1. Spirit Fanfics >
  2. O Ignorante e o Gentil - 2Jae >
  3. Férias. Parte III: um pouco de perigo sempre faz bem

História O Ignorante e o Gentil - 2Jae - Férias. Parte III: um pouco de perigo sempre faz bem


Escrita por: ManteigaDeArroz

Notas do Autor


Mais um capítulo para o nosso maravilhoso dia de hj '-'

Desculpa qualquer coisa e boa leitura

Capítulo 26 - Férias. Parte III: um pouco de perigo sempre faz bem


Fanfic / Fanfiction O Ignorante e o Gentil - 2Jae - Férias. Parte III: um pouco de perigo sempre faz bem

P.O.V Jaebum

Acordei normalmente, abri os olhos devagar e vi o Youngjae sentado na cama de olhos fechados.

— o que você tá fazendo? — falei me espreguiçando e ficando sentado.

— dormindo sentado.

— não dormiu de noite?

— dormi, mas tô com sono ainda.

— hum... — eu levantei da cama.

Fui pro banheiro, tranquri a porta, tirei minha roupa e tomei um banho. Depois eu me sequei e coloquei uma roupa qualquer. Sai do banheiro e vi o Youngjae quase babando, fui até ele e dei um leve tapa em seu ombro.

— acorda cinderela.

— aish, eu tô com sono, e o que tem haver a cinderela com isso?

— sei lá, foi a primeira princesa que veio na minha cabeça. — falei saindo do quarto e ele veio atrás de mim.

— Hey! Que tal fazermos um bolo?

— agora?

— é! Por que não?

— porque tá muito cedo.

— Jaebum é 10:45.

— ah verdade... Então vamos.

Nós fomos pra cozinha e começamos a fazer o bolo.

πxπ

O bolo já estava pronto, eu estava com o Youngjae olhando o bolo todo decorado com chantilly, morango e outras coisas. 

— posso experimentar? — falei quase colocando o dedo no bolo.

— não faça isso! — eu dei de ombros e enfiei o dedo e tirei o mesmo.

Meu dedo estava todo sujo de cobertura, lambi uma parte pequena do meu dedo.

— hum... Tá gostoso.

— sério? Deixa eu experimentar. — ele segurou minha mão e abocanhou meu dedo chupando o mesmo.

Aish isso é coisa pra se fazer Choi Youngjae? Ele fez isso na maior cara de safado, às vezes dúvido sobre essa inocência dele... E pra piorar, isso só me deixou de pau duro. Sem querer deixei uma expressão de prazer sair.

— a-aish Youngjae... N-Não faça isso. — ele tirou meu dedo de sua boca.

— o que? Você não gosta?

— não! Com certeza não! — na verdade eu gosto sim, mas não estou afim de estrupar ninguém.

— ah, então Desculpa. — ele soltou a minha mão. — eu vou nadar. — ele falou saindo da mansão.

Fiquei parado lá até o Yoongi aparecer e sentar na mesa. Ele não estava com uma cara muito boa.

— o que foi?

— estou me sentindo um pedófilo. — ele falou passando seu dedos entre seua fios de cabelo.

— todo mundo resolveu se sentir um pedófilo? O que foi que você fez? — falei sentando na cadeira ao lado dele.

— transei com Kim Taehyung, um garoto de 16 anos e com Jung Hoseok, um garoto de 17 anos enquanto eu, Min Yoongi, tenho 26 anos. 

— não te contaram que pedófilia dá cadeia?

— eu sei! Mas não deu pra aguentar... Eles são pura sedução.

— idai? Deveria aguentar, cadê o auto controle?

— qual? Cara você lembra que na época que estudavamos eu ia no bar beber e chegava em casa bêbado? Eu não me controlo nem quando o assunto é bebida imagina dois garotos que são pura tesão?

— ah eu lembro. Acho que você deveria ser mais como eu. 

— ata. — ele falou em tom de sarcasmo. — disse o cara que fica duro com Choi Youngjae.

— ele me provoca e eu não posso fazer nada. 

— é a mesma coisa comigo.

— mas quem acabou cedendo ao desejo foi você, não eu. 

— tá, tá. Que tal ficarmos na areia?

— okay.

Nós fomos pra praia e sentamos na areia olhando o Youngjae e o Namjoon brincarem no mar.

— aish, eu vou estar fudido se aqueles dois descobrirem sobre o Jungkook.

— vai mesmo. Teu chefe e teu melhor amigo. O Namjoon pagava um pau enorme pro Jungkook. Todo mundo percebeu isso, até o Mark percebeu. O Youngjae tinha uma amizade forte com o Jungkook. Então basicamente, eles vão querer você morto.

— o pior é que pra eles eu sou o único vilão, você ajudou e o Yugyeom também. Isso faz de vocês cúmplices.

— mas a ideia foi sua.

— o irmão é seu querido.

— Jimin pode ser meu irmão mas o Jungkook era o seu então fica quieto aí. — eu revirei os olhos.

