1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. Vantagens

História O Imperador - Vantagens


Escrita por: Kaguyama

Notas do Autor


Ai está, culpem minha net pela demora, o cap já está pronto a umas cinco horas

Capítulo 2 - Vantagens


Segundo Capítulo – Vantagens

Em poucos segundos, todo aquele ambiente silencioso que todos estavam presenciando no lobby foi substituído pela agitação e pela emoção de todos os jogadores. Alguns até mesmo gritavam de felicidade. Não demorou muito para começarem a se formarem os grupos, pessoas que queriam conhecer novas pessoas e também tinha aqueles que saiam procurando conhecidos de outros jogos.

- Acho que primeiro eu deva ver os meus status. – Naruto pensou depois de alguns segundos.

Com um movimento da mão direita, um menu geral apareceu a sua frente e ele logo selecionou a janela que continha seus status.

Character: Naruto;

Level: 0;

Profissão: Nenhuma – SubProfissão: Nenhuma;

Guilda: Nenhuma;

Títulos: Nenhum;

Atributos Básicos:

 VIT: 314;

 STR: 162;

 INT: 105;

 AGL: 157;

 DEF: 133;

Atributos Inatos:

 Fama: 0;

 Charme: 0;

SAB*: 5;

HP: 4851;

MP: 5947;

Damage*: 307-340;

M.Damage*: 199-220;

Armor*: 266;

M.Armor*: 190;

Critical Hit Rate*: 5%;

Pierce Rate*: 1%;

Atk.Speed: 100%;

Mov.Speed: 100%

Resistências*:

 Água: 0%;

 Fogo: 0%;

 Vento: 0%;

 Raio: 0%;

 Terra: 0%;

 Gelo: 0%;

 Luz: 0%;

 Trevas: 0%;

 Veneno: 0%.

 

(NT.: LVL = Nível; HP = Quanto de vida se tem, é o dobro da VIT + o tanto de vida que o sistema na capsula do jogo capta, sendo o do Naruto 4223, esses números podem aumentar, também aumenta conforme o equipamento sendo utilizado; MP = Quanto de Mana se tem, é o dobro da INT + o tanto de mana que a capsula do jogo capta, sendo o do Naruto 5737, esses números podem aumentar, também aumenta conforme o equipamento sendo utilizado; Damage = Quantidade de dano que um ataque físico pode dar, corresponde ao dobro da STR com uma margem de 5% sendo para cima e para baixo e também aumenta conforme o equipamento usado, pode ter alterações caso acerte um golpe critico ou o inimigo tenha uma Armor mais forte; M.Damage = Danos mágicos, corresponde ao dobro da INT com uma margem de 5% sendo para cima e para baixo, e também aumenta conforme o equipamento usado, e tem as mesmas alterações que o Damage; Armor = Quantidade de dano físico que pode levar sem ter que perder vida, caso o Damage seja 3 vezes mais forte que a Armor do defensor, a Armor é completamente anulada, aumenta conforme a DEF é upada e quando se equipa itens de defesa; M.Armor = Quantidade de Danos mágicos que pode levar sem perder vida, é definida a partir da seguinte conta (DEF + INT)-20%, e também a partir de equipamentos; Critical Hit Rate = Chance de obter um critico durante o ataque; Pierce Rate = Chance do ataque ignorar totalmente a Armor; Atk.Speed = Velocidade do Ataque; Mov.Speed = Velocidade de movimento do Avatar; SAB = Status Sabedoria, quanto mais alto, mais fácil de convencer um NPC a algo; Resistências = O quanto o avatar pode resistir a cada elemento citado, seja por ataque ou por condições locais.)

 - Realmente, esse sistema de analisar o corpo para definir o status inicial é bem vantajoso para aqueles que praticam artes marciais... Hmm!? – Naruto pensou após ver como seus status eram elevados, até que percebeu algo.

- Como que meu HP e meu MP são tão altos!?

