado.

— ah que isso Youngjae!! O Jaebum é seu melhor amigo, apenas isso. Você não gosta dele desse jeito, tanto que né... Você é hétero caralho! — falei pra mim mesmo tentando me convencer de que não sentia nada pelo Jaebum.

Suspirei e bati minha cabeça levemente na parede, deitei na cama e fiquei olhando pro teto, suspirei mais uma vez e resolvi dormir. 

CONTINUA...


Notas Finais


Eai gente... Youngjae gosta ou não gosta do Jaebum?

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...