Então o Youngjae saiu da água com o corpo e o cabelo molhado, sem camisa. Ele passou a língua nos lábios.

— aish Jaebum, vai se masturbar pelo amor de Deus!!!

— o-o que?

— daqui eu tô vendo o volume no seu short.

— ah vai se fude caralho. — o Yoongi começou a rir.

O Youngjae estava vindo em nossa direção quando do nada o Taehyung apareceu com o Hoseok e enfiaram a cara dele (Youngjae) no bolo que a gente tinha feito antes.

— VAI SE FUDER SEUS FAVELADOS ENCAPETADOS DO CARALHO!!! — os dois saíram correndo e o Youngjae foi atrás deles.

— gostamos de garotos infantis. — Yoongi falou depois de um suspiro.

— poisé. 

πxπ

Era umas 15:00 e a Stephanie tinha dado a linda idéia de irmos conhecer o interior da ilha, então lá estávamos todos nós andando no meio do mato e é óbvio que eu estava odiando tudo aquilo.

— aish porque nós tínhamos que vir aqui? — Hoseok falava abraçando o braço do Taehyung.

— tá com medo Hoseok? — Jimin falou rindo.

— é claro que não Jimin!!! Eu não tenho medo de nada. 

— sei. — Jimin não parecia nem um pouco convencido.

Nós continuamos andando normalmente, até que só nada ouvi algo, parei e olhei pra trás.

— o que foi JaeBummie? — falou o Yugyeom vindo até mim.

— acho que ouvi algo.

— aish, acha mesmo que pode ter algum animal selvagem por aqui?

— pra ser sincero... Não. 

— então vamos. — o Yugyeom saiu me puxando pra perto dos outros.

— hey Taehyung! Bora finjir que estamos jogando Minecraft e procurando recursos pra sobrevivermos a noite? — o Jimin perguntou animado.

— oush, bora.

Eles começaram a brincar e eu só fiquei quieto na minha. Ouvi novamente aquele barulho chato.

— JaeBum-hyung. — o Youngjae veio até mim.

— hum?

— ouviu esse barulho? — acenti com a cabeça. — tô com medo.

— problema é seu.

— aish! Proteja o seu dongsaeng.

— não, vá se proteger em baixo das asas de fada madrinha do Namjoon.

— EU OUVI JAEBUM!

— era pra você ouvir mesmo Namjoon.

— mas eu quero me proteger em você, não nele.

— eu não tô nem aí.

Então a gente ouviu um barulho como se fosse de um urso.

— AI JAEBUM ME PROTEGE. — o Youngjae me abraçou forte.

— me larga Youngjae!

Então do nada apareceu um urso bem grandão e feio.

— AHH!!! UM URSO!!! — o Youngjae me empurrou e saiu correndo.

Todos saíram correndo e é óbvio que eu fui deixado pra trás. Sai correndo e o urso veio atrás de mim porque eu sou gostoso e todo mundo quer me comer... Sem malícia.

Percebi que cheguei na praia mas que estava bem longe da mansão. Continuei correndo até ver a mansão, entrei na mesma e tranquei a porta. Tentei recuperar o fôlego mas logo percebi que os outros ainda não tinham voltado.

— se fuderam. — murmurei. — quem mandou me deixar pra trás. — falei indo trancar todos os lugares por onde eles poderiam entrar. 

πxπ

Estava na boa vendo o urso pela janela quando avistei o Bambam tentando se aproximar da casa. Ele fez sinal pra eu abrir a porta dos fundos, mas eu apenas ignorei.

Logo recebo um ligação, era o Youngjae.

— como ele conseguiu sinal pra me ligar? — murmurei e atendi o celular.

— pelo amor de Deus Jaebum abre essa porta!

— não.

— você vai matar a gente!!!

— foda-se, ninguém mandou me deixar pra trás, sabia que eu quase morri? Agora se vira querido.

— ah Jaebum!!!! Eu faço tudo o que você quiser!!!

— hum? Tudinho?

— sim!

— por quanto tempo?

— até às férias acabarem!!!

— gostei da ideia... Vou abrir a porta dos fundos.

— Obrigado.

Eu desliguei e fui abrir a porta dos fundos, após fazer isso todos entraram correndo em casa e trancaram novamente a porta.

— o que fez você mudar de idéia Jaebum? — o Yoongi falou tentando recuperar o fôlego.

— Youngjae falou que ia fazer tudo o que eu mandasse nessas férias.

— ah não... Ele não fez isso.

— fiz, por que? — o Youngjae apareceu todo suado e ofegante.

— ah, tão inocente. — o Yoongi falou rindo. — só posso te falar uma coisa... Você tá fudido na mão do Jaebum. — o Yoongi falou colocando a mão no ombro do Youngjae e depois indo embora.

— o que ele quis dizer com isso Jaebum?

— você vai ver. 

πxπ

Tava de noite e eu estava deitado na cama quase dormindo, o Youngjae estava deitado na minha cama e ele já tinha capotado fazia um bom tempo. Desliguei a luz e fechei os olhos, não demorou muito pra eu acabar dormindo.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...