Ele chegou a pensar que talvez o MP e HP de todos devesse ser alto assim devido a skills (habilidades) gastarem muito e MP e os monstros terem alta HP, mas logo descartou essa possibilidade, ele lembra de que no site de Emperor’s Honor, para ajudar os jogadores, eles mostraram os dados dos três monstros mais fracos de todo o jogo, que tinham LVL 1, e seus HP’s não passavam de 250, então era difícil um jogador de LVL 0 ter várias vezes esse número, iria ser muito fácil para os jogadores se fosse assim.

- Poderia ser por eu estar no Sétimo Posto nas Artes do Ki!? Mas é possível as capsulas perceberem isso? Poderia a desenvolvedora ter conhecimento sobre o Ki?

Tal ideia bombardeou a mente de Naruto, a Arte do Ki era algo muito pouco conhecido, e mesmo que a desenvolvedora de Emperor’s Honor conheça sobre o Ki, eles realmente são capazes de criar uma tecnologia suficiente para que se possa medir o Ki de alguém e transformar em dados? Isso era a única alternativa que Naruto conseguia processar, pois para tais números elevados em seu MP e HP não seriam estranhos caso o Ki de Naruto fosse medido e transformado em dados. Sendo alguém do Sétimo Posto nas Artes de Ki, Naruto obviamente tinha um enorme Ki limpo e um corpo extremamente saudável, mesmo o Sétimo Posto estando longe do pico que as Artes de Ki podem atingir, ainda assim era um nível alto em um mundo onde poucos tem conhecimento sobre o Ki, ainda mais com a sua idade. (NT.: Explicarei essa coisa de Sétimo Posto conforme a fic vá passando)

Soltando um longo suspiro, Naruto balançou a cabeça, parecia que Emperor’s Honor era algo ainda maior do que ele imaginava, porém, não é algo que iria ficar implicando, mesmo que a desenvolvedora tenha conhecimento sobre o Ki e o esteja usando para ajustar os dados dos jogadores, não importa muito para ele, até é bom, pois assim ele tem até um rendimento melhor do jogo.

- Agora, parece que a única coisa que não posso ajudar mesmo é em SAB, fama e charme, parece que esses terei que conseguir trabalhando duro, acho que nem tudo pode ser dado de mão beijada afinal. – Pensou vendo seus pontos mais fracos.

Mas no caso, esse não poderia ajudar, esses Status eram os únicos que eram padrões para todos os jogadores, pelo fato de que Sabedoria seria muito complicado de se medir e Fama e Charme serem impossíveis, pelo menos no caso em que serão usados no jogo. O Status de Fama entre os três é o mais fácil de conseguir, ele é usado para se conseguir mais facilmente missões, se sua Fama chegar a níveis altíssimos, até mesmo Reis irão procura-lo para entregar missões exclusivas, ela também ajuda um pouco a conseguir descontos em produtos vendidos por NPC’s, a fama pode ser upada conforme vá fazendo missões, descobrindo novos locais, eliminando ameaças para NPC’s, criando obras de arte, entre outros. O charme já é um tanto mais complicado de se conseguir, na realidade, uma de suas funções é a sorte, quanto mais alto seu charme, melhores serão os drops (itens) que um monstro pode largar, outra coisa que ele também ajuda é a conseguir descontos de NPC’s e tendo um nível elevado de charme, até mesmo os mais arrogantes e rudes NPC’s terão uma atitude mais suave com o jogador, para conseguir charme é preciso fazer descobertas, derrotar vários Boss de alto nível e ser o primeiro a fazer algo notório. Já a Sabedoria era a mais complicada de se upar, com uma sabedoria alta, os NPC’s terão respeito por você e irão seguir suas ordens com mais confiança, além de tornar mais fácil de convencer algum NPC de fazer algo, o jeito de conseguir era um tanto complicado, fazendo as melhores decisões em uma quest (missão) é um jeito, quando se tem a skill Escriba, o jogador pode escrever livros próprios que podem se tornar de grande importância para um reino ou até mesmo o continente, pesquisando e criando fórmulas para poções com a Skill Alquimia, entre outros jeitos. Esses três status iniciais eram os únicos que não poderiam ser aumentados através dos pontos de status.

