1. Spirit Fanfics >
  2. O IMPERADOR - SasuNaru >
  3. Ele Está Chegando

História O IMPERADOR - SasuNaru - Ele Está Chegando


Escrita por: littleGumball

Capítulo 11 - Ele Está Chegando


Fanfic / Fanfiction O IMPERADOR - SasuNaru - Ele Está Chegando

- Autor on –

S – Porque não me contou antes? – o maior acariciava a barriga do menor que ainda não tinha nenhuma saliência com toda delicadeza possível.

N – Bom, eu queria te fazer uma surpresa, mas esses malditos enjoos. – Sasuke se levantou e abraçou Naruto lhe dando um leve beijo, mas logo o menos se separou dos braços de Sasuke e saiu correndo para o banheiro para vomitar mais uma vez.

S – Eu vou ser pai. Eu ainda não acredito nisso. – Sasuke estava em pé ao lado da porta do banheiro esperando Naruto sair, com um olhar bobo no rosto.

- Quebra de tempo –

Os meses passaram voando e a cada semana a barriga de Naruto parecia cada vez maior, e Sasuke, sempre estava ao seu lado o protegendo de qualquer coisa.

Nas reuniões de conselho, Sasuke sempre ficava acariciando a barriga de seu esposo que o repreendia quando percebia que o maior não prestava atenção no que os conselheiros diziam.

N – Sasuke! – o menor deu um leve tapa na mão do maior que se assustou e parou de acariciar sua barriga – Preste atenção no que os conselheiros estão dizendo!

S – Dane-se tudo isso, eu só quero ficar ao seu lado, sentindo o meu filho mexer dentro do seu ventre. – ele se levantou e pediu para que os conselheiros saíssem, e eles assim o fizeram, deixando Naurto e Sasuke sozinhos na sala do trono.

N – Sasuke... Eu já vou fazer 8 meses de gravidez e ele nunca mexeu quando você estava por perto. – o menor soltou um sorriso bobo mas não foi correspondido pelo maior.

S – Isso não tem graça, ele também é meu filho, deveria mexer quando eu estou perto! – Sasuke cutucou a barriga de Naruto que logo se levantou.

N – Ora! Pare de drama, e agora, me dê licença o seu cheiro está me enjoando! – ele saiu e deixou um Sasuke furioso e confuso sozinho.

Desde o começo da gravidez, Naruto teve várias mudanças de hormônio, e muitas coisas aconteceram com ele, e muitas das coisas envolviam Sasuke. Em alguns dias Naruto acordava de mal humor e não falava com ninguém, muitas vezes não queria ficar perto de ninguém, principalmente de Sasuke já que o perfume do maior sempre o enjoava.

E Sasuke, sempre ficava nervoso com tudo isso, ele sempre tentava animar e proteger Naruto, mas sempre era recompensado com brigas e com o menor pedindo para que ele ficasse longe. Mas mesmo assim, ele sabia que tudo era por conta de seu maior tesouro, o seu filho.

Todos estavam felizes com a gravidez de Naruto, principalmente Sakura e Hinata, as melhores amigas de Naruto, que foram para o Japão para ficarem com ele durante sua gestação, já que fora um pedido do mesmo ter as amigas ao seu lado, durante esse período.

As duas amigas estavam ajudando Naruto a preparar o baile de Primavera, de que contaria com a presença de muitos convidados, desde amigos e familiares, até os diplomatas e governantes de outros países. Tudo estava correndo muito bem, até o dia do baile chegar.

- Autor off –

- Naruto on –

O dia do baile havia chegado, e a minha barriga nunca esteve tão pesada antes. Todos estavam ocupados com algo, mas sempre que eu tentava fazer algo, alguém me repreendia dizendo que eu estava fazendo força, e que eu não podia me esforçar tanto.

A mais preocupada de todos eles, era Mikoto, que passou o dia todo ao meu lado, me ajudando e sempre me perguntando se eu estava bem, e mesmo que eu estivesse incomodado com o tanto que o bebê chutava e se mexia naquele dia eu sempre tinha mesma resposta, que eu estava melhor do que nunca.

A noite do baile havia chegado, e todos já estavam no grande salão. Somente eu e Sasuke que não haviamos descido.

S – Então, está pronto? – ele usava uma camisa branca, com calças pretas e sapato preto, com um quimono aberto preto que possuía vários detalhes em branco e dourado que pareciam chamas de fogo.

N – Já estou saindo. – eu saí do banheiro usando um grande quimono branco de mangas longas que cobria toda a minha barriga – Vamos descer?

S – Você está tão lindo. – ele repousou a mão sobre a minha barriga e a encarou como se ordenasse ao bebê para que ele mexesse.

N – Sasuke... – eu segurei a sua mão e o encarei e vi seus olhos marejados – Ele é seu filho, independente dele mexer quando você toca a minha barriga ou não, ele ainda é seu filho, o nosso filho. – eu sequei as suas lágrimas e lhe de um beijo no rosto – Vamos descer.