- Agora, acho que é melhor eu começar a ficar mais forte. – Pensou vendo alguns daqueles jogadores que estão na praça irem começar a fazer missões dentro da vila.

Uma das regras do jogo era essa, o jogador não pode sair portão durante os quatro primeiros dias no tempo do jogo, isso equivale a um dia no mundo real, desde que o tempo em Emperor’s Honor passa quatro vezes mais lento. Devido a essa regra, os jogadores durante esse tempo não iriam poder batalhar contra nenhum monstro, desde que todos os monstros estão fora da vila, porém, poderiam realizar missões que os aldeões oferecem. Assim eles poderiam upar desde o começo e comprarem armas, desde que o sistema só disponibiliza as roupas do corpo, mais nada.

Porém, Naruto não iria procurar uma missão para fazer, não, ele tinha outros planos, novamente abriu o menu e selecionou a opção de mapa e procurou pela área de treinamento da vila, assim que a achou, a marcou no mapa e começou a andar, o mapa, que antes cobria boa parte de sua visão, diminuiu e ficou no canto superior direito de sua visão, já que as barras de seu HP e MP estavam ocupando o esquerdo, e no mapa, o caminho que Naruto deveria seguir estava marcado.

Quando chegou ao campo de treinamento, não se surpreendeu a ver muito poucos jogadores no local. Isso se devia ao fator de que a grande maioria o considera inútil, pelo fato de que nele, os únicos alvos são objetos inanimados, então não é possível se ganhar EXP (Experiência) e evoluir de LVL, por isso muito a ignoraram e foram direto para as missões. Mas, mesmo assim, Naruto decidiu que iria treinar aqui, tinha dois motivos, o primeiro era que ele se recusava a acreditar que iriam criar algo inútil para o jogo, deve ter alguma função oculta para o campo de treinamento.

E o segundo, era o sistema de criação de skills, os jogadores poderiam criar skills próprias dentro do jogo, porém, os desenvolvedores não revelaram como, isso era algo que os jogadores deveriam descobrir por si próprio.

Analisou o campo por um tempo, até encontrar o instrutor do campo, este que estava vendo alguns jogadores golpearem bonecos de palha, alguns com alguma habilidade, outros de forma desleixada, andou calmamente até ele, que percebeu, junto aos outros poucos jogadores que ali estavam, Naruto chegar.

- Parece que mais uma marica veio para o meu playground. Eu sou o Instrutor Baldor, e eu não gosto de fracotes, então se acha que não pode com meu treinamento, pode ir embora! – Exclamou para Naruto que se surpreendeu, era como se ele estivesse realmente falando com uma pessoa de verdade, se não soubesse que o Instrutor é um NPC, ele acharia que era um jogador pregando uma brincadeira.

- Eu vim para treinar. – Respondeu determinado recebendo só um bufo de desdém.

- Tire a camisa.

- Como? - Naruto perguntou estranhando.

- Eu ordenei tirar a camisa! – Esbravejou irritado, fazendo os jogadores que estavam no campo rirem, o mesmo havia acontecido com eles, e era realmente prazeroso ver outra pessoa passar pelo mesmo.

Soltando um suspiro, Naruto começou a retirar a camisa, tendo o feito, a jogou no chão, porém, antes de ela cair, ela sumiu, indo direto para o inventário de Naruto.

O Instrutor pareceu analisar o tórax de Naruto e assentiu com satisfação.

- Até que tem alguns músculos. – Elogiou se aproximando, estando a menos de um metro de Naruto, subitamente tentou acertar o soco no estomago de Naruto, que facilmente o segurou, surpreendendo o instrutor e os jogadores, seu avatar realmente tinha as mesmas capacidades que seu corpo real.

- Tem bons reflexos. – Falou em louvor enquanto recuava. – Escolha um brinquedo e um boneco e pode começar a treinar. – Completou apontando para um lugar onde tinha algumas espadas, lanças, entre outras armas de combate corpo a corpo, tudo de madeira.

Naruto assentiu, escolheu uma espada de madeira e caminhou até um dos bonecos de palha sob o olhar de todos.

Se concentrou um pouco e com um movimento rápido, como se a espada fosse uma extensão de seu corpo, realizou o primeiro golpe contra o pescoço do boneco, o que fez o mesmo balançar e perder um pouco de palha, o que novamente surpreendeu os jogadores, afinal, eles estavam ali já a alguns minutos e sabiam como era o boneco.

- Ele deve praticar artes marciais. – Foi o que alguns pensaram, era a única resposta lógica, já que ainda estava nos minutos iniciais do jogo. (NT.: No caso artes marciais normais, tipo Muay Thai, já que eles não sabem sobre Ki)

Naruto continuou atacando o boneco por algum tempo até que pareceu pensar em algo, se afastou um pouco do boneco, e fechou os olhos.

Se o seu avatar era igual ao seu corpo real, poderia ser que ele realmente tinha tudo que seu corpo de verdade tinha?

Ficando nisso por um tempo, ficou tentando encontrar uma sensação de energia correndo por seu corpo, o que não demorou, usou essa energia para reforçar seu corpo e sua arma, que pareceu ganhar um leve brilho azul.

Abriu os olhos lentamente e sem mexer a cabeça, somente as pupilas, olhou para o canto superior esquerdo, onde seu HP e seu MP estavam, e percebeu que a cada segundo, seu MP diminuía em um ponto.

- Então a mana é igual ao Ki... – Ele pensou enquanto olhava para o leve brilho que a espada de madeira tinha. – Vamos testar o poder de ataque.

Novamente avançou contra o boneco, porém, dessa vez, fez seu ataque contra a cabeça com toda a sua força, e para a sua surpresa e dos jogadores, que haviam parado de golpear para ver o que ele ia tentar, em vez de o boneco resistir ao ataque, ele foi cortado ao meio, como se Naruto realmente estivesse usando uma espada extremamente afiada no lugar.

Encarando as duas metades do boneco, Naruto ficou pensando em alguma coisa até sentir uma mão grande tocar seu ombro e uma leve intenção assassina vindo do dono da mão. Virando a cabeça, Naruto se deparou com o Instrutor Baldor com um sorriso irritado.

- Vá treinar naquele canto ali e não use nenhum boneco. – Falou com uma voz calma, porém irritada, apontando para um canto onde não tinha nada, recebendo somente um aceno temeroso de Naruto, afinal, ele não tinha dinheiro para pagar pelo boneco.

Andando até um canto do centro de treinamento, Naruto antes de fazer qualquer movimento, pensou em algumas coisas.

- Se eu poso fazer tudo o que faço na realidade, quer dizer que posso realizar todos os meus ataques?

Pensando mais um pouco, levantou a mão direita, e tentou fazer um Rasengan, sentiu o MP, dentro de seu corpo, se movimentar para a palma de sua mão, que brilhou em um tom azul fraco, quase impossível de se perceber, mas esse logo sumiu.

- Ao que parece, não é tudo.

Com isso em mente, começou a fazer movimentos com a espada, mas, diferente dos que todos os jogadores usavam, ele usava aquele que o velho havia lhe ensinado, uma arte de espada que ele mesmo havia criado observando variados estilos de espadas enquanto viajava pelo mundo, o Tengoku no Hakai (Destruição dos Céus).

Seus passos eram firmes, os movimentos da espada, ao mesmo tempo em que eram imponentes eram suaves, parecendo até mesmo que poderiam cortar qualquer coisa, como uma espada lendária.