Nós fomos em direção ao grande salão e quando chegamos na escadaria, todos os olhares se voltaram para nós dois. Ele segurou a minha mão e nós descemos as escadas e começamos e cumprimentar todos os que estavam ali.

G – Pelo jeito a minha raposinha virou uma bolinha de pelos!

N – Gaara! – eu o abracei e quando saímos daquele abraço ele começou a acariciar a minha barriga e automaticamente o bebê começou a chutar.

G – Pelo jeito ele será bem bem forte! – ele se virou para Sasuke que nos encarava surpreso pelo bebê ter mexido com o Gaara – Meus parabéns Sasuke.

S – Obrigado! – eles se cumprimentaram e logo Gaara saiu de nossa presença.

N – Sasuke, as meninas chegaram, eu vou ir cumprimenta-las e eu também preciso sentar... – ele depositou um beijo na minha testa e assentiu.

S – Vai lá... Aproveita e veja com quantas pessoas ele mexe... – ele apontou para a minha barriga e eu dei um pequeno tapa na mão dele.

N – Pare com isso! – eu sai de perto dele e fui na direção de Hinata e Sakura – Meninas!

H – Naruto! Você está tão lindo! Como vai nosso pequeno bebê? – ela acariciou minha barriga e me encarou.

Sk – É claro que ele está bem! Vem, vamos nos sentar! – nós nos sentamos e elas começaram a apalpar a minha barriga procurando onde o bebê iria mexer.

N – É meninas... se vocês ficarem assim, ele vai ficar nervoso não vai chutar! – eu peguei a mão de Hinata e a depositei levemente sobre o topo da minha barriga – Aqui, agora fique quieta e... espere.

Não demorou muito até que ele começasse  chutar, eu fiz a mesma coisa com Sakura que começou a chorar mais uma vez, toda vez que ela sentia o bebê chutar ela chorava e era muito engraçado.

H – Naruto vem comigo, o meu primo disse que está louco para te ver. – Neji era o primo de Hinata, nós tínhamos estudado juntos e à muito tempo nós não nos víamos.

Nós nos levantamos e fomos em direção ao grupo de homens que conversavam onde Sasuke e Gaara, também estavam.

N – E então, o que vocês tanto conversam? – eu passei por eles e abracei Neji que logo retribuiu o meu abraço.

Nj – Naruto! Como você está? – ele me olhou de cima a baixo e sorriu.

N – Bom, como você acha que eu estou? – eu comecei a acariciar a minha barriga e ele colocou a sua mão por cima da minha.

Nj – Um tanto grande... E esse garotão quando chega? – ele sentiu o bebê chutar e arregalou os olhos sorrindo para mim.

N – Bom, nós ainda não sabemos se é um menino ou uma menina, mas farão 9 meses daqui duas semanas.

Nj – Meus parabéns Naru! Você é realmente uma pessoa de sorte Sasuke! – eu encarei Sasuke que soltou um sorriso mínimo.

G – Bom, nem tão sortudo. O bebê nunca mexeu quando o Sasuke colocou a mão na barriga do Naru... – todos sorriram, mas Sasuke apenas me encarou, então eu fui até ele e o abracei.

N – Gaara, pare com isso. – todos pararam de rir e perceberam o quão constrangido Sasuke ficou com a brincadeira.

Nj – Bom, então tente agora Sasuke, quem sabe ele não mexe. Não custa nada tentar. – todos o olharam e ele voltou o olhar para mim.

N – Você quer tentar? – eu segurei a sua mão e ele assentiu.

Eu peguei a mão dele e a depositei sobre o topo da minha barriga, neste instante todos ficaram em silêncio, ele fechou os olhos e respirou fundo, e não demorou muito até que o bebê começasse a mexer, e um sorriso enorme se formasse no rosto de Sasuke.

S – E-ele se mexeu, quer dizer... ele está se mexendo! – ele me abraçou e me beijou, mas eu interrompi o nosso beijo por conta do chute do bebê.

N – Hey! – o chute dele se tornou mais forte – Parece que alguém se empolgou demais em chutar... – o chute dele ficou mais forte, mas logo passaram de chutes para empurrões e uma dor tomou conta do meu baixo ventre, eu me apoiei em Sasuke e fiz uma cara de dor.

S – Naruto tá tudo bem? – ele me olhou junto com todos que estavam perto da gente, e eu apenas assenti – Não parece, vem se sentar. – eu me agachei para me sentar mas a dor aumentou e eu me levantei rapidamente.

N – Não, não, tá doendo... – ele segurou meu braço, e assim que eu fiquei totalmente em pé senti um líquido escorrer pelas minhas pernas – Sa-Sasuke... A bolsa estourou...

- Naruto off -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...