Continuou fazendo os movimentos o dia inteiro no jogo, o que equivale há seis horas no mundo real, totalmente focado, sem sequer perceber ao seu redor, só parou quando escutou algo como o bater de um pequeno sino em sua cabeça, sendo seguido por uma voz mecanizada em sua mente.

“Parabéns por completar o campo de treinamento de combate corpo-a-corpo, conforme a sua arma escolhida, você é recompensado com a Skill básica “Sword Mastery - RankD” e  uma espada de ferro”

“Parabéns, você é o primeiro jogador a conseguir uma Skill de combate, você é recompensado com +1 em todos os atributos básicos, 20 de Fama e 1 de Charme”

Naruto ficou animado, ele sabia que o campo de treinamento não era inútil, ele deveria dar alguma recompensa, e aí está, no jogo, os jogadores iriam ter que pagar para aprender essa Skill, por isso eles saem feito loucos querendo ganhar dinheiro para poderem comprar a Skill, pois com ela, mesmo sendo básica, o crescimento no jogo terá um bom crescimento. Na verdade fazia sentido, na vila inicial, tinha campo de treinamento para todas as classes, no campo de treinamento de combate, o qual Naruto estava, podia se aprender combate corpo a corpo, arquearia e magia, também tinha o hospital, que ensinava os curandeiros, e outros campos que ensinavam diversas profissões, não é porque eles eram inúteis, não, eles eram mais do que útil, assim, além de você economizar dinheiro, você consegue uma maior familiaridade com sua classe, podendo ter um rendimento maior ainda do que quando se compra uma Skill. O mesmo era com armas, que apesar de serem mais baratas que as Skills, ainda compensava mais que ter que comprar uma

Querendo ver o que a Skill proporciona a ele, Naruto logo viu sua descrição, e não pode deixar de se sentir ainda mais animado.

“Sword Mastery (Passiva) - Rank D - LVL 1 Iniciante – 0%:

O caminho para se tornar um mestre na espada.

Aumenta os ataques com qualquer tipo de espada por 5%”

Apesar de que 5% pode não aparentar muito no começo do jogo para outros jogadores, para Naruto com suas estatísticas não pode ser melhor, com isso, seu poder de ataque aumenta em incríveis 32 pontos, no começo do jogo isso pode ser uma vantagem maior ainda.

As Skills do jogo eram Ranqueadas por Ranks, sendo eles, em forma crescente: D, C, B, A, S, SS, SSS.

Seguindo isso, pegou a espada de ferro que estava em seu inventário e deu uma olhada em sua descrição.

“Espada de Ferro (Branco) 10/10:

Esta espada é a prova de ter completado o treinamento inicial na arte da espada. Ela é um pouco mais nítida e durável que aquelas vendidas nas lojas de armas.

+ 15 de Damage”

As armas do jogo eram Ranqueadas por grau, sendo eles, de forma crescente: Branco, Roxo, Bronze, Prata, Ouro, Jade, Fada, Valkiria, Deus Misterioso e Santo Destruidor.

Acalmando um pouco a sua animação, Naruto passou seu olhar pelo campo de treinamento, para vê-lo vazio, sem um jogador sequer, até escutar a voz do treinador atrás de si.

- Eles desistiram depois de cinco horas de treinamento, você é o único que continuou até o fim, pode se orgulhar pirralho. – Elogiou já virando e começando a andar até uma pequena cabana.

- Treinador espere. – Naruto gritou para ele que o olhou nervoso.

- O que foi?

- Eu gostaria de aprender arquearia e magia também, é possível? – Perguntou deixando o treinador surpreso.

- Porque você quer aprender isso?

- Hmm? Bom, é sempre bom estar preparado, pode haver inimigos que só poderei infligir danos mágicos, ou então inimigos que estão tão longe que somente uma flecha pode chegar. – Respondeu como se fosse algo obvio, só recebendo o silencio do treinador seguido de uma pequena risada.

- Muito bom, me siga, irei lhe ensinar arquearia e magia. – Respondeu virando e indo para outro canto do campo de treinamento, não demorou muito e Naruto o seguiu depois de deixar a espada de madeira guardada no mesmo lugar que havia pegado.

***

O treinamento de magia e arquearia demoraram dois dias, um dia cada, e semelhante ao treino de espada, em arquearia Naruto ganhou a Skill Archery Mastery - Rank D, que aumentava em 5% o ataque de todas as armas de combate a longa distância, e também ganhou um arco que aumenta o dano em 10 pontos, e para o treinamento de magia, ele ganhou as Skills Magic Mastery - Rank D e Mana Ball - Rank D, Magic Mastery aumenta seu ataque mágico em 5% e Mana Ball era uma Skill magica ofensiva, a Skill magica mais básica para ataques, junto as Skills estava um cajado de madeira que aumentava o seu ataque mágico por 15 pontos. O fato de ter ganhado duas Skills no treino de magia, foi devido a que sem a Mana Ball, os magos teriam que infligir danos físicos com o cajado enquanto não tiverem uma habilidade ofensiva, e isso seria extremamente perigoso para eles que tem defesa fraca, o que causaria em uma impopularidade para a profissão, então a Mana Ball vem junto no treinamento, claro, para aqueles que compram Skills teriam que pagar a mais para tê-la, tornando a profissão de mago a mais cara no começo do jogo.

Junto a isso, devido a ter terminado todos os cursos do campo de treinamento, o sistema o recompensou, por ter sido o primeiro, com +3 em todos os atributos básicos, 60 de fama e 3 de charme.

- Muito bom pirralho, você completou todo o meu treinamento, como recompensa, irei deixar você usar meu campo de treinamento sempre que quiser. – Disse e saiu para voltar para a cabana onde morava.

- Eu planejava descobrir para que servia o campo de treinamento e depois iria conseguir algum dinheiro para comprar as Skills e armas, mas agora, o que posso fazer...

O único motivo que tinha para conseguir dinheiro era de comprar as Skills e as armas, mas agora não tinha mais porque ir juntar dinheiro, e mesmo que tentasse, só faltava um dia para os portões da vila serem abertos para os jogadores, não iria conseguir muito dinheiro de qualquer jeito.

Logo decidiu o que iria fazer, iria testar o sistema de criação de Skills, iria aproveitar o fato de que podia usar o campo de treinamento, e iria gastar o ultimo dia nisso.

Caminhou até um canto do campo de treinamento, respirou e expirou lentamente, sem pegar qualquer arma, começou a caminhar, a principio, era uma caminhada normal, porém, a cada passo que dava, avançava o que valia por cinco.

***

Passando quase um dia, Naruto fazendo o mesmo movimento até que finamente o mesmo som de sino de antes ressoou em sua cabeça.

“A partir de um movimento específico repetido, o sistema reconheceu-o como uma Skill, por favor, de um nome.”

- Passos Celestial. – Falou sem hesitação, está era uma habilidade de movimento que ele aprendeu com o velho no mundo real.

“Parabéns por ter sucesso em criar sua primeira Skill, sendo o primeiro a criar uma Skill Rank S, você é recompensado com +5 em todas os atributos básicos, 300 de fama, 30 de Charme e 3 de Sabedoria.”

“Passos Celestial (Ativo) - Rank S – LVL 1 Iniciante – 0%

Aumenta a Mov.Speed em 10% durante 3 minutos, custa 500 de mana e tem um colddown* de 10 minutos.”

(Nota do Kaguyama: Tempo que leva para poder usar a habilidade novamente.)

- Ótimo, consegui criar a Passos Celestial, agora é...

Não pode terminar, pois um anúncio ressoou no ouvido de todos.

“Todos os jogadores, os portões da vila iniciante serão liberados em 5 minutos.”

- Já é finalmente tempo? – Pensou indo em direção ao portão.

Quando chegou lá viu que o mesmo estava cheio de jogadores, que esperavam ansiosamente.

Quando faltava 10 segundos, já havia aqueles que estavam prontos para sair correndo para caçar.

Quando o portão finamente foi liberado, os jogadores, sem se importarem, começaram a empurrar um ao outro, alguns caiam e eram pisoteados até ter seu HP levado a zero, assim morrendo, não podendo renascer durante uma hora.

Gritos podiam ser escutados por toda parte fora do portão, sendo dos jogadores, ou dos pobres monstros que estavam fora.

- Acho que devo ir também. – Murmurou depois de ver que a maioria dos jogadores havia passado pelo portão ou haviam morrido tentando, mas foi parado por uma voz feminina.

- Eto, com licença.

- Sim? – Perguntou se virando para a direção da voz, para encontrar três meninas, muito bonitas, as três tinham uma feição parecida, mostrando serem parentes, provavelmente irmãs, a do meio, a que havia falado, era a mais alta, mesmo sendo mais baixa que Naruto por um palmo, tinha cabelo castanho, seios médios, usava a roupa inicial, igual às outras duas, e segurava um cajado de madeira em sua mão. A da direta, era alguns dedos menor que a do meio, tinha um cabelo ruivo escuro, seios médio e tinha uma arco em mãos. A da esquerda, a menor do grupo, batendo no ombro da do meio, tinha cabelo loiro seios pequeno-médios e também carregava um cajado.

- Nós não encontramos ninguém para ser a vanguarda de nossa party, será que você estaria interessado? – Perguntou olhando diretamente nos olhos de Naruto que pareceu pensar um pouco.

Quando se caça em uma Party (Grupo), apesar de a experiência é dividida entre os membros, mas com ela era possível desafiar monstros mais fortes ou um maior numero de inimigos, pois assim você teria apoio, uma party básica era normalmente composta por um guerreiro, que ficaria na vanguarda, um mago, um arqueiro e um curandeiro que ficariam na retaguarda apoiando o guerreiro.

- Pode ser. – Respondeu vendo o lado positivo.

- Ótimo! Eu sou Lyrin, e essas duas são minhas irmãs, Suna e Tyna, eu sou uma curandeira LV2, Suna uma arqueira LV2 e Tyna uma maga LV2. – Disse apontando para as duas respectivamente que fizeram uma breve reverência.

- Prazer. – Falaram juntas.

- Prazer, eu sou Naruto, posso atuar como mago, arqueiro e guerreiro. – Disse as surpreendendo.

- Incrível! Qual o seu nível? – Tyna perguntou animadamente.

- É zero. – Respondeu sem hesitar.

Continua...

Status atuais de Naruto

Character: Naruto;

Level: 0;

Profissão: Nenhuma – SubProfissão: Nenhuma;

Guilda: Nenhuma;

Títulos: Nenhum;

Atributos Básicos:

VIT: 323;

STR: 171;

INT: 114;

AGL: 166;

DEF: 142;

Atributos Inatos:

Fama: 380;

Charme: 34;

SAB: 8;

HP: 4869;

MP: 5965;

Damage: 325-359;

M.Damage: 216-239;

Armor: 284;

M.Armor: 204;

Critical Hit Rate: 5%;

Pierce Rate: 1%;

Atk.Speed: 100%;

Mov.Speed: 100%

Resistências*:

Água: 0%;

Fogo: 0%;

Vento: 0%;

Raio: 0%;

Terra: 0%;

Gelo: 0%;

Luz: 0%;

Trevas: 0%;

Veneno: 0%.


Notas Finais


Gostou? Comente, favorite Recomende caso no Nyah!
Não gostou? Faça tudo que faria se gostou e fale o que precisa ser melhorado.
Grupo do Facebook - https://www.facebook.com/groups/1732608020297580